1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Rumores >
  3. Arrumando Essa Bagunça

História Nossos Rumores - Arrumando Essa Bagunça


Escrita por: LIKGrey

Notas do Autor


Hoje meu dia foi uma merda, então eu decidi postar um capítulo porque escrever sempre me faz sentir melhor. Espero que vocês gostem, porque esse aqui tem grandes revelações. Aliás, os próximos capítulos provavelmente vão ser tristes :( Mass a bad faz parte né amores? hehe

Tenho uma pergunta para vocês: Qual a música que vocês mais gostam da 1D e pq?
Me: Gosto muito de If I Could Fly e A.M.

Enjoy!

Capítulo 31 - Arrumando Essa Bagunça


Zayn

Liam havia me ajudado a montar a mesa do lado de fora do jardim. Ninguém entraria ali, Liam tinha se certificado de que aquela fosse uma área restrita às pessoas da festa. Estava tudo tão bonito e romântico que Liam fez questão de zombar de mim milhões de vezes, mas eu não me importei. Queria que a Clary achasse tudo perfeito. Queria que ela entendesse que eu queria que ela pudesse ter tudo e que eu faria de tudo para que ela tivesse.

— Zayn, a festa já vai começar. Está tudo perfeito, tem como você parar de paranoia e sair daí? — Liam ralhou comigo, porque eu estava reorganizando os pratos na mesa bela terceira vez.

— Tá — eu disse, saindo da parte de trás do jardim e selando a porta. — Tem certeza de que ninguém vai entrar ali?

— Pela sei lá quanta vez, sim. Ninguém vai entrar lá — Liam revirou os olhos. — Para de paranoia. Até parece que a Clary quer estar com você só por causa de um jantar. Aliás, vocês já falaram com o Louis?

— Ela falou que ia falar com ele hoje — eu dei de ombros. — Eu não tenho que falar com ele sobre nada. Ele sempre soube que a aposta tinha esses riscos.

— Não acredito que vocês ainda não desistiram dessa aposta — Liam riu, negando com a cabeça. — Vai explodir na cara de vocês. Os dois vão ficar sem ela.

— Vai ser pessimista longe de mim. Eu não tô muito afim de estragar meu humor hoje pensando nessas coisas — eu sorri de lado. — Quem sabe não é hoje o dia que eu finalmente consigo transar com ela.

— É só por isso que você fez esse jantar?

— Claro que não — eu neguei. — O jantar é pra ela entender o quanto eu gosto dela. A transa é a sobremesa — abri um sorriso malicioso e ele riu. — Mas e você e a Chloe? Sai hoje?

Liam engoliu em seco.

— Eu nem sei se ela quer — ele deu de ombros. — Talvez seja só coisa da minha cabeça.

— Que idiota ela seria de recusar um homão que nem você — eu disse, fazendo uma voz feminina.

— Para de me zoar.

— Eu tô falando sério, Liam — eu ri. — Fica nessa sua insegurança que você nunca vai conseguir a garota que você quer só porque nunca tentou. Olha o meu exemplo. Se fosse por causa das chances, eu nunca teria a Clary.

— É — Liam deu de ombros. — Quem sabe essa noite.

O tempo começou a passar e quando eu vi, a festa já estava lotada. Harry, Louis, Clary e Diana ainda não haviam aparecido, por isso eu estava perto do balcão de bebidas, tomando alguns drinks fracos, apenas para ficar corajoso o suficiente e não correr do “encontro” que eu havia planejado. Liam havia desaparecido no começo da festa, mas de onde eu estava, podia ver claramente o lugar aonde ele e Chloe dançavam animadamente.

O jeito como Liam olhava para ela denunciava todos os sentimentos que ele tinha e, pela primeira vez em muito tempo, a garota parecia corresponder. Eu precisava admitir que os dois formavam um casal bonito. Sorri de lado ao perceber que havia colocado em minha mente que algum casal poderia ser bonito. Clary realmente havia mudado a minha forma de ver o mundo.

— Sabe, eu sempre achei que você acabaria assim — a voz de Kathy Jay me fez olhar para o meu lado, aonde ela se encontrava. — Sozinho, em um bar, observando a multidão.

— O que te faz pensar que eu tô sozinho? — Arqueei uma sobrancelha. — Talvez você devesse cuidar da sua vida.

— Só que não — ela sorriu, mas havia maldade ali. — Quinhentas pratas, se lembra? Ainda quero elas.

Suspirei, revirando os olhos.

— Eu disse que você teria as quinhentas pratas se eu ganhasse. Advinha só, eu não ganhei — dei de ombros. — Agora por que você não vai procurar um cara com quem você possa brincar?

Ela riu, irônica.

— Sabe o que me deixa confusa?

— Não e não quero saber.

— Você não ganhou — ela continuou —, mas a garota é sua. Como isso é possível?

— Como você sabe que a Clary é minha? — Perguntei, olhando para ela.

— Vocês não são completamente discretos. Dar uns beijos no parque não é fazer isso à sete chaves — ela deu de ombros, dando um gole em sua bebida. — Quero o meu dinheiro, Zayn.

