1. Spirit Fanfics >
  2. Not by the moon - Hyunin >
  3. Ex

História Not by the moon - Hyunin - Ex


Escrita por: chogi

Notas do Autor


Oi amores, voltei. A recomendação de música para o capítulo de hoje é "Ex" do Stray kids.


Espero que gostem ♡

Capítulo 5 - Ex


Fanfic / Fanfiction Not by the moon - Hyunin - Ex

O primeiro dia de aula do semestre havia chegado, estava especialmente animado porque íamos começar a fazer trabalhos práticos, então iriam acontecer muitos eventos para todos os cursos da faculdade, o que significava que as coisas ficariam mais desafiadoras. Eu estava um pouquinho nervoso com isso, ainda me sentia um pouco inseguro em relação ao canto, mas meus professores gostavam de mim e felizmente eu tinha Seungmin ao meu lado, ele sempre me ajudava e não me deixava desistir. Encontrei ele e outros amigos no campus, ficamos conversando um pouco e logo fomos para a sala de aula. A primeira parte do dia foi bem tranquila e descontraída, típico do primeiro dia. Os professores e alunos comentavam sobre as férias e faziam planos para o novo período, que seria bem cheio. Um dos professores nos avisou que iria haver um evento na faculdade e cada turma teria um representante, então nos pediu para preparamos uma música, que em breve eles escolheriam quem seria. Eu não estava nem um pouco confiante de ser escolhido, todos na minha turma tem muito talento, mas como era obrigatório, iria participar.

— Já pensou em qual música escolher? — Seungmin me perguntou ao sairmos da sala.

— Hm, eu tenho algumas opções. E você?

— Talvez alguma do Day6. 

— Eles com certeza vão te escolher como representante. — ele apenas riu.

— Anda vamos logo, estou com fome. — seguimos em direção ao refeitório. Chegamos lá e como de costume, tinha muitos alunos. Passei os olhos pela multidão tentando encontrar nossos amigos, mas não os achei, então Seungmin disse que iria guardar um lugar para nós e eu fui pegar nossa comida.

— Jeongin! — me virei achando ser um dos meus colegas e logo suspirei frustrado. Eu realmente havia esquecido que teria que vê-lo aqui também.

— Oi Hyunjin hyung. — falei simples, tentando não transparecer nenhuma reação.

— Tão fofo! — ele sorriu brilhantemente e eu não entendi nada. — Mesmo você morrendo de raiva, ainda me chama de “hyung”.

— Ah. — peguei logo meu lanche para ir sentar, queria ficar o mais longe possível de Hwang Hyunjin, para evitar que meus instintos me traíssem novamente.

— Então, você deve saber que é meu primeiro dia aqui, eu não conheço ninguém. — eu queria soltar um “problema seu” e ir embora, mas Chan pediu para ser simpático com ele. — Se importa se eu comer com você? Prometo que não vou te incomodar. — Eu pensei seriamente em dizer que não, mas não consegui.

— Tudo bem. — ele sorriu e eu não pude evitar sorrir de volta. Pegou sua refeição e me seguiu até a mesa onde Seungmin estava nos esperando.

— Hwang Hyunjin. Kim Seungmin. — apresentei os dois brevemente e me sentei ao lado de Seungmin, Hyunjin ficou na nossa frente.

— Ahh, então ele é o Hyunjin. Eu ouvi muito sobre você. — Seungmin comentou e Hyunjin me encarou com um sorrisinho de lado.

— Não se iluda, quem fala de você é o Felix. — ele disse que não me incomodaria, mas não precisava fazer nada para que isso acontecesse. Eu ficava desconfortável só de estar no mesmo ambiente que ele.

— O que você está cursando? — Seungmin puxou assunto com ele.

— Artes plásticas.

— Ah, então você deve desenhar e pintar muito bem. Depois me mostra.

— Claro! Meu professor falou do evento de aniversário da faculdade, vocês pensaram em algo já? Acho que a apresentação de música é a mais aguardada.

— Falamos sobre isso agora a pouco, temos que pensar bem na escolha da música, existem tantas que eu quero cantar. Não é fácil.

— Hm imagino. No nosso caso é um pouco diferente, temos que criar uma obra e vão expor o trabalho de todos da turma. 

