1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing beyond the horizon >
  3. Sexy wall

História Nothing beyond the horizon - Sexy wall


Escrita por: willirch

Notas do Autor


espero que gostem amores :))

Capítulo 2 - Sexy wall


Fanfic / Fanfiction Nothing beyond the horizon - Sexy wall

 

Acordei com uma voz alegre vinda, do que eu acho ser o banheiro. Levantei preguiçosamente e puder ver uma garota saindo do banheiro dançando e cantando, como ela consegue estar animada às, olhei o relógio, 7:45, AS AULAS COMEÇAM AS 8:00! 

- LINDA! POR QUE NÃO ME ACORDOU?! - Ela deu um pulo, acho que tomou um susto, ops, acho que não devia ter falado assim, ela não tem culpa de eu acordar uma hora dessas. - Ai perdão Linda, é que eu vou chegar atrasada.

- Tu-tudo bem, eu não sabia se você ia hoje, já que é quinta, achei que só fosse começar segunda. - Ela estava vermelha, eu sou uma ogra.

- Você não tem culpa de nada, não tem a obrigação de me acordar,eu que sou meio exagerada. Vai lá, se não você se atrasa também, eu já estou acostumada a chegar atrasada, não sei o motivo da minha reação. - Ela deu um sorriso que achei que fosse rasgar a sua boca que estava coberta com um batom rosa, assim como a estampa da sua blusa, sua calça e sapatilha. Mandou um beijo pra mim, e eu mandei outro pra ela que saiu saltitante.
Preguiçosamente fui em direção ao banheiro, tomei um banho com água gelada para despertar, e 10 minutos depois estava pegando minha bolsa, pegando também os papeis que informavam minhas aulas e meu armário, bem como senha. Olhei meu reflexo no espelho e assustei-me, estava com uma calça jeans qualquer, um blusa dos Black Veil Brides, meus cabelos estavam um caos e não daria tempo de arrumar então fiz um coque alto, e sai sem maquiagem mesmo, que se assustem com minhas olheiras. Sai em direção ao prédio principal 15 minutos atrasada apenas, achei que seria mais, ri em pensamento. Entrei no prédio e mais uma vez fiquei encantada, a simplicidade do lugar faz um contraste perfeito com a sofisticação. Caminhei  pelos corredores perdida, pra falar a verdade não tava ligando de perder a primeira aula, se alguém me pegasse nos corredores tinha a desculpa de está perdida. Não sou burra, muito pelo contrario minhas notas são excelente, por isso minha mãe não pegava tanto no meu pé. Estava procurando o armário 506 distraidamente quando sinto uma parede bater de encontro a mim rapidamente, minha mochila foi parar longe, e eu além de bater a cabeça estava com a parede em cima de mim.

- SOCORRO, TEM UMA PAREDE EM CIMA DE MIM! - Gritei pra alguém me ajudar e a parede riu, ham, riu?!

- Para de gritar sua louca. - A parede falou, sua voz era rouca e muito, muito sexy.

- Paredes falam? - falei tentando olhar para a coisa que quase havia me matado e continuava me esmagando, riu e foi saindo de cima de mim, quando olhei para frente pode ver que não era uma parede, definitivamente tava longe de ser, era na verdade um garoto, era muito alto, olhos castanhos claros extremamente lindos, seus loiros, quase castanhos, estava em um topete alto perfeito, a sua boca formava um coração perfeito, fui descendo com a minha inspeção e percebi que ele tinha um físico bem atrativo, para não dizer gostoso, e estendia o braço, cheio de tatuagens, para algum lugar a frente do corpo.

- Vai ficar ai babando ou vai pegar a minha mão? - disse o garoto grosso, percebi agora que ele estendia a mão para mim.

- Não precisa, eu levanto sozinha. - falei também grossa. - E eu não estava babando, estava vendo como você parece um babaca. - Ah eu tava babando sim, mas ele não precisa saber.

- Está certo nervosinha, fique no chão tenho aula agora não posso perder meu tempo com malucas que não olham por onde andam.

