1. Spirit Fanfics >
  2. Not Expected >
  3. Chapter 10

História Not Expected - Chapter 10


Escrita por: Blue_R

Notas do Autor


Hey pessoas! Como vcs estão? Sucumbindo de vontade por este capítulo né? Eu sei que estão.
Como vcs estavam muito ansiosos, e eu sou uma boa pessoa resolvi postar logo, eu só ia postar amanhã e olhe lá.
Espero que gostem.
PS: NÃO ME MATEM. Podem ficar frustrados a vontade kkkkk, eu também fico, mas é necessário.

Capítulo 10 - Chapter 10


Pov Peeta

Estávamos conversando com as meninas, até que Johanna reclama que Katniss estava demorando muito, ela olha pra mim e diz:

- Peeta por que você não vai chama-la? – Pergunta Johanna.

- Eu? Mas é o vestiário feminino, ela pode estar se vestindo. – Respondo, imaginando Katniss se vestir, parecia tentador, mas eu a respeitava a cima de tudo.

- Que nada, e você não precisa entrar, fique na porta e a chame. Ah não ser, é claro, que você queira entrar. – Diz ela maliciosa.

- Ah não que isso, eu vou lá. – Saio meio sem graça, enquanto escuto eles rirem.

Chego na porta do vestiário. O vestiário feminino tinha os armários postos no meio do dele, de forma que dividia as cabines com os chuveiros dos bancos dispostos do outro lado junto com as pias, e atrás das pias havia os banheiros comuns com os vasos sanitários. Como a porta dava direto para os armários em um pequeno corredor, chego até o final do pequeno corredor e chamo:

- Katniss.

- Katniss. – Chamo novamente, nada, nenhuma resposta. Acabo resolvendo entrar totalmente no vestiário, dando de cara com ela, não trombando, mas estávamos a poucos passos um do outro, ela estava só de lingerie, sem toalha pra cobrir nada, a olho dos pés a cabeça, vendo as coxas grossas, com os quadris largos, envoltos por uma calcinha branca, continuo meu trajeto olhando sua cintura fina, e os seios envoltos por um sutiã de renda preto, cobrindo-lhe os seios, que eram medianos, nem exagerados, nem pequenos demais, provavelmente eram muitos macios, as peças não combinavam, mas não tinha importância, acho que eu estava ficando duro já, quando vejo seu rosto corado, pegando uma toalha apressadamente, cobrindo-lhe o corpo, a vista estava tão boa, essa imagem nunca ia sair da minha cabeça, com certeza, mas eu queria ter uma visão mais concreta de seu corpo.

- P-Peeta? O que faz aqui? – Pergunta ela envergonhada, já se enrolando na toalha.

- Ah e-eu, é Johanna pediu pra eu vir te chamar. – Digo, sem graça.

- Ah sim, por que ela não veio me chamar? – Pergunta ela encostando-se ao armário cruzando os braços, assim os seios dela ficavam espremidos e acabava os exibindo mais, caralho como ela era gostosa e... Fui interrompido por ela me chamando.

- Peeta. – chamou ela – Peeta! – Ela me chamou mais alto.

- Oh… Ah, desculpe, eu me distraí. – Digo – O que perguntou mesmo? – Pergunto olhando pro chão, se olhasse pra cima, provavelmente eu me distrairia de novo.

- Sei. – Diz ela, provavelmente ela percebeu meus olhares em seu corpo – Eu havia perguntado, por que, Johanna não veio me chamar? – Pergunta ela olhando pra mim.

- É... Eu não sei, ela me pediu pra vir te chamar e eu vim. – Respondo, ainda olhando pro chão.

Aquilo estava ficando muito desconfortável, principalmente o fato de eu estar com uma ereção na calça jeans, e o silencio se instalar entre nós. Até que senti ela se aproximar de mim e colocar as mãos no meu rosto os levantando, ela era mais baixa que eu, então acabou se aproximando mais, até ficar na ponta dos pés e sussurrar em meu ouvido:

- Senhor Mellark você não esta se saindo bem em ser discreto, sabia? – Diz ela roçando os lábios em meu ouvido. Ah já chega, penso a puxo em direção a mim, colando nossos corpos, fazendo questão de roçar minha ereção nela, pra ela sentir.