— Ah, vai ser muito legal. Estou ansioso. — os olhos de Hyunjin iam de mim para Seungmin enquanto eles conversavam, e eu estava quieto, fingindo não dar atenção à conversa deles e me concentrando apenas em comer. — Você está gostando daqui? Já fez algum amigo?

— Gostei muito. Ainda não fiz amizade, mas sou sociável, então não vai ser difícil. E também eu já tenho o Jeongin. — ri com desprezo.

— Nós não somos amigos. — Hyunjin suspirou.

— Innie, você é uma graça… Gente, tenho que ir, foi ótimo te conhecer Seungmin. — ele se levantou para ir embora.

— Digo o mesmo, hyung. 

— Tchau Jeongin. — ele saiu sem me olhar e eu suspirei aliviado. Seungmin observou meu estado e começou a rir.

— Uau… Ele é realmente diferente. A energia dele é tão… — tentou encontrar uma palavra, mas desistiu. — E o jeito que ele te olha, nossa… Tem certeza que ele só está brincando contigo? Sei lá, era intenso demais para alguém que só quer ficar com uma pessoa.

— Eu sei que está, já ouvi muita coisa sobre o Hyunjin. E eu não vou cair nessa. — teria que me manter firme e começar a me acostumar com Hyunjin, mas era mais difícil do que eu imaginei.

Depois do intervalo tivemos mais algumas aulas, o dia parecia ter voltado a passar devagar. Encontrei os meninos apenas no final da manhã, já que ele estudava em outro prédio. Estranhei um pouco Hyunjin não estar com ele, mas resolvi não dar atenção a isso. Com a volta das aulas, eu passei a trabalhar apenas alguns dias da semana no Café. Naquele dia eu não teria que ir, então resolvi comprar um celular novo. Nos despedimos dos outros e fomos Yongbok, Seungmin e eu juntos.

Os meninos conversaram o caminho todo, falavam sobre mil coisas, animados como sempre. Eu também era assim na maior parte do tempo, mas dessa vez estava quieto. Tudo por lembrar a data do dia. “Tanta coisa acontecendo que eu quase esqueci. Por que eu me importo com isso? Já faz tanto tempo.” Falava comigo mesmo. Fiquei triste de repente.

— Jeongin! — estava tão distraído que nem me dei conta que os meninos estavam falando comigo. — O que você tem? — Yongbok ficou preocupado, como sempre.

— Ah, é amanhã. — Seungmin lembrou a Felix, que pareceu entender e apenas recuou. — Vocês ainda mantém contato? 

— Bem pouco, na verdade. Faz alguns meses desde que falei com ele. Mas enfim, talvez amanhã eu mande uma mensagem desejando feliz aniversário. Vamos logo, não quero demorar.  Comprei o celular e fui para casa. Ao chegar, tomei um banho, comi e fiquei um tempo mexendo no celular novo, adorava a empolgação de comprar coisa nova. Fiquei aliviado por conseguir recuperar facilmente meus contatos e as fotos que estavam no outro celular, estava vasculhando a galeria quando vi uma foto da época do ensino médio.

Mais cedo, eu tentei demonstrar aos meninos que estava bem, mas a verdade é que mesmo com o tempo, era difícil esquecer completamente. Eu ainda sentia falta dele, das risadas, das conversas, de como me sentia bem ao seu lado. Eu ia sozinho nos lugares que costumávamos ir juntos. Não joguei fora nenhum dos presentes que ele havia me dado, nem apaguei nossas fotos. Eu sentia muito, principalmente por achar que tudo acabou por culpa minha. Olhei um pouco mais para a foto, estávamos fazendo um trabalho naquele dia, adorava tirar fotos quando ele estava distraído, ele era tão bonito.

Kang Yeosang, meu ex namorado. Nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, ele era tão simpático e gentil, então logo ficamos muito próximos e eu comecei a gostar dele. Eu notava algo diferente no jeito que ele me tratava, mas achava que era só minha imaginação e não queria me iludir, até que um dia ele confessou que estava apaixonado por mim. Eu fiquei tão chocado, não queria estragar nossa amizade, mas eu gostava dele também, então resolvemos namorar e ficamos juntos por dois anos. Talvez por ser meu primeiro amor, eu me impressionasse com facilidade, mas namorar com Yeosang era incrível, eu sentia o amor dele por mim em cada pequeno detalhe. Todos diziam que éramos perfeitos um para o outro e eu era o primeiro a concordar com isso. Claro que tínhamos discussões e desentendimentos, mas os bons momentos se sobressaiam. Talvez por isso eu fiquei tão exigente, ninguém nunca seria tão bom quanto ele.

