1. Spirit Fanfics >
  2. Not Expected >
  3. Chapter 25

História Not Expected - Chapter 25


Escrita por: Blue_R

Notas do Autor


Oi cupcakes! Como vcs estão? Espero que bem.
Mais um capítulo pra vcs amores da minha vida ;D
Só um pequeno aviso, amanhã não postarei capítulo, por isso estou postando hoje ok?
Pq eu não vou postar amanhã? Pq amanhã eu vou viajar, pq? Pq, bem sabe famílias normais viajam nas ferias, a minha gosta de ir do nada kkkk, mentira é niver do meu irmão e ele quer viajar, sim assim do nada, provavelmente eu não terei como postar nenhum capítulo lá, não sei nem se vou ter net. em Fortaleza, sim é pra lá que eu vou, meio longinho, mas espero que seja divertido.
PS. não fiquem frustrados com a Katniss, eu acho que faria o mesmo se fosse ela, mentira, pq não é todo dia que temos um Mellark na nossa frente kkkk.

Capítulo 25 - Chapter 25


Pov Katniss

Agora era aula de química, finalzinho já, graças a Deus, eu não aguentava mais ver mol na minha frente. E eu estava faminta, morrendo de fome.

Assim que dá o horário do intervalo, saio da sala o mais rápido possível. Tento encontrar as meninas, mas antes que eu as encontre no corredor, sou puxada bruscamente para um local escuro.

- Mas o que...? – Antes que eu diga ou faça algo, uma boca cobre a minha, devagar, antes que eu o acompanhe ele acelera o beijo, sem nem me dar tempo de reagir. Empurro o estranho a minha frente, que segura minha cintura, me parece familiar seus lábios ate mesmo o jeito que segura minha cintura, mas quem seria?

Assim que nos afasto, encontro orbes azuis escuras curiosas quanto a meu ato. E então diz:

- Hey sou eu, Peeta. Calma não é nenhum maníaco tarado. – Diz meio debochado diante da reação que tive.

- Hunf. Ah eu... – Ele me beija intensamente antes que eu termine de falar. Correspondo na mesma intensidade. Provavelmente eu terei que retocar meu batom.   

Pov Peeta

Finalmente, desde a entrada eu queria beijar aquela boca avermelhada, estava morrendo de vontade.

Beijo-a com intensidade, sugando seus lábios, a empurrando contra a parede mais próxima, escuto o barulho de algumas vassouras caindo, nem me importo, sinto os lábios dela franzirem ao escutar o barulho, como se achasse graça nele. Só espero que ninguém esteja escutando lá fora, mas é hora do intervalo e esta muito barulho lá fora.

Quando o ar me falta, desço os beijos para seu pescoço, sentindo-a arfar levemente, puxando meus cabelos ralos da nuca. Desço minha mão e aperto sua bunda, se possível grudando seu quadril mais ao meu.

Vou mordendo, faço questão de deixar um chupão em seu pescoço, mais um para a coleção. Assim que o faço, escuto um tom de gem

Enquanto isso no refeitório, na mesa de alguns amigos...

- Hey Gale, cadê o Mellark? – Pergunta Finnick curioso, ele estava com ele na saída da sala, onde tinha ido depois? Não se lembrava de nenhum aviso do loiro de ir a algum lugar.

- Não sei. Por quê? – Pergunta Gale fazendo uma pausa em sua conversa com Madge.

- Não sei, ele estava comigo e tal, e sumiu, até agora não apareceu. – Diz Finnick.

- Hum estranho, a Katniss também não apareceu até agora, e ela sempre vem pro refeitório, esta sempre com fome. – Diz Madge ponderando.

Johanna se vira nesse momento.

- Será que...? – Começa Glimmer. 

- Humm sabia que uma hora eles iam pros finalmente. – Diz Johanna safada.

- Depende o Mellark ainda pode estar com a Cartwright né? – Supõe Thresh.

