1. Spirit Fanfics >
  2. Not Meant To Be Broken - Shawmila >
  3. Por favor, dói

História Not Meant To Be Broken - Shawmila - Por favor, dói


Escrita por: zascmendez

Capítulo 3 - Por favor, dói


Narrado por Shawn

 

Depois de dizer adeus ao pai de Zayn, eu sumi na cozinha e não quis invadir seu tempo de adeus. Agarrei uma coca da geladeira e afundei em uma cadeira. 

 

Eu trouxe a garrafa para os meus lábios e tomei um longo gole. Minha mente voltou para a última meia hora, o medo e a preocupação no rosto de Camila enquanto ela estava no elevador conosco. 

 

Ela parecia um animal preso.

 

Eu tentei colocá-la à vontade com alguma conversa e eu poderia jurar que funcionara. 

 

Zayn não estava brincando quando descreveu sua condição. Talvez alguma normalidade a faria bem. Zayn e seu pai provavelmente não a trataram como uma pessoa normal desde esse incidente. 

 

Talvez isso a ajudasse a ser tratada como uma mulher e não uma boneca de porcelana fraca e desamparada.

 

A porta rangeu e eu olhei para cima para ver Zayn sentado na cadeira em frente a mim, sua expressão se esticou. Ele pendurou a cabeça e esfregou as têmporas, a boca em uma linha fina. 

 

Eu cutuquei a testa com a garrafa fria e sorri com ele de maneira encorajadora. Ele apenas franziu a testa para mim. 

 

— Não pareça tão preocupado, Zayn. Tudo correu bem até agora.

 

Zayn balançou a cabeça. 

 

— Você não viu o que aconteceu no elevador? Ela não queria entrar por causa de nós.

 

Abaixei a garrafa e soltei um suspiro. 

 

— Ela vai se acostumar com isso, Zayn. Isso é tudo novo para ela.

 

Zayn suspirou.

 

— Espero que você esteja certo, Shawn.

 

Eu o apertei levemente contra o ombro, ele sorriu. 

 

— Eu sempre estou certo, cara.

 

Zayn resmungou sua expressão brilhando. Como você ‘gostaria’. Eu sorri para mim mesmo, levantando a garrafa para os meus lábios para outro gole. 

 

E eu realmente esperava que estivesse certo. Pelo bem de Zayn e Camila. 

 

 

Narrado por Camila

 

 

Riso.

 

Há risadas.

 

E soluços. Meus soluços.

 

E gemidos. Os seus gemidos. E grunhidos. Os 

grunhidos.

 

Eles soam na minha cabeça.

 

E os cheiros.

 

Suor. O fedor de suor. Repugnante.

 

E sangue. Tanto sangue. Ácido, doce no meu nariz e pegajoso na minha pele. Nojento.

 

Fumo de cigarro e cerveja. Suas roupas cheiram a isso. 

 

E seus corpos. Revoltantes.

 

E depois outro cheiro. Em toda parte. Algo que eu já chorei antes. Indescritível. Repugnante. 

 

Revoltante. 

 

Queimando em minha mente. Esse cheiro. 

 

Como fica minha pele com o sangue, mas muito pior.

 

E seus rostos. Insultos. Malícia. Cobiça.

 

Assustador. Ameaçador. Sem pelos.

 

Os últimos rostos que eu verei. Morrer. Eu vou morrer. 

 

Eles me dizem isso.

 

E eu quero. Agradeço mesmo. Peço-lhes que me matem, para acabar com isso.

 

A morte é melhor. Livre.

 

Muita dor. Insuportável.

 

Agonia. Quente, queimando, rasgando. Pura agonia.

 

E a sensação deles. Na minha pele. As mãos deles. Rude e cruel.

 

Os corpos deles. Em cima de mim. 

 

Esmagando-me. 

 

Implacável.

 

E a dor. Muita dor. Demais.

 

Um grito se rasga da profundidade do meu corpo e então não consigo parar.

 

Eu grito e grito. Mas tudo o que ouço é a risada, as provocações, os grunhidos...

 

A luz penetrou minhas pálpebras e me arrancou dos confins do meu pesadelo. Só não era apenas um simples pesadelo, um simples fantasma da minha mente. Não, essas eram minhas lembranças. Queimando em minha mente.

 

Para sempre.

