1. Spirit Fanfics >
  2. Not Just a Btch >
  3. Caspar

História Not Just a Btch - Caspar


Escrita por: flaviaTommo

Notas do Autor


O boy da foto é o caspaf ok?

Capítulo 17 - Caspar


Fanfic / Fanfiction Not Just a Btch - Caspar


Já se passaram duas semanas desde que eles descobriram do Brent. Ele já tentou se desculpar diversas vezes, na verdade ele tenta todo dia, eu sei que ele não fez por mal mas ele tocou numa ferida muito profunda. Eu descobri que depois que eu saí correndo o Pedro deu um soco no Brent porém antes que ele fizesse mais alguma coisa, Jacob e Carter o seguraram. Todos ficaram de queixo caído quando descobriram que Pedro tinha apenas 14 anos e eu ri muito da cara deles. Eu estou mais depressiva porém continuo sorrindo. Eu e os meninos nos aproximamos ainda mais, se é que é possível, e eles me fizeram participar de dois 'YouNow' apesar de eu não querer. Até agora nenhum deles me olhou estranho por causa do meu passado. Na verdade eles tão me mimando demais até... A casa nova é perfeita demais, estou amando cada pedacinho dela. Bom hoje é sexta, tem jogo, ou seja, futebol (Matt, Cameron e Jack G de uniforme lindos e gostosos!) e torcida! Eu particularmente estou muito animada. Tanto por ver o time de futebol lindo e suado, e tanto por ser meu primeiro jogo torcendo lá. Depois do jogo vai ter uma festa na casa do Caspar, que eu descobri ser irmão mais velho do Sam e também é O popular e mais desejado. Ui. Nesse momento eu estou acabando de colocar o uniforme junto das outras líderes. Ta sendo um inferno, porque devido a eu ser brasileira eu tenho o corpo beeeeem diferente, mais "cheinho" e ela ficam me xingando de tudo. Isso ta me afetando muito. Acabo de colocar o uniforme e suspiro e me olho no espelho. A barriga fica bem de fora com ele, a aperto levemente e uma tal de Blair chega e aperta minha barriga. 
_Ta grandinha hein! O melhor caminho é forçar o vômito! Acredite, todas fazemos isso é o melhor fofa!_ ela da um sorrisinho. A olho assustada e ela ri_ Apenas tente!_ eu nunca nem sequer tentei isso, meu Deus! Mas bem que eu to meio gorda em comparação a elas e...
_FLA MINHA GATA!_ Lox e Gabriela entram animadas e se jogam em cima de mim. Rimos e elas me abraçam. 
_Pronta para o grande jogo?_ Gabi pergunta animada
_Não sei...
_Claro que está!_ Lox me interrompe e eu rio
Ficamos conversando porém elas logo são expulsas e voltam pra arquibancada. As garotas começam a se preparam pra ir pro campo e eu faço mesmo. 
---
O time dos meninos ganhou e eles estão se abraçando. Os jogadores correm em nossa direção e cada um abraça uma líder de torcida. Eu sou abraçada por três, ui que luxo.
_VOCÊS GANHARAM! PARABÉNS!_ eu grito eufórica e eles gritam. O tal do Caspar ergue o troféu e a torcida vai a loucura. Aos poucos vou me separando deles e vou indo em direção ao banheiro. Preciso pegar minhas coisas. Entro no banheiro e me viro para pegar minhas coisas. Sinto duas mãos em minha cintura que logo me viram e sou atacada por lábios pressionando os meus. Matt sempre pegando de surpresa no vestiário. Matt morde meu lábio levemente e eu sorrio maliciosa. Ele pede passagem com a língua e eu logo cedo. Ele me empurra com força até a parede. Matt está mais selvagem, que estranho. 
_Ai!_ rio e ouço uma risada que... Não é a do Matt! Abro os olhos e vejo Taylor. Ele sorri e eu arregalo os olhos. Seu sorriso diminui. 
_O que houve?
_N-nada! Eu só, eu só achei que fosse outra pessoa!
_Quem?_ Taylor pergunta_ É o Matt né? Ou então o Brent?!
_N-não!_ ele bufa e se vira. Não penso em nada e puxo seu braço com força. Ele acaba tropeçando ao virar e cai em cima de mim no chão. Ficamos a centímetros de distância e ele me encara com seus lindos olhos castanhos. Passo a língua pelo seu lábio e ele suspira. 
_FLA.. AI MEU DEUS!_ no susto empurro Taylor e ele cai ao meu lado. Olho pra porta e vejo Lox_ VOCÊS TÃO FICANDO? DESCULPA! TCHAU!
