1. Spirit Fanfics >
  2. Not about angels >
  3. What about angels

História Not about angels - What about angels


Escrita por: Sailor-Lilith

Notas do Autor


Boa leitura! c:

Capítulo 1 - What about angels


Seu corpo caía como se fosse em câmera lenta, as lágrimas rolavam em seu rosto, seus olhos se focaram no loiro que se apaixonara mais de uma vez. Um grito foi emitido com tanta força que até mesmo o céu se fechou, seus braços há entrelaçavam enquanto as doces palavras saiam de sua boca.
                           ••
 
                Atualmente, 2019
                       Canadá

Seus cabelos negros estavam soltos contra o vento, as pessoas esbarravam na garota que andava um tanto despercebida por meio da multidão com alguns livros na mão esquerda e uma maçã mordida pela metade na direita.

Ela perou em frente à um grande prédio que parecia mais um castelo, uma escola de gente riquinha que a deixava um tanto enjoada. As pessoas começavam a notar a garota, seus fios negros se iluminavam com a luz do sol fazendo com que chamasse atenção para sí, seus olhos correram por todos, seu único motivo de estar em tal lugar como aquele, apenas um garoto que poderia mudar tudo para ela.

Não demorou muito para que seus horários de aulas fossem dados há ela, seus pés tocavam o chão com delicadeza pelo corredor vazio e extenso da escola. A porta foi aberta com uma certa brutalidade por a garota que se dirigiu para o centro da sala enquanto seus cabelos se desta se destacava sobre a sala completamente branca.

- Prazer em conhecer vocês, meu nome é Yumi. ー As palavas saíram sem emoção alguma.

- Gostaria que prestasse mais atenção quando for abrir a porta. ー Seus olhos eram claros e meigos, ele fora super educado falando enquanto apontava o lugar para jovem sentar se.
                              ••
   
As aulas passavam voando para Yumi que ficava mais nervosa a cada  segundo, o corredor se enchiam muito rápido, seus olhos novamente corriam por todas as pessoas procurando a certa. Um grupo de jogadores de futebol americano passavam pelo corredor e todos abriam espaço para que eles passassem, a garota sorriu tentando se conter fazendo o loiro arregalar os olhos um pouco assutado. Seus olhos colidiam e suas almas pareciam virar uma só, um ardor passou pelas costas dos dois fazendo eles desviarem seus pensamentos para ardor.

"Seus pensamentos eram sobre o loiro, ele ficará mais lindo a cada vida, a cada vez que ela o encontrava era à mesma sensação de ardor e amor, mais ela sentia que nessa vida seria mais difícil ficar com ele." Ela levantou a cabeça coçando os olhos, fôra apenas mais um sonho com ele, seus pensamento a enganavam, seu coração doía só de pensar que ele nunca lembraria dela como ela lembrará dele.
                             ••

No horário da saída seu coração se apertava só de pensar que poderia ver ele novamente, seus olhos foram de encontro à ele que estava encostado em uma árvore a olhando um pouco estranho. Há mesma se aproximava um pouco contente por poder falar com ele, deixava seus sentimentos a consumir. Queria saber seu nome, sua idade, até qual era a cor favorita dele dessa vez.

- Ainda bem... ー Sua voz fôra cortada por ele que quasse gritou com a mesma.

- Eu não sei quem é você, nem me importo em saber. Mais aqui vai um aviso, fica longe de mim e de todos daqui, eu sei do que vocês garotas novam são capazes de fazer para ser notadas tão rápido em uma escola, eu namoro e amo minha namorada e não quero nenhuma outra garota na minha vida. ー Seu coração se quebrou em pedaços, ele nunca havia a rejeitado antes, seus olhos se enchiam de lágrimas mais um sorriso um tanto fraco surgia em seu rosto.

- Então você namora... Bom, entendi e vou respeitar seu espaço, mais quando for tarde de mais não me procure. ー Seu fios negros dançaram com o ventos que bateu no clima tenso que a formou entre os dois, os olhos do garoto se arregalavam um pouco quando reparava as marcas sobre seus braços. ー Passar bem.

A cada paço que ela dará mais lágrimas caiam a fazendo se sentir tola por acreditar que conseguiria encontrar a salvação dessa vez, seu coração parecia se encher de mágoas novamente. A noite caia sobre a cidade, estava um tanto frio sobre a ponte, ela olhava cada floco de neve que caia sobre a cidade aquela noite, o rio estava correndo ainda a água deveria estar bem fria a ponto de matar alguém. Seus pés tocaram as bordas da ponte, estava fria, seu corpo se arrepio causando um longo suspiro, seu corpo se inclinou um pouco para trás quase tombando quando a mesmo é puxada para a ponte novamente.

- Eu disse que era pro você ficar longe de mim mais não se matar garota. ー Seus cabelos loiros estavam quase todo coberto por neve, os seus olhos azuis como oceano se destacam a luz do poste que iluminava o ponte.

- Há última vez foi em Salem, caça as bruxas, eu não deveria ter prometido voltar para você... Eu só queria poder ficar mais algumas vezes com você. ー Os olhos da garota se enchiam de lágrimas a cada palavras que era solta com tanta emoção que o garoto sorriu.

- Como? ー O sorriso foi se desfazendo vendo novamente as mercas nela, fazendo seu corpo queimar por dentro.

- Você... Você é o anjo que me salvaria da profecia, mais tudo saiu do controle, eu só tenho mais essa vida para me tornar alguém melhor. ー Seus olhos verdes ficaram negros como a noite deixando o garoto assustado e perplexo com aquela situação.

- N-Não... Você deve ter me confundido... Eu te salvar? Eu não consigo nem... ー Seus olhos se arregalavam e seus dedos tocavam o chão. ー Você não sabe nada sobre mim... Como pode dizer isso? Se eu fosse um anjo eu teria salvado meus pais aquela noite.

- Eu deveria ter ido com calma... Me desculpe... Irei deixa lo em paz. ー Suas pernas estavam fracas, era o efeito dele sobre ela, não podia deixar isso acontecer, nunca mais.

O garoto esticava a mão tentando ter forças para se levantar, mais era impossível, o choque entre os dois, suas vidas estavam diferentes, nada seria como antes.

- Me diga pelo menos seu nome... ー O loiro indagou tentando ainda se levantar, a resposta foi a apenas um surruso quase mudo da parte da garota que dizia seu nome. ー O meu é Ryu.

Ele ainda tentou falar com ela mais a distância da garota já era impossível de alcançar sua voz que estava trêmula e baixa, seus olhos se voltaram para o céu e os dois seguiram caminhos diferentes mais seus corações estavam despedaçados por causa disso, ele não sabia no que acreditar, já ela só queria esquecer que um dia conseguiu se apaixonar por um anjo.


Notas Finais


Bom, eu demorei pra postar o capítulo por bloqueio de criatividade, eu quase morri, fiz a fic quase toda na cabeça e colocar aqui fica meio confuso até pra mim. q
Mais espero que gostem! ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...