1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Cheiro. >
  3. Capitulo unico.

História Nosso Cheiro. - Capitulo unico.


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Ola! Apenas uma One que saiu da minha cabeça para o celular. Espero que apreciem.

Capítulo 1 - Capitulo unico.


Era a segunda noite da volta de Goku na Terra. A lua brilhava majestosa no céu azul e límpido, e as estrelas só completavam a misteriosa beleza noturna. Era como se o céu convidasse todos os humanos para olha lo, admira lo e se apaixonarem por tal espetáculo, tamanha a grandiosidade daquela apresentaçao.

Em uma montanha muito longe da civilização, um sayajin de cabelos espetados e uniforme laranja contemplava a vista sentado no telhado de sua casa. Seus olhos não se cansavam de admirar o quanto tudo ali era lindo, o quanto a lua parecia uma rainha vestida de noiva. Ah, e o ar puro daquelas matas inebriante fazia seu coração pular de contentamento. Como sentiu falta daquilo nesses longos sete anos...

Dentro de casa, alguns já domiam. Depois de abraça lo com força e se certificar umas cinco vezes de que o pai não iria embora novamente, Goten aceitara ir para seu quarto e dormir. Já Gohan sorriu para o pai batendo em seu ombro lhe desejando uma boa noite, e também se retirou para seu quarto. Havia crescido tanto, se tornado um homem, e Goku lamentava não ter visto aquilo. Mas isso já não importava, e sim que agora era tempo de recuperar oque fora perdido.

Cuidaria de Goten, Gohan e dela. A morena irritadinha que nunca deixou de ama lo.

Goku sorriu, se levantou e pulou para cair na grama verde de frente para a porta de entrada da casa. Ao invés de abri lá, contornou a casa em busca da janela de seu quarto. Vendo a aberta, entrou procurando não fazer mais barulho que o necessário.

Chichi estava deitada na cama, e lia um grosso livro de capa verde. Os cabelos negros espalhavam se pelo travesseiro, mas o corpo estava coberto inteiramente por um cobertor. Revirou os olhos ao notar a entrada sem modos do marido. Nao adiantava. Ele nunca saberia oque era uma porta.

Goku lhe dirigiu um sorriso maroto, e foi se dispindo aos poucos. Ficou totalmente nu, mas Chichi estava concentrada demais no livro par dar atenção a isso. Nao parecia ansiosa para nada, nem mesmo na noite anterior. Estavam cansados demais da tensão da batalha contra Majin buu, e cairam na cama vestidos mesmos. Só queriam dormir, sobre o calor um do outro.

Agora as coisas eram diferentes. O cansaço da batalha ficara pra trás, e Goku se deitou ao lado da morena do jeito que estava, sem nenhum pudor. Alias, pelo que Chichi sabia do marido, ele nunca tivera pudor algum.

Delicadamente, o sayajin pegou o livro das maos da mulher que nao hesitou em solta lo. O fechou, pondo de lado na cama.

Chichi se virou para Goku, olhando diretamente em seus olhos. Fazia muito tempo em que não se deitavam assim, juntos, longe dos olhos dos outros ou do dia a dia da casa.

Ela quase havia se esquecido o quanto era intensa a sensação de te lo ali, ao alcance de suas maos, perto de seu abraço.

Nao que não tivessem ficado juntos na noite anterior, mas como fora antes citado, estavam cansados demais para retornarem os velhos hábitos, matarem as saudades.

Agora era um momento muito propício para isso.

Goku contornou Chichi com o braço e a puxou para si, virando a de costas para seu corpo. Por um breve momento se surpreendeu que a morena continuasse leve como ele lembrava.

Chichi não parecia querer dizer nada. Suspirou baixinho sentindo a respiração do marido em seu pescoço, quando ele apoiou a cabeca ali passando as maos com carinho em seus cabelos. Foi fechando os olhos devagar, se entregando ao sono que parecia surgir derrepente. Talvez seu subconsciente só quisesse se livrar daquela situação naquele momento. Em partes, não se sentia preparada para ser dele novamente, não dessa forma.

Goku era o tipo insistente, mas entenderia. Era calmo, gentil com os movimentos e cuidadoso. Poderia esperar mais tempo, se ela precisasse disso.

Entre a linha tênue entre o sono e a realidade, sentiu o corpo se arrepiar quando Goku fungou com mais força sua pele. Sabia que ele notara seu cansaço, mas desconfiava que ele também notara seu receio com aquilo. Se era um jogo, ele estava ali para vencer, e sabia exatamente oque fazer.

Mas, antes que a mulher dissesse com a voz grogue que queria dormir, Goku se afastou, soltando a abruptamente.

