1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Rumores >
  3. Vocês Se Beijaram?

História Nossos Rumores - Vocês Se Beijaram?


Escrita por: LIKGrey

Notas do Autor


PERDÃO PELA DEMORA!
Eu sei que demorei mais do que o usual e tenho uma péssima notícia: essa provavelmente vai ser a única postagem da semana. Estou com muitos trabalhos e apresentações para a escola, o que significa que não estou tendo tempo nem mesmo para respirar!
E N F I M
Para os que quiseram matar a Clary no capítulo passado, aqui está o que vem depois do beijo:
Enjoy!

Capítulo 9 - Vocês Se Beijaram?


Louis

Minha cabeça doía a cada gole que eu tomava de café. Eu ainda estava na casa de Liam — não tinha condições nenhuma de voltar para casa na noite passada — e estava agradecendo aos céus por isso. Na minha casa, com sete filhos, não sobrava muito tempo para a minha mãe fazer o café da manhã. Mas a empregada de Liam sempre fazia as melhores refeições.

— Bom dia — ouvi uma voz feminina dizer e quase engasguei ao ver que Kathy Jay continuava ali.

— Louis — Diana surgiu também, com um sorriso.

As duas usavam camisas que provavelmente não eram delas. Meus músculos começaram a ficar rígidos porque se Diana e Kathy ainda estavam ali, então...

— Olha só quem resolveu aparecer — Diana disse, rindo, enquanto se servia de uma xícara de café.

Olhei para trás apenas para ter a confirmação de que Clarisse havia passado a noite na casa de Liam. E o pior: ela também usava uma camisa branca que era quase duas vezes o seu tamanho. Ela estava tão linda, mesmo estando com a maquiagem borrada e os olhos inchados. Meu coração acelerou ao vê-la, mas se quebrou ao ver com quem ela estava.

— Bom dia — ela sorriu envergonhada.

— Meninas — Zayn fez um leve aceno e foi até a máquina de café, para se servir e para servir Clary.

Merda. Merda. Merda.

Tentei olhar para Zayn para ver se ele revelava alguma coisa apenas pelo seu comportamento, mas nada parecia sair dele. Liam surgiu logo depois, acompanhado por Harry e um Niall confuso. Liam e Harry pareciam se focar no fato de que Clary estava usando uma camisa de Zayn, lançando-me olhares furtivos, mas eu simplesmente dava de ombros porque não sabia de nada. Eu nem mesmo sabia se queria saber de alguma coisa.

— Essa festa foi maravilhosa — Kathy disse, se apoiando na pia, fazendo questão de abrir suas pernas como um convite. — Vocês evoluíram muito, devo dizer.

— Os alunos superaram a professora? — Liam perguntou, com um resmungo nada encorajador, mas isso apenas fez Kathy rir.

— Vocês nunca me superariam nem se tentasse, mas foi uma piada boa — ela tomou um gole de seu café. — Você sumiu, Clary. Aonde estava?

Todos os olhares — menos o de Niall, porque ele não fazia ideia do que estava fazendo ali —, se voltaram para Clary.

— Dormindo — ela respondeu, simplesmente, parecendo não querer olhar para mim.

— Com quem? — Kathy abriu um sorriso malicioso.

— Ninguém especial — ela disse.

Aquilo deveria ter me animado, mas o sorriso vitorioso no rosto de Zayn não me permitiu esse luxo.

— Tem certeza? — Kathy insistiu, parecendo notar o desconforto de Clary.

— Absoluta — ela se conformou em responder. — E vocês? Para onde foram?

— Ah, você sabe — Kathy olhou para Niall, que ruborizou.

Merda.

— Vocês transaram? — Zayn perguntou, muito mais alto do que ele provavelmente planejava.

— Algum problema, Zaynnie? — Ela fez uma expressão de falsa inocência que me fez querer vomitar.

Um celular tocando impediu que Zayn começasse uma discussão. Diana pegou o celular e tratou de responder em murmúrios, mandando todos ficarem em silêncio. Quando desligou, suspirou.

