1. Spirit Fanfics >
  2. Nota 10 (Tobidei) >
  3. Capítulo 13

História Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 13


Escrita por: TiaCereja5

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 13

*Deidara pov*

Eu sempre amei as aulas de escultura mas hoje foi um saco,esse maldito professor novo ficou olhando pra minha cara a aula inteira.

Eu não tenho sorte mesmo,nunca me apaixonei por ninguém,aí quando eu finalmente me apaixono o cara tem um puta ex chato e obsessivo.

Hoje as aulas acabam mais cedo pois irá ter uma reunião de professores,o Obi falou que a Rin vai passar me buscar para eu ir pra casa com ela e esperar ele lá.

Mas eu não queria deixar ele aqui sozinho com esse ex retardado dele,que saco.

O sinal bateu e todos os alunos começaram a sair da sala,e eu tentei sair o mais rápido possível para não ter que encarar o tal de Kakashi.

Mas como eu já disse,não tenho nenhuma sorte,logo quando estava na porta senti ele puxando meu braço.

O encarei com cara de tédio e esperei ele falar o que queria -

Kakashi - Eu adoraria saber por qual motivo um aluno estava na casa de um professor (disse debochado)

Deidara - E quem disse que eu te devo satisfação da minha vida? Se coloque no seu lugar,você é apenas um professor

Acho que tirei ele do sério,ele me jogou contra o armário que fica na sala e segurou fortemente meus braços me olhando com ódio.

Kakashi - Olha aqui...(foi interrompido)

Obito - O que pensa que está fazendo? Veio trabalhar aqui para maltratar alunos? Tire a mão do Deidara (disse empurrando o platinado)

Que bom que o Obi apareceu pra me salvar,se não eu ia bater nesse cara e ser expulso por agredir professor,minha mãe ia me matar.

Agora está na hora de fazer meu teatro,forcei o olho para sair algumas lágrimas e agarrei o Obi em um abraço o deixando sem reação.

Deidara - Prof,ele me ameaçou e ia me bater (disse chorando)

No momento em que fiz meu drama vi o Obito fazer uma cara assustadora,Jesus,deu até medo.

Obito - Deidara espere lá fora,irei ter uma conversa com ele,tudo bem? (disse dando um sorriso de conforto)

Deidara - Tabom prof (saiu da sala mostrando a língua para o platinado)

Agora esse cabelo de pincel vai aprender que não se deve mecher comigo,hum.

*Obito pov*

Esse era meu medo,Kakashi vir atrás do meu pequeno loiro,no momento em que vi ele apertando os braços do Deidara o sangue subiu a cabeça e fiquei com vontade de socar a cara daquele merda.

Mas infelizmente estou na faculdade e não posso fazer isso aqui,mas se estivéssemos em outro lugar eu já teria mandado ele pro hospital.

Ninguém meche com o meu nenê.

Obito - Você tem merda na cabeça? Porque caralhos estava agredindo um aluno? (disse irritado)

Kakashi - Porque eu queria saber o motivo de um aluno estar na sua casa,mesmo ele sendo maior de idade isso é antiético e você pode perder seu cargo de professor sabia?

Obito - E porque se importa? Minha vida não é mais da sua conta (disse apontando o dedo na cara do platinado)

Kakashi - Eu não vou deixar nada interferir nos meus planos de ter você de volta,se eu precisar machucar aquele loiro,eu irei

No momento em que ele falou aquilo não aguentei,foi a gota d'água,o joguei no armário pegando em seu pescoço e apertando,logo vendo sua cara de desespero por estar faltando ar.

Obito - O Deidara é um aluno que tem dificuldade na minha matéria e paga pra ter aulas particulares,e além disso ele é filho de um amigo meu,se relar um dedo no garoto...eu te mato

Soltei o Kakashi fazendo ele cair no chão,jamais deixarei ele mecher com o Deidara até porque o ex louco é meu,não era pra ele se envolver nesses assuntos.

Sai da sala vendo o Deidei sentado no chão olhando pro nada,ele estava viajando,mas me doeu o coração quando olhei para seus braços e vi que estavam vermelhos pelo aperto daquele idiota.

Obito - Oi meu pequeno,tá tudo bem? Ele não te machucou né? (disse agachando ao lado do loiro e fazendo carinho em seu rosto)

Deidara - Não Obi,tá tudo bem,tem mesmo que ficar nessa reunião? Eu queria ir pra casa com você (disse fazendo biquinho)

Obito - Infelizmente sim Deidei,mas a Rin tá vindo te buscar e você vai passar um tempinho super legal com ela,agora eu tenho que ir para a reunião,até mais tarde (disse beijando a testa do loiro)

Deidara - Até Obi (disse se levantando e indo em direção a saída)

Minha irmã tinha acabado de chegar e estava esperando o Deidei lá fora,no momento em que ela viu o loiro se aproximando o agarrou em um abraço apertado.

Ela estava animada,e não sei o que ela falou para o loiro mas sei que fez ele dar uma linda risada.

Fui para a sala de reunião com um sorriso bobo no rosto por ver essa cena linda das pessoinhas que amo.

*Deidara pov*

Eu e a Rin passamos em um restaurante e paramos lá para almoçar,passar um tempo com ela está sendo muito divertido.

Tomamos sorvete e agora já estamos em casa jogados no sofá,conversando sobre coisas aleatórias.

Fiquei até sabendo que ela e minha irmã estão tendo um caso,fofinhas.

Deidara - Você acredita que aquele cabelo de pincel tá dando aula lá na faculdade?

Rin - Mentira? Não acredito que ele virou professor apenas pra ficar perto do Obi,não deixa não Deidei

Deidara - Ele veio tentar me ameaçar hoje,mas o Obi interrompeu e até teve uma conversa com ele,mas eu nem sei o que conversaram,mas o Obi parecia estar meio nervoso e cabisbaixo com toda essa situação

Rin - Tenta animar ele,passem um momento juntos em um lugar legal e logo ele esquece isso,ele só precisa de algo pra relaxar

No momento em que a Rin falou isso parece que acendeu uma lâmpada em minha cabeça,já sei um lugar ótimo em que ele vai relaxar bastante.

Deidara - Tenho uma ideia (disse sorrindo)

Rin - Me conta (disse empolgada)

*Deidara pov*

Contei toda a minha ideia pra Rin e ela até me ajudou a escolher o lugar e reservar também.

Pedi a ela que quando o Obi chegasse mandasse ele vir direto aqui,eu já estava pronto e só estava esperando ele chegar.

Vi a porta se abrindo e o Obi entrando com uma cara de desconfiado.

Obito - Dei?

Deidara - Oi Obi (disse abraçando o moreno)

Obito - Que lugar é esse? Porque me chamou até aqui?

Deidara - Porque hoje nós vamos nos divertir e você vai esquecer tudo de ruim que aconteceu (disse tirando o roupão que estava vestindo e jogando no chão)

Que comece a nossa diversão...



Espero que gostem e tenham uma boa leitura!! 😚

*desculpem os erros

*até o próximo capítulo

Continua...

🥰




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...