1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Segredo.. (Concluído) >
  3. Capítulo 4

História Nosso Segredo.. (Concluído) - Capítulo 4


Escrita por: Miloe_Chan

Notas do Autor


Oloko

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Nosso Segredo.. (Concluído) - Capítulo 4

Aquela festa estava ótima na opinião de todos, Várias comidas diferentes de outras regiões, Muitos ricos presentes rindo e falando alto deixando as suas risadas levarem. Vários homens de postura rígida e severa, Tanto quando Heróis e Executivos da festa, Tudo pra construir mais de 13 hospitais pediatras para ajudar as crianças órfãs.

Todoroki sabia que alguém iria convidar o seu Velho para essa festa, Já que ele era o Ex-Numero 1 — Já que Midoriya ocupa esse posto — Tinha que manter as aparências já que não se davam bem, E agora que revelou a sua sexualidade parecia que uma enorme barreira se fez.

Junto com Midoriya que conversava com os Super-Heroes, Midoriya esbanjava o seu enorme sorriso pra todos como Símbolo da Paz.

O Herói do Gelo e chamas olhou pro lado Notando que o Endeavor chegou no salão, Chamas chamativas nos cabelos e barba, Seu olhar afiado da cor azul que deixava todos ali tremendo em sua presença, Sua áurea intimidadora e porte Gigante.

Respirou fundo antes de seguir, Andou entre as pessoas segurando taças de vinho e champanhe.

— Olá senhor Endeavor.. — Ficou do lado do seu pai chamando pelo Nome de Herói.

O maior olhou pro lado vendo o seu filho lhe encarar, Sorria por dentro vendo o seu querido filho prodígio todo arrumado de terno e de aparência impecável.

Um ótimo trabalho nos genes.

— Olá Shouto.. — Falava com a voz pesada e ao mesmo tempo mansa.

— Como vai? E a cicatriz? — Ironizou, Analisando aquela cicatriz feia no rosto de Endeavor por causa da luta que teve.

— Agora eu sei.. Como é ter uma cicatriz e.. Não é nada agradável.. — Disse Olhando pra todo o salão.

— Não é.. — Fez a mesma coisa que o Maior, Analisando local.

— Eu consegui resolver as coisas com a sua mãe.. — Tentou puxar assunto.

— Como vai ser? — Perguntou.

— Bem.. O divórcio irá acontecer semana seguinte, Eu.. Vou tirá-la do hospital e deixar na sua casa.. Eu.. Vou deixar você e Natsu em paz.. — Ele sorri, Todoroki vê aquele sorriso sincero e nada mentiroso.

— Mãe.. Vai sair? — Falava sem acreditar.

— Sim Shouto, Ela está melhorando como dizem os médicos então.. É melhor trazer pra casa não é? — Disse sem tirar o olhar das pessoas.

Todoroki notou que o seu velho realmente estava mudando de verdade, Enchergando os seus erros e pecados.

— Obrigado.. — Ele da uns tapinhas no ombro do ruivo que estava de terno, Saiu dali com um sorriso pequeno em seu rosto.

♬♩♪♩ ♩♪♩♬☆♬○♩●♪✧

Ao chegar em casa Os três foram logo tomarem banho relaxante pros seus músculos ficarem calmos, Aqueles ternos são quentes e desconfortáveis.

Bakugou quando ia tomar o seu banho viu aqueles dois idiotas jogarem sabão um no outro no box.

— Eu seus Idiotas parem com isso! — Falava alto chamando atenção dos dois.

— Olá kacchan! Vem aqui com a gente.. — Falava abrindo a porta do box.

— Vamos te deixar mais relaxado — Fala Shouto.

Bakugou olhava aquela cena querendo vomitar.

— Eu mereço.. — Suspira ficando no meio dos dois, Pareciam Aquelas duas muralhas vendo o Titã ali.

Mesmo vendo aqueles idiotas bricando deixava Bakugou um pouco aliviado, Mesmo brincando ainda tinham aquele fogo sobrando e nem excitaram em fazer besteirinhas no box.

— S-Shouto.. — Bakugou o chamou entre os beijos que dava com O bicolor, Desligaram o chuveiro deixando o barulho dos beijos a mostra.

— Kacchan.. — Disse abafado ficando atrás do loiro, Bakugou olha pra trás segurando no queixo do esverdeado puxando pra um beijo de língua.

— Vou apagar o fogo de vocês.. — Disse sorrindo malicioso apertando os seus membros duros.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Haha! >:)


Notas Finais


Pensaram que ia ter um hot?? Caiu na pegadinha do ieie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...