— Isso vai fazer você ir embora? — Eu perguntei, completamente entediado.

— Claro.

— Só vamos receber o dinheiro do treinador no final do semestre — eu disse. — Até lá eu já vou ter transado com a Clarisse e você vai poder ter a sua parte. Agora, por favor, vai encher o saco de outra pessoa.

Ela arqueou uma sobrancelha, me analisando por alguns segundos.

— Você sabe que isso vai explodir na sua cara, não é?

Revirei os olhos.

— Kathy, eu te pedi para me dar um sermão? Eu acho que não. Você quer o seu dinheiro? Você vai ter — bufei. — Mas só se parar de encher o meu saco.

Ela deu de ombros, rindo.

— Que seja, Zayn — ela disse. — Boa festa para você.

Vi ela se afastar, revirando os olhos. A garota que um dia partiu meu coração... meu gosto havia melhorado muito desde então. Eu só precisava da minha garota. De ninguém mais. Então esperei pela meia-noite como uma criança espera pela manhã de Natal. Só o fato de poder estar com ela me dava calafrios e, como tudo, aquela sensação era completamente nova para mim.

 

Clarisse

Eu não sabia bem o que estava fazendo naquela festa, mas já tinha desistido de contrariar as ideias que Diana tinha de diversão para mim. Sem contar que, eu já não odiava mais tanto aqueles garotos populares. Liam, Louis, Harry e Zayn eram, no fim das contas, boas pessoas com quem eu havia criado vínculos. Era por isso que eu estava na festa: porque Liam era meu amigo e Diana precisava de companhia. Pelo menos, era o que eu tentava me convencer.

Mas era mentira. Eu sabia bem que estava naquela festa porque Zayn havia me pedido para encontrar com ele no jardim quando desse meia-noite. E, mesmo que Louis houvesse pedido para que nós fôssemos juntos para a festa, eu não consegui dizer sim para ele. Eu nem mesmo conseguia contar a verdade para ele, apenas o ignorei, como havia feito o resto do recesso. Eu me sentia horrível por isso, mas não conseguia evitar. Eu não me sentia bem em terminar com alguém.

— Olha só quem a gente encontra nessas festas — a voz de Kathy Jay me fez olhar para o lugar aonde ela segurava um copo com bebida e sorria animadamente. — Então parece que a Diana conseguiu finalmente te convencer a fazer parte dessas coisas.

— É — disse, sem muita vontade de estar naquela conversa.

Olhei para o relógio, mas era apenas onze horas. Ainda faltava muito para a meia-noite, então eu precisava arranjar uma forma de me manter escondida de Louis até lá.

— Sabe, a gente nunca teve muita chance de conversar sobre o que aconteceu comigo e com o Louis — ela disse, me fazendo perceber que ela ainda não havia ido embora. — Espero que você não tenha ficado com raiva de mim.

— Por que eu ficaria? Era o Louis quem me devia alguma coisa — eu dei de ombros, como se fosse óbvio.

— Maturidade — ela ergueu seu copo como um brinde. — Você é do tipo de pessoa que ninguém consegue odiar, não é mesmo?

— O que isso quer dizer?

— Exatamente o que eu disse — ela sorriu. — Você é uma ótima amiga, uma ótima pessoa e aparentemente uma ótima amante. Conseguiu os dois garotos mais bonitos da escola. Parabéns para Clarisse Hathaway.

— Eu não sei do que você está falando — eu disse, me fazendo de desentendida.

— Tudo bem, Clary. Se o Louis descobrir, ele não vai ficar bravo com você. Seria hipocrisia da parte dele ficar — ela deu uma leve piscadela.

— Por que?

— Porque ele não é um santo — ela riu, como se fosse uma piada interna. — Você vai ver.

Dizendo isso, ela se retirou para a pista de dança, me deixando imersa em perguntas para as quais eu não teria respostas. Não fazia a mínima ideia do que aquilo significava, mas Kathy Jay não era do tipo de garota com quem eu perderia o meu tempo e a minha sanidade. Eu passei a observar a pista de dança com ansiedade. Aonde estaria Zayn? Louis? Diana? Qualquer um... Nem mesmo a Chloe estava por perto.

Foi quando uma luz branca iluminou o salão e, então, tudo se apagou.

 

Louis

Eu estava na sala quando aconteceu.

As luzes se apagaram após um clarão e a música parou. As pessoas que estavam na casa começaram a murmurar, mas as luzes da casa de Liam se acenderam, deixando todos temporariamente cegos. Cobri meus olhos com as mãos até que a minha visão se normalizasse. As pessoas ao meu redor fizeram o mesmo.

— Problemas técnicos pessoal — ouvi a voz de Liam. Ele falava em um microfone em um palco improvisado na pista de dança que era na verdade a sua sala. — Estamos resolvendo.

Nesse momento, um rangido metálico se fez presente, fazendo com que eu levasse minhas mãos aos meus ouvidos. Pensei ter bebido demais, mas as pessoas ao meu redor fizeram a mesma coisa.