- Quem não olha por onde anda é você! - Falei me levantando - E com licença eu também tenho aula

- Hum... você é Jessy Muller certo?

- Sim, como sabe?

- Sei de tudo que acontece aqui nervosinha. Você está na minha sala no primeiro horário, vamos que você parece estar perdida. - Ele foi me puxando.

- Não preciso da sua ajuda! - puxei meu braço. - e eu não estou perdida, sei muito bem pra onde estou indo.

- E pra onde está indo?

- Pra aula de literatura.

- E onde fica a aula de literatura? - perguntou com um sorrisinho debochado de lado.  Filho da puta. Não precisa ficar bonito fazendo isso.

- O que você quer comigo? - falei já irritada

- Que você me mostre onde é a aula de literatura?

- Tá eu não sei onde é. - falei baixo, derrotada.

- O que? não entendi, poderia repetir? - o encarei mortalmente - tudo bem nervosinha não precisa me matar, levo você, vem me segue. 

Peguei minha mochila e o segui  a uma certa distancia, tentava não o encarar pelas costas, mas era impossível, eu tenho uma pequena obsessão por bundas masculinas, e aquela era a mais perfeita que eu já vi, era bem redondinha e grande do tamanho certo.

- Eu sei que minha bunda é linda, mas não precisa ficar comendo ela com os olhos. - falou virando de repente, senti minhas bochechas corarem, O QUE É ISSO?! EU NUNCA CORO!

- Tenho coisas melhores pra fazer a ficar olhando sua bunda. - falei mortalmente baixo o olhando nos olhos, praticamente o matando por partes.

- Tudo bem nervosinha, vem chegamos.

Ele bateu uma vez na porta e abriu com tudo, que mal educado. Ele entrou e logo apos eu entrei envergonhada, agora era o que me faltava Jessy Muller com vergonha, levantei a cabeça e encarei a turma que me analisavam descaradamente, percebi alguns garotos idiotas soltar algumas gracinhas, e a loura artificial que me mostrou o colégio ontem levantar o queixo.

- Isso são horas de chegar? - falou uma voz enjoada de uma senhora, estranha e pequena, meio gordinha e com óculos que lhe cobriam todo o rosto rabugento, eca.

- Estava ajudando a nervosinha aí, ela estava perdida sabe. - falou ele com um sorriso de canto.

- Você é a novata, certo, pode se sentar - e quando eu ia me dirigir a uma banca a velha fala mais alguma coisa. - Ei mocinha, você não, apresente-se para a turma.

- Meu nome é Jessy Muller, tenho 17 anos, moro aqui em Nova Iorque, mas sou Brasileira.

- Hum, agora tá explicado o corpão. - falou um garoto até bonito, mas tipicamente burro do time de futebol.

- Cale-se Michael, oh, você é a filha de Robert Muller, mais uma rebeldizinha sem causa, era um grande garoto, mas se revoltava com tudo. - Meu pai já estudou aqui? Como minha mãe não  me fala isso! 

Olhei a sala e vi que Linda não estava, e que só restava uma cadeira e era perto do arrogante que me derrubou, e por sua vez ficava perto da imitação da Barbie, que aproximou mais um pouco a sua carteira da dele e ficava passando a mão na parte interna da sua coxa, ECA! Sentei-me peguei meus fones e logo o som de Goo Goo Dolls adentrou meus ouvidos, deitei minha cabeça na banca e desliguei-me do mundo. Quando tocou, peguei minhas coisas e sai da sala rapidamente, se quer tinha tocado na bolsa então consegui sair primeiro.
 

Uma garota, de longos cabelos pretos e olhos da  mesma cor, muito alta, estou começando a achar que todos aqui são altos, ou eu sou muito baixa mesmo, ajudou-me achar as duas outras aulas que seriam de Historia, ela também tinha essa aula então acabamos ficando juntas, já que ela disse que não suportava as muitas garotas fúteis que tinha nesse colégio, só era amiga de um tal de Justin, que Linda havia comentado e seu grupinho,gostei dela, ela era simpática, muito bonita, tinha tudo pra estar no grupinho de lideres de torcida, mas além de não gostar desse tipo, era muito tímida. Conversamos durante a aula inteira, e o tiozinho que dava a aula de historia, mais tediante da minha vida apesar de gostar da matéria, por pouco não nos coloca para fora. Quando bateu o sinal para o recreio dei graças a Deus e sai quase correndo, Mary vinha gritando atrás.

