1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO! (TodoBakuDeku) >
  3. Capítulo 16

História NOSSO! (TodoBakuDeku) - Capítulo 16


Escrita por: lalalarih34

Notas do Autor


Olaaaaá tudo bem??
Desculpa a demorinha,eu tava sem tempo.
Vamos para o capítulo...
Boa leitura ♥️

Capítulo 17 - Capítulo 16


Bakugou on 

Quando o Shoto falou sobre seus amigos a feição do mais novo mudou,deixando claro que estava nervoso.

Segurei a sua mão - Tá tudo bem.

Susurrei enquanto nos entramos na sala de jantar,podendo ver Shinsou e Shindo esperando-nos de pé.

- É um prazer te encontrar - Shindo falou e venho me dar um aperto de mão.

O de cabelos roxos fez o mesmo.

E então puxei o Midoriya que estava atrás de mim,fazendo ele ficar na minha frente,o mesmo estava vermelho de vergonha.

- Esse aqui é o noss...-Fui cortados pelos dois ao mesmo tempo.

- Sardinha?!- O moreno perguntou surpreso.

- Izuko?!- O zumbi falou também.

- Caramba, você conhece todo mundo! - Todoroki falou chateado.

O menor sorriu com o rosto vermelho -An...Oi...- Disse baixinho, voltando atrás de mim.

- Sardinha? - Perguntei confuso olhando primeiro para o Yo e depois para o Deku.

- Você não sabe ele tem varias sardas na bun... - Não terminou de falar,pois viu como o Esverdeado estava nervoso e seguindo o que eu vi,ele estava fazendo sinais de "não" com a mão.

Antes que eu ou o Shoto surtasse o Shinsou falou - Por que não me ligou depois que voltou da Rússia? - Falou indo na direção do Midoriya.

- EI - Falei colocando a mão para não deixar o roxo passar.

- É melhor não ir mesmo Shin - O moreno falou, provavelmente preocupado com o Esverdeado que tava tendo um surto atrás de mimm

- Que porra é essa? - Shinsou falou parando na hora em que coloquei a mão - Eu quero falar com ele,que direito vocês tem de me parar? - Falou irritado - Eu sou o Ex dele! 

- Eu sou o ex-Ficante! - Shindo falou.

- EU NAMORO ELE! - Eu e o Shoto falamos em união.

- Foda-se vocês,eu sou o melhor amigo - Natsu falou,puxando o Midoriya contra si,fazendo ele encostar no seu peitoral - Não vêem que ele está a ponto de um colapso?!? - Falou nervoso, enquanto o esverdeado segurava cada vez mais forte a blusa do platinado.

Midoriya on

Perfeito,ex-namorado,ex-ficante,atuais e melhor amigo,eu tô completamente ferrado.

Não consigo pensar em outra coisa, enquanto afundo a minha cabeça nos peitos do Platinado.

Todos ficaram em silêncio logo que o platinado me abraçou.

Foi quebrado após uns minutos quando o Todoroki disse com um olhar em chamas.

- Solta - Me puxou para perto dele.

Antes que começassem a falar novamente a Fuyumi chegou junto com a Rei e o Enji.

- O jantar está pronto crianças - Falou a Sra.Todoroki.

Venho até nós,deu um abraço em cada um e então me puxou para perto dela.

Me "entregou" para o Dabi,que passou o braço pelos meus,nós deixando próximos e me levando a cozinha.

- O QUE ES...- Foi cortado pela Sr.Rei.

Que olhou com um olhar ameaçador,e disse com os dentes cerrados - Não se atrevam a brigar - Respirou e olhou para todos - Se alguém machucar o Izuko,eu não vou ter misericórdia - Falou baixinho,tentando não me fazer escutar,mas mesmo assim eu ouvi,e soltei um sorriso satisfeito.

- Ela é magnífica não é? - Dabi olhou para mim e sorrio.

Concordei com a cabeça.

- Eu fiz torta para a sobremesa,vamos jantar! - Disse a Mãe de Shoto,se virando como se nada tivesse acontecido.

Enji e Fuyu riram.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de digitação 🚨
Obrigada por ler ♥️
Me conte oq achou!!
E bjs da Lah ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...