1. Spirit Fanfics >
  2. Not everything is What it seems >
  3. Good Boy

História Not everything is What it seems - Good Boy


Escrita por: Mi_Young23

Capítulo 4 - Good Boy


Fanfic / Fanfiction Not everything is What it seems - Good Boy

Na manhã seguinte acordei com a luz do sol invadindo todo o quarto, me levantei ainda sonolenta indo pro banheiro para tomar um banho relaxante, deixei a água morna cair sobre minhas costas dando a sensação de leveza...


—Filha? —Ouvi a voz da minha mãe se aproximar da porta do banheiro,ela havia dormido no trabalho como sempre. 


—Já estou saindo...—Desliguei o chuveiro, vesti o roupão colocando uma toalha na cabeça para absorver o excesso de água de meus cabelos, sai do banheiro e vi a mesma sentada em minha cama com um olhar meio triste. —Aconteceu algo? 


—Sim...não sei como dizer isso mas estou indo pro Canadá hoje,o senhor Joseph quer que eu vá com ele fechar contrato com uma das empresas de lá....—Ela deu um suspiro longo abaixando a cabeça. —Não poderei te levar pois não sei quanto tempo irei permanecer lá. 


Ela só  pode estar de brincadeira,mal chegamos aqui e ela já vai embora! 


Soltei um suspiro pesado sem saber o que responder,peguei uma roupa qualquer no guarda roupa e vesti. 


—Sei muito bem o contrato que ele quer fechar...—Resmunguei, pude perceber o olhar bravo de minha mãe em relação ao que falei,apenas ignorei e continuei me arrumando. 


—Eu estou indo porque isso vai ser bom pra gente...será que você não entende?—A mesma logo se pronunciou quebrando o silêncio. 


—Pra gente? Me poupe, você sempre faz o que quer...NUNCA pensou na gente, sempre faz o que é bom pra você...—Desabafo.—Por favor, não minta pra si mesma...quer ir? Vá! Mas nunca mais diga que tudo o que você faz é pra nós! —Pego as chaves da moto, pondo o capacete e a mochila logo em seguida, desço as escadas praticamente correndo. 


—Puff...pra gente uma ova...—Digo subindo na moto saindo o mais rápido possível. 


[......]


Chego na faculdade e caminho direto para a biblioteca... 


—Eu preciso esquecer isso...eu preciso ler...—Falo comigo mesma procurando alguns livros,durante minha procura um dos livros caí em minha cabeça,pego o mesmo que logo caiu no chão e junto com os outros quatro que eu havia pego. 


Me sento em uma mesa qualquer,durante minha leitura o livro que caiu em minha cabeça me chamou atenção, peguei o mesmo e comecei a folhea-lo. 


—Vampiros são sádicos da noite,são bons em seduzir e manipular... —Leio baixo.—Puff...que livro mais sem graça..—Revirei os olhos fechando o livro logo em seguida. 


—Nem tudo que tem neste livro é mentira...—Uma voz rouca se aproximou, me dando um certo arrepio. —O que faz aqui sozinha? 


Corri os olhos para cima, avistando o garoto gato da sala... Digo, o Christian. Apesar de arrepios percorrendo pelo meu corpo, suspirei e, respondi a sua pergunta:


—Ergh...eu não acho...acho tudo uma mentira e ilusão.—Respondi meio envergonhada.—Bem...eu precisava ficar sozinha e não há lugar melhor pra relaxar do que a biblioteca. 


—HM...isso é verdade...—O mesmo da um belo sorriso,que cá entre nós era perfeito.—Então...quer dar uma volta no final da aula? 


EPA! Ele ta me convidando pra sair? Como assim produção? 


—Claro...—Fico meio corada mas  tento disfarçar. 


—Me fale mais sobre você Megan—O mesmo logo mudou de assunto ao perceber que eu havia ficado meio envergonhada. 


—Não tenho muito o que falar...apenas que gosto de ficar sozinha,amo rock,amo tocar guitarra...moro com minha mãe aqui faz pouco tempo.—Falo o básico com um meio sorriso. 


—Então somos parecidos nisso também...além do amor pela biblioteca.


[.........]


Christian Scott P.O.V


Conversar com Megan era estranhamente prazeroso, durante esse período pude dar bastante atenção aos detalhes da menina. Seus cabelos castanhos realçavam seus olhos negros, lábios rosados que combinavam com sua pele clara me deixava completamente fixado em si. Ela era realmente linda.


—Christian?Hey! —Sinto a garota me cutucar me tirando de meus pensamentos. 


—Han? Ergh...desculpe fiquei no mundo da lua...—Sorrio meio sem graça. 


— Estava mesmo, fiquei mais de meia hora te chamando... — Megan lançou-me um olhar, dando-me estranho desejo que nenhuma garota havia me feito sentir antes. Aqueles olhos focando aos meus dava intensidade e profundidade, era bem difícil desviar minha atenção de suas orbes.


— Exagerada. Vamos indo que a última aula vai começar. — digo em observação, ao tempo que retiramos para a conversa, apanhando alguns livros caminhando pela frente.


—Hey espera!—Ouço a doce voz de Megan atrás de mim.—Nem esperou eu pegar os livros...apressadinho...—Um sorriso bobo tomou conta de meus labios,era a primeira vez que eu sorria desde muito tempo.


[.....]


Após  sairmos da faculdade apostei corrida com Megan até uma sorveteria no centro da cidade.Chegando lá desço do carro e logo vejo aquela bela garota tirar o capacete, por um instante senti o mundo parar para mim. 


—Como foi perder? —Megan se aproxima com um sorriso de lado,o que deixava ela super sexy.


—Não foi tão ruim,mas da próxima farei você comer poeira...—Dou um sorriso e logo entro na sorveteria.Após fazer  nossos pedidos sentamos em uma mesa perto da janela do local e logo pude perceber uma pequena tatuagem no pescoço da garota. 


—Você gosta de tatuagens né? —Pergunto animado,isso era incrível, tinhamos os mesmos gostos, mesmos pensamentos e agora tatuagens iguais. 


—Ah...sim, sou uma amante das tatuagens...mas só consegui fazer uma...—A mesma sorriu. 


—Temos uma tatuagem igual...—Dou um meio sorriso.—Olha! —Estico o braço animado. 


—Uou, realmente são iguais!—A garota sorri animada e meio envergonhada.—Eu meio que tenho um amor platônico pelo Batman sabe... —A mesma ri sem jeito. 


Então ...eu sou o Batman sabe... 


—Ele é meu herói favorito...sempre vai ser...—Tomo o sorvete. 


Ficamos horas conversando sobre diversos assuntos,eu realmente precisava dela...ela era tão diferente isso me deixava extremamente curioso sobre como era conviver com ela. 


—Melhor irmos,a sorveteria já vai fechar e também estou cheia de trabalhos para por em ordem.—A garota suspirou e me olhou cabisbaixa,como se precisace ficar pra esquecer algum problema. 


—Tudo bem,nos vemos amanhã então...—Digo me levantando e guiando-a até sua moto que estava no estacionamento do local. 


—Ok...nos vemos...—A mesma da um sorriso sem jeito,põe o capacete logo subindo em sua moto,após ela subir simplesmente sai em disparada deixando um eco com o barulho de sua moto. 


—Garota interessante...—Suspiro entrando em meu carro e logo indo embora. 





Notas Finais


Não achei a foto da tatuagem na minha galeria...então ficarei devendo a fotinho...

É uma tatuagem do Batman que o Andy Biersack tem em um dos braços. :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...