1. Spirit Fanfics >
  2. Not Letting Go >
  3. Capítulo Único

História Not Letting Go - Capítulo Único


Escrita por: addictedtoread

Notas do Autor


Uma fofa one-shot para alegrar os fãs de Pepperony que, assim como eu, estão revoltados com a separação do casal.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Not Letting Go - Capítulo Único

"Você é algo que não posso substituir

Você faz meu coração trabalhar

Você me deixa mais forte

Não abro mão, não abro mão" - Not Letting Go - Tinie Tempah feat. Jess Glynne

 

 

   Já se passaram seis semanas desde que Tony havia dito a Pepper que queria dar um tempo no relacionamento deles. Ela não concordava com a sua decisão, porém, o entendia.

   Sua rotina desde então, era ir do trabalho para sua casa. Quando foi morar com Tony, não achava que voltaria mais pra lá. Passava todo o seu tempo livre lendo relatórios e fazendo outras coisas relacionadas ao trabalho, tudo para não pensar em Tony.

   Voltando do trabalho numa tarde, Pepper encontra um gato perto do portão. Ela desce do carro e aproxima-se dele que mia olhando para ela.

 

— Coitadinho! — Ela fala abaixando para acariciá-lo. Pega-o no colo, retira sua bolsa do carro e ativa o alarme.

 

   Entrando em casa, ela deixa sua bolsa e sapatos na sala e segue até a cozinha levando o filhote nos braços. Coloca-o no chão e deixa uma vasilha com leite ao seu lado. Ela senta-se no chão para olhá-lo e repara o quanto ele estava sujo.

   Pepper sobe até seu quarto, toma um banho rápido e veste roupas leves. Volta até a cozinha e vê o gato desbravando o lugar. Ela o chama e ele logo vai a seu encontro como se a conhecesse há tempos. Pepper pega-o no colo e sai para levá-lo ao veterinário.

 

   (...)

 

— Boa tarde. Eu achei esse gato na rua, eu acho que ele precisa de vacinas e... de um banho! — Pepper diz à atendente do petshop, colocando-o no balcão.

— Claro! — A moça responde pegando-o e levando-o para a sala de banhos.

 

   Durante o tempo que esperava, Pepper passeou pela loja. Comprou brinquedos, cama e ração para o gatinho. Viu uma coleira em que estava escrito "Charlie", em grandes letras azuis. Achou fofo e ainda o nome combinava com ele.

   Após vinte minutos, Charlie agora estava limpo, cheiroso e vacinado. Pepper pagou tudo e voltou para casa.

   Depois de chegarem, ela espalha os brinquedos que comprou pelo chão da sala e Charlie começa a brincar com uma bolinha que tem um guizo. Pepper abaixa e coloca a coleira nele.

 

— Agora você tem um nome e um lar, mas você ainda deve estar com fome. — Ela diz acariciando-o. Vai até a cozinha e volta com um potinho com ração. Charlie começa a comer demonstrando o tamanho da sua fome.

 

   A noite chega, Pepper vai dormir e Charlie continua a brincar na sala.

   Amanhece o dia. Pepper acorda, arruma-se para o trabalho e toma o seu café-da-manhã; agora menos triste, pois ela tem Charlie esfregando-se nos seus pés para pedir-lhe carinho. Ela vai até a sala para calçar seus sapatos, Charlie segue-a alegremente. Ela coloca-o no colo para afagá-lo. Ele pula para o sofá, Pepper pega sua bolsa e vai para o trabalho.

 

"O tamanho certo para mim, sei que você é bem tímida

Acho que meu ponto fraco são estes olhos lindos

Não estou nessa pelo dinheiro ou fama

Sou aquele impossível de se domar, eu mudei

(Você faz meu coração trabalhar)

(Você me deixa mais forte)

Você sabe que eu mudei

(O que nós temos, não está à venda)"

 

   À tarde, ela volta e encontra Charlie dormindo entre seus brinquedos. Pepper toma um banho e senta-se no sofá para ler seus e-mails. Sua campainha toca e ela vai atender à porta.

