1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 51

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 51


Escrita por: caah_gs

Capítulo 51 - 51


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 51

JUNGKOOK

Quando li aquele bilhete a minha única reação foi amasssa-lo, e joga-lo  no lixo .

Mas a minha vontade foi de pegar o meu carro ,e ir buscar Jimin e Chin .

Ele não especificou seu paradeiro , mais posso dizer com certeza que ele está com o Hoseok .

Mas não irei atrás dele , vou realmente tirar esse tempo para pensar , falando assim é muito fácil, difícil foi me concentrar em algo. 

Essa casa começou a parecer grande e vazia de mais .

Fui até o meu quarto com o intuito de me banhar , mais quando abri o guarda roupas para pegar algo mais confortável para vestir , uma mala mal posicionada quase acertou o meu pé .

Abri ela e pude ver que estava cheia de roupas do Jimin .

Porque ele fez as malas ? 

Não é possível que ele esteja pensando em me deixar .

Peguei todas as roupas e as joguei na cama , e fui as colocando em seus lugares novamente .

Ele não vai embora .

Depois que terminei de colocá-las no guarda roupas novamente segui para o banheiro , e deixei que as gotas d'água se misturassem com minhas lágrimas .

Será que estou agindo de maneira tão séria a ponto de Jimin me deixar ? 

Essa noite custou a passar , não consegui comer ou dormir direito , eu apenas me deitei naquela cama onde nos amamos tantas vezes , e pensei em tudo .

Na manhã seguinte acordei às oito horas , já estou uma hora atrasado.

Eu nunca consigo acordar sozinho é sempre Jimin que faz isso  .

Corri para me banhar rapidamente , vesti minhas roupas e segui de carro para a empresa .

Chegando lá fui direto para a minha sala , e pedi que a secretária chamasse a Jhenifer , cinco minutos depois ela apareceu dizendo que ela não veio trabalhar hoje .

Bufei , porque ela não veio trabalhar ? 

Está tudo muito estranho.

Comecei o meu trabalho mais minha mente só pensava em Jimin e na saudade que estou de vê-lo .

Duas horas depois recebi a visita de Namjoon e ele fez questão de dizer o quanto eu estava destruído .

Depois de lhe contar o que aconteceu a única resposta dele foi .

"Acho que o Jimin iria sim embora se continuar sendo rejeitado , é você quem tem que decidir se vai deixar esse beijo estragar o seu relacionamento , ele se desculpou como você queria , faça a sua parte também."

JIMIN

A cada peça de roupas que eu botava naquela mala mais lágrimas rolavam , eu não queria ter feito ela .

Mas não tive outra escolha , como posso viver com alguém que nem ao menos consegue me encarar ?

Dei esse tempo para que ele pensasse , e volto para casa hoje a noite para que possamos ter uma conversa e decidimos o que iremos fazer .

Essa noite foi terrível para mim , Chin dormiu como um anjo , mais eu passei a noite em claro pensando em tudo .

Mesmo com Jhenifer e Hobi tentando me animar nada adiantou , a única coisa que vai me fazer feliz agora é o Jungkook .

ㅡ Bom dia anjo. 

Hobi falou selando minha testa .

ㅡ Bom dia Hobi .

Falei me sentado na mesa de café da manhã.

ㅡ Onde está a Jhenifer ?

Perguntei.

ㅡ Está no quarto falando com a empresa , ela está muito enjoada , vai ficar em casa hoje .

Falou e eu o encarei .

ㅡ Ela tem que ir ao médico , isso não é normal .

Falei e vi Hobi dar um sorriso com o canto da boca .

ㅡ Talvez seja , ela não quer admitir, mais pode está grávida.

Falou sorrindo ,e eu sorri também.

ㅡ Aí meu Deus , vou ter um sobrinho .

Falei animado .

ㅡ vamos confirmar isso na quarta feira , ela tem médico marcado .

Falou rindo e Jhenifer entrou na cozinha .

ㅡ Bom dia. 

Falou se sentando conosco .

ㅡ Quer deixar a Chin comigo, e vir buscá-la mais tarde ?

Perguntou.

ㅡ Hobi disse que você não está bem , a Chin pode atrapalhar seu descanso.

Falei .

ㅡ Não não , cuidar dela vai me distrair , vou ficar sozinha o dia inteiro.

Falou fazendo um bico , o que fez Hobi e eu rir.

Deixei Chin com ela e segui para a universidade , só depois me dei conta que acabei percebendo que esqueci meu celular na casa do Hobi .

A tarde por volta das três horas liguei para Jhenifer usando o celular de Hana , ela disse que estava melhor , e que Chin estava brincando com os vários brinquedos que ela possui em casa .

Pensei em ligar para Jungkook , mas desisti prefiro conversar com ele pessoalmente.

Assim que meu expediente acabou segui para casa de táxi .

Entrei em casa, as luzes estavam acesas mas a sala estava vazia , caminhei até a cozinha e ele também não estava lá , só quando entrei em meu quarto pude ouvir o som do chuveiro ligado .

Então eu tive uma ideia .

Me Sentei na ponta da cama e tirei meus sapatos e segui até o banheiro, abri a porta com cuidado pra ele não notar minha presença, tirei toda minha roupa ficando apenas de box.

