1. Spirit Fanfics >
  2. Not by the moon - Hyunin >
  3. Algum destino me puxa até você

História Not by the moon - Hyunin - Algum destino me puxa até você


Escrita por: chogi

Notas do Autor


Amores, o capítulo atrasou porque a autora tá surtando com o girls planet e simplesmente esqueceu de postar kk


Boa leitura ♡

Capítulo 18 - Algum destino me puxa até você


Fanfic / Fanfiction Not by the moon - Hyunin - Algum destino me puxa até você

Lee Felix

Estava sentado na mesa de jantar junto a Changbin, Hyunjin e Jisung. O Hwang, como o grande dramático que era, dava chilique, indignado com a volta de Yeosang e uma possível aproximação dele com Jeongin. Changbin e Jisung escutavam pacientemente o amigo e o questionavam sobre sua verdadeira situação com o mais novo. O Han aconselhou Hyunjin a pedi-lo em namoro, já que claramente ele gostava de Jeongin, e muito! Eu apenas ouvia, mas não dava muita atenção, outra coisa tomava conta dos meus pensamentos.

Quando fui até a sala da coordenação mais cedo, encontrei um seleto grupo de pessoas à minha espera, que queriam conversar comigo sobre algo importante. Entre eles estavam um dos meus professores, a coordenadora do curso de dança da Universidade e uma dupla: um homem e uma mulher que eu não conhecia, mas tinha noção de quem eram, ambos chineses. Falaram bastante sobre eles, eram representantes de uma empresa de entretenimento na China, que tinha vínculo com a faculdade que eu estudava. A questão era: vieram para avaliar os alunos de dança e caso algum chamasse a atenção deles, gostariam de convidá-los para um trabalho na China. Isso já havia acontecido em outros anos e eu até era bastante atraído pela ideia, mas nunca tive esperanças de ser selecionado. Porém, para meu espanto, fui um desses alunos, eles disseram que gostaram muito de mim e que eu me encaixava no perfil da empresa. Meus professores também auxiliaram nessa escolha, fui recomendado por eles pelos meus méritos como estudante. Fiquei imensamente feliz e animado, era uma oportunidade única e outros ex alunos da faculdade que passaram pela experiência, falavam maravilhas. Imediatamente pensei em aceitar, mas haviam algumas condições. Iria me mudar para a China e passar um bom tempo lá, ao saber disso, hesitei bastante. Teria que deixar a cidade, meus amigos, o Chan… Mas quando pensei melhor, percebi o bobo que fui todo esse tempo, Bang Chan nunca teve qualquer sentimento por mim, que não fosse de amizade. Enquanto eu, estive todos esses anos ao lado dele, esperando o mínimo de atenção para preencher meu coração e me iludir mais um pouco com aquele amor platônico. Me sentia cansado de toda aquela situação, não estava nem um pouco satisfeito com a vida que levava e ir para a China parecia uma boa oportunidade de mudar as coisas, fazer algo totalmente diferente, me arriscar um pouco. Então, resolvi aceitar a proposta.

— Felix? Yongbok! — Hyunjin exclamou depois de ter me chamado outras vezes, me tirando de meus pensamentos. 

— Hm? — balancei a cabeça para me despertar um pouco.

— O que houve? Desde que chegamos você está aéreo. — perguntou em tom de preocupação, se inclinando na mesa. Os outros também ficaram atentos a mim.

— Preciso falar com vocês… — contei tudo sobre a proposta que me fizeram e, felizmente, tive total apoio dos rapazes. Mas não pude deixar de notar os olhares tristes quando revelei que estaria partindo em uma semana, os ensaios logo começariam e eu não podia perder tempo. Jisung foi o que mais demorou a aceitar que ficaria sem seu colega de quarto, mas logo se animou também. Eles se ofereceram para me ajudar a organizar tudo antes de ir, mas a parte mais difícil, teria que fazer sozinho. Seria muito doloroso para mim me despedir do Jeongin e do Chan, não sabia nem como diria isso ao menor. Parte de mim não queria ir para um lugar desconhecido e ficar longe das pessoas que amava, estava com medo de sair da zona de conforto. Mas outra parte ansiava pelo novo, por algo que me fizesse sentir vivo, útil, uma oportunidade de mostrar mais de mim.