- Não, Peeta não estaria com ela. – Diz Finnick negando, depois de mais cedo ele desconsiderava a possibilidade de ele estar com a Cartwright. – Concordo com a Johanna, Peeta só pode estar com a Katniss, eles dois podem ate negar, mas dá pra perceber que eles dois estão tendo algo, não é possível que não estejam... – Diz Finnick.

O grupo então começou uma discussão sobre o casal que se agarrava sem pudor nenhum no armário do zelador sem eles saberem... 

Voltando a dois seres no armário do zelador...

gemido misturado com reclamação.

- Peeta... Hum... Sem marcas, já estou de base. – Diz ela reclamando/gemendo.

- Sem – Dou uma mordida forte, escutando-a gemer – marcas uma ova, ontem a senhorita não pensou nisso antes de me dar uns dois ou mais chupões Everdeen. – Termino beijando-a novamente.

A imprenso mais na parede, sendo correspondido com agressividade de sua parte, sinto suas unhas descerem arranhando minha nuca, gemo instantaneamente, recebendo uma mordida no lábio forte, mas não o suficiente para machucar.

Sinto uma de suas pequenas mãos se infiltrar por dentro da camisa. Puxo uma de suas pernas e ela se enlaça em meu quadril aperto sua coxa por cima do jeans. Enquanto mantenho minha outra mão em sua bunda a apertando, logo dou impulso para cima, enlaço suas penas em minha cintura, sustentando-a pela sua bunda.

Quando começa a nos faltar ar novamente, ela desce os beijos para meu pescoço, dando mordidas, beijos, e chupões, claro, já não bastava os que eu tinha.

- Katniss já não acha que deixou marcas suficientes? Hum? – Pergunto meio arfante por causa dos beijos.

- Não. Quero deixar muitas marcas nesse seu pescocinho branco moço. – Responde ela matreira/safada.

- Ah é assim? Ok então. – Respondo puxando seu rosto para cima.

Beijo-a o mais avassaladoramente possível, em seguida descendo os beijos para seu pescoço, tirando o cabelo dali para dar mais chupões e mordidas. Amanhã teria belas marcas ali.

- Hum... Peeta nós... – Não termina a frase, não deixo, beijo-a de novo. Até que sinto suas pequenas mãos segurarem meus ombros levemente.

- Peeta quanto tempo ainda temos? – Pergunta, a olho confuso por um momento. Ah sim ela se refere há quantos minutos ainda temos de intervalo. Desço-a do meu colo rapidamente e olho no relógio do meu celular. Ainda tínhamos uns cinco minutos. Dava pra fazer muita coisa, pelo menos na minha imaginação.

- Ainda temos cinco minutos moça. – Digo segurando sua cintura.

- Hunf. – Solta um suspiro. Sinto algo entre nós, uma pequena vibração. A barriga dela. Desço o olhar ate lá.

- Hunf, você esta com fome Everdeen? Qual é! – Digo meio irritado, eu estava louco de vontade e ela com fome?!

- Ah desculpa Mellark, mas um ser humano normal tem fome sabia? – Indaga um pouquinho irritada.

- Sim, mas isso é um ser humano normal, você não tem fome, você parece um saco sem fundo filha, parece que tem um buraco negro na barriga. – Digo meio frustrado.

- Ah é isso que você acha então? – Pergunta irritada, logo sinto os tapas seguidos em meu braço.

- Aí, aí, aí, isso doí. Já entendi, desculpa. Calma mulher. – Digo segurando seu pulso.

- Meu braço esta ardendo. – Digo fazendo beicinho, esfregando o lugar onde ela bateu mão pesada da porra.

- Bom mesmo, e sim eu estou com fome. – Diz ela cruzando os braços.

- Nós temos cinco minutos ainda, mais três minutos e a gente vai ok? – Peço.

- Ta bom. – Concorda.

- Eee. – Comemoro. – Agora vem aqui mocinha, eu ainda não acabei meu trabalho aí nesse pescocinho.

Puxo-a de volta pra mim, beijando-a.

Ficamos trocando beijos mordidas, até a Katniss cobrar o horário.

