1. Spirit Fanfics >
  2. Not Today >
  3. Capítulo XV

História Not Today - Capítulo XV


Escrita por: YourMochi e NahW

Notas do Autor


Obrigada a todos que comentaram, sério, isso é o que me ajuda com os capítulos da fic 💖

Boa leitura a todos!

Capítulo 15 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Not Today - Capítulo XV


Jungkook POV

Acordei com a claridade atingindo as minhas pálpebras. Tentei me mecher, mas não consegui. Meu corpo inteiro dói, parece que eu fui atropelado por uma manadas de elefante. Lembro-me aos poucos do ocorrido na noite anterior, o que faz com que uma lágrima solitária caia dos meus olhos fazendo o meu rosto queimar. A dor no peito já se faz presente novamente. Tento observar o local aonde eu estou. Não é sujo e nem escuro, ao contrário do lugar de ontem ele me tráz um certo tipo de paz pela tonalidade das paredes e as janelas grandes com cortinas claras balançando pelo vento. Pensei então aonde eu estaria. Será que algum serial killer me encontrou e agora pretende me matar? Com esse pensamento eu levantei-me apressadamente tentando me recordar de alguma coisa.

~ Flashback ON ~

Eu estou deitado sentindo cada minúscula parte do meu corpo congelar. É como se pequenos alfinetes esperassem a minha pele a cada gota de chuva que cai. Eu não estou totalmente lúcido. Não consigo me mexer. É como se eu estivesse em um daqueles sonhos em que nós não conseguimos mecher o corpo porém a mente consegue ver tudo ao seu redor. É como se eu estivesse a ponto de perder a vida.

Vi um clarão vindo na minha direção. Eram faróis. Então acho que sim. Acho que eu morrerei agora. Essa é a famoso luz que vemos no fim do túnel não é mesmo?

~ Flashback OFF ~

Ouvi alguns passos e tratei-me de pegar algum objeto a minha disposição para defender-me. Não é como se eu não quisessem morrer, eu quero, só que não de uma forma tão brutal. Eu já sofri demais.

Meu coração voltou a bater e minhas pernas bambearam quando eu vi Yoongi entrar no quarto. Soltei a respiração que só agora percebi que estava prendendo.

- Wow, larga esse abajur, eu não sou o Jimin então não tem motivos para me matar! - Suga disse e eu tive que rir, mas o pequeno sorriso logo se fechou quando eu me lembrei do que aconteceu.

Deitei novamente na cama e soltei um longo suspiro. Eu não quero chorar. Isso é cansativo.

- Desculpa, Jungkook. A intenção é te fazer esquecer, mas é que eu não sou tão bom nisso. - disse nervoso coçando a nuca. - Eu quero te pedir desculpas, eu sei que eu deveria ter te contado, mas é que eu não sei como você reagiria. Eu tive medo. Me perdoe. - pediu sentando-se ao meu lado.

- Não se preocupe. - disse lançando -lhe um mínimo sorriso. - eu entendo o seu lado, acho que se fosse o contrário eu também não teria coragem para falar. - disse e voltei a fitar o teto.

- Certo. Me desculpe de qualquer forma. Vem, vamos tomar café. - disse me puxando pelo braço.

- Não Yoongi, eu não estou com fome. Me deixa ficar aqui quietinho por favor. - pedi, ele soltou um suspiro mas logo se afastou. - Ei! Você viu meu celular? - perguntei e ele apontou para o criado mudo ao lado da cama. - Obrigado. - sorri minimamente para ele que acenou e saiu. 

Levantei, fechei as cortinas e apaguei as luzes. Claridade demais me lembra felicidade. E eu não estou feliz. Coloquei meu fone e deixei que as músicas me escutassem enquanto eu abria a galeria.

Álbum 1 - Escola

Fotos e mais fotos ao lado dele. Os sorrisos vinham em meios as lágrimas. A dor chega a ser sufocante.

Álbum 2 - Viajem

~ Flashback ON ~

- VEM, PULA JIMIN - gritei para ele

- NÃO, É MUITO ALTO. EU POSSO BATER MINHA CABEÇA EM ALGUMA ROCHA! - Gritou lá de cima, eu ri daquilo. - EU ESTOU FALANDO SÉRIO KOOKIE! - ele parece nervoso.

- TUDO BEM, EU VOU AI E NÓS PULAMOS JUNTOS OK? - disse já saindo da água e subindo aquela trilha de pedras até em cima.