_LOX!_ eu grito 
_Oi?_ ela cora
_Ele tropeçou e caiu em cima de mim!_ eu falo_ Né Taylor?
_Ah? É sim! Sim!
_Meu deus! Ta na cara que não! Desculpem atrapalhar! Eu já...
_Espera!_ Taylor fala_ Não conta pra ninguém!
_E por que você veio aqui?
_Ah, nós estamos indo la pra casa do Sam e do Caspar! Eu vim chamar vocês...
Taylor se levanta e me estende a mão. A seguro e ele me puxa. Pego minha bolsa e em silêncio nós três passamos pela multidão e chegamos no carro onde encontramos todos. 
_AE VENCEDORES!_ Taylor grita e da um abraço apertado em Jack G, Cam e Matt. Nos apertamos e com muito gritaria chegamos na casa do Sam, que por sinal já está lotada por fora. As calçadas estão lotadas de carros e a música está alta demais. Cameron acha uma vaga e estaciona. Andamos um pouco e chegamos na casa. Eu, Taylor, Matt, Nash, Aaron e Jack G andamos um pouco e nos sentamos em uma mesa. No caminho diversas pessoas nos cumprimentaram e eu apenas sorri. O resto do pessoal se espalhou pela casa. 
_Quer dançar?_ duas meninas chegam e olham pro Cameron e pro Gilinsky. Uma delas era baixinha e com a ponta dos cabelos roxa e a outra era alta e tinha os cabelos negros_ Ah, sou a Fernanda e ela a Gabriele!_ a de cabelos negros fala olhando para Cameron que logo se levanta junto de Jack. Cameron abraça Fernanda pela cintura e cochicha alguma coisa em seu ouvido. Ela ri e morde os lábios. O mesmo acontece com Jack e Gabriele e os quatro somem de minha visão. 
_Se deram bem!_ Nash fala e ri malicioso. Olho para Nash que olha para mim. Entorto a cabeça, parece que estou esquecendo de algo. Algo igual ao Nash...
_HAYES!_ eu grito de repente
_O que?_ Aaron pergunta confuso
_Cade ele?_ eu pergunto
_Em casa!_ Matt fala_ Ele foi de taxi quando o jogo acabou... Fica calma!
_Sozinho? O taxista pode ser um pedófilo de garotos!_ eu me desespero e eles riem
_Calma girl, ele foi com uma amiga...
_O QUE?_ eu interrompo Nash
_Se bem que eu acho que é a filha do Bart!_ ele parece pensar
_Sophia eu acho!_ Matt fala
_Ele é muito novo!_ eu fico horrorizada
_Você começou com 14!_ Aaron fala e manda língua. Retribuo com um dedo do meio e eles riem. Ficamos conversando mais um pouco. 
_Flavia, eu tenho que falar, você ficou muito gostosa com esse uniforme!_ Nash fala e eu rio sem graça. Olho para baixo e acabo dando de cara com minhas dobrinhas, elas estão bem grandes, por mais que eu esteja curvada...
_Ta mesmo!_ Taylor fala 
_Fla!_ Aaron me chama. Ele e Lox começaram a me chamar de Fla, até que gostei!
_Oi?
_Vamos dançar?_ ele pergunta todo fofo
_Vamos!_ eu falo e me levanto. Sinto olhares para meu corpo e cubro minha barriga instantaneamente. Aaron tira minha mão da minha barriga e me puxa até onde seria a pista de dança. No caminho pego dois copos com um líquido qualquer e entrego um a Aaron. Bebo um pouco e começamos a dançar. A música fica mais agitada e eu rio de Aaron que não sabe dançar esse ritmo. 
_Se mexe garoto!_ ele ri e entra mais no ritmo 
_Eu não sei dançar!_ ele fala sem graça e tenta dançar. Mostro a ele o que fazer e aos poucos ele vai melhorando. 
_Aaron!_ o chamo e ele me olha_ Aquela garota ta te olhando, vai falar com ela!_ ele faz cara de confuso e se aproxima ficando bem perto_ Aquela garota ta te olhando, vai la falar com ela!_ ele sorri malicioso e olha para onde eu discretamente apontava. 
_Tchau Fla!_ ele beija minha bochecha e vai até a menina. Rio dele e danço mais um pouco. Olho em volta e meus olhos param em Taylor. Ele ta lind... Beijando outra garota?! Como assim? Não que a gente tenha nada mas, eu achei que... Sei la! Eu devo estar com a maior cara de cu, porque um garoto parou na minha frente e ficou rindo olhando pra minha cara. Um garoto não...
_Caspar!_ eu exclamo e logo dou um sorriso amarelo
_E aí Flavia?! Ta curtindo a festa?
