1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Nós >
  3. Sr Sra Cabello

História Nosso Nós - Sr Sra Cabello


Escrita por: stanacamren

Notas do Autor


Bora ler hoje...

Capítulo 27 - Sr Sra Cabello


Fanfic / Fanfiction Nosso Nós - Sr Sra Cabello

Eu estava bastante ansiosa, pois os pais de Camila chegariam em breve, acho que nem o pedido me deixou tão assim um pila de nervos.

-Se acalma meu amor, esta andando em círculos pela casa, não se preocupe com meus pais, já te disse, eu vou estar aqui com você.

_Meu amor, eu to com muito medo de eles não me aceitarem como parte da família.

-Eles não precisam aceitar Lolo, já te falei a opinião deles não vai mudar a minha, somos noivas agora.

Não sei mas tomei tanto café que já esta sentindo o poder da cafeína nas veias. E quando me preparava pra mais um café...

Toca a campainha...

Minha filha que saudades de você, cadê o abraço do pai. – e assim ela o faz da um abraço no pai dela, logo em seguida...

Cadê minha netinha filha- se fez presente a mãe da Camila.

-Ela esta lá dentro mãe e pai, que saudades de vocês. Cadê a Sophie?

Não conseguiu vim, por causa das provas da faculdade.

-Que pena, também estava morrendo de saudade dela.

Mãe e Pai, a Rosie ainda não vai descer porque preciso ter um conversa com vocês, e não quero que ela presencie.

Do que esta falando, esta nos preocupando filha aconteceu algo com nossa neta?

-Não mãe não aconteceu nada com a sua neta, mas aconteceu algo comigo que preciso falar pra vocês.

Esta nos preocupando!

-Vocês lembram da Lauren, minha amiga?

Sim lembramos dela, aquela jovem linda de olhos encantadores.

-É dela que vamos falar. –nisto ela me chama- Lauren, por favor, venha até a sala.

Não vou negar meu coração errou a batida mil vezes, ou até mais, parecia que ia enfartar, meu estava com muito medo dos pais dela. Assim que chego na sala Camila pega a minha mão, me passando a certeza que ela estaria ali comigo, me acalmei, mas não tanto.

Lauren, como você ficou ainda mais linda, quanto tempo! – a Sinuhe me abraçou e eu retribui.

Você sumiu da nossa casa, mas ainda continua com os olhos encantadores. – foi a vez do Alejandro me abraçar.

Era isso filha queria nos apresentar a Lauren que já conhecemos?

-Não é só a Lauren, a alguns meses atrás nos reencontramos, Lauren é medica pediatra, e ela salvou a Rosie de um acidente...

Como não nos contou isso Camila, escondeu que nossa neta, sofreu um acidente.

-Eu sei errei por não contar, mas não queria trazer problemas pra vocês. Mas não é isso que quero nesta conversa, não quero falar do acidente da Rosie , quero falar de mim e da Lauren.

Não estamos entendendo, seja mais clara.

-Desde o acidente começamos a conversar mais, e descobrimos que sempre fomos apaixonada uma pela outra.

Espera ai... Quer dizer que você e ela são namoradas?

-Não, somos noivas.

Isso é alguma brincadeira Camila, se for fala logo.

-Não é brincadeira nenhuma, eu sei sempre fui apaixonada pela Lauren, desde o tempo que ela frequentava nossa casa, mas nunca tive coragem de dizer a ela o quanto ela era especial na minha vida, quando a reencontrei, eu percebi que era a vida me dando outra chance de ter a mulher da minha vida ao meu lado.

Os pais de Camila não estavam nada contentes com a noticia, eles se levantaram e foram em sentido a varanda da casa, eu queria falar algo, mas aquele não era o momento, não daria certo falar nada talvez até atrapalhasse as coisas, ou pelo menos o rumo delas. Então olhei pra Camila e disse que iria me retirar pra que ela pudesse conversar com seus pais sossegadamente, ela sabia onde me encontrar estaria no quarto com a Rosie. Dei um beijo em sua testa e segui rumo ao quarto da nossa pequena.

Enquanto isso na varanda...

Alejandro: Como pode nos esconder isso Camila, você envolvida com a Lauren.

Sinuhe: Desde quando tem atração por mulheres heim?

-Só existe uma mulher que me atrai, essa mulher é a Lauren.

Sinuhe: Você deve estar confundindo as coisas, deve ter ficado muito grata por ela ter salvado sua filha e deve ter confundido os sentimentos, deve ser isso Camila, por favor, acorda isso não é amor.