Changbin até sugeriu fazermos uma festinha de despedida, mas ao lembrar do que aconteceu entre Minho e Jisung no meu aniversário, e do desentendimento de Chan e Hyunjin, eu desisti dessa ideia na hora. Essas confusões afetaram muito nossa amizade e eu só queria que tudo ficasse bem logo. Sempre tentei manter todos em harmonia e quis conversar com eles para resolver a situação, mas me dei conta de que não cabe a mim carregar todo o peso do mundo, passei muito tempo pensando nos outros e me deixando de lado, estava cansado disso. Claro que estaria sempre disposto a ajudar meus amigos, mas só faria o que estivesse ao meu alcance.


Yang Jeongin


Estava deitado na minha cama, olhando fixamente para o que deveria ser o teto do meu quarto, porém não enxergava nada além de um borrão escuro, já que não havia nenhum feixe de luz presente ali. Tentava imaginar quando minha vida ficou tão complicada. Talvez tenha sido no momento em que fui concebido. É, com certeza foi ali.

Por que o Yeosang tinha que voltar justo naquela semana? Nem tudo é sobre você, Jeongin! Ele voltou porque o intercâmbio chegou ao fim. — disse para mim mesmo. Há pouco mais de um ano, eu contava os dias para que pudesse tê-lo ao meu lado, mas depois de um tempo, inconscientemente torcia para que isso não acontecesse e eu não precisasse ficar cara a cara com ele de novo. Era o que eu temia, esse turbilhão de pensamentos, esses sentimentos confusos, quando vi Yeosang na minha frente, me senti um adolescente.

Levei um susto com o toque alto do meu celular, tateei a cama em busca dele e atendi sem nem ao menos olhar quem estava me ligando.

— Alô?

Jeongin? Estava dormindo? — levantei imediatamente ao ouvir a voz de Yeosang.

— Não! Pode falar.

Nós nem conseguimos nos falar direito hoje, temos muito o que conversar. Quer almoçar comigo amanhã?

— Ah, pode ser.

Ótimo, então vou te buscar na faculdade.

— Não! — disse um pouco alarmado. — Não precisa. — ouvi uma risada do outro lado do telefone.

Okay, entendi. Vou te esperar no lugar de sempre. Lembra qual é?

— Claro. — ele se referia a um restaurante que frequentávamos com frequência, tínhamos um certo apego emocional àquele lugar.

Então, até amanhã. Boa noite.

— Boa noite. — me joguei novamente na cama ao desligar a chamada. A ansiedade tomou conta de mim ao pensar no convite que havia acabado de aceitar e Hyunjin veio à minha mente. Pensei em contar a ele que ia sair com Yeosang, mas sabia que ele ficaria chateado, então decidi não falar nada. Afinal, eu não devia satisfações a ele, não éramos namorados.


[...]


O cheiro familiar de comida caseira invadiu minhas narinas, trazendo uma sensação boa que fazia com que eu me sentisse em casa. Há tempos que não ia àquele restaurante, desde que Yeosang foi embora, para ser mais exato. Prometi a mim mesmo que não entraria ali sem ele e cumpri essa promessa, já que o Kang estava sentado em minha frente, saboreando cuidadosamente o prato que havia pedido.

— Senti tanta falta daqui. — falou levando delicadamente um guardanapo ao canto da boca, para limpar ali.

— Imagino, você ficou muito tempo longe. Gostou de lá? 

— Muito! É um mundo totalmente diferente, você sabe que sempre quis fazer um intercâmbio, então aproveitei bastante.

— Que bom. — falei simples, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

— Pois é. Mas me conta, como vai a vida? — como poderia resumir tudo o que tinha acontecido nos últimos meses, em apenas minutos? Nem eu sabia direito o que estava acontecendo.

— Bem. Estou estudando música e agora trabalho com o Chan. Seungmin, Minho e Felix continuam sendo meus amigos mais próximos, as coisas não mudaram muito. — disse enquanto brincava com a comida, tentando não prestar atenção na estranheza daquela situação.