_Aham!_ começamos a dançar juntos e eu viro de costas e colo meu corpo no seu. Olho pra frente e dou de cara com Taylor me olhando. Na mesma hora ele volta a beijar a garota e eu bufo. Caspar começa a beijar meu pescoço e, quer saber? Foda-se! Eu não to namorando, to solteira e o Taylor já está com outra mesmo! Um garoto passa segurando uma bebida que parece ser vodka e eu a puxo da mão dele. Ele se vira e eu pisco o olho pra ele, ele ri e da meia volta. Viro a bebida e realmente é vodka. Minha garganta queima e eu me sinto mais leve. 
Após algumas bebidas vejo tudo rodando e a única coisa que consigo focalizar é em Caspar. 
---
Acordo com luz no meu rosto e coço os olhos. Me apoio nos cotovelos e, que quarto é esse? Olho pro lado e dou de cara com Caspar. Peladão. Sem. Coberta. Virado. Para. Cima. Santo. Deus. Esse menino ta de parabéns! Tento me mexer e sinto uma dorzinha la em baixo. Pelo visto a noite foi boa hein. Começo a rir porém logo paro ao ver que Caspar acordou. 
_Opa!_ falo e ele ri_ A noite ontem deve ter sido boa em!_ ele ri malicioso
_Oh se foi! Mas, por que deve ter sido?
_Não me lembro e tipo, eu to dolorida!_ rimos. Minha cabeça dói e eu faço careta. 
_Quer remédio?
_Por favor!
_Ninguém mandou beber tanto! Eu vou tomar banho, os remédios tão la na cozinha, te encontro em dez minutos!_ não tenho tempo para responder pois ele já entrou no banheiro. Bufo, nem pegar um remédio ele pode! Me levanto e dou de cara com um espelho. Me observo e vejo a marca roxa no meu pescoço. Ah como eu queria lembrar da noite de ontem! Desço meus olhos pelo meu corpo e noto minha barriga. Eu to gorda, odeio esse corpo de brasileira. Por que eu simplesmente não podia ter um corpo reto??? Afasto todos esses pensamentos e procuro minha calcinha e sutiã. Os visto e pego uma blusa provavelmente de Caspar. Ela fica na metade das minhas coxas. Saio andando pela casa a procura do cozinha e assim que viro o corredor dou de cara em algo e caio no chão. 
_desculpa!_ ouço o tal algo falar. Olho pra cima e dou de cara com Sam. Ele sorri e me estende a mão. Pego nela e ele me puxa. Dou um abraço nele e beijo sua bochecha. 
_Vejo que já conheceu meu irmão!_ ele fala debochado e eu coro fazendo ele rir
_Ok ok, onde fica a cozinha? To morrendo de dor de cabeça e o imprestável do seu irmão foi tomar banho!_ eu exclamo e ele ri 
_Ele tem mania de tomar banho de manhã!_ ele fala e eu rio
_Cada um com suas manias né!_ eu falo 
_Eu não sou imprestável!_ ouço a voz de Caspar e me viro 
_É sim, eu podia estar perdida aqui se não fosse pelo Sam. Na boa, eu não fazia ideia de onde era a cozinha e você me larga pra sobreviver aqui?_ os dois caem na gargalhada_ essa casa é imensa!
_É nada!_ os dois falam e saem andando. Os sigo e logo chegamos na cozinha. 
---
_Ok ok obrigada Sam!_ eu falo e beijo a bochecha de Sam_ Obrigada também Caspar!_ dou um beijo em sua bochecha
_Sempre que quiser ir la em casa é só ligar!_ ele fala e eu penso merda_ Não! Não desse jeito!_ ele ri_ Agora somos amigos! Então..._ ele fala todo fofo e eu rio_ Mas se também quiser ir pra isso quem sou eu para negar?_ caímos na gargalhada e eu atravesso o jardim para chegar na porta de casa. Vejo Caspar arrancando com o carro e ouço Sam gritar, provavelmente levou um susto. Rio disso e abro a porta. Entro e vejo Cameron e Gilinsky com um controle na mão e os garotos envolta deles gritando. Lox está com o celular apontado para eles e está rindo. Ninguém nota minha presença e Hayes aparece no corredor com uma garota abraçada a ele. Ok. Não vou falar nada. Ele vem até a porta e se despede da garota com um selinho. Eu encaro ele que fecha a porta e me da um abraço. 
_Okay! Isso foi no mínimo estranho mas eu não vou falar nada!_ ele ri e me puxa até o sofá_ Apesar de você parecer apa...
_NÃO FALA ESSA PALAVRA!_ Hayes tampa minha boca e os garotos param o jogo e se viram para nós dois
