1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Else Matters >
  3. Maus entendidos.

História Nothing Else Matters - Maus entendidos.


Escrita por: SraChoiRen

Notas do Autor


SraChoiRen: socorro mana, eu to rindo tanto daquela entrevista pro iHeart kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KamiMyeon: nem me fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já assisti umas vinte vezes
SraChoiRen: aquela risada do Jongin virou meu melhor meme
KamiMyeon: e meu appa falando inglês kkkkkkkkk come on
SraChoiRen: por falar no seu appa...
KamiMyeon: lá vem
SraChoiRen: quer ler agora ou não?
KamiMyeon: manda logo

Capítulo 21 - Maus entendidos.


2 meses depois

-Vamos, Baekkie, vai ser legal - Luhan insistia.

-Já disse que não quero ir - BaekHyun era seco - vou pra casa.

-Mas os shopps serão por conta do...

-Eu não quero, inferno! Será que posso ir pra casa?

-Ok... - Luhan saiu triste, se dirigindo ao grupo na porta da faculdade - gente, ele não vai mesmo.

-Nini... - Kyungsoo se dirigia ao namorado, que havia encontrado todos ali no horário combinado - se quiser pode ir com eles, eu quero ficar com meu irmão, ok?

-Só vamos esperar o Sehun - disse o moreno - qualquer coisa me liga, tá?

-Pode deixar... E Hannie - o menor se virou para o mais velho - desculpa por ele...

-Tudo bem - Luhan ainda estava chateado, mas relevou, levando em conta o que o mesmo estava passando.

Kyungsoo acompanhou o irmão mais velho até sua casa, ficando com ele em seu quarto, tentando ao máximo deixá-lo bem. Já era assim há algum tempo, Kyungsoo cuidava do irmão como se fosse o mais velho, costumava passar o dia com ele pois temia o que ele poderia fazer caso ficasse sozinho por muito tempo. BaekHyun boa parte do tempo ficava em silêncio, apenas deitado no colo do irmão. Ignorava totalmente o computador, usando apenas para assuntos da faculdade. Também não queria saber do seu celular, este ficava esquecido em um canto qualquer do quarto.

-Hyung?

-Fala.

-O Jongin falou com a Juniper de novo...

-E?

-Ela quer muito falar contigo, cara... Disse que mandou vários e-mails mas você nem sequer leu.

-Eu não quero mais nenhum contato com Londres, maninho. É melhor pra todos assim.

-Você pode pensar assim, mas o resto não. Só pra constar, ela sente sua falta também. Não bastou perder o Chanyeol, ela perdeu você.

-Como assim perder o Chanyeol? - o mais velho se sobressaltou.

-Aah, agora se interessa né - respondeu Kyungsoo - bem, ela disse que sempre encontra o Chanyeol na igreja mas nunca consegue se aproximar, pois os Park não largam dele e a olham torto. É tudo que eu sei.

-Nossa...

-Olha, eu sei que não adianta mais eu tentar botar na sua cabeça pra correr atrás do seu amor. Mas se não pode fazer isso, pelo menos faça pela sua amiga - disse o menor.

-Eu... Eu vou falar com ela mais tarde.

-Vem cá, meu hyung - o menor acolheu BaekHyun em seus braços.

-Desculpa te fazer perder outra chopada - disse o maior - era pra você estar se divertindo com seus amigos e não aqui cuidando de um velho na fossa...

-Ei, nenhuma chopada substitui meu irmão - Kyungsoo beijou o topo da cabeça do maior - eu não consigo me divertir te vendo assim.

-Eu tenho o melhor dongsaeng...

---

"Hey, Baek, tenho ótimas notícias. O meu amigo agora é o responsável pelo Chanyeol, está mais fácil conseguir informações... O outro médico que falou com ele estava de má vontade e não conversou direito, acabou passando informações erradas. Agora o meu amigo descobriu que quando ele acordou ele chamava seu nome. Espero que isso te faça pensar melhor."

"Você está aí? Então, eu tenho algo a contar. O Chanyeol acordou com as memórias confusas e os Park se aproveitaram disso. Eu não sei como, mas parece que disseram que desde que ele está em Londres que vocês não mantém nenhum contato. Eles falaram que você ligou pra eles dizendo que aceitava o fim e que não iria mais vê-lo ou perturbá-lo. Isso deixou ele muito mal, o pior é que eu não pude fazer nada"

"Byun BaekHyun por onde você anda? Eu estou desesperada! O Chanyeol voltou pra igreja, ele se lembra de mim, mas não totalmente. Só lembra que somos bons colegas do culto... Ele veio me cumprimentar, mas os pais dele nos impediram. Eu to muito triste com tudo isso."

"Hey Bacon, o Kai me contou que você anda mal, deve ser por isso que não lê minhas mensagens... Bem, quando estiver melhor me avise, me sinto bem solitária sem nossas conversas..."

"Channie já não fala comigo por culpa dos Park, está mais próximo do pastor e de alguns outros jovens, parece que estão mexendo mesmo com a cabeça dele... Nem sei porque to escrevendo isso se você não vai ler, acho que é só necessidade de desabafar."

"Nossa, vão fazer dois meses né... Que saudade dos meus dois amigos."

"Conversei uns minutos com Chanyeol hoje, ele parece muito bem, mas ainda não se lembra de nada que vivemos de dezembro pra cá... Acho que é hora de aceitar que eu perdi vocês dois."

BaekHyun leu todos os e-mails com o coração apertado. Lembrou-se de Juniper dizendo que tinha vários colegas mas que nunca teve uma amizade tão verdadeira quanto àquela que os três cultivaram juntos. Ele se permitiu chorar na frente do computador por alguns minutos, antes de juntar suas forças para ligar pra ela.

---

Londres

-Tudo bem, eu entendo - Juniper dizia ao telefone - de qualquer forma, é bom voltar a falar contigo. (...) Pois é, infelizmente não podemos fazer nada a respeito. Estou de mãos atadas. (...) Você realmente não pensa em voltar? (...) Mas a culpa não é sua, Baekkie! (...) Pare de pensar assim. (...) Se você o fizesse tão mal, ele não teria acordado chamando seu nome (...) Eu não vou permitir que você desista! Não vou deixar tudo isso ter sido em vão. (...) Tenho que desligar. Até amanhã.


Notas Finais


KamiMyeon: ...
SraChoiRen: que foi?
KamiMyeon: não tenho nada a declarar. Sem notas finais hoje.
SraChoiRen: poxa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...