- Sua vaca espera, parece até que vai tirar o pai da forca. - É acho que fiz outra amiga, mas fiquei tensa quando ela falou a piadinha, mas disfarcei bem.

- Eu estou morrendo de fome, se você não fosse uma lesma teria me acompanhado, agora vamos que se eu não comer agora caio dura no chão.
Pegamos nossas comidas e fomos em direção ao refeitório, avistei Linda em uma mesa sozinha, e fui andando em sua direção.

- Hey, aonde vai? - perguntou minha mais nova colega.

-Vou sentar com minha colega de quarto, vem você vai gostar dela.

- Ok, acho que meus amigos não vão ligar se eu sentar com você só hoje, na proxima você senta conosco ta? - Assenti e fomos.

Sentamos na mesa e Linda nos olhou espantada, quer dizer olhou Mary espantada.

- O que foi Linda? - perguntei

- O-o-o qu-ee voce-es estão fazendo-o-o a-aqui?

- Não queria que nos sentasse com você? - Falei estranhando.

- Não é isso, é que ninguém senta comigo, e ainda mais uma popular, e você chegou agora achei que fosse se enturmar com as garotas daqui e fosse fingir que não me conhecia - Desabafou

-Claro que não Linda, você é minha amiga agora, e eu não entendi, Mary você é das populares?

- Eu  sou conhecida, já que sou amiga do ''grupinho'' do Justin, esqueceu? E Linda prazer em conhece-la, e eu não sou um bicho eu falo com qualquer  um que falar comigo. - E deu um sorriso fofo, Linda também sorriu fofamente, gofei arco-iris agora.

- AGORA PODEMOS COMER!- gritei e elas falaram ''exagerada'' e riram.
Tudo correu normal, até o babaca que me acertou hoje vir em nossa direção.

- Ai não. - resmunguei e as meninas ficaram sem entender.

- O que você tá fazendo aqui? - ele falou ríspido.

- O que você falou? - perguntei sem entender, já me irritando, que babaca sem educação.

- Não se mete nervosinha, o assunto é com gente. 

- Como é que é? Você chega na minha mesa falando com os fantasmas? tipo que você tem problemas mentais é obvio, mas não é pra tanto.

- Calma Jessy, ei Jus por que você tá tão estressado assim? Eu só estou sentada conversando com minhas novas amigas. - Ele é o tal Justin?!

- E por ISSO trocou a gente? - ele falou ainda mais grosso, está nos ofendendo.

- Nem começa, você que leva aquelas putas pra nossa mesa direto e nem liga mais para os seus amigos, e quando eu resolvo falar com outras pessoas você vem falar merda?

- E por que tem que ser logo com ela? - falou apontando para mim.

- QUAL O SEU PROBLEMA COMIGO IDIOTA? - falei sem paciência.

- EI! O QUE É ISSO AQUI? VOCÊS JÁ SE CONHECEM? - falou Mary sem entender, enquanto Linda comia e não desgrudava os olhos da cena, parecia que estava de camarote.

- Esse idiota que esbarrou propositalmente em mim hoje de manhã. - falei para Mary.

- Só por isso? Já vi que os dois tem gênio forte. - ela riu. - deixa de bobagem, vem Justin senta com a gente, você já viu como ela se parece com a ka...

- EU SEI! - Ele explodiu cortando a amiga, e virou-se pra mim. - OLHA AQUI GAROTA, FICA LONGE DE MIM E DOS MEUS AMIGOS OUVIU! - e saiu puxando Mary, e bufando, enquanto ela tentava em vão se soltar, esse cara só pode ser louco!


Notas Finais


amoooo voceeees!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...