1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso segredo - Vondy >
  3. Cap 2 - Quer mais?

História Nosso segredo - Vondy - Cap 2 - Quer mais?


Escrita por: mariaespinoza

Capítulo 2 - Cap 2 - Quer mais?




Dul: todos já foram? – Sentando-se para comer.

Ucker: sim, o Chris saiu e disse que volta a noite. Estamos sozinhos – Sorriu de forma safada.

Dul: É mesmo? – disse de forma provocante, olhando maliciosamente para Christopher, que já sentia um arrepio só de encarar os olhos da ruiva, que mordia os lábios provocando-o

Dul: Isso quer dizer que podemos nos divertir? – falou enquanto deslizava as mãos por sua camisola de cetim, chegando até sua intimidade e abrindo as pernas sensualmente para seu amante, ele estava vidrado nos movimentos dela, queria devora-la mas sabia que precisava se controlar, Dulce apreciava uma conquista.

Os olhos de Dul eram provocantes, ela não os desviara por nenhum momento, enquanto se tocava na frente de Ucker, dois dedos movimentavam-se em sua abertura, ela jogou o pescoço para trás suspirando, deixando cair a alça de sua roupa que deixou seu seio a amostra. Olhou novamente para Christopher que estava nitidamente nervoso, tirando os dedos molhados de prazer ela os inseriu nos lábios de Ucker, que chupou com tremenda vontade, olhando nos olhos dela.

Dul: Quer mais?

Ucker: Quero!

Dul: Mais tarde se você for um bom menino. – E saiu para tomar um banho, deixando Christopher enlouquecido de desejo, em outro momento ele a odiaria por isso, mas eram os jogos de Dulce que o fazia quere-la tanto.

Após o banho, eles se arrumaram e foram dar uma volta no shopping, compraram algumas coisas, almoçaram, tomaram sorvete, caminhavam sem rumo até que Christopher viu uma loja de lingeries e chamou Dulce para entrar. Ele sempre comprava lingeries provocantes para ela, gostava de vê-la vestida somente para ele, ela não se importava de faze-lo alias ele tinha um bom gosto para isso o que lhe facilitava a vida.

Ele escolheu algumas peças e mandou-a para o provador, que experimentava cada uma e saia para que ele aprovasse quais levariam. Por fim escolheu uma peça única preta, que acentuava as curvas da ruiva, e a deixava muito provocante. Louco para vê-la vestida, comprou a lingerie e voltaram para casa. No caminho conversaram bastante, até que recebeu uma mensagem de Chris informando que não voltaria em casa, mas que se ele quisesse sair a noite passava o endereço para que pudesse ir. Mas Ucker estava ansioso por esse momento a sós com Dulce, que eram raros, não deixaria nada atrapalhar aquela noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...