1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Híbrido >
  3. Violeta

História Nosso Híbrido - Violeta


Escrita por: 6JaeJae9

Capítulo 2 - Violeta


Yoongi, ainda agarrado a blusa de tae, entoava baixinho uma cançao que havia aprendido enquanto enrolava seus dedos gorduchos no tecido da blusa branca que tae usava. Ao lado dos dois, Hope caminhava enquanto adimirava o quão bonita era a cena.

Quando chegaram em casa, Hope tratou de abrir a porta para que o namorado levasse o pequeno hibrido de cabelos cinzas para cima.
<~♡~>

Tae ja tentara de tudo e toda vez o menor negava dizendo que banhos nao eram legais e que faziam dodoi.

-E se eu e o Hope der banho em voce Yoongi? -Tae tentou pela ultima vez

Yoongi agora o olhava curioso e se encolheu ainda mais ao ouvir tais palavras, pois o mesmo associava banho a abuso, mesmo que nao soubesse que o nome dado ao que um dia fizeram com ele fosse esse.

-Oppa non vai botar pipi no popo do Yoongi naum. Yoongi non gosta, machuca o popo.

Hope, que observava tudo da porta do quarto em silencio, arregalou os olhos ao ouvir o pequeno proferir tais palaras. Ja Tae deixou que uma lagrima solitaria caisse e logo estava ajoelhado na cama ao lado do pequeno yoongi, que vestido apenas com um moletom dois numeros maiores e uma boxer, estava encolhido.

-Ei olha pra mim sim -e assim o menor fez- ninguem vai te machucar, eu nao vou deixar. Agora vem aqui.

Logo Yoongi se aconchegou nos braços do seu hyung.

Tae conseguiu dar banho no pequeno depois de algum tempo e agora o vestia com uma blusa e uma calça de moletom que o mesmo havia pegado do namorado.
<~♡~>

Yoongi havia tomado um copo de leite quente e agora estava deitado no meio de seus hyungs. O menor se sentia protegido, amado. Aah e como ele achava isso bom. Nao tardou a cair num sono profundo e sem sonhos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...