— Eu acho que nunca cheguei a te dizer o quanto gosto dessas festas, Liam — a voz de Kathy Jay se fez presente logo após o rangido. — Sempre cheia de pessoas que você nunca viu na vida, mas que você faz questão de convidar — ela riu. Eu olhei para os lugares ao meu redor, mas ela não estava ali. — Sabe, eu acho que isso é uma grande insegurança que você tem. Como você vai mostrar para as pessoas que você é melhor do que elas sem uma grande festa?

Todos prestavam atenção às palavras da garota, mesmo sem saber aonde ela estava, e pareciam confusos com o que estava acontecendo. Eu também estava confuso e uma sensação ruim subia pelo meu corpo.

— Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar aqui, atrapalhando a festa de todos — ela continuou. — Eu tenho um ótimo motivo, na verdade — a televisão gigante de Liam que ficava escondida no teto, começou a descer lentamente. — Vou contar uma história interessante — a televisão ligou sozinha e mostrou uma foto de Clary. — Essa aqui é Clarisse Hathaway. Ela estuda na Tong, no segundo ano. Garota bonita, não? Além de bonita, ela também é inteligente, simpática, carinhosa e todas essas coisas que são completamente tediosas em uma garota.

Olhei ao redor, tentando achar Clary em algum lugar. Achei-a ao lado de Diana, alguns passos na minha frente. Andei em sua direção, sem deixar de prestar atenção nas palavras de Kathy Jay.

— Este é Louis Tomlinson — ela disse, me fazendo parar de andar e olhar para a televisão. Senti os olhares das pessoas ao meu redor. — Também estuda na Tong, mas é um formando. Popular e carismático. Um verdadeiro sonho. E isso nos leva a Harry Styles, que também estuda na Tong, e está no segundo ano. Todas as garotas sabem que ele é apenas um projeto de Zayn Malik. Que, aliás, é o nosso último personagem — a foto de Harry deu lugar a de Zayn. — Zayn Malik... Ouvi alguns suspiros garotas? Nosso famoso badboy, que conquista o coração de todas, mas nunca realmente tem o seu coração conquistado. Formando na Tong. Perceberam o padrão?

Eu não tentei mais me aproximar de Clary. Tinha medo do que aquilo significava.

— Agora que os personagens já foram apresentados, vamos para a história. Era uma vez, em um reino não tão distante, uma festa. Mais especificamente, uma festa na casa de Niall Horan. A bela Clarisse foi convencida pela melhor amiga a ir para a festa e quando chegou lá, arrasou corações. Foi nessa festa que Harry, Louis e Zayn decidiram fazer uma aposta para ver quem conseguiria comer a nerd do segundo ano primeiro — fechei os olhos, respirando fundo. A bomba havia explodido e agora teríamos que arrumar a bagunça. — Mas é claro que eu não espero que vocês acreditem em mim de primeira, principalmente você Clary, por isso eu tenho provas. Aqui está a ligação que o Zayn fez para mim quando precisou da minha ajuda.

“— Na verdade preciso de um favor.

— E o que eu ganho com isso?

— Quinhentas pratas — Zayn disse. — Se tudo der certo.

— Você tem a minha atenção.

— Se lembra da Clarisse?

— Amiga da Diana, meio sem sal. Continua — Kathy suspirou.

— Eu, o Harry e o Louis fizemos uma aposta pra ver quem consegue comer ela primeiro, valendo mil dólares. E eu tava ganhando até o Louis decidir chamar ela para sair e eles ficarem. Agora eu estou perdendo e você sabe que eu odeio perder — Zayn bufou.

— É, eu me lembro bem — Kathy deu risada. — E o que você quer que eu faça?

— Quero que você faça o que você faz de melhor — eu disse. — Quero que você seja a vadia que é.”

Eu ouvi tudo, mas eu me sentia em uma bolha, como se tudo aquilo não fosse a realidade. Os olhares pasmos das pessoas ao meu redor pareciam se dividir entre me encarar e encarar a tela.

— Depois dessa ligação, eu transei com o Louis — ela deu risada. — Me julguem — foi sarcástica. — A Clarisse como toda boa garota, perdoou o Louis e os dois começaram a ter um lance. O problema foi que o Zayn também queria ter um lance com a Clarisse — uma foto do Zayn e da Clarisse se beijando apareceu no telão. — Parece que o Louis perdeu a garota dessa vez.

Meu sangue fervia. Eu estava dividido entre odiar o Zayn e temer pelo que viria a seguir.

— Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter mostrado essas coisas e como eu sei — ela riu. — Bom, depois que o Harry brigou com a minha prima e a deixou desolada, ela me contou tudo o que havia lido nas mensagens do grupo desses amigos. Eu decidi que vocês deviam aprender que não se meche com uma garota desse jeito, como se ela fosse um brinquedo. Então, é. Isso é uma vingança pela minha prima, Taylor, e pela Clary, que merece mais. Boa sorte arrumando essa bagunça, garotos. 


Notas Finais


BUM, EXPLODIU. Desculpem por acabar na melhor parte, mas eu precisava fazer um suspense hehe :D
E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...