1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso e de mais ninguém (Todobakudeku) (2 temporada) >
  3. Freddy Fazbear's pizza!

História Nosso e de mais ninguém (Todobakudeku) (2 temporada) - Freddy Fazbear's pizza!


Escrita por: Sama_Fox

Capítulo 6 - Freddy Fazbear's pizza!


Pov's Deku

-E para quem vc contou sobre o Dabi? - Falo me sentando na cama e depois ela vem e senta do meu lado

Toga:Para a Tsuyu, Uraraka, Bakugo, Todoroki, e Lida! Eles são ágeis e sabem o que querem, se lutarmos com eles o Dabi já era! - Ela fala fazendo sinais com  a mão, parece que eles tá fazendo um vídeo para o Tik Tok!

-Mas eu não sei nada sobre brigas ou lutas, olha esses bracinhos finos! - Falo levantando meu braço arrancando risadas da loira

Toga:Izuku vc apagou a sua tia! Vc é bom! Mas eu vou fazer vc ficar melhor! Não só vc mas todos! O Shigaraki tem praticamente um exército! Então vcs vão precisar treinar! Toma - Ela me dá um papel com um endereço - me encontre amanhã lá as 15:00! - Ela fala e sai do meu quarto indo em direção a porta da saída 

Que estranho nunca vi esse endereço na minha vida mas é melhor eu confiar nela! Melhor eu comer  dormir amanhã vai falar um dia longo!

Dia seguinte!

Acordo as 11:00 dá manhã é sábado então eu sempre acordo mais tarde, espera hoje é o dia em que o Dabi irá me entregar para o Tomura melhor eu trancar as portas e janelas e esperar das 15:00 vai vê que ele tenta arrombar a porta nunca se sabe!

As 14:30

Pego meu celular e coloco no endereço, é uma pizzaria abandonada! Eu me lembro dessa pizzaria! Ela fazia muito sucesso quando eu era pequeno, mas ela faliu por conta de boatos que mataram 5 crianças e colocaram elas dentro de uns animotronic doidos que têm lá ( sim é pizzaria Freddy Fazbear's pizzaria de Fnaf) quando noto tem alguém parando na minha porta, olho pelo olho mágico é o Dabi! Todas as portas e janelas estam trancadas menos a da cozinha, então saio pela janela fazendo o mínimo de barulho possível e saio da casa Deixando o Dabi batendo na porta com a cara de bunda dele! 

Na pizzaria

Chego na pizzaria e encontro Bakugo, Todoroki,Uraraka,Tsuyu e Lida na frente do local, quando eles me veem Uraraka pula em cima de mim

Uraraka:Deku! Como vc só da trabalho! Vc vai arranjar um namorado que quer te matar seu doido!

-Kskskssk desculpa! - Eu falo e ela me solta e depois a porta da pizzaria se abre fazendo com que todo mundo se Cagasse de medo achando que era os animatronics mas na verdade era só a Toga

Tsuyu:Que susto Toga credo! - Ela fala entrando no lugar, esse lugar é assustador! Entrando damos de cara com mesas com confetes a chapéus de aniversário,  parece uma festa infantil! E olhando para frente nos deparamos com o palco com 3 Animatronics, o Freddy (um urso) ele estáva segurando um microfone, o Bonnie (um coelho) que estava segurando uma guitarra, e a Chica (Uma galinha, ou para sei lá)

E olhando para o lado tem a Pirate Cove onde fica o Foxy, não sei porque eu quando era pequeno amava o Foxy ele era meu animatronic favorito, chego perto da Pirate Cove e começo a encarar o Foxy, sinto uma mão no meu ombro me fazendo dar um pulo mas era só o Bakugo e o Todoroki!

-Vocês querem me matar de susto! - Falo arrumando minha roupa para disfarçar o meu nervosismo

Bakugo:Precisamos falar sobre o que aconteceu naquele dia! - Quando ele ia me falar Toga chama todos para o centro da pizzaria

Continua?!?!?!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...