1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 53

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 53


Escrita por: caah_gs

Capítulo 53 - 53


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 53

JUNGKOOK

Acordei novamente as nove horas com Chin chorando , me levantei da cama com cuidado para não acordar Jimin , e fui até o quarto dela.

Lhe dei banho ,e logo depois a alimentei , no começo foi difícil para  aprender a cuidar dela , mais agora estou me saindo bem .

Estava na sala com Chin em meu colo assistindo um desenho animado quando Jimin apareceu  por volta das dez e meia da manhã .

Ele andou até nós , selando meus lábios ,e a testa de Chin .

ㅡ Bom dia meu bem ,porque não me acordou ?

Perguntou se sentando ao meu lago ,e descansado a cabeça em meu ombro.

ㅡ Se você não acordou com o choro da Chin é sinal de que estava muito cansado .

Falei olhando para a televisão.

ㅡ Ah dias eu não dormia tão bem .

Falou ainda bocejando .

ㅡ Nossa filha está melhor hoje ? 

Perguntou.

ㅡ Parece que sim , ela comeu , e não está chorando tanto , só está babando muito .

Falei limpando a babá que escorria da boca de Chin.

ㅡ Ainda bem .

Falou .

ㅡ Amanhã é o seu aniversário , e a Chin completa oito meses , mas com toda aquela confusão não deu para arrumar nada .

Falou fazendo um biquinho .

ㅡ Isso não é importante amor , desde que estejamos juntos .

Falei ,e logo em seguida o celular de Jimin tocou .e

ele foi até a cozinha conversando com a pessoa , acho que era a Jhenifer , minutos depois ele voltou com um copo de salada de frutas na mão .

Depois que a Chin chegou Jimin adotou uma alimentação mais saudável para todos nós , disse que ela tem que crescer sabendo se alimentar corretamente, e para isso nós teríamos que ser exemplos.

ㅡ Jhenifer ligou para perguntar se não iríamos levar Chin para ela ver .

Falou. 

ㅡ Não acho boa ideia , Chin ainda não está cem por cento .

Falei .

ㅡ Foi o que disse a ela , remarcamos ..

Contou  , se levantou ,e foi até a cozinha .

ㅡ Vem pro papai .

Estendeu os braços para a Chin que logo se jogou sorrindo .

ㅡ fala para o seu pai que você quer sair amanhã.

Jimin fez voz de criança enquanto mexia os bracinhos de Chin .

ㅡ Pra onde você quer ir ?

Perguntei.

ㅡ Você decide , mais vamos dar uma volta .

Falou .

ㅡ Certo , vamos ao jardim botânico logo pela manhã , e depois almoçamos em algum restaurante que gostamos .

Falei e ele sorriu .

ㅡ Ótimo .

Murmurou .

Meu celular tocou e tive que me retirar da sala , e quando voltei Jimin e Chin estavam sentados no chão do quarto enquanto brincavam , segundo meu noivo é muito importante para o desenvolvimento dela.

Manhã e tarde se passaram rapidamente e logo a noite chegou , nós já estávamos deitados conversando.

ㅡ Nosso casamento está próximo.

Jimin murmurou .

ㅡ Sim , ainda bem que tudo ja está resolvido , confesso que estou um pouco ansioso .

Falei. 

Estava deitado entre as pernas de Jimin com a cabeça apoiada em seu peito .

ㅡ Eu também , não que eu ache que isso muda algo , mais vai ser um dia especial.

Murmurou.

ㅡ Falei com a Duda e com a Hana , as crianças vão levar nossas alianças .

Falou sorrindo e eu sorri junto .

ㅡ Você está encantado pela yora não é ?

Perguntei.

ㅡ Sim , ela é tão linda , e me lembra muito o meu irmão .

Falou com um ar sonhador .

ㅡ Ela é uma parte boa dele , mamãe também está louca por ela , Duda me mandou uma foto das duas juntas. 

Falou. 

ㅡ Ela é uma menina linda e muito bem educada , Duda fez um ótimo trabalho .

Falei e Jimin concordou comigo .

Acabamos dormindo naquela posição , e o dia seguinte amanheceu ensolarado .

Quando abri os meus olhos Jimin não estava mais na cama , provavelmente Chin acordou e ele foi vê-la , me levantei e fui até o banheiro me banhar , logo em seguida fui até a sala. 

Chin estava no cercadinho brincando , lhe dei um beijo e fui até a cozinha onde Jimin preparava um café da manhã caprichado. 