- Cheguei, olha, confia em mim. Eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com você. OK? - perguntei segurando a sua cintura e me posicionando ao seu lado na ponta daquele penhasco. - Você pula e eu pulo, lembra? - disse e ele sorriu ao se lembrar do dia em que nós decidimos pular de paraquedas em uma viagem ao Peru com os meninos. - Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. Pulamos, a água era fresca e acolhedora, ele me abraçou e sorriu. - Eu amo tanto esse seu sorriso.

~ Flashback OFF ~

Você tem certeza que deseja apagar este álbum? 

cancelar

Álbum adicionado a ocultos

E eu chorei, porque é só o que me resta. Chorar. Até sentir tudo passar. 

Settle down with me, cover me up, cuddle me in lay down with me, yeah and hold me in your arms.

A música que tocava parecia ler os meus pensamentos. 

Fique comigo me proteja, me abrace carinhosamente, se deite ao meu lado e me envolva em seus braços. Eu choro, choro pra ver se essa dor ameniza, eu não posso viver sem ele, então como continuarei vivo?

Tirei os fones e coloquei o celular de volta no criado mudo. Meus olhos pesam, eu só preciso dormir.

~~~~~~

Senti uma parte da cama baixando, alguém havia se sentado ao meu lado. Abri os olhos e consegui sorrir ao ver o Tae com um olhar preocupado porém triste.

- Kookie, que susto você me deu. - disse me abraçando. - Quando o Yoongi me ligou perguntando se você estava comigo e me explicou o que tinha acontecido eu não pirei por muito pouco, porque eu sei o que uma pessoa decepcionada é capaz de fazer com si depois de alguma desilusão. Me promete Jungkookie, promete que você nunca tentará nada desse tipo? Me promete por favor, você é o meu melhor amigo Kookie, eu te amo. Por favor, nunca me abandone. - disse me abraçando. 

A última pessoa que me pediu isso me abandonou da forma mais irracional e fria possível. Eu não sei se consigo lidar com outra decepção.

- Prometo, eu prometo Tae. - disse e chorei junto com ele ao meu lembrar das forças que essas palavras tinham naquela noite e em todas as outras em que Jimin me fez prometer que eu nunca o abandonaria. E agora, eu disse tão fraco, quase como um sussurro. Porque eu sinto que não posso mais lidar com decepções, não desse porte. Dizem que o amor não mata, e eu concordo. Porém, o que mata não é o amor, é a falta que ele faz.

- Jungkook , agora me escute ok? - perguntou tirando a cabeça do meu peito e me encarando. Eu apenas assenti positivamente. 

 - Às vezes é difícil superar um fim, ainda mais quando ele vem acompanhado de uma decepção. No começo não entendemos, é doloroso, parece que esse buraco que ficou nunca vai fechar. - disse colocando a mão no meu peito. - Eu estou passando por isso, e confesso não está sendo nada fácil. Quase toda hora me pego chorando e relembrando momentos...Mas aí eu penso, a culpa não foi minha. A culpa não é sua Kookie, nesses últimos tempos, eu tenho sido a prova viva de que você insistiu nesse amor e fez de tudo para que desse certo. Só que não vale a pena lutar sozinho, mendigar amor e dar valor pra quem não está nem aí. Quanto mais fazemos isso, mais somos pisados. Definitivamente é muito difícil, mas a vida não acabou. A vida segue. Entendo que é preciso passar por momentos dolorosos, para que dias melhores cheguem. E no fim das contas, quem ri agora, amanhã vai chorar. Pra que essa tristeza toda por causa dele ou dela? Eu sei que a vida é difícil, na maioria dos dias é só desgosto, tristeza, mas você não pode parar de seguir a sua vida por causa do passado, deixa ele pra la, vá ser feliz. Saia com os amigos, assista séries, se distraía com qualquer coisa, seja retardado. Mas nunca perca as esperanças, ainda vai aparecer alguém que queira continuar a vida com você, ao seu lado, e vai te aceitar do jeitinho que você é, não importa como seja. E esse dia vai chegar, e quando chegar, você não vai se arrepender de nada, apenas vai agradecer aquela pessoa por ter ido embora no passado. Você ainda vai ser muito feliz Jungkook. - disse me encarando. Como ele consegue?

Abaixei minha cabeça soltando um longo suspiro acompanhado de lágrimas.


...




Notas Finais


Apresento a vocês o Dr. Tae, o conselheiro amoroso que tem a vida amorosa uma merda (eu) 😂💖

Obrigada e até o próximo, amo vocês 💖

Obs: a página 1 9 9 8 me ajudou muitissimo a escrever esse cap.💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...