1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Corações Estão Unidos >
  3. Desejos Errados.

História Nossos Corações Estão Unidos - Desejos Errados.


Escrita por: KaylaLive

Notas do Autor


Olá! Antes que me matem, eu tenho que explicar.

Não deu para postar na sexta porque eu fiquei sem internet, e não deu para postar, desculpem, mas vou postar assim que der.

O capítulo ficou pequeno porque eu escrevo pelo o celular e é muito cansativo.

Capítulo 3 - Desejos Errados.


Fanfic / Fanfiction Nossos Corações Estão Unidos - Desejos Errados.

Rin on.

Acordei bruscamente, eu estava deitada em uma raiz de uma árvore. Olhei para mim e vi que estava nua, só a blusa que Sesshoumaru me dera ontem a noite que impedia que eu seja exposta. Jaken ainda dormia tranquilamente, e Sesshoumaru me olhava sério.

-Você está bem? - perguntou seco.

-S-sim, está tudo bem.

-Ótimo. Vamos continuar a caminhar.

Por um minuto me sentia tonta, comecei a cambalear de um lado para o outro até cair em seus braços. Ele me acomoda em seu colo e encosta a sua mão em minha testa.

-Está com febre - concluiu. - Consegue andar?

Fiz um sinal negativo com a cabeça. Ele me carrega e deitei a cabeça contra o seu peito e ouvi as batidas de seu coração. 

-Jaken, acorda! - ele grita.

Jaken se levanta rapidamente.

-S-sim, senhor Sesshoumaru!

-Vamos continuar.

Ele nos olhou desconfiado, minhas bochechas começam a arder por minha nudez, mas eu me lembrei que estava coberta.

-Assim que você estiver melhor para andar - ele disse se virando para mim - você veste um kimono.

Fiz que sim com a cabeça e voltamos a andar.

Rin off.

Sesshoumaru on.

-Para onde nós vamos? - pergunta Rin, já faz algumas horas que nós andávamos.

-Tem uma casa por aqui perto, podemos passar a noite lá.

Ela nada disse, só voltou a encostar no meu peito e dormiu. Enquanto ouvia seus murmúrios durante seu sono, senti o meu sangue esquentar, as batidas do meu coração mudaram o ritmo drasticamente e fiquei um bom tempo fitando seu rosto. Me sentia estranho, talvez seja o meu desejo de toca-lá ou eu esteja louco, ela é só uma simples humana, o que poderia me dar? Mesmo que fiquemos juntos, uma hora ela vai morrer e me deixar, afinal eu sou imortal, não posso ficar com uma humana. Nem ao menos me apaixonar por ela...

Horas e horas foram passando e Rin acabou ficando sem almoçar por não ter praticamente nada que ela possa comer por perto, as vezes a via tendo ataques de pânico e vários pesadelos. Não tinha duvidas que era por causa do que aconteceu a ela ontem a noite, ela quase foi estuprada por aquele yokai e agora a sua consciência pesa. Quando chegamos na casa que estava completamente vazia, a ajudei a vestir um kimono - mesmo que ela não se importe que eu a vejo nua -, e a deitei sobre a cama. Me virei para o Jaken e o mandei trazer algo para comer e  algumas ervas medicinais, ele saiu rapidamente deixando eu e Rin a sos.

-Como se sente? - indago.

-Fraca, estou com fome, sinto frio...

Passei as mãos pelas as suas bochechas rosadas e quentes e ao mesmo tempo a encarava. Mas ficar aqui a observando me deixava - de alguma forma - excitado. Então me levantei, mas fui impedido quando Rin agarra o meu braço.

-Por favor, fique - pediu.

-Eu não posso - respondi sem olhar para o seu rosto. 

-Por que não? -indaga com a voz fraca.

-Não insista...

-Eu quero que fique aqui! Comigo!

Ela me puxa para perto de si, o que me surpreendeu, e me beijou. Senti o sangue subi, minha cabeça doía e os meus olhos arderam. Por um minuto me senti fora de si, me separei dela e comecei a tirar a blusa que a emprestei para se cobrir.

-Sesshoumaru? 

A ignorei completamente, assim que vi seus seios comecei a brincar com eles, os apertando e chupava os seus mamilos violentamente.

-Sesshoumaru... Pare... - dizia entre os seus gemidos, mas percebi que não eram de prazer e sim de medo. Ela segurava os meus pulsos e tentava os afastar. Eu não queria fazer isso, mas o desejo era mais forte, é como se eu mesmo não conseguisse controlar o meu próprio corpo.

Enquanto a via completamente despida, comecei a tirar a minha calça.

-Os seus olhos - dizia - estão vermelhos.

Isso explicava o porque estavam ardendo, eu não estava no controle. Eu sentia que eu precisava possui-lá, não conseguia me segurar.

-Para Sesshoumaru! - gritava. - Eu não quero! Não agora...

Posicionei o meu membro em sua entrada virgem. 

"Eu não quero fazer isso" - pensei. - "Eu não consigo parar".

Sesshoumaru off.

Rin on.

Eu gritava e me debatia, isso me fazia lembrar da noite passada quando aquele yokai queria me usar. Eu gostava do Sesshoumaru e ficaria honrada em dar quantos filhos ele quisesse, afinal eu o esperei por anos. Mas não daquele jeito, não nos casamos como eu queria, não estamos fazendo isso por amor. 

Kagome já me disse que quando o Inuyasha ficava com os olhos vermelhos estava fora de si, assim como o Sesshoumaru está neste momento, mas o Inuyasha não a estuprava. Com o Sesshoumaru tudo era diferente.

Assim que senti seu membro posicionado na minha entrada gritei mais ainda, dava socos em seu peito e me debatia. Senti as minhas lágrimas caírem violentamente, mas vi que ele não prosseguiu, seus olhos voltaram ao normal e ele arregalou os olhos com a cena, ele se afastou e me olhou assustado e completamente desesperando. Ele vestiu a calça e saiu do quarto as presas, me deixando sozinha, exposta e com água nos olhos.

Rin off.

Sesshoumaru on.

O que foi que eu fiz? Com a Rin, o que foi que...? Não, não ouve penetração, mas eu a fiz chorar, fiz o mesmo que aquele maldito yokai fez com ela na noite passada. Seria melhor esquecer da Tensseiga e a deixar na aldeia dos humanos. Ficar aqui comigo seria um grande perigo, não posso tê-la, não depois do que acabou de acontecer.

Sesshoumaru off. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...