— É melhor a gente ir — Diana disse, para Kathy. — Minha mãe me quer em casa às uma.

Kathy assentiu, colocando a xícara na pia e retirando, ali mesmo, a sua camisa.

— Toma Niall — ela jogou para o loiro. — Não acho que vou precisar — deu uma leve piscadela. — Vamos?

Depois disso, as meninas se despediram de forma educada e partiram. O que parecia um forte desconforto entre Zayn e Clarisse quando eles se despediram me incomodou. Então, eles tinham mesmo transado? Zayn tinha ganhado a aposta? Era isso? Minha Clary agora era só mais uma garota que o Zayn já tinha pegado?

Essas foram as perguntas que Liam e Harry despejaram em Zayn, assim que Niall e as meninas foram embora. Eu não consegui dizer nada. Minha língua não parecia pronta para àquelas palavras tão sujas.

— Nós não transamos — ele disse, mas ainda com seu sorriso.

— E o que vocês fizeram? — Harry perguntou.

Então ele contou. Detalhe por detalhe, desde a hora que a viu dançando, até o beijo de manhã. Eu me esforcei para não vomitar nessa última parte.

— Ela já é minha — Zayn se gabou, colocando as mãos atrás da cabeça. — Acho que vocês já deveriam me dar a grana, porque vocês vão perder.

— Não. Regras são regras — Liam negou, se divertindo com a situação. — Foto e penetração. Eu te amo de brinde.

Zayn deu de ombros.

— Não importa — sorriu ainda mais largamente. — É só questão de tempo agora. Clarisse Hathaway vai transar comigo.

 

Clarisse

— Vocês se beijaram? — Foi a primeira pergunta que Diana fez.

Nós estávamos em seu quarto, no sábado à tarde. Eu não tinha comentado coisa alguma com ela enquanto Kathy estivesse por perto porque eu simplesmente não confiava nela. As reações dos meninos ao verem ela, pareciam esconder alguma coisa, como se ela fosse maligna.

 — Foi — eu suspirei.

— Você tá louca?! — Ela me atacou. — Você pegou mesmo o Zayn Malik? O idiota do Zayn Malik? O cara que tem a pior reputação do colégio e que poderia quebrar seu coração em segundos? Eu não acredito nisso — ela bufou.

— Calma — eu estava um pouco surpresa pela sua reação. — Foi só um beijo...

— Você acha que foi só um beijo — Diana ironizou —, mas é assim que começa. Aquele cara é podre.

— Por que? — Perguntei, fazendo ela parar de surtar. — Por que ele é podre?

— Porque... eu já ouvi boatos sobre ele. Eu sei de coisas que ele já fez enquanto estava com a Perrie. Ele é machista, canalha...

— Você já viu alguma coisa? — Perguntei, ainda mais inclinada a mostrar o meu ponto de vista. — Já viu ele ficando com outra garota enquanto namorava a Perrie? Já viu ele fazendo alguma merda com alguém?

— Eu sei dos rumores.

— É, segundo os rumores, você é uma vadia que já transou com quatro caras ao mesmo tempo — eu joguei na cara dela, um pouco estressada. — Segundo os rumores, você e o Louis transaram na cantina da escola. Segundo os rumores, o Harry e o Louis se pegam. Segundo os rumores, eu sou lésbica — eu disparei. — Eu deixei de acreditar nas coisas que as pessoas dizem quando percebi que as pessoas dizem qualquer coisa pra chamar a atenção. E você já devia ter percebido isso também.

Ela pareceu perder as palavras no ar. Eu mesma acabei admitindo que tinha sido um pouco exagerada.

— Eu só estou dizendo — ela continuou após alguns segundos desconfortáveis de silêncio — que você devia tomar cuidado. Você sabe que você se apaixona rápido. E ele é bonito. E charmoso, mas eu não acho que ele queira ou até consiga se apaixonar por alguém. Não quero que você fique com o coração partido.

