1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso pequeno segredo - Cellmitw >
  3. Capítulo Único - Amantes

História Nosso pequeno segredo - Cellmitw - Capítulo Único - Amantes


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Espero que gostem. Ela tá bem curtinha e com um leve lemon.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Amantes


- Tão apertado. - gemeu o moreno contra as costas do mais novo, que tinha sua cabeça enterrada no peito do loiro que estava abaixo de si. Os corpos se encontravam com força, bruto, mas não menos prazeroso. O garoto mais novo, dos três, sentia sua próstata sendo judiada pelos dois garotos, que investiam com força.

 Só gemidos saía de sua boca avermelhada, por conta do recente oral que tivera feito no amante loiro. Seu corpo estava pegando fogo, o quarto do motel parecia esquentar cada vez mais. Sentiu mãos em seus cabelos negros o puxando para trás até sua cabeça encostar no ombro moreno, seus lábios foram sugados com gula, enquanto seu interior sentia fortes entradas e saídas, mais gemidos eram deixados escapar por sua boca. Em seus ouvidos eram sussuradas palavras de baixo calão, aquilo parecia o excitar mais. Ele não se importava em ser tratado como uma puta, não com eles.

 - E-eu tô quase... ah - falou sôfrego, sentiu as unhas do loiro em sua cintura, a aranhando com uma força desnecessária, mas que para Tarik o fez chegar ao clímax, gemendo manhoso.

- Oh porra! - rosnou ao sentir o interior do mais baixo o apertando fazendo-o chegar ao seu limite.

- Puta merda! - foi a vez do mais velho gemer chegando ao ápice, se derramando nas costas pálidas, com marcas de arranhões e mordidas, a sujando.

Tarik só gemeu em satisfação, ao sentir o sêmen de cada um misturado em seu botão alargado, escorrendo por suas pernas e bunda. Sentiu a cama se afundar, em cada lado, de seu corpo cansado, logo tendo um par de braços o abraçando com força contra o peito. Suspirou rendido contra o cafuné que recebia em seus cabelos suados.

 - Já vai fumar? - Mike perguntou sarcástico, ao ver o marido acendendo um cigarro, com gosto de menta, logo o tragando de forma lenta. - Não, obrigado? - negou ao ver o memso lhe oferecendo uma tragada.

Tarik olhava tudo ao seu redor, um pouco triste já que teria que ir embora, voltar para sua vida de merda, a qual odiava profundamente.

Ele só queria uma chance de poder viver ao lado dos homens que amava.

Ele só queria poder ser tratado como uma princesa, daquele jeito que só Rafael e Mikhael sabiam fazer, todos os dias, e não como uma empregada ou troféu, pois era assim que era tratado pelo próprio marido.

Ele pensou que Pedro mudaria, mas acabou se enganando feio. Era meio irônico, na adolescência era completamente apaixonado pelos melhores amigos de sua irmã, chegou a ter um namoro a três com os mesmo, mas foi quando Pedro Alfonso chegou em sua escola, seu chão sumiu de baixo de seus pés, se viu apaixonado pelo mesmo.

Foi graças a ele que largou o Moreno e o loiro, foi por ele que acabou se afastando de tudo e todos, foi por ele que acabou virando um babaca e foi por ele que criou uma certa insegurança com sua aparência, se sentia feio, horrível.

Se ele se culpava por trair Rezende? Claro que não.

Sabia que o mesmo lhe traía com sua própria cunhada, no caso, sua irmã.

Ele se sentia feliz toda vez que se encontrava com Mike e Rafa? Óbvio que sim.

Eles se amavam, se completavam, era um amor verdadeiro, daqueles que duram pela vida toda.

Era mágico a forma que Mike e Cellbit amavam Pac, era lindo a forma que eles não tiveram o esquecido. Era algo perfeito, só deles. Como um fio vermelho que liga três pessoas, em vez de só duas. Era diferente e único. Era amor.

Um lindo e perfeito amor.

Que qualquer um invejaria, que gostaria de viver. Mesmo se encontrando as escondidas em motéis, eles se amavam incondicionalmente. Quem visse diria que Tarik era uma puta, mas não, para Lange e Linnyker ele era uma princesa, uma dama, que merecia do bom e do melhor, de amor, carinho, atenção e de todo o cuidado do mundo. E não ser tratado como um prêmio ou uma empregadinha.

Eles o protegeram até os últimos segundos de vida, até os últimos suspiros eles o amaram como ninguém amou, até os últimos olhares eles prometeram um ao outro se amarem para todo o sempre e depois dele. Mesmo depois da morte... Eles prometeram ficar juntos.

 

Nem Pedro, nem ninguém conseguiram os separar, nem mesmo com a morte, os três escolheram viver em outro mundo o seu amor, onde prometeram nunca abandonar um ao outro.


Notas Finais


Ela ficou bem incompleta, digamos assim, com várias lacunas abertas, assim vocês poderão imaginar como quiserem e como tudo aconteceu.

Comentem o que acharam.
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...