ㅡ Bom dia amor. 

Falei lhe abraçando por trás..

ㅡ Bom dia meu bem .

Falou se virando para selar meus lábios.

ㅡ Parabéns amor .

Jimin me abraçou falando palavras bonitas , afinal hoje é meu aniversário.

Colocamos Chin em uma cadeirinha frente a mesa e tomamos o nosso café , logo em seguida nos arrumamos ,e seguimos até o parque botânico que combinamos ontem .

Jimin e eu adoramos a natureza e queremos passar esse amor para Chin , para que ela aprenda a valorizar .

Depois de andarmos um tempo , decidimos estender uma toalha na grama e nós sentarmos , Chin adorou engatinhar na grama .

Uma mulher com uma criança nos braços se aproximou logo depois que Jimin se afastou para comprar sorvete .

ㅡ Bom dia. 

Ela falou sorridente. 

ㅡ Bom dia .

Respondi também sorrindo.

ㅡ Sua filha é linda .

Ela falou se sentando na toalha. 

ㅡ Ela é sim .

Falei admirando Chin.

Jimin chegou, e se deparou com a mulher ,e me olhou com as sombrancelhas franzidas  .

ㅡ bom dia. 

Falou sorrindo para a mulher , e ela o responde da mesma forma .

ㅡ Aqui ..

Falou me entregando o sorvete.

Se sentou na toalha , e chamou Chin.

ㅡ Vem pro papai .

Chamou e Chin foi até ele engatinhando.

ㅡ Pedi pro vendedor por em um potinho para ela.

Falou dando um pouco de sorvete na boca de Chin.

ㅡ Achei que ela fosse sua filha .

A mulher falou me encarando.

ㅡ Ela é.

Afirmei e ela franziu as sobrancelhas.

ㅡ Mas ele disse " vem pro papai" e ela foi.

ㅡ Nos dois somos país dela  .

Jimin falou sem olhar para a mulher que arregalou os olhos .

ㅡ Não estou entendendo.

Ela falou ,e vi Jimin soltar o ar pela boca com força , em sinal de impaciência.

Toquei o seu ombro pedindo calma, e olhei para a mulher .

ㅡ Nos somos noivos ,e pais da Chin .

Falei.

Pensei que os olhos daquela mulher sairiam pulando , tamanho foi o seu susto .

ㅡ Vocês são gays ? E quem é o pai biológico da menina ?

Perguntou.

ㅡ É , somos gays , e nenhum de nós somos o pai biológico , ele foi adotada.

Explique.

ㅡ Nossa eu .. eu não imaginei que vocês fossem gays , vocês não parecem .

Falou e imediatamente Jimin a encarou .

ㅡ você só diz isso porque não via a gente se beijando como todos os outros casais aqui .

Falou.

ㅡ e nem todo gay é afeminado.

Falou. 

ㅡ Eu sei , mas sei lá .

Murmurou .

ㅡ Posso te fazer uma pergunta ?

Perguntei a mulher.

ㅡ claro .

Murmurou.

ㅡ porque veio até nós ?

Perguntei

ㅡ ah porque meu marido não quis vir comigo ,e eu não gosto de ficar sozinha , achei que vocês fossem amigos , então vim me juntar a vocês. 

Explicou .

ㅡ Mas acho que estou atrapalhando , vou voltar para o meu lugar.

Falou fazendo mensao em se levantar .

__ Você pode ficar conosco.

Jimin falou e começou a conversar com a mulher , enquanto isso deitei minha cabeça em seu colo e Chin cochilou sobre minha barriga.

Por volta de uma da tarde nos despedimos da mulher e fomos para o restaurante , ocorreu tudo bem no almoço .

Mas vez ou outra percebo Jimin um pouco desconcertado , com certeza é por causa dos olhares que recebemos diariamente .

Enquanto as pessoas pensam que somos apenas amigos somos tratados com normalidade , mais assim que percebem que somos um casal as coisas mudam , infelizmente nós não podemos mudar isso. 

Depois de comermos demos uma volta no Shopping, e acabamos comprando algumas coisas para a Chin , e fomos a um playground , foi muito divertido.

Por volta das cinco da tarde voltamos para casa , mas algo me chamou a atenção .

ㅡ Amor , verifiquei todas as luzes antes de sair , porque estão acesas ?

Questionei e Jimin me encarou .

ㅡ Será que tem ladrão na casa ?

Perguntei confuso .

E agora ? 

.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...