1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Demônios (Joshler) >
  3. Instinto Retraído

História Nossos Demônios (Joshler) - Instinto Retraído


Escrita por: JoshJosh

Capítulo 3 - Instinto Retraído


Fanfic / Fanfiction Nossos Demônios (Joshler) - Instinto Retraído

Então Josh colocou Tyler contra a parede, sem acabar com os beijos. Josh ergueu o canivete e separou seus lábios dos lábios de Tyler.

Quando Josh finalmente abriu os olhos, ele pode reparar em Tyler, que estava com as bochechas coradas e com a boca semi aberta que logo virou um sorriso envergonhado. Tyler olhava para os olhos de Josh, sem nem se quer perceber o perigo em que ele tinha se metido enquanto Josh admirava o rosto do moreno.

Josh ergueu o canivete novamente e no mesmo instante Tyler o envolveu em um abraço, e droga! Por que ter que polpar a vida de alguém dessa vez? Por que passar tanto tempo admirando Tyler? Por que tudo estava sendo diferente? Todas essas perguntas passavam pela cabeça de Josh enquanto ele sentia o aperto carente daquele abraço, mas Josh não iria dar-se por vencido!

Então Josh agarrou Tyler pelo pescoço com uma mão e o colocou novamente contra a parede, Tyler começou a suspirar assustado, no mesmo momento Josh sentiu um aperto no coração, mas o que seria aquilo? Compaixão ou paixão?

— O que você está fazendo? — Diz Tyler assustado.

Era indescritível o que passava na cabeça de Josh ao ver a expressão de Tyler. Josh estava confuso mas sentia que devia conforta Tyler, então novamente ele uniu seus lábios com os lábios do moreno. Naquele momento o instinto de Josh tinha perdido a guerra entre os sentimentos dele.

Tyler passava a mão pelo corpo de Josh enquanto Josh apertava Tyler contra a parede, os dois se beijavam sedentos um pelo o outro, com pequenas pausas e longos suspiros.

Josh desceu e puxou as calças de Tyler junto, logo ele tirou o membro ereto de Tyler para fora da cueca e começou a masturba-lo, assim que Tyler sentiu os toques de Josh ele começou a gemer.

Não demorou muito para que Josh preenchesse a própria boca com o membro de Tyler, ele fazia movimentos rápidos de vai e vem arrancando um longo gemido do moreno que agarrava os cabelos vermelhos de Josh.

Josh chupava Tyler cada vez mais rápido e tudo melhorava mais ainda quando ele sentia as mãos de Tyler acariciando os seus cabelos.

Então Josh se levantou e rapidamente virou Tyler de costas e o apertou contra a parede, ele de um beijo na nuca do moreno enquanto abaixava as próprias calças.

— Se você relaxar eu não vou te machucar! — Josh sussurrou.

— Okay! — Tyler sussurrou, mesmo inseguro com a situação ele confiava em Josh.

 Josh usou saliva para lubrificar, ele posicionou o seu membro na entrada de Tyler e BANG! Tyler literalmente viu estrelinhas naquele momento.

— Argh! — Tyler gemeu de dor.

— Relaxa, já vai parar de doer — Josh beija a nuca de Tyler novamente.

E Josh estava certo, logo Tyler começou a sentir o prazer e todo o tesão voltou,  então Josh começou a penetrar novamente, Josh fazia os movimentos de vai e vem e Tyler gemia ao sentir a sua área sendo tocada.

Logo Josh virou Tyler de frente e o segurou pelas pernas, fazendo Tyler ficar no colo dele enquanto o pressionava contra a parede, Josh penetrou Tyler novamente e começou com os movimentos rápidos novamente.

Josh sentia as unhas de Tyler arranhando a sua jaqueta de couro, Tyler tentava disfarçar os gemidos para não chamar atenção enquanto Josh estava indo cada vez mais rápido.

Em um momento, Tyler abraçou Josh novamente enquanto os dois estavam no ato, e novamente aqueles pensamentos voltaram na cabeça de Josh, mas ele não deu tanta importância, todo o tesão daquele momento estava sendo mágico e único.

Tyler tentava rebolar a sua cintura no colo de Josh, e Josh segurava as pernas de Tyler enquanto o penetrava rapidamente. Os dois se olharam novamente e logo uniram seus lábios dando um beijo selvagem e quente.

Tyler sentia cada parte da sua boca sendo explorada pela a língua de Josh e ele adorava aquilo. Josh encerrou o beijo dando uma mordidinha no lábio inferior de Ty

Não demorou muito para Josh chegar ao apse dentro de Tyler,  e Tyler no mesmo instante também o atingiu. Os dois se encaravam, suados e ofegantes. Josh admirava o rosto corado de Tyler.

— Eu preciso saber...Qual é o seu nome? — Pela primeira vez aquilo importava para Josh.

— Tyler, Tyler Joseph — Tyler sorria tímido.


Notas Finais


Aaaah galera eu amei escrever esse cap e espero que vocês gostem hehehe
Então o que acharam?
Comenteeeem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...