1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Anjo (Grindeldore) >
  3. Saudade e Saudades

História Nosso Anjo (Grindeldore) - Saudade e Saudades


Escrita por: larijones

Capítulo 1 - Saudade e Saudades


Narração Alvo

Abe olhava para mim e tentava me consolar ele via que eu estava a ponto de me suicidar com tudo que estava acontecendo, mas apesar de ser cabeça dura Abe sabia que tudo estava sendo difícil, a morte da Ariana, a morte da mamãe, Gellert me deixando.

Ainda bem que meu irmão tinha me ajudado a superar tudo isso, mas Amy teve um grande incentivo, em meio a tanto tormento descobri que minha Amy chegaria e foi a descoberta mais maravilhosa do mundo.

***

Anos Mais Tarde

Narração Gellert 

Paris não era um país que eu gostasse mas era perfeito para minha reunião e no final da reunião vi os aurores chegando e formei o círculo de fogo azul e quem se juntasse a mim passaria por ele sem morrer, mas com os aurores estavam aquele insuportável do Newt, eu não suportava aquele menino, o queridinho do Alvo, aquele garoto me irritava.

***

Quando voltei para meu castelo Queenie tentava acalmar Credence pois o garoto ainda tinha medo de mim, ele estava carente de amor, era fácil convencer ele a matar Dumbledore, mas sinceramente eu não queria machucar Alvo, eu amava ele ainda, meu coração era só dele.

Ele se escondia naquela maldita escola era fácil invadir? Sim, mas eu não queria machucar as crianças que lá viviam, eu só queria meu Alvo e convencer ele a se juntar a mim, eu amava tanto ele que se ele não fosse meu não seria de mais ninguém.

Queenie me tirou dos meus pensamentos, e disse:

-Senhor Grindelwald, talvez o Credence precise de alguma atenção.

-Você tem cara de mãe, de a atenção para ele, enquanto isso vou em paris, preciso pegar uma coisa com a Vinda.

-Boa viajem senhor.

Era incrível como Queenie conseguia ser gentil se eu gostasse de mulher ela seria uma boa parceira, Vinda e eu fomos para Paris de novo e eu tinha uma pista de onde estaria a capa da invisibilidade e Paris era o lugar, quando Vinda e eu chegamos no aeroporto fomos direto para a estação de trem.

Onde as alunas sairiam da escola e iriam para suas casas, Evelin Potter era a garotinha que estava com a capa da invisibilidade e eu queria aquela capa, Vinda cuidaria da garota enquanto eu pegava a capa, mas quando vi todas as alunas saindo da estação de trem vi Aberforth irmão de Alvo na estação.

Não entendi o motivo dele estar ali mas quando vi uma menina de mais ou menos 14 anos abraçando ele, meu coração disparou pois a menina parecia ser a Ariana, mas pela idade não era a Ariana, olhei para a menina e logo percebi Aberforth me olhando, mas como eu estava disfarçado ele não me reconheceu e Vinda disse:

-Ela está ali.

E fui atrás da menina Potter com Vinda.

Narração Alvo 

Quando cheguei em casa Aberforth não estava provavelmente tinha ido buscar Amy na escola, peguei o jornal e li "Gellert Grindelwald derruba ministério francês" "França já foi dominada por Gellert Grindelwald" 

Eu tinha que tirar Amy da escola e como eu ainda estava sobre vigilância do ministério eu não ia poder usar magia ainda, porém o bom disso era que eu teria um tempo a mais com minha filha.

Eu não podia lutar contra ele além dele ser o pai da Amy tínhamos um pacto de sangue e eu não tinha destruído ele ainda, seria difícil destruir o pacto, mas destruir a pessoa que eu mais amava era pior ainda.

Olhei para o relógio e nem tão cedo Abe e Amy chegariam então aproveitei para tomar um chá mas acabei dormindo, e tive um sonho, sonhei que Grind estava no meu quarto e ele me beijava e eu tentei empurrar ele, mas era inútil pois aqueles lábios me fizeram querer mais.

Ele descia até meu pescoço e começava a me marcar, eu disse:

-Grindelwald...

-Shiiiii, deixa eu continuar.

-Minha família está em casa.

Mas ele já estava tirando minha blusa e minha excitação já estava crescendo, Grind disse:

-Me ama ainda?

-Sim. 

E nos beijávamos e ele apertou minha bunda e eu dei um gemido pois aquilo parecia tão real, ele continuou:

-Mudaria de lado por amor a mim?

-Não, eu não posso.

-Nem pelos meus beijos pelo seu corpo?

Ele foi descendo os beijos até chegar na minha calça, eu disse:

-Eu não posso Grindelwald.

Aqueles olhos azuis se encontraram com os meus e acordei suando frio e percebi meu membro duro meu Merlyn que sonho foi esse? 

Narração Gellert 

Acabei pegando a capa mas Vinda matou o irmão da menina, lamentável isso, cheguei em casa exausto e nem falei com Queenie apenas fui dormir, e quando dormi sonhei com a menina loira que estava na estação com Aberforth, ela sorria para mim em seguida Alvo pegava minha mão, e dizia:

-Porque demorou tanto meu amor?

-Peguei nossa última relíquia, agora o mundo é nosso.

-Iremos governar o mundo juntos meu amor.

E nos beijávamos de uma forma doce e joguei ele no chão e nos beijamos mais ainda, olhei para Alvo e aqueles olhos me encantava, eu disse:

-Eu te amo Alvo.

Mas acordei daquele sonho maravilhoso com meu dragão rugindo, e quando sai da cama corri para ver se Credence estava bem, mas o Dragão só rugia por sua asa ainda estar machucada, a sorte era que Queenie era uma excelente cuidadora de dragão.

Voltei para meu quarto e ainda senti os toques de Alvo, ainda senti o gosto dos lábios dele, ah que saudades do meu Alvo.

Eu não aguentava mais tanta saudades ele teria que vir comigo  por bem ou por mau! E eu estava disposto a enfrentar tudo para ter Alvo comigo, nem que eu precisasse matar todo mundo eu teria Alvo comigo.

E naquele dia decidi que eu tinha que voltar para Londres e foi isso que fiz, peguei o primeiro avião para Londres e fui em busca do meu amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...