Eu suspirei.

— Eu sei — admiti, um pouco envergonhada. — Só que eu não vou me apaixonar pelo Zayn. Nós não temos nada em comum, Di. Sério. Presta bem atenção. Ele é superpopular, ama festas e curte um monte de outras coisas que eu não sei porque não conheço ele, mas tenho certeza de que são o meu oposto. Eu não quero um namorado e se fosse para ter um, eu preferia alguém que pelo menos entendesse a importância da escola.

— É — Di riu, sem muito humor. — Vocês formariam um casal estranho e perfeito para os fofoqueiros de plantão.

Eu ri.

— Chega até a dar arrepios — eu estremeci. — Horrível.

Ela riu.

— Você e o Louis ficariam bem — ela fez um olhar malicioso.

— O Louis é apaixonado pela Kathy Jay — eu revirei os olhos. — Viu o jeito como ele olhou para ela naquela festa?

— Isso é ciúmes?

— Isso é desconfiança — eu suspirei. — Não confio nela. De verdade. Não é só cisma por causa do Louis. É porque ela sempre parece muito confiante, como se soubesse um segredo de cada um e pudesse usar isso contra todos à qualquer momento.

— Nada a ver — Diana negou. — Ela é uma boa pessoa. Eu acho, pelo menos.

Eu dei de ombros.

— Contando que você não conte seus segredos para ela, ela não precisa ser uma boa pessoa — eu disse. — Agora, me diz. Com quem você ficou?

— Ninguém especial — ela respondeu. — Ninguém que eu me lembre pra ser especial, na verdade.

Nós duas rimos.

— Como vai ser na segunda? Você vai ir falar com ele? — Di perguntou, brincando com uma mecha do meu cabelo.

— Não sei — dei de ombros. — Nada precisa mudar. Foi só um beijo. Eu já disse que não vou me apaixonar por ele. Zayn Malik não é o meu tipo.

— Eu sei. Acredito em você — ela sorriu. — O seu tipo é o Louis Tomlinson — sorriu maliciosa. — Quem sabe o Harry Styles.

— Harry Styles é um escroto — eu bufei. — Acabei não conseguindo te contar, mas ele me agarrou na biblioteca. Acredita?

O queixo de Diana caiu.

— Ele fez o que?! — Sua voz saiu raivosa. — Aquele filho da mãe. Eu disse pra ele ficar longe de você enquanto estivesse namorando — ela se levantou da cama para correr até o seu celular. — Você sabe o que a Taylor vai fazer se descobrir?

— Ah, eu acho que sei — eu disse, não entendo o porquê de ela estar tão alarmada.

— Não você não sabe — ela quase gritou, colocando o celular para ligar para alguém. — É bom que ele fique bem longe de você.

— Di o que...

— Harry Edward Styles, ouça bem porque eu só vou dizer uma vez. Fica longe da Clary — ela disse, com tanta autoridade que eu me assustei. — Não interessa... Foda-se... Você tem namorada, seu merda... Pau no seu cu, Harold.

Então, ela desligou. Fiquei olhando minha amiga um pouco surpresa com aquela atitude dela.

— O que foi isso Di? — Perguntei, cautelosamente.

— Nada — ela respirou fundo. — Só... a Taylor não é uma pessoa que perdoa, Clary. Eu não quero que ela tente te destruir ou algo assim, porque ela pode se quiser. Essa história com o Zayn é perigosa, mas só para o seu coração. Com o Harry, é perigosa em todos os sentidos — ela suspirou. — Só me promete que vai ficar longe dele, ok? Pelo menos enquanto ele namorar com a Taylor. É pro seu bem.

Eu assenti, ainda surpresa. Quando Di foi usar o banheiro, eu comecei a me perguntar se tudo aquilo tinha sido realmente para me proteger, ou se Di tinha alguma segunda intenção com tudo aquilo. 


Notas Finais


E então??
PS.: Vou tentar postar essa semana ainda, mas não posso prometer nada, ok? S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...