1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) >
  3. 28

História NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 28


Escrita por: caah_gs

Capítulo 28 - 28


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 01 ( jikook.kookmin) - 28


JIMIN

Passei o resto de sábado e o domingo inteiro com mamãe , assistimos filme , conversamos , até falei com ela sobre ir visitar a irmã do jungkook sexta-feira .

Falando em Jungkook só falei com ele através de mensagens , confesso que estou com saudades .

Quando contei a mamãe que ele me pediu em namoro ela não ficou surpresa , disse que já esperava , e que até demorou de mais .

Enfim depois de muita conversa , fomos dormir .

Quando acordei na manhã seguinte , levantei da cama quase que me arrastando , segunda feira sempre é mais difícil. 

Saí de casa , peguei o ônibus lotado , mais o pior foi entrar naquela empresa , todos os olhares se voltaram para mim , como se eu fosse algum tipo de celebridade , sorrisos falsos , até mesmo pessoas de cara feia .

O que eu fiz ?.

Talvez a Rose tenha resposta para essa pergunta .

Porque isso tem acontecido com mas frequência .

Outro dia mesmo fui destratado , por nada , tudo isso é porque o Jin é meu primo , ou porque sou namorado de um dos sócios .

Já ouvi comentários , de que estou sendo favorecido .

E o pior é que não posso negar , estou aqui por indicação do Jin .

Estou pensando em algo a um tempo , talvez seja melhor , sair daqui é procurar outro emprego , talvez seja difícil mas preciso tentar , vou ter uma conversa com Jin e Jungkook .

ㅡ Bom dia Rose .

Conprimentei 

Não recebi resposta , melhor assim não é ?

Contei os minutos para o meu turno acabar , e encontrar logo o jungkook .

Assim que deu meu horário , fui para o estacionamento , mas o jungkook não estava dentro do carro , estão fiquei ao lado esperando .

Passou um estágiario igualmente a mim de moto e me conprimentou. 

ㅡ Oi Jimin , você quer carona ? .

Perguntou .

ㅡ Não Rian , estou esperando o Jungkook .

Respondi .

ㅡ Ah certo , esqueci que você só anda com os maiorais .

Falou e segui caminho .

O que ? 

Pouco tempo depois jungkook apareceu quase correndo .

ㅡ Desculpa amor , me enrolei com os papéis nem percebi a hora .

Falou. 

ㅡ Tudo bem .

Murmurei. 

Antes de entrar no carro , jungkook se inclinou para selar meus lábios. 

ㅡ Aqui não , meu bem. 

Falei .

Jungkook me encarou sem intender , mas não falou nada .

Entramos no carro , e seguimos nosso caminho .

Fomos conversando , jungkook me perguntou duas vezes , se eu estava bem , infelizmente ele não pode ficar para o almoço , teve que voltar às pressas para a empresa , parece que eles estão fechado um contrato muito bom , disse que essa semana será muito corrida .

ㅡ meu amor , desculpa por não poder ficar , mais tarde quando sair do trabalho venho te ver , tudo bem ? .

Falou .

ㅡ a gente se vê a noite , mas me promete que vai comer alguma coisa , por favor .

Falei. 

ㅡ Eu prometo ..

Falou. 

Nós nos beijamos e logo depois ele foi embora .

JUNGKOOK

Essa semana foi extremamente corrida , mal tive tempo para respirar , minha chegada em casa , se resumia a me banhar e dormir , nem pra comer tinha forças .

Mal vi Jimin , a não ser no momento em que ele ia em minha sala levar uma marmita , porque sabia que eu não estava me alimentando direito , até mesmo a carona Jimin vinha recusando , alegando que seria perda de tempo se eu saísse para levá-lo até em casa , e infelizmente não pude dizer que ele estava errado , porque o tempo é preciso .

Durante nossas poucas ligações nessa semana senti ele um pouco triste , mas ele não que falar , apena disse que quando tiver certeza do que quer vai conversar comigo .

Acho que sei o motivo de sua tristeza , ouvi alguns comentários pelo corredor , pessoas falando sobre relacionamentos entre colegas de empresa , e até mesmo de pessoas que estão sendo beneficiados por isso .

Enfim , vou respeitar o seu tempo .

Finalmente hoje é sexta-feira feira , aniversário de Jéssica , e o dia em que Jimin e eu , vamos fazer uma surpresa para ela .

Nos vamos de carro , a viagem vai durar duas horas , espero que o Jimin não esteja muito cansado.

Assim que deu o horário fui até a sala de Jimin .

Bati na porta , e escutei a voz da Rose , permitindo minha entrada .

ㅡ com licença , boa tarde .

Falei

ㅡ boa tarde Jeon .

Rose respondeu. 

ㅡ Boa tarde .

Jimin falou .

ㅡ Vamos ? 

ㅡVamos !

Jimin pegou sua mochila , e saímos da sala , em direção ao carro .

Mas ...

ㅡ Jeon ?! 

ㅡ Sim .

ㅡ preciso de sua assinatura agora .

Lee falou .

ㅡ Agora não será possível , estou de saída .

Respondi .

Ele tem me causado muitos problemas dentro da empresa , mesmo tendo um cargo mais alto na empresa e sendo sócio, ele e mais alguns empregados insistem em me desrespeitar .

Creio que seja pela minha orientação sexual .

ㅡ Eu sei que você deve estar louco pra ficar sozinho com seu , namoradinho , mas não vai demorar nada pra assinar os papéis , você aguenta .

Falou em tom de deboche .

Jimin praticamente se encolheu de vergonha .

ㅡ Preste atenção no que eu vou te dizer , me respeite como seu superior .

Tentei falar mas fui interrompido .

ㅡ Por favor , pra que toda essa cena , está querendo se aparecer pra essa seu ...

Encarou Jimin de cima a baixo .

ㅡ acompanhante de luxo ?

Completou .

Não pensei duas vezes antes de socar o seu rosto , ele cambaleou , mas se recompôs e veio para cima de mim , mas foi segurado por seus colegas .

ㅡ Vá imediatamente para o RH , você está demitido por justa causa .

Falei. 

Ele tentou voltar atrás em suas palavras , mas não dei chance , apenas segurei a mão do Jimin , e sai dali .

Fomos até o carro sem dizer siquer uma palavra .

Assim que entramos no carro , me virei para encara-lo , seu rosto estava completamente vermelho e molhado pelas lágrimas. 

.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...