1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing is as Expected >
  3. A

História Nothing is as Expected - A


Escrita por: Diih3131

Capítulo 2 - A


Na cabeça de Jimin, ele jurava que hoje era o dia de sua morte. Em sua cabeça passava-se os momentos bons e os ruins.

O carro parou de frente a um hotel bem luxuoso, ‘’Mastrukcs’’ .

- Vocês irão descer e fingir que nada aconteceu,e se alguém falar alguma coisa... – Ele apontou a faca para todos os membros.

 Todos desceram devagar, havia muitas câmeras, todas focadas em Jimin.

Ao entrar no quarto de hotel aquele velho gordo estava lá.Jimin estava com muito nojo.

- Yoongi , Jimin , são vocês hoje. – Aquele velho gordo disse pegando em seu próprio membro.

Todos olhavam como se já estivessem acostumados com aquilo.

- Nada de fuga docinho. – Olhou para Jimin e deu um sorriso malicioso. Bateu a porta e a trancou.

- Alguem pode explicar o que está acontecendo? Hoseok? – Jimin não conseguia se controlar, ele sabia que Hoseok sabia de algo, mas não entendia porque não queria falar, por que esconder.

- Você...você não devia ter feito isso... – Hoseok o abraçou fortemente enquanto passava a mão em seus cabelos.

- Feito oque Hobi? Eu não faço ideia do que está acontecendo!

- Sua vida vai ser um inferno daqui pra frente...Não tem mais volta.

- Hobi! O que ta acontecendo?

- Daqui a pouco...Vai ser minha vez de... de entrar lá... – Lagrimas escorriam sobre o rosto de Hoseok. – Pode ser que eu não volte...

- Como assim? Eles te batem?

- Não...Eles... – A frase foi cortada pelo velho gordo. – Ai deus...

- Hoseok...sua vez... – Os capangas carregavam Hoseok para fora do quarto.

  Jimin não sabia o que eles iriam fazer com Hoseok. Por qual motivo faziam isso. Jimin olhou ao seu redor...

- Eles vão matar ele, não vão ?

  Namjoon respirou fundo, fitou Jimin...

- Provavelmente... – Jimin se segurava para não chorar. – Mas a morte é a melhor coisa agora.

- O que você quer dizer com isso? – O menino com o rosto angelical se levantou e roubou a fala de Namjoon.

- Eles estrupam, te machuram e te fodem ate você sangrar.

  Jimin o olhava assustado, as coisas foram muito rápidas, era muita informação para uma pessoa de apenas 20 anos ( Autora on : Idade ficção )

- Já fizeram isso com você?

- Não...Fizeram com a pessoa mais importante da minha vida.

  Seu olhos encheram de lagrimas. Viam memorias, sentimentos...

- Qual era o nome? – Disse Jimin indo para perto dele.

- Kim...Kim Taehyung. Ele foi a pessoa que eu mais amei...

 - Como ele morreu? Desculpe a indelicadeza.

- Eles enfiaram um faca no anûs dele, cortaram tudo por dentro, depois...um bastão...de beisebol....

         ‘’Flashback on ‘’

- Tae! Oque aconteceu com você? Tae...

- Jun...Junkookie... E....eu..

- Tae, fica aqui comigo!

- E-eu te amo...jung...jungkookie.

- Tae...Tae fala comigo...Tae! Tae por favor ,não!

    ‘’ Flashback Off ‘’

- Ele morreu em meus braços...e...e eu me sinto culpado...eu não ajudei ele...

- A culpa não foi sua... – Jimin olhou fixamente em seus olhos... – Você não teve culpa de nada.

- Não sei o porque...mas...você me faz me sentir bem...

 Jimin ficou completamente corado...

- Hoseok vai morrer né?

- Vai...eu sei como isso doi...mas depois...você supera...

´-Porque eles são tão cruéis assim?

- Isso é diversão pra eles, ate porque alguns dos membros se prostituem para dar mais dinheiro a eles...

- Eu não quero ficar aqui... - *Abraça o menino * -  Eu vou ter que fazer isso?

- Não sei... - *Disse se afastando e separando o abraço * - é melhor você ir dormir...amanhã vamos aprender coreografia...

- Qual seu nome?

- Jeon Jungkook.

- Park Jimin, prazer.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...