- Ah Katniss, não dá pra segurar essa fome aí não? Tipo podemos ficar aqui, fazer mais umas coisinhas... – Digo vendo-a olhar o celular, iluminando seu rosto.

- Vamos, porque ultrapassamos um minuto, e eu quero comprar meu lanche ainda, isso se aquele bando de esfomeados já não acabaram com todos os salgados da cantina. – Diz ela. Exagerada.

- Exagerada hein. – Digo em resposta, pra receber o que mais um tapa.

Saímos do armário do zelador, quando estávamos indo em direção à cantina escutamos a voz gozada.

- Finalmente, eu espero encontrar meu armário arrumado ok? Não tenho obrigação de ficar arrumando as vassouras e esfregões cheirando a sexo e hormônios adolescentes. Ainda bem que eu não entrei lá há cinco minutos, eu com certeza teria ficado traumatizado. – Diz Haymitch debochado, se fazendo de sentido.

Olhamos pra ele.

- É claro Haymitch, você precisava ver, foi tão bom, você não tem noção. – Digo sarcástico - Não fizemos nada demais. – Digo meio frustrado.

- Ah é? E ficaram fazendo o que aí dentro? A lição de química atrasada? Contando historinhas? É claro. Ate porque Mellark você esta maravilhoso de batom vermelho, mas sugiro que você aprenda a passar direito sabe? Esta muito borrado, se eu não soubesse que você gostava de batom vermelho, eu diria que você estava beijando alguém. Ate porque os seus lábios estão um pouco inchados. – Diz debochado.

Levo os dedos à boca, lembrando-me do batom vermelho de Katniss, droga.

- Ah Hay, apesar de não termos feito “nada demais” não garanto que seu armário esteja arrumado. – Diz Katniss fazendo aspas no nada demais.

Após isso saímos de lá antes que ele me extorque de novo, eu não era endinheirado para ele ficar fazendo isso.

- Espera vamos limpar isso Peeta. – Diz Katniss me parando, ela leva o polegar até minha boca e passa em volta, tira um lencinho do bolso, e passa em minha boca e em volta da mesma. Limpando-a pelo que parece.

- Pronto. E o meu ta muito borrado? – Pergunta franzindo os lábios levemente.

- Não, só um pouquinho. – Digo passando o dedo em volta dos lábios dela, tirando o “excesso”.

- Pronto, vamos, estou com fome. – Diz. – E eu entro primeiro, depois você, para não causar suspeitas.

- Ok. – Digo.

Ela entra assim que chegamos ao refeitório. Entro logo em seguida, vejo o pessoal se levantando e todos me olham estranho, as meninas pareciam estar se segurando para não darem risada, mas o que afinal eu tinha que estava tão engraçado?

- Que foi? – Pergunto quando eles chegam a mim.

- É... Cara o seu cabelo ta uma zona, e você esta de batom? Onde você esteve o intervalo inteiro? O que aconteceu com a sua nuca? Parece que um gato, ou melhor, gata passou as unhas aí. – Diz Finnick meio debochado.

Mas que merda Katniss não limpou minha boca direito, e meu cabelo droga, e minha nuca.

- Ah eu... Estava por aí. – Digo passando a mão na boca e no cabelo em seguida, na minha nuca eu não poderia fazer nada mesmo.

- Sei. – Diz ele debochado, é acho que minha desculpa não colou.

Katniss chega do nosso lado do nada. Sorridente e feliz comendo seu croissant.

- Oi gente! Tudo bem com vocês? – Pergunta dando uma mordida no croissant.

- Oi sumida, onde você estava? – Diz Annie curiosa.

- Eu estava por aí sabe, dando uma volta. – Diz ela, ela me olha e franze os lábios ao ver minha boca, olho pra ela irritado.

- Mellark gostei do tom de batom. Não sabia que gostava. – Diz ela debochada.

- Pois é né, você podia me emprestar o seu sabe? – Digo insinuativo.