 

— Tony — Ela surpreende-se ao vê-lo.

— Oi — Ele responde baixo. — Posso entrar? Eu preciso falar com você. — Ele pergunta com uma expressão séria.

— Sim, claro. — Ela responde dando passagem para ele entrar. Tony senta-se num sofá e Pepper em outro, ficando de frente para ele. Charlie agora está perto dos pés de Pepper e parece estar com medo de Tony.

— Você adotou um gato?! — Tony pergunta apontando para Charlie. Ele nunca gostou muito de animais.

— Sim, ele está me fazendo companhia. Eu o encontrei perto do portão. — Ela explica — Mas... o que você veio falar comigo? — Ela pergunta ainda estranhando sua visita.

— Ah! É que eu... eu... eu vim aqui porque simplesmente não consigo mais viver sem você! — Confessou. Pepper ficou surpresa. — É verdade, Pepper. Eu percebi que eu não vou conseguir ser feliz sem você. Eu nunca amei e também nunca vou amar alguém além de você. — Pepper olhava-o fixamente, com os olhos marejados. — Você me fez ser um novo homem, eu mudei por você! — Tony em vão esperou que ela dissesse algo. — Eu entendo que você esteja magoada comigo, mas...

— Tudo o que mais queria durante essas seis semanas — Ela o interrompeu —, era que você viesse aqui para me dizer que me queria de volta. — Ela deixou suas lágrimas rolarem. — É sério, eu estava tão triste, Tony. — Desabafou. — E você está aqui dizendo que quer voltar, mas eu não vou suportar se você me deixar de novo. — Tony senta-se no mesmo sofá que ela.

— Eu nunca mais vou te deixar, Pepper. — Ele segura suas mãos. — Isso foi a coisa mais idiota que eu já fiz na minha vida. Eu te prometo que nunca mais vamos nos separar. — Ele enxuga as lágrimas dela. Pepper olha-o bem no fundo dos olhos. — Volta pra mim. — Tony pede e beija uma mão dela. Pepper aproxima seus rostos e beija-o profundamente. Tony puxa-a para mais perto.

— Você está me prometendo... — Pepper diz após se separarem. Está um pouco ofegante e mantém suas testas coladas. — Promessas são coisas muito sérias pra mim. — Ela olha-o novamente nos olhos.

— Eu sei disso. — Ele responde. — Jamais mentiria para você. — Beija-a na testa.

— Acho bom. — Ela adverte-o.

— Eu tenho uma coisa para te contar, Pepper. — Tony fala com uma expressão séria.

— O que foi? — Pepper pergunta preocupada.

— Eu decidi deixar Os Vingadores. — Ele fala segurando suas mãos. — Foi difícil, mas eu sei que isso é o melhor para todos.

— Isso é sério, Tony?! — Ele afirma com a cabeça.

— Estava havendo muitas divergências entre nós e eu também não posso deixar que nada me separe de você. — Ele explicou. — Por isso eu tomei essa decisão.

— Eu não acredito que você fez isso, eles são seus amigos! — Ela fala incrédula.

— Eles são meus amigos, mas você é o meu amor! — Tony contrapôs. — E eu ainda vou continuar sendo o Homem de Ferro, então, tudo certo. — Ele afirma. — E eu acho que talvez eles sobrevivam sem mim. — Ele sorriu dizendo a última parte.

— E se você sentir falta ou se arrepender? — Ela argumenta. — Eu não quero que depois você diga que deixou seus amigos por minha causa!

— Pepper, eu não vou me arrepender. — Ele afirmou e acariciou o rosto dela. — Você é a única coisa sem a qual eu não consigo viver, lembra? — O rosto dela suavizou-se.

— Lembro. — Pepper responde sorrindo docemente.

— Eu estava com saudade de ver seu sorriso. — Ela sorri ainda mais. — Volta pra casa agora?! — Tony pede.

 

   Pepper sorri maliciosamente, olha para o chão e responde:

 

— O Charlie vai morar com a gente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...