Jungkook estava de costas com a cabeça apoiada na parede e tinha os olhos fechados , a agua quente descia pelas suas costas.

Não pensei duas vezes e o abracei por trás de forma carinhosa , mas isso não diminuiu seu susto .

ㅡ Sou eu meu bem.

Falei com a voz baixa .

Ele se virou rapidamente para mim , e me olhou diretamente nos olhos .

Não perdi tempo em puxa-lo pra um beijo cheio de luxuria, separei nossos lábios deixando uma mordida no seu lábio inferior, peguei sua mão e direcionei até meu pênis.

ㅡ Eu quero você , e sei que você me quer também.

Falei levando minha mão até o seu membro já desperto.

Desliguei o chuveiro , e vi Jungkook passar a língua entre os lábios , enquanto admirava o meu corpo. 

ㅡ Eu quero que você me foda como nunca fez antes.

Falei surrando em seu ouvido .

Jungkook segurou minha cintura com força e juntou ainda mais nossos corpos .

ㅡ É tudo que eu quero fazer  agora , te foder .

senti sua boca quente  mordendo minha orelha, ele me pegou nos direcionamos para cama senti sua boca deslizando da orelha para a boca me beijando com tanta vontade que nossos lábios ficaram avermelhados e inchados sua língua invadia minha boca, em beijo cheio de desejo. Suas mão percorriam pelo meu corpo deixando apertões e tapas na minha bunda

ele retirou minha box, enquanto me contorcia de desejo senti sua boca descer pelo meu abdômen ouvia ele dizer o quão gostosos e cheiroso eu era, meu pênis estava tão duro que as veias pareciam saltar , Jungkook passa sua língua nas minhas bolas mas eu queria sentir sua boca, sua língua percorria a cabeça do meu pau descia e subia me deixando totalmente entregue ao prazer , senti seu dedo deslizar pra dentro da minha entrada, gemia tão alto e abafado que minha respiração faltava. Ele solta meu pênis me coloca de joelhos segurando minha cabeça .

sinto ele passando a cabeça do seu pau na minha boca então eu a abro Jungkook sem avisar enfiava seu pau na minha boca me fazendo engasgar eu não reclamava aquilo estava tão bom , ele me vira de costas deixando um tapa na minha bunda e eu suplico por seu pau dentro de mim , ele mordeu seus lábios com a cara mais safada que já avia feito , e coloca com tudo senti meu corpo estremecer de tanto tesão.

ㅡ Promete para mim que não vai mais deixar aquele moleque ou homem nenhum tocar em você daquele jeito.

Falou enquanto  sentia seu pau ir tão fundo ,e ele metia tão forte que a cama saia do lugar.

ㅡ Prometo , Você é o único homem que quero sentir o toque. 

Falei em meio aos gemidos de prazer .

Jungkook estava tão alucinado de tesão ele socava na pressão sentia meu corpo ir pra frente e voltar na mesma velocidade, ele me pegou pelos cabelos depositando beijos no meu pescoço e falando o quão gostoso eu era .

Mudamos  de posição jungkook deitou na cama me deu um tapa na bunda .

ㅡ Rebola pra mim .

pediu enquanto me encarava , me sentei novamente em seu membro e fiz o que ele pediu .

Jungkook estava tão suado e seus cabelos grudados na sua testa o deixava mais sexy, ele estava com os olhos fechados e sua mão estava na minha cintura enquanto apertava com tanta força que era nítida a marca , ele subia meu corpo e descia com tanta força que conseguiu atingir meu ponto fraco eu gritava de desejo e ele gostava de me ver naquela situação, sendo assim ele me impulsionava com mais força e velocidade me fazendo gozar no seu peitoral, mais não parou as estocadas me fazendo sentir as pulsadas do seu pau dentro de mim ele gemia revirava seus olhos quando então senti aquele liquido quente dentro de mim , o pau do Jungkook foi saindo lentamente de mim sentindo escorrer aquele liquido nas minhas pernas.

Nós ficamos ali na cama até nossas respirações voltar ao normal.

JUNGKOOK

Depois daquele momento de prazer foi como se tudo ficasse claro em minha mente .

Aquele cara pode desejar o Jimin, pode até ter conseguido um beijo dele , mais é comigo que ele está agora .

Fui eu quem fiz ele delirar de prazer minutos atrás .

Ainda um pouco ofegante me virei na cama ,e me posicionei em cima de Jimin , pondo todo o peso em meu braço .

O encarei por alguns segundos antes de beijar o seu pescoço.

ㅡ Você é meu , não é ?

Murmurei ainda beijando o seu pescoço .

Jimin passou seus braços em volta do meu pescoço.

ㅡ Só seu , meu bem .

Falou chupando minha orelha. 

ㅡ Desculpa , pelo jeito que te tra...

Não terminei a frase pois Jimin colocou seu dedo frente aos meus lábios.

ㅡ Não precisa se desculpar , vamos esquecer isso..

Falou e me beijou com intensidade , nossos membros voltaram a ficar despertos , mais não passamos a fazer nada além de carícias .

Porque nós fodemos , mais gostamos mesmo é  de fazer amor .

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...