1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible - Teen Wolf Scallison >
  3. Um recomeço

História Nothing Is Impossible - Teen Wolf Scallison - Um recomeço


Escrita por: LucasNeffa

Notas do Autor


Demorei um pouco para postar porque estava em semana de prova então além de sem tempo estava sem ideias, vou tentar postar mais rápido.

Capítulo 2 - Um recomeço


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible - Teen Wolf Scallison - Um recomeço

Scott ficou ali parado olhando fixamente para Allison sem conseguir acreditar. Ele passou meses sofrendo pela sua perda enquanto ela corria transformada nas luas cheias.

Quando Scott pensou isso ele lembrou...

- Como você passou pelas luas cheias sozinhas? – Perguntou impressionado ou assustado, nem ele sabia direito o que ele estava sentindo naquele momento.

Allison imediatamente parou de sorrir. Seus olhos voltaram a cor normal e seus ombros baixaram junto com sua cabeça. Scott sabia que ela havia feito algo. Algo ruim. Ele queria perguntar mas não queria estragar o momento.

- Tudo bem! Está tudo bem! – Disse segurando as mãos dela e acariciando as mesmas.

Ela levantou o olhar, sorriu e o abraçou forte. Seus olhos encheram de água e as lágrimas escorreram pelo seu rosto que estava pressionado no ombro de Scott.

- Uhuum – Stiles fez um barulho com a garganta para mostrar que eles ainda estavam ali.

Imediatamente os dois se soltaram e Allison correu abraçando a Lydia que também estava com os olhos cheio de lágrimas.

- Eu senti tanto a sua falta, Allison! – Lydia disse soluçando e apertando a amiga.

- Eu também!!

Allison para de a abraçar e abraça o resto. Quando todos já se cumprimentaram e já conversaram eles começam a caminhar de volta para a casa. Scott por mais que quisesse segurar a mão de Allison não podia pois ainda estava com a Kira.

- Se vocês quiserem vocês podem ficar por aqui para conversarem... – Kira falou mostrando que ela estava tranquila com aquilo.

E aquilo era tudo que Scott precisava naquele momento.

- Boa ideia – Allison respondeu sorrindo.

Todos voltaram para a casa e Scott e Allison foram em direção ao lago que havia ali perto. Era um lago de águas azul-esverdeada com várias árvores em volta e um banco de madeira na beira da água. Scott segurou na mão de Allison e a puxou para lá.

Quando sentaram eles ficaram se olhando por um tempo quando Scott quebrou aquele silêncio.

- Como?

- Como o que? – Allison perguntou confuso.

Scott não sabia como perguntar então simplesmente deixou seus olhos vermelhos e olhou para ela e ela entendeu o recado.

- Ah! Isso...

Scott confirmou com a cabeça e pôs a mão na perna dela.

- Isso foi você.

Scott parecia confuso.

- Scott! Você me salvou...

- Eu não...

Allison o interrompeu levantando a manga do casaco e mostrando a marca das unhas do Scott. As unhas encaixavam perfeitamente nas marcas.

- Eu estava muito fraca para falar, mas logo antes de eu “morrer” você começou a se transformar. Eu conseguia sentir suas garras penetrando no meu braço cada vez mais forte de acordo com a força que você me abraçava.

- Eu não me lembro...

- Eu não esperava que você lembrasse. Tem muito tempo, e não foi o tipo de dia que as pessoas gostariam de ficar relembrando. O que importa é que você me salvou.

Ambos sorriem um pro outro. Allison se aproxima do rosto de Scott, encostando sua testa na dele. Suas respirações se cruzaram e eles se beijaram. Era um beijo calmo, Scott estava feliz, mas recuou.

- Isso significa que você ainda me ama?

- “ A primeira pessoa que eu amei. A pessoas que eu SEMPRE amei. Eu te amo, Scott. Scott Mccall”. Lembra?

- Não tem como esquecer! – Scott abriu um sorriso e eles se beijaram novamente.

Depois de um tempo o beijo acabou, Scott se apoiou no braço do branco ficando deitado no banco e Allison deitou em cima do seu peito. Ambos se olharam, Allison acariciou o rosto dele.

- EU TE AMO! – Ambos disseram ao mesmo tempo.

Eles ficaram ali por mais alguns minutos e quando já estava escurecendo eles decidiram voltar para casa. Allison levantou o corpo que estava deitado no do Scott e o puxou para cima.

No caminho para casa eles não falaram nada, caminharam de vagar, Allison estava cansada, estava abraçada ao braço de Scott com a cabeça em seu ombro e Scott segurava sua mão. Allison estava muito feliz de rever Scott, porém não queria que ele soubesse o que aconteceu quando ela passou pela sua primeira lua cheia sozinha.