- Everdeen, você não devia me provocar. – sussurro em seu ouvido, roçando meus lábios em sua orelha e por fim mordendo o lóbulo da mesma, começando a beijar seu pescoço levemente. Ouço-a gemer baixinho. Ela se afasta levemente e olha em meus olhos, vejo que seus olhos cinzentos estavam prateados agora, e escuros, significa que ela também estava excitada?! Acredito que sim.

- Por que Mellark? O que vai acontecer? Hein? – Pergunta ela mordendo os lábios. Droga, ela era muito provocadora, eu estava aproximando nossos rostos, até que começamos a ouvir vozes chegando. Nos separamos rapidamente envergonhados e frustrados. Sim eu estava envergonhado, por quê? Eu não sei. Serio, eu não sei.

- É melhor eu sair. – Digo já me virando, antes que eu a agarrasse de novo.

- E é melhor eu me vestir. – Diz ela, indo em direção a uma muda de roupa.

Saio do vestiário frustrado e confuso, que raio de momento foi esse afinal? E aquele outro antes de jogarmos queimada, o que significa tudo isso? Tantas perguntas sem respostas. Droga. E agora eu estava frustrado, confuso e excitado. Merda!

Chego até o pequeno grupo, que ainda esperava na quadra. Colocando as mãos no bolso para disfarçar minha ereção, tentando pelo menos.

- Peeta, por que demorou tanto? – Pergunta Annie.

- É você demorou bastante pra quem foi só chamar uma pessoa. – Diz Finnick sorrindo de lado com malícia e deboche.

- Talvez seja por que ele não foi só chamar a Katniss e sim fazer algumas coisas a mais. – Diz Johanna dando risada.

- Não. Claro que não. É que eu fiquei... – Começo tentando achar alguma desculpa plausível pra isso.

- Ele e eu ficamos conversando um pouco. Eu perguntei pra ele algumas coisas. – Diz Katniss chegando do meu lado – Por que você mesma não foi me chamar?

- Porque eu estava com preguiça, e Peeta estava sobrando aqui. – Responde Johanna.

- E você não estava? – Pergunto – e a proposito, eu não estava sobrando.

- Estava sim. Eles aqui queriam ficar sozinhos e você estava de canto. – Diz Johanna.

- Ah então vocês queriam se pegar era isso? – Pergunto debochado, olhando para todos.

Finnick abre a boca pra falar, mas não diz nada, apenas fecha-a de novo.

- Não... Claro que não Peeta. – Diz Annie olhando pra Finnick.

- Aham, sei. – Digo dando risada.

- Bom vamos embora né? Prim deve estar louca já. – Diz Katniss começando a andar em direção à saída da quadra rebolando, desgraçada, ela sabia que eu a estava olhando.

Acompanhamos ela até a saída, nos despedimos uns dos outros, e quando chega na vez de eu me despedir de Katniss, como fiz com todas as meninas, dei um beijo em sua bochecha e a abracei, quando a abracei, além de fazer questão que ela sentisse que eu ainda estava um pouco excitado, falei rapidamente em seu ouvido:

- Everdeen aquilo ainda vai continuar viu? – Sussurro em seu ouvido a soltando e indo embora com Gale, havia deixado o meu carro em casa hoje.

Ao chegar em casa hoje, eu e Gale fomos fazer nossos afazeres e ficamos jogando vídeo game, até que cansei e fui ler um livro. Nossos pais chegaram e fomos comer e conversar um pouco, depois fui ler mais um pouco, mas chegou em um ponto em que eu realmente não queria ler, mas sim pensar no dia de hoje, como no momento do vestiário, em como estava envergonhada e como ela foi provocadora logo depois sussurrando em meu ouvido. Afinal de contas quem era Katniss Everdeen? Santinha ela não era, mas também não era atirada como as outras. Eu vou descobrir quem é Katniss, ah se vou, literalmente. Penso. Decido que é hora de dormir, pois já estou cansado, afinal foi um dia bem longo, mas bem... Interessante, eu diria, porque realmente teve momentos e acontecimentos interessantes, quanto intrigantes.

