1. Spirit Fanfics >
  2. Not Everything Will Be Forever >
  3. The letter

História Not Everything Will Be Forever - The letter


Escrita por: Nayidfc0511

Notas do Autor


Bem vindos a minha one-shot!
Confesso que ela me deu um pouco de trabalho, espero que gostem mesmo, eu escrevi com os meus sentimentos mesmo!
Boa leitura, ah sim, recomendo ouvir Nicotine de Panic! At The Disco enquanto estiver lendo.

Capítulo 1 - The letter


Fanfic / Fanfiction Not Everything Will Be Forever - The letter

Lá estava Richie Tozier escrevendo sua carta pela centésima vez, suspirava constantemente e se sentia tão angustiado por estar passando por tal situação, não existia palavras para dor que sentia em seu coração. Apertava a caneta na tentativa de extravasar a sua frustação, pensava o quão patético aquilo parecia, fechou os olhos, é sua tristeza apenas se intensificou ao lembrar do momento que viu o seu marido nos braços de outra.

Sua mente o traia, começou a lembrar de tudo. Ele se perguntava onde deu tudo errado, o porquê de o seu casamento estava por um fio, ele se sentia responsável, mesmo que não tivesse feito nada. Olhou em volta do seu quarto, as lagrimas começou a cair pelos seus olhos, pois lembrou de todos os momentos que havia tido com Eddie, desde os mais carinhosos aos mais quentes. Richie soltou a caneta, se sentou no chão, olhou para a cama com tanta amargura e decepção. Ali havia sido onde tinha visto o rapaz baixinho com uma mulher, entre beijos e declarações safadas, seu coração sempre se despedaçava quando lembrava daquilo. Mas tudo fazia sentido naquele momento, o jeito como o Eds havia mudado com ele, se tornado mais frio, quase sempre arranjando uma desculpa para ficar no trabalho, quase não atendia os telefonemas, as poucas vezes que conversavam se tornava uma discursão. O casamento já estava quase acabando mesmo, mas o moreno de óculos tentava de tudo para recuperar, mas após pegar no fraga tal traição, seu mundo caiu.

Apesar de não terem discutido, Richie nem queria ouvir uma justificativa, disse que estava tudo bem, que ele perdoava e que iria ficar tudo bem. Escondia toda sua dor por trás daquele sorriso doce e bobo, mas ele não havia de fato perdoado.

Ele se sentia tão inseguro, chorava constantemente escondido, não tinha forças nem para ir para seu trabalho que era o que lhe dava mais prazer, sentia perto de uma profunda depressão. Eddie continuava distante, nem fazia muito esforço para provar que estava arrependido como ele dizia, e isso fez que o rapaz se sentisse mais fraco e quebrado por dentro. Eles chegaram a ter um tempo, para ver se dava tempo para ter uma reconciliação verdadeira e produtiva, mas conforme os dias se passavam o Tozier só queria morrer. Já estava no seu limite, então em ato de maturidade, pediu o divórcio.

O casamento que parecia que iria durar por muitas décadas estava chegando ao fim, isso era algo tão desesperador e cruel, porque ele o amava com tanto, em lagrimas disse que ainda poderiam ser amigos, que ainda seriam almas gêmeas e que ainda estaria lá para cuidar do seu menino de ouro, mas precisava se afasta por um tempo. O Kaspbrak, o pedia perdão, quase chorando e isso quebrou mais ainda o Tozier, mas ele não poderia voltar atrás agora.

Ele voltou a si, limpando as lagrimas teimosas que ainda teimavam cair de seus olhos, se levantou e escreveu a carta, onde pedia desculpa por não poder desculpar o seu amado, pediu para que ele fosse feliz, para cuidar de sua saúde e que os papeis do divórcio estava sobre a mesa da sala.

Depois de escrever a carta dolorosa, saio do quarto com sua mala e se designou a sala de estar, colocou o envelope em cima do outro envelope amarelado, onde já sabia o que havia alí.

Tirou sua aliança de forma lenta, se controlando para não voltar a chorar, tendo flashback da cerimonia das trocas de alianças com Eddie Kaspbrak. O rapaz esquentadinho que ele ansiou tanto por sua companhia ao seu lado, o que amava a cada batida do seu coração. Se sentia quase disposto a mudar de ideia e sair correndo atrás do homem que amava, cogitou mesmo fazer aquilo, mas tirou a aliança de vez. Colocou sobre os envelopes, quase irritado com sua fraqueza, se afastou da mesa. Andou com sua mala até a saída de seu apartamento. Totalmente desolado e derrotado pelos seus pensamentos. Seu corpo o traia, pois chorava muito, para piorar chovia, parecia ironia para combinar com seu humor. Suspirando em total desanimo, entrou em seu carro, encharcado e ligou o som em seu álbum da sua banda favorita, ligou o carro e partiu do seu condomínio cantando Nicotine de Panic! the disco. Mesmo que parecesse algo engraçado, ele tentava não se lamentar, por mais que a letra da música o fizesse se sentir mais na merda do que estava. Mas esperava sair logo daquela situação intolerante e escrota que havia se metido. Desejava tanto perdoar o seu baixinho, mas iria com calma e iria esperar seu coração se recuperar, com muita calma se permitiu relaxar de forma devagar.

Ele parou em um hotel ali perto, ao chegar no quartinho, de jogou na cama, não estava ligando se estava molhado, só queria dormi. Com esse desejo Richie se entrega ao sentimentos mais dolorosos de seu coração, após desabar em lagrimas ele caiu no sono abraçando seu travesseiro macio.

 


Notas Finais


Obrigada por ter lido até aqui!!
Espero que tenham gostado!
Aqui está o lencinho, voltem sempre
/entrego o lencinho de papel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...