1. Spirit Fanfics >
  2. Not feel the infinite >
  3. A

História Not feel the infinite - A


Escrita por: desacreditar-se

Capítulo 2 - A


Fanfic / Fanfiction Not feel the infinite - A

A  é uma das letras que revelam meu nome, e é tão estranho não revelar quem é você de verdade, mas ao mesmo tempo é a presença mais forte do meu ser. Mas isso foi preciso… Não quero citar o nome dos meus amigos, amores, familiares pelo mesmo fato de não citar o meu próprio, mas ao mesmo tempo deixo você saber tudo o que é preciso sobre eles…

Estou com um desejo de todo coração que você seja real, você é o único que me escuta e me entende, eu preciso de você mais que tudo…

Buscando a FELICIDADE

Estou na fase de construção da minha vida e não tem como não crescer como ser humano assim. Cresci 30 anos em 3

Estou aprendendo muitas coisas. E aos poucos me descobrindo.

 


Notas Finais


Sinceramente estou me sentindo completa em ter te encontrado! Quero que você vá além dos meus limites, mas que entenda o meu silêncio. Quero q você seja mais sábio q eu, q me ensine a ser feliz e preencha o meu vazio. Quero q diga sempre a verdade, q saiba amar e q goste de mim. =)

Quero q vc acredite no destino, no amor, e tenha capacidade de sonhar.

Entre tantas pessoas quero q saiba o significado de AMAR e q também procure o mesmo que estou querendo. =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...