 

Alguma vez isso pararia? Será que eles nunca me deixariam em paz? Alguma vez haveria uma noite sem pesadelos; uma noite sem reviver os horrores daquele dia?

 

Não.

 

A resposta foi imediata e tão verdadeira como assustadora. Em todos esses anos eles não foram embora e eles nunca o fariam.

 

Nunca.

 

Abri os olhos e pisquei algumas vezes para limpar minha visão até que meus olhos encontraram o motivo do fim do meu pesadelo. 

 

Zayn ficou na entrada, a mão no interruptor da luz e os olhos horrorizados para mim. Atrás dele se eleva Shawn, seu horror combinando com o do meu irmão. 

 

Devem ter acordado com meus gritos.

 

Minha garganta estava dolorida e meu corpo liso com suor. 

 

Não suor lembrou-me e estremeci enquanto o cheiro memorizado encheu meu nariz.

 

Pumpkin estava enrolado no final da minha cama. Ele se acostumara com meus pesadelos e não se escondia mais debaixo da cama.

 

— Camila? — Zayn sussurrou e deu um passo hesitante em minha direção. 

 

Ele queria me consolar, talvez até me abraçar. Estava escrito em todo o rosto.

 

Olhei para os cobertores cobrindo meu corpo. A vergonha percorreu-me. 

 

— Sinto muito, eu acordei vocês.

 

— Não se preocupe — Shawn disse rapidamente.

 

— Você estava falando enquanto dormia e então começou a gritar — disse Zayn com uma voz muito tranquila.

 

Eu falei no sono?

 

Meu estômago torceu. Deus, o que eu disse? 

 

O pensamento de que eu poderia ter revelado mais sobre o que aconteceu me deixou doente. Levantei meu olhar. 

 

— Eu falei?

 

Zayn fez uma careta antes de sua expressão se tornar lisonjeira. 

 

— Não muito. 

 

Não muito? Eu quase não podia respirar. Eu odiava perder o controle e era exatamente o que acontecia sempre Que adormecia. 

 

Traguei Isso o nódulo na garganta. 

 

— O que... o que eu disse? — eu olhei para Zayn suplicantemente. 

 

Ele hesitou e olhou para Shawn que ainda estava atrás dele.

 

— Você... você não disse muito. — Zayn virou as costas para mim. 

 

Isso era demais para ele. Ele não estava acostumado a lidar com isso, comigo. 

 

— Por favor, eu preciso saber. — eu sussurro.

 

Os ombros de Zayn começaram a tremer. Ele estava chorando? 

 

Apertei os cobertores, precisando de algo para segurar. 

 

Shawn olhou para o meu irmão por vários momentos antes que seus olhos se encontrarem com os meus. Havia tristeza neles, mas sem piedade e eu estava agradecida por isso. 

 

— Você murmurou, então eu não consegui entender tudo. Mas você disse. 'Pare, pare. Por favor, não ...' — ele parou e respirou profundamente pelo nariz. Parece que custou a ele toda sua força de vontade para dizer as próximas palavras. — Por favor, dói.

Eu assenti. 

 

— Obrigada, Shawn — engasguei. 

 

Eu me sinto doente.

 

Era apenas uma questão de minutos antes de vomitar.

 

— Boa noite, Camila — disse Zayn em um sussurro tenso. 

 

Ele fechou a porta e estava sozinha.

 

Sentei-me na minha cama até ter certeza de que Shawn e Zayn retornaram aos seus quartos e não os encontraria no corredor. 

 

Minhas pernas tremiam enquanto eu estava de pé e demorou todas as forças para pegar um roupão de banho e sair do meu quarto. Estava escuro no corredor. A luz se espalhou por baixo das portas para os outros dois quartos. 

 

A escuridão ameaçou engolir-me. Puxei a ponta dos pés em direção ao banheiro e fechei a porta atrás de mim assim que entrei. 

 

Liguei a luz, tropecei em direção ao vaso sanitário e vomitei. Segurei o assento firmemente enquanto tonturas inundavam minha mente. 

 

Abaixei meus joelhos e inclinei minha cabeça contra a borda da banheira. Meus olhos fecharam por vontade própria enquanto eu tomava respirações rasas e rápidas. 

 

Eu me senti tão drenada, fraca, velha e sem vida.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...