 Pov Katniss

Depois que Peeta saiu, eu fiquei pasma, não surpresa, mas também ansiosa, quando poderíamos continuar aquilo afinal? Porque eu queria muito continuar. Mas será que era uma boa ideia? Ou não? Me pergunto, afinal, mal éramos amigos, acabamos de nos conhecer, mais ou menos, mas Peeta me surpreende, porque ele não é o santo que imaginei que fosse, mas também não é um enorme tarado, ou será que é? Penso. Fico pensando nisso, enquanto estou indo pra casa com Prim ao meu lado falando sobre um trabalho que ela teria que fazer na casa da amiga dela, e fica me perguntando se nossos pais deixariam ou não. O fato é que não estou nem dando atenção a isso. O que logo ela percebe e diz que estou no mundo da lua, até ela dizer:

- Katniss pare de pensar no Peeta um pouco e me de atenção! – Diz ela.

Assim que vê minha expressão da risada.

- Eu não estava pensando nele. – Digo irritada, agora tudo tinha Peeta no meio por acaso?!

- Não, é? Não foi o que as meninas disseram. – Diz ela.

- QUE? – Grito no meio da rua. Acabo atraindo atenção de algumas pessoas. Fico sem graça.

- Como assim? – Pergunto a ela em um tom mais baixo.

- Eu não sei de nada. – Diz ela debochada. E continua andando.

- Prim! Volte aqui mocinha. Precisa me contar isso direito. – Digo indo atrás dela.

Mas percebo que havíamos chegado em casa. Prim sai correndo e vou atrás dela.

- Primrose volte aqui! Me conte isso direito, que historia é essa de que eu e Peeta estamos... – Paro assim que entro em casa, pois vejo minha mãe falando com Prim, havia me esquecido que hoje o plantão dela era à noite.

- Oi Katniss. Você e quem estão o que? – Pergunta ela me olhando curiosamente.

- Oi mãe. Eu e ninguém, não é nada. – Respondo um pouco evasiva.

- Mãe, Ninguém nada, o nome dele é Peeta. – Diz Prim debochada.

- O que? Quem é Peeta? – Pergunta minha mãe me olhando.

 - O que? Enlouqueceu Prim, eu e Peeta, que nada, somos no máximo amigos, e Peeta é um amigo mãe, apenas meu amigo. – Respondo olhando pra Prim e ela. Prim esta se segurando pra não rir de mim, ela me paga depois.

- Hum sei. Espero que não seja um namorado Katniss. Bom, estão com fome? Se estiverem, tem almoço pra vocês, já pronto, agora meninas eu vou descansar, porque mais tarde eu tenho que trabalhar, se precisarem de algo me chamem. – Diz ela dando um beijo em nossas cabeças e subindo.

- Prim, você é louca por acaso?!

- Ah Katniss todos sabem que uma hora vai acontecer. – Diz ela rindo.

- Acontecer o que? – Indago – Não vai acontecer nada. Nada.

- Se já não aconteceu né? – Diz ela rindo.

Desisto de discutir isso com Prim e vou almoçar, eu estava faminta depois daquela aula de educação física, e cansada. Então assim que termino vou pro meu quarto e acabo dormindo, acordo com minha mãe me chamando antes de ir trabalhar, avisando que já estava saindo e que daqui a pouco papai chegava, e que era melhor eu ficar acordada porque ela não queria que Prim ficasse sozinha em casa, eu tinha o sono leve, mas minha mãe me preferia acordada.

Desço pra comer algo até que a hora do jantar chegue, subo de volta a meu quarto, então resolvo mexer um pouco no meu computador. Atualizo minhas redes sociais, leio um pouco do meu livro, eu estava lendo o ultimo livro de House of Night, nem percebo a hora passar e logo meu pai chega, ele fez o jantar e comemos, ele conversou um pouco com a gente, por minha mãe não estar em casa à noite, já que estava trabalhando ele estava meio inquieto sem ter o que fazer, acabou até lavando a louça pra mim, valeu pai, dei boa noite e fui dormir, eu estava cansada ainda, amanhã ainda era quinta feira, então eu ainda tinha que ir pra escola.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem se tiver qualquer erro ortográfico.
Provavelmente vou postar só na sexta ok?
Bjs cupcakes. E comentem, quero saber suas opiniões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...