Já onde dava para eles verem a casa Scott ouviu algo, virou para trás imediatamente, seus olhos já estavam vermelhos e suas presas e garras estavam aparecendo. Ele não viu ninguém, mas conseguia ouvir o coração dessa pessoa batendo do outro lado do lago, ele sentia cheiro de raiva e ódio, mas os cheiros daquele lugar dificultavam de achar a “presa”.

- Vamos...- Allison disse puxou a mão de Scott

- Vamos! – Scott disse hesitando  por um segundo mas depois sendo puxado pela força dela.

Quando chegaram na porta da varanda, Scott olhou para a Allison e viu que ela estava espantada com a casa igual todos eles quando chegaram na casa, mas também viu que ela estava com receio de entrar. Scott segura na mão dela e ouve seus batimentos desacelerando.

- Voltaram? – Lydia disse abrindo a porta.

- Não, eles ainda estão no lago, isso são crianças fantasiadas  de Allison e Scott para o Halloween! – Stiles gritou rindo do sofá.

Scott, Lydia e Allison deram um sorriso e eles entraram.

Scott apresentou-a para todos e ela subiu para tomar um banho afinal estava com a roupa toda suja de terra, areia, e Scott conseguia sentir o cheiro de sangue que não era dela, mas não perguntou nada sobre isso.

Scott foi em direção a outra parte da sala onde Kira se encontrava sentada na poltrona.

- Podemos conversar? – Scott perguntou de cabeça baixa.

- Claro!

Scott e Kira foram para fora, sentaram nas cadeiras da piscina de frente um para o outro, Scott estava de cabeça baixa quando Kira segurou a sua mão.

- Está tudo bem, eu entendo.

Scott não disse nada, só continuou de cabeça baixa.

- Eu ouvi o que você disse com os garotos Scott, eu sei que você não fez por mal.

- Eu te amava...- Scott disse levantando a cabeça.

- Eu sei, mas a Allison foi seu primeiro amor, NADA nunca vai poder competir com isso!

- Mas então, nós...

- Scott, eu te amo suficiente para querer te ver feliz, e se estar com a Allison te deixa feliz, é o que eu quero para você!

Kira levanta, beija a testa de Scott e volta para dentro enquanto ele ficou sentado ali. Alguns minutos se passaram, Scott estava deitado na cadeira olhando pro céu estrelado quando Lydia abriu a porta da varanda chamando-o para entrar.

- Scott, já vamos jantar!

- Estou indo.

Allison desce ás escadas em direção á mesa, todos já estavam sentados.

Todos já estavam servidos e jantando, Liam e Mason ficavam fazendo perguntas para Allison sobre literalmente TUDO sobre ela, Scott sentia que ela se sentia incomodada com algumas perguntas e quando era o caso dava um pequeno chute neles por baixo da mesa, porém todo mundo percebia.

Depois do jantar todos foram deitar, amanhã era o último dia deles na casa, Allison estava com receio de voltar para casa, encarar todos na escola, que provavelmente irão olhar para ela e lembrar dela como a garota morta.

Allison dormiu no quarto com Scott e Kira foi para o quarto de Lydia. Quando entrou no quarto Scott deitou e Allison deitou logo ao seu lado, ficando de costas para ele. Scott abraçou-a segurando nas suas mãos e eles dormiram ali de conchinha.

No dia seguinte eles passaram o dia arrumando a casa e quando era por volta de 16:00 o motorista estacionou na porta da casa e todos levaram suas malas para lá, com exceção de Allison que só tinha sua roupa suja e com cheiro de sangue em uma sacola e vestia uma roupa de Lydia.

- Você está bem? – Liam perguntou para a Allison que estava sentada no banco da cozinha olhando a paisagem passar.

Liam e Mason sentaram-se do na frente dela.

- Sendo sincera? Não...

- Porque? – Ambos perguntam.

- Vocês tem alguma ideia do porque eu demorei tanto para “voltar”?

Os dois se olharam em ar pensativo.

- Eu não queria ter que olhar para todo mundo na escola que eu sei que eles vão olhar para mim com “aquela” cara, eu não sei como minha família vai reagir comigo ser um lobisomem.

- Você não tem que pensar no que os outros vão pensar. Se eles forem olhar para você, é porque você sobreviveu a uma espada na barriga, não é todo mundo que consegue.

Liam sorri, e Allison retribui com um sorriso rápido e sem conteúdo.

Eles ficaram ali conversando até que Lydia chamou-os.

- Venham, vamos fazer alguma coisa!

Todos sentaram na “Sala que havia ali, dois sofás com 4 lugares de cada lado e uma mesa de centro quadrada.

- O que nós vamos fazer? – Kira pergunta para Lydia.

- Verdade ou consequência.

- Ok, mas vale tudo? – Liam pergunta

Lydia simplesmente sorri para ele e ele entende o recado.