-Quando eu fiquei gravida da minha princesa, a senhora foi a primeira a me empurrar pros braços do Shawn mesmo sabendo que eu não sentia nada por ele, e o que eu sentia por ele era gratidão, por ser uma pessoa boa, por ter me tratado bem enquanto esperava nossa filha nascer, casar com ele não fazia parte dos meus planos, mas fazia dos seus né mãe. Sabe porque acho que me empurrou pros braços dele? Por que você já sabia dos meus sentimentos, agora tudo faz sentido, quando te peguei no meu quarto você leu o meu diário, você sabia dos meus sentimentos pela Lauren desde o começo. Por isso ficou tão feliz em nunca eu ter tido contado com ela, mas lamento disser que a vida fez a gente se reencontrar, não quero que aceitem a Lauren como minha noiva e sim futura esposa, quero que a respeitem como pessoa, assim como quero que respeitem as minhas decisões.

Alejandro: Você sabia Sinuhe? É verdade que leu o diário, e sempre soube do sentimento da nossa filha pela Lauren?

Sinuhe: Agora eu virei a vilã da historia é isso.

Alejandro: Só me responda sabia ou não sabia!

Sinuhe: E que diferença isso faz, agora elas não estão juntas.

Alejandro: Fez nossa filha casar, com alguém que ela não amava só porque sabia que ela tinha sentimentos por uma mulher?

-Só pela Lauren pai, eu nunca amei outra mulher.

Sinuhe: Vai disser que se você soubesse dessa pouca vergonha ficaria feliz.

Alejandro: Se eu soubesse dos sentimentos da minha filha, nunca a magoaria, indo contra o que ela sentia, você foi cruel Sinuhe, você tratou nossa filha como se ela tivesse uma doença. Ela ama a mulher que esta agora no quarto com a nossa neta, a mulher que salvou a vida da nossa neta quando ela sofreu acidente.

-Pai sabia que ia me entender- ele a interrompe.

Alejandro: Estou magoado com você também Camila, porque nunca me disse o que sentia, se tivesse me dito eu não queria se casar eu teria te apoiado, minha neta quase morreu e você nem ao menos se importou em nos ligar.

Sinuhe: Ela estava mais preocupada em esconder essa porca vergonha do Shawn.

- Mãe, o responsável pelo acidente da sua neta, foi o Shawn.

Alejandro: Aquele maldito quase matou a minha neta, e onde ele esta agora, eu quero quebrar a cara dele.

-Ele esta no presidio pai. Bem longe de mim e da Rosie.

Sinuhe: Eu não sabia que o Shawn, seria uma pessoa violenta.

-É porque você o idealizou mãe como o homem perfeito.

Tive que interromper a conversa porque a pequena queria muito ver os avós dela.

_Lamento atrapalhar a conversa de vocês, mas a Rosie quer muito ver os avós dela.

-Não amor não atrapalha- quando ela me chamou de amor o olhar da Sinuhe pra mim foi assustador, o seu Alejandro assim que viu a neta começou a chorar.

_Eu vou ir pra casa das meninas, e você fica a vontade com seus pais.

-Não vai me deixar sozinha, eu te disse que enfrentaríamos isso juntas, e é assim que vamos fazer.

_Amor não quero que o dia com seus pais seja marcado por brigas, ainda mais sabendo que o motivo dela sou eu.

-Eu quero você do meu lado amor, é assim sempre juntas.

_Você tem toda razão amor da minha vida.

O clima não tava dos melhores, mas o meu amor fez questão de mostrar o quanto estava envolvida na nossa relação. Segurava minha mão, coloca a mão na minha perna, me chamava o tempo todo de amor. Isso foi me dando segurança e aquele medo inicial simplesmente passou, ela faz isso comigo, até o medo ela me tira.

Alejandro: Posso conversar com você Lauren a sós?

_Sim, senhor, podemos ir pra varanda e conversarmos lá.

-Eu vou junto – indagou a Camila.

_Amor pode deixar, precisamos ter essa conversa, fica tranquila. - falei enquanto segurava seu rosto, olhando fixamente em seus olhos castanhos.

-Eu vou estar aqui meu amor, é só me chamar.

E assim chegamos na varanda, como havia dito o medo tinha ido embora, eu precisava conversar com o pai da minha noiva.

Alejandro: Em primeiro lugar quero agradecer, por ter salvado a minha neta Lauren, se não fosse por você, acho que eu não estaria aqui tendo essa conversa, porque aquela miniatura é a minha vida.

_Entendo seu Alejandro, porque ela se tornou a minha também. Ela e a sua filha Camila.

Alejandro: Eu nunca me imaginei nesta situação, tendo que conversar com uma mulher sobre a minha filha, mas tenho que confessar que eu nunca vi minha filha tão feliz como eu estou vendo essa noite, a maneira com que ela sorri, arrebenta meu coração de tanta felicidade, porque você fez ela transbordar Lauren, e eu só posso te disser uma coisa a respeito disso.

_O que senhor Alejandro?

Alejandro: É um prazer ter você como minha nora!

E ele me puxou pra um abraço, tão carinhoso que me fez chorar, chorar de alegria. Meu pai nunca havia me abraçado daquele jeito.

Alejandro: Vamos pra dentro, porque é capaz da Camila sair de lá de dentro querendo saber o que esta acontecendo. Sobre a Sinuhe, só tenha paciência.

 

 


Notas Finais


E ai como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...