Isso fez Chichi despertar um pouco mais, e ela olhou o por cima do ombro, o vendo fitar o teto com as mãos atrás da cabeca.

- Eu gosto do seu cheiro, Chichi - Comentou Goku, como se falasse de uma peça de roupa que achara agradável - Ele continua o mesmo.

Chichi sorriu, achando fofo oque o marido dizia. surpreendente, e ao mesmo tempo encantador.

- Eu também gosto do seu, Goku - respondeu, se virando para encara lo frente a frente - Ainda bem que eu sempre tive suas roupas para senti lo de novo.

Goku a olhou, ainda com os braços atrás da cabeça.

- Nem isso eu tinha seu - suspirou, e voltou a fitar o teto - Mas a algo que eu gosto em você mais do que o seu próprio cheiro, embora eu adore ele também.

Chichi o olhou confusa, colocando a cabeça sobre um braco para poder fita lo melhor. O sono logo fora esquecido.

- E oque seria? - perguntou, realmente curiosa.

- Você quando nos casamos, carregava um cheiro doce e fresco, como esse que sinto agora - o sayajin voltou a olha lá e sorriu de lado - Mas depois, depois de nos tornarmos realmente um casal, você já não tinha apenas ele. Você carregava o meu também, e ele impregnava sua pele. Era como se, de alguma forma, aquilo te marcasse como minha, e apenas minha.

A confusão foi se dissipando do rosto da morena, para que um sorriso maroto acompanhado de olhos brilhantes fitassem o homem ao seu lado com ainda mais paixão, se fosse possível.

- O faro sayajin é realmente incrível - comentou em um sussurro - Mas porque você fala isso no passado?

Goku voltou a fitar o teto, como se escolhe se as palavras certas, ou ate tentasse entender, antes de explicar.

- Você não carrega mais o meu cheiro - respondeu, absorto em pensamentos - ha apenas um pouco, mas deve ser porque nos abraçamos ontem.

Chichi concordou com a cabeça, ligeiramente incomodada.

- Se passaram muitos anos, Goku - falou, e sua voz soou triste e magoada - Mesmo não tendo o faro como o de vocês, eu imaginei que suas impressões em mim haviam sumido. E lamentei por isso.

- Você não pensou em nenhum momento em outro companheiro? - a pergunta foi seca, mas não acusatoria. Ela sabia que se tivesse pensado, ele entenderia.

- Nao - foi sincera com Goku, como ele sempre fora consigo - Por partes porque minha vida já estava construída. E por outra que mesmo que você não voltasse, como era ideia desde a sua morte, eu sempre esperaria você voltar. Acho que o amor tem desses egoismos consigo mesmo.

Goku deu seu famoso sorriso, afirmando com a cabeça.

- Fico feliz que tenha me esperado, Chi - falou carinhosamente - Foi muito bom chegar na Terra e só sentir o cheiro de Gohan e Goten em você.

Chichi riu, limpando algumas lagrimas que ameaçavam cair pela face.

- Você notou isso? - perguntou divertida.

- Eu tinha que conferir.

Ambos riram, felizes com a presença um do outro. Era ótimo estar ali novamente, ao lado de quem tanto amava. Era como se toda a espera, toda luta houvesse valido a pena.

- Quero o meu cheiro em você novamente - pediu Goku, tirando os braços da cabeça para puxar a mulher para o peito - assim como quero o seu em mim. Quero que eles se misturem, e se tornem um só, como foi em todos aqueles anos que ficamos juntos.

Chichi assentiu, passando a mao no rosto do sayajin. Os anos passaram, mas ele continuava com a mesma beleza de sempre.

- Nao sou a mesma - anunciou, pondo seus medos e receios na mesa - Nao sou mais jovem como naquela época.

- Pra mim, continua a mesma - Sorriu Goku, passando a mao em seus cabelos - e é a minha opinião oque importa.

Chichi riu, concordando com a cabeça.

- Sera meio constrangedor depois então - balbuciou, meio corada - Se vou andar por ai com seu cheiro, Gohan, Goten e ate mesmo Vegeta vão entender oque aconteceu...

- Goten acredito que não, mas os outros sim - a sinceridade do sayajin era incomoda as vezes - Mas não se preocupe com isso. É normal, Bulma tem o cheiro do Vegeta.

A careta divertida de Goku fez Chichi rir ainda mais.

- Nos humanos não percebemos isso - comentou, passando a mao delicadamente no peito do sayajin - Deve ser porque os sayajins são mais... Primais.

- primais hein? - zombou Goku, a empurrando no colchão para subir encima do pequeno corpo - O Oozaru grita para marcamos nossa fêmea.