- É claro, pode deixar. Não sabia que estava nesse nível já, isso confirma minha tese. – Responde ela.

- Que tese? – Pergunto curioso.

- De que loiros são gays. Veja Cato por exemplo. – Responde zoeira indicando Cato do outro lado do refeitório com alguns garotos do time.

- Ah Cato, claro que ele é, mas acho que você deveria rever sua tese e não generalizar que todos os loiros são gays, você sabe. – Digo malicioso.

- Hummmm eu não disse? Os dois estavam juntos! – Diz Johanna.

- O que Jo? Você esta doida? – Pergunta Katniss um pouco exaltada.

- Vocês dois sumiram no intervalo, só deram as caras agora, e os dois estão com aspectos de quem estava se agarrando, quase uma pós foda. Só pode-se concluir que vocês dois estavam juntos. – Diz ela – E tem mais, à noite na sua casa no dia em que brincamos de verdade ou consequência, vocês dois estavam quase se agarrando.

- Da onde você tirou isso Johanna? Endoidou é? Eu estava bêbada, nem me lembro direito. – Diz Katniss, eu tenho quase certeza de que ela se lembrava de tudo, até os mínimos detalhes.

- Pensa que me engana é? Ta na cara. E se não era com ele que você estava era quem? – Indaga Johanna - E é por isso que a senhorita veio tão arrumada. – Termina.

- Eu não preciso estar com ninguém ue, se eu quis ficar um pouco sozinha, qual é o problema? Você sabe que eu gosto de fazer isso às vezes e que eu nunca me arrumo pra ninguém em especial. – Diz Katniss evasiva, mas fazia sentido.

- Ok né. – Diz Johanna levantando os braços como quem se rende. – Mas não pense que acredito que vocês não estavam juntos. – Termina.

- Ok né gente, vamos pra aula, depois nós vamos discutir sobre o assunto Peetniss. – Diz Annie.

Mas que merda é essa?

Pov Katniss

Eu tinha resolvido trolar Peeta um pouco, mas acabou que eu fui junto no pacote, já que associaram seu estado ao meu, mas eu tinha certeza que não estava com estado pós foda.

E agora todos estavam falando da hipótese de termos ficado juntos no intervalo até agora, o que não era mentira. E Johanna não ajudava nenhum um pouco também, mas parecia que quando se tratava desse tipo de coisa, Johanna tinha um radar no corpo e achava o casal, ou me achava mais especificamente.

E agora eles haviam acabado de falar um termo totalmente estranho, Peet alguma coisa.

- Peet... O que? – Pergunto confusa.

- Peetniss. – Diz Madge animada, se eu bem conhecia minha amiga, ela era a pessoa que havia criado, tenho quase certeza, ou ajudou.

- Vocês shipparam nossos nomes?! – Diz Peeta perplexo.

- Sim ue. – Responde Gale. – Eu adorei, acho que vou chamar vocês assim agora.

- Ai meu Deus do céu, só vocês pra fazerem isso. Sem comentários.  – Digo. Eu sabia que se eu ficasse dizendo para não me chamarem assim, eles acabariam por gritar pra escola inteira, e ninguém precisava fazer isso.

- Ok vamos para a sala né? Temos aula agora. – Diz Madge.

- É nossa única alternativa mesmo né. – Diz Thresh, acho que se ele pudesse cabular todas as aulas ou dar um jeito de fugir delas ele faria.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores.
Desculpem qualquer erro ortográfico, fiz o capítulo um pouco as pressas, então...
Comentem! Deixa certa pessoa muito feliz receber comentários, sabe?
Bjs, ate quinta que vem! ;D se não houver nenhum imprevisto. Esperemos que não.
Ah e um imenso, gente imaginem um IMENSO OBRIGADA, dá pra imaginar isso? Não sei, finjam que dá ok? Kkkk então apenas imaginem, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, PELOS 45 FAVORITOS, E TUDO O MAIS, POR ME APOIAREM E TAL! Se tiver mais favoritos que isso, desculpe o erro no numero então, mas obrigada mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...