_QUEM TA APAIXONADO?!_ os garotos ficam eufóricos e Hayes me encara com uma expressão sofrida
_Anh?! Ah, o Sam! Eu tava falando com ele e ele me falou que estava gostando de uma amiga..._ eu minto na cara de pau e ouço um 'obrigado' bem baixinho vindo de Hayes
_Epa! Quase me esqueço que você dormiu na casa do Sam!_ Aaron se joga em cima de mim e após falar isso Taylor completa com uma cara estranha
_...e do Caspar!_ Matt da um daqueles gritos dele e todos caem na gargalhada. Lox se mete no meio do boys e fala
_Pode contar tudo girl!
_Humhmmm!_ Brent fala/geme/faz aquele barulho engraçado e nós rimos ainda mais. 
_Ai gente!_ eu coro_ Não teve nada demais! 
_Para de mentir sua safada!_ Carter fala e eu rio e fico ainda mais vermelha. Cameron aperta minhas bochechas e fala deboxando
_Fica tão lindinha assim com vergonha!_ eu dou um tapa nas suas mãos e tampo o rosto. Ouço eles rindo. 
_Saiam seu chatos! Isso não é assunto prum bando de macacos!_ Lox se levanta e me puxa_ É assunto de BFF!_ acho tão fofo a forma que ela fala. Nunca ninguém falou assim comigo. 
_Exatamente!_ Aaron se levanta e agarra meu outro braço (Lox estava noe squerdo e Aaron no direito)
_Exatamente o que garoto?!_ Lox pergunta
_Assunto de BFF! Eu sou O BFF e você a BFF!_ rio e fico mais boba ainda. 
_Aah como eu amo vocês todos!_ eu falo toda boba
_Ih! Deu ataque de gay na Flavia, podem levar a BFF de vocês dois!_ Johnson fala e os garotos riem. Eu dou dedo do meio enquanto sou arrastada por Aaron e por Lox. 
---
_Porra sua puta! Você não se lembra de uma das melhores noites da sua vida?!_ Lox surta e aperta um jacaré de pelúcia de Aaron que uma fã tinha dado
_Não precisa descontar no bichinho!_ Aaron puxa o jacaré das garras de Lox (n/a: eu ri escrevendo isso ��) e ela faz bico. 
_Ah eu não tenho culpa se o Taylor tava beijando uma outra garota e eu fiquei puta aí eu saí bebendo e o Caspar apareceu e... O QUE QUE EU ACABEI DE FALAR?_ eu grito e tapo a boca e observo as bocas abertas e queixos caídos de Aaron e Lox. 
_Você tava com ciúmes do Taylor?_ Lox fala cochichando parecendo que ainda estava digerindo a informação. Eu tiro as mãos da minha boca
_A-acho que sim_ eu falo baixo também
_VOCÊ GOSTA DO T..._ me jogo em cima de Aaron tapando sua boca
_TA MALUCO? NÃO GRITA Ô JUMENTO!_ Aaron se debate em baixo de mim e Lox é só risos. Aos pouco nos acalmamos e eu falo. 
_Eu não sei se gosto dele! 
_EU SHIPPO!_ Lox grita e junta as duas mãos no rosto
_Acho você mais bonitinha com o brent!_ Aaron fala
_Brent?!_ eu pergunto
_É!
_Ele tem uma queda por você!_ Lox fala como se não fosse nada demais
_Uma queda? Ta mais pra um abismo!_ Aaron fala e os dois riem. Eu conto à eles do fato de eu ter ficado várias vezes com Taylor, Lox surta e Aaron emburra falando que me preferia com o Brent. Os dois começam a discutir sobre com quem eu fico melhor e eu rio e vou me afastando de fininho. Eles não percebem e eu ando até a porta. Saio de costas e a fecho ainda de costas. Quando me viro sou rapidamente empurrada contra a parede e recebo um chupão. Deixo um gemido escapar e a pessoa sobe os lábios até meu ouvido onde sussurra. 
_Prefiro você comigo!
 


Notas Finais


Desculpem pela demora T.T
Pelo cap pequeno
Por tudo
Porem
Voces sao as melhores leitoras e a fic ja esta com 81 favoritos 😍😍😍😍👏👏👏
Comentem ideias por favor
A falta de ideias foi um dos motivos da demora
E entao
Gostaram do cap?
PLEASE comentem
Sera qe chegamos a 20 comentarios?
NO FINAL DE CADA COMENTARIO COLOQUEM : eaqe (eu acho q era) e o nome do boy que voce acha q era ;D hahahahah bjkss
Voces querem ela com quem??

INDICANDO >>>> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-london-imperial-college-of-arts-2338204 <<<<< ESSA FIC É DA MINHA AMIGA E EU TO AMANDO PQ ELA É MT PERFEITAAA LEIAMM VALE A PENA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...