-Quem te disse isso? - riu Chichi, fechando a cara quando o marido puxou lhe a roupa do corpo, rasgando a - Só pode ter aprendido a agir como uma fera com o lunático do Vegeta! Olha só oque fez!

Goku riu, passando a mao livremente pela pele lisa e alva.

- Você voltara a carregar o meu cheiro novamente - sussurrou, como em uma promessa - Todos saberão que você é minha.

Chichi parecia perdida e encantada pelas palavras do marido. Do que exatamente ele falava?

- Todos sabem que sou sua, somos casados - brincou, se contorcendo em baixo do corpo musculoso do sayajin - Mas se quer que eu carregue seu cheiro, sera mais do que uma honra para mim, sayajin.

Goku sorriu, a beijando no rosto. Seu corpo se movimentava acima do da mulher com destreza, mas não havia ruídos nem palavras ditas. Era como se o momento fosse tao sagrado, que precisavam se calar para senti lo totalmente.

Quando ambos os corpos se tornaram um só, um sorriso feliz estampou o rosto da mulher do homem, a tanto tempo longe um do outro, mas juntos pelos laços e pelo sentimento que nutriam.

Era como se ambos os corações batessem no mesmo ritmo, ouvindo a mesma canção. Como se fossem morrer naquele momento, ou como se todas as estrelas do céu explodissem em beleza.

Era carnal, sentimental e espiritual.

Eles se amavam de maneira intensa, que não precisava ser dita. Os olhos escuros de ambos irradiavam a paixão que parecia se acender dentro de seus peitos, explodirem em seus corações.

Como se o sangue voltasse a ser bombeado para o coração.

O fim, era apenas uma promessa para outras noites.

Ambos sorriram, extasiados e exaustos, comprimidos um no aperto dos bracos um do outro.

- E agora? - perguntou Chichi, ofegante e sorridente - Nossos cheiros se misturaram novamente?

Goku pos as narinas na pele branca da esposa, a beijando em seguida.

- Esta sim, como sempre deveria ficar - seu sorriso era triunfante - Mas teremos que lutar mais pra faze lo ficar ainda mais forte.

Chichi riu, dando um tapa no braço do marido.

- Eu amo você, sayajin - sussurrou, pondo a cabeca em seu peito - É difícil te dividir com o mundo, e mais ainda de vê lo arriscar a vida. Mas mesmo quando você se foi, mesmo quando a escolha foi sua, eu não deixei de te amar. Acho que nunca poderia, mesmo se tentasse.

Goku a puxou com força, a esmagando contra seu corpo. Chichi não reclamou. Se houvesse marcas, seriam boas lembrancas.

- Nunca fiz para te magoar Chichi - explicou o sayajin - pra mim, era a melhor escolha. Eu sabia do que estava abrindo mao, e lamentei por isso. Doeu,mesmo que eu não demonstrasse. Nunca quis ferir ninguém, muito menos você.

Chichi assentiu sobre seu peito, permitindo que as lagrimas caíssem de uma vez. Nao era hora pra acusações, mas a magoa começara a gritar em seu peito, mesmo que seu grito não fosse alto o suficiente para fazê lá esquecer daquele momento.

- Oque passou, passou Goku - respondeu, beijando o peito do marido - O importante é que você esta comigo, aqui. E mesmo que você vá embora novamente, sei que fara tudo valer a pena, como fez daquela vez.

Goku puxou levemente os cabelos de Chichi para faze la olha lo.

- Você ainda vai me amar amanha cedo? - perguntou, surpreendendo a mulher com a lembranca da pergunta que ela o fez quando ouviu seu primeiro "eu te amo" meses depois de terem se casado.

Chichi confirmou com a cabeca, as lagrimas caindo mais intensamente acima do corpo do sayajin, que segurava o rosto pequeno da morena em suas maos.

- Eu vou te amar todos os dias - respondeu, com a voz embargada - Mesmo que você não esteja mais aqui. Meu coração sera sempre seu, assim como o cheiro que você sente em minha pele. Sim, eu ainda vou te amar amanha de manha.

Goku a puxou novamente para seus bracos, beijando seus cabelos enquanto sussurrava oque sabia que ela merecia ouvir. Nao só isso, oque ele precisava dizer, oque ele queria dizer.

- Eu também te amarei sempre Chi - prometeu em voz firme - Sempre carregarei você em meu coraçao. Você me da forcas para lutar, me motiva a vencer.quero que o nosso cheiro sempre impregne minha pele, e a sua.

Chichi concordou, voltando a beijar o peito do marido muito emocionada.

- Sempre.


Notas Finais


Eu atulizarei as outras fics assim que terminar os textos. Nao fiquem chateados. Se gostaram, comentem ai . bjoos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...