Quando nos formamos, Yeosang foi fazer intercâmbio na Inglaterra, como havia planejado a muito tempo. Eu sabia que era um sonho que ele tinha e o apoiei muito, conversamos bastante sobre isso e ele até pensou em não ir por minha causa, mas eu não deixei que fizesse isso, eu estava feliz em vê-lo feliz. Foi assim que nos despedimos, aquilo foi doloroso para os dois, mas não era o fim, combinamos de manter o relacionamento à distância. No início era tranquilo, apesar da saudade, nós conversávamos todos os dias por vídeo chamada, mandamos presentes um para o outro, comemoramos nossos aniversários e o aniversário de namoro “juntos”, mas ainda assim, não se comparava a tê-lo aqui comigo. Com o passar dos meses, eu fiquei cansado de tudo, não estava em meu juízo perfeito. Yeosang vivia sua vida lá, mas nunca deixou de me mandar mensagens ao longo do dia ou me ligar, mas eu comecei a responder com menos frequência ou não atender suas ligações, eu não aguentava mais aquela situação, o amava muito e queria ficar com ele, mas ao mesmo tempo, me senti preso a alguém que estava muito longe. Eu não queria fazê-lo sofrer mais com isso, então pedi para terminar. Me senti tão estúpido, querendo evitar seu sofrimento, acabei causando ele, tudo por uma decisão completamente egoísta. Yeosang ficou muito mal, ele não entendia o porquê de eu ter mudado com ele e me afastado. Estava tão vivo em minha memória seus soluços por conta do choro e sua voz trêmula do outro lado do telefone, me perguntando se ele tinha feito algo errado, se eu não o amava mais. Tudo o que eu consegui dizer foi "não posso mais, me desculpe". Eu não podia dar uma explicação para ele, nem eu mesmo sabia o que tinha acontecido, só quis acabar com tudo.

Yeosang tem um coração tão bom que mesmo depois de tudo isso, manteve contato comigo. Claro que não como antes, mas vez ou outra perguntava se eu estava bem, mandava mensagem no meu aniversário. Não consigo imaginar o quão forte ele teve que ser para superar toda a dor que eu lhe causei. Mas ele parecia bem, melhor que eu até. Eu estava feliz com isso, ele merecia. Já eu mereci todo o sofrimento que veio após me dar conta do que fiz. Passei muitas noites em claro, chorei como nunca, eu me arrependi tanto, mas não tive coragem para pedir que ele voltasse a namorar comigo, Yeosang não merecia isso. Tive que engolir todos esses sentimentos e seguir em frente, com um tempo ficou mais fácil. Consegui sair com outras pessoas, mas nunca me relacionar de verdade. Eu dizia que eles não queriam algo sério, mas eu que era exigente demais, mesmo sem querer, estava sempre comparando todos os caras que conheci com Yeosang. Óbvio que comparado a ele, ninguém era bom o suficiente.

Algo me ocorreu e eu comecei a rir sozinho, notei que em nenhum momento eu fiz comparação entre Hyunjin e Yeosang. Eles eram tão diferentes que minha mente nem ousava fazer tal comparação, eram completamente opostos. Yeosang era sereno, amável e sensível, todos que o conheciam se encantavam com ele. Ele gostava de cuidar das pessoas e era muito difícil tirá-lo do sério, estar ao lado dele era sinônimo de paz. Até nos nossos momentos íntimos, ele ainda era extremamente cuidadoso e gentil. Já Hyunjin era intenso, ele parecia pegar fogo o tempo todo, tinha uma energia um pouco caótica e nervosa. Eu me sentia inquieto com sua presença, até o mais simples ato vindo dele era sugestivo, Hyunjin sabia que chamava atenção e gostava disso. Parte de me sentir tão desconfortável com o hyung, era porque ele conseguia me desestabilizar facilmente e nem eu entendia como. Eu sentia raiva de mim mesmo por isso, mas tive que aceitar que me sentia atraído por ele.


Notas Finais


Jeongin arrasando e partindo corações kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...