— Ao meu ver, mudaram bastante. Você cresceu e parece mais maduro também. Jeongin… — Yeosang olhou para os lados hesitando, mas voltou a me encarar. Seu olhar era tão intenso e penetrante que eu achava que ele podia enxergar o mais íntimo de qualquer um. Os olhos marcantes, que escondiam por trás uma personalidade doce, era um traço forte de Yeosang, talvez o que tenha feito eu me apaixonar por ele. — Por que terminou comigo? — essa era a pergunta que eu mais queria evitar. — Eu nunca entendi direito o que aconteceu, preciso de uma conclusão. — suspirei fundo, pensando no quanto eu tinha magoado ele com minhas atitudes egoístas.

— Eu estava mal naquela época e queria que você estivesse ao meu lado, mas sabia que não ia conseguir esperar por tanto tempo. Todas as pessoas ao meu redor saiam com seus parceiros ou conheciam novas pessoas, mas eu não podia nem estar perto do meu namorado. Você não faz ideia do quanto senti sua falta, meu peito parecia querer rasgar de tanta dor, sempre que ouvia sua voz. Eu não pude suportar por muito tempo, não sei o porquê, mas comecei a pensar que você não voltaria mais. — falei cabisbaixo. — Me desculpe.

— Quando você pediu para terminarmos, achei que tinha deixado de me amar. — após aquela declaração, tomei coragem para encará-lo.

— Claro que não! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. — Yeosang deu um pequeno sorriso quando deixei escapar essa confissão, que estava guardada há anos.

— Jeongin, eu conheci muita gente na Inglaterra e tive alguns namorados, mas nenhum deu certo. Nada chegou nem perto do que nós tivemos juntos, parece até que eu fui feito exclusivamente para uma única pessoa. — ele deu uma risada nasalada e tocou levemente em minha mão, que estava sobre a mesa.

— Eu não consegui te esquecer, Jeongin. — meu coração acelerou com aquelas palavras e minha mente ficou nublada, não consegui dizer ou expressar nada. — Ainda gosto de você depois de todo esse tempo. — estaria mentindo se dissesse que não sentia nada pelo Kang. Assim como ele, também não tive boas experiências amorosas depois do nosso término. Bem, até conhecer o Hyunjin. — Não estou falando isso para te pressionar a nada, até porque, sei que está saindo com outro rapaz. Só queria que você soubesse. — falou de forma gentil, retirando sua mão e cima da minha. Me mantive calado, tentando organizar os pensamentos que surgiram todos de uma vez. Não sabia o que dizer, Yeosang não merecia todo o sofrimento que lhe causei, ainda assim, continuou gostando de mim. Seu amor foi, sem dúvidas, o mais puro que pude receber em toda a minha vida. — Mas posso te fazer uma pergunta?

— Sim. — consegui finalmente falar algo, embora fosse uma simples palavra.

— Não sente mais nada por mim? — um nó se formou em minha garganta. Tossi levemente para tirar o incômodo e minha voz falhou quando tentei falar. Estava apavorado.

— Eu achava que sim, mas agora, não sei. Te ver de novo despertou muitas coisas em mim, estou confuso. — vi os olhos de Yeosang brilharem com o que eu disse.

— Então, ainda temos alguma chance? — não, Jeongin! Diga que não! Você está com o Hyunjin agora e gosta dele. Uma parte — talvez a parte lúcida. — da minha mente falava.

— Talvez. Está tudo acontecendo muito rápido, preciso de um tempo para pensar.

— Como quiser. — o mais velho sorriu largo. — Te dou todo o tempo que precisar.

Eu realmente estava perdido, não sabia o que ia fazer. Meu namoro com Yeosang foi perfeito, sinto muita falta daquele tempo, era muito feliz com ele e tinha plena convicção de que nunca teria algo assim com mais ninguém. Por outro lado, o que Hyunjin me proporcionou foi totalmente diferente, mas também único. Nenhum outro olhar e nenhum outro toque havia me encantado tanto quantos os que eu recebia do Hwang. E apesar de ser genioso, ele era sempre doce comigo e sentia que ele faria qualquer coisa por mim. Nossos poucos momentos juntos se tornaram muito especiais para mim e estar junto ao mais velho, certamente, me fazia feliz.


Notas Finais


Yang Jeongin em: Os desafios de ser uma grande gostosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...