- Nem tudo... – Malia intervém.

Todos aceitam jogar? Sem reclamações?

Todos concordam com a cabeça.

- Nós não temos garrafas vazias... – Scott diz.

- Nós resolvemos isso Scott! – Liam vai até a cozinha, abre o frigorífico e pega uma garrafa de vidro de refrigerante de 1 litro. Ele volta para a mesa e coloca-a em cima da mesma.

- Scott... - Lydia fala olhando para ele.

Scott entende o recado e pega a garrafa arrancando a tampa com as mãos e bebendo o refrigerante em uma golada. Ele coloca a tampa novamente e deita a garrafa na mesa. Eles giram a garrafa e cai Mason para Liam

- Quem mais te chama atenção na escola?

- Hayden! – Disse com vontade.

Mason dá uma risadinha pois já tinha uma ideia de que era essa a resposta. Ele gira a garrafa e cai Scott para Lydia.

- Lydia, sua vez.

- Desafio...

- Eu te desafio a beijar o Stiles.

Malia sente a saliva descer a garganta como se fossem facas flamejantes. Stiles olha para ela e ela dá sinal verde, afinal eles concordaram em jogar.

- Que tipo de beijo? – Lydia perguntou olhando para todas.

- Aquele beijo...

Stiles e Lydia foram em direção ao outro cômodo.

- Tudo bem para você? – Stiles pergunta para Lydia.

- É um jogo, o que podemos fazer?

Stiles e Lydia ficam um pouco desconfortáveis porque Stiles era apaixonado por Lydia fazia MUITO tempo. Porém eles preferiam acabar com aquilo logo. Stiles empurrou a Lydia de leve para a parede da sala de tv, ele aproxima o rosto dele do dela, eles se olham e Stiles encosta os lábios nos de Lydia. Eles começam com um beijo calmo, Stiles passa a mão pela cintura de Lydia, depois desce um pouco mais. Depois de um tempo o beijo intensifica mais e as suas línguas se cruzam, Lydia sente o corpo frio de Stiles no dela. Lydia segura nos cabelos arrepiados de Stiles e ali eles ficam por mais um tempo.

- Já chega! – Mason gritou da sala.

Os dois ouviram mas continuaram por mais uns segundos. Quando eles voltaram, Malia sentiu-se aliviada. Aliviada até Stiles sentar na sua frente e ela ver sua boca cheia do batom vermelho de Lydia. Stiles viu que ela estava incomodada então puxou a manga da sua blusa e limpou a boca.

- Ok! Lydia sua vez. – Allison falou.

- Liam

- O que? – Liam viajou por um segundo. – Ah!! Desafio!

- Eu te desafio a subir no telhado do trailer e ficar lá por 10 minutos. – Lydia começou a rir, era de brincadeira.

Liam começou a se levantar e a abrir a janela do trailer.

- O que você vai fazer? – Lydia pergunta assustada.

- O desafio – Ele responde.

- Eu estava brincando!

- Mas eu não!

Liam subiu no telhado e ficou se segurando nas barras que haviam na lateral do teto, e enquanto isso o jogo continuava. Eles giram a garrafa e cai Malia para Allison.

- Verdade.

- Qual seu maior arrependimento?

Allison sente um nó no estomago pois sabia o que todos pensariam dela se ela contasse o que ela fez.

- Eu não tenho arrependimentos, se tudo que eu fiz me trouxe até aqui hoje, valeu  pena.

Allison sorriu, um sorriso falso. Apesar de ter conseguido enganar os outros, Scott sabia que ela estava mentindo, mas não falou nada. Antes que eles pudessem girar a garrafa novamente Liam entrou pela janela, com o cabelo bagunçado e cheio de folhas e galhos no corpo.

Eles ficaram jogando por mais umas horas e depois foram dormir todos. Allison estava deitada com Scott, porém não conseguia dormir pois não parava de pensar em tudo que ela teria que passar quando chegasse lá, mas quando passava das 2 da manhã o sono a venceu.

- Acordem!! – Malia gritou para todos que estavam dormindo, que eram todos menos ela e Lydia.

- Vamos chegar em alguns minutos! – Lydia avisou.

Todos levantaram e sentaram-se uns na cozinha e outros na sala. Lydia serviu todo mundo e eles acabaram a tempo de voltarem á Beacon Hills.

Quando chegaram Malia, Liam, Mason e Kira tiveram que voltar para casa, e os 4 ficaram lá na porta da casa de Allison.

- Nós temos que fazer isso! – scott disse segurando na mão da Allison.

- O Scott tem razão.

Eles batem na porta, porém ninguém atende.

- Sou eu! Scott. – Disse batendo na porta.

- Eu acho que agora que ele não vai abrir mesmo! – Allison disse com o coração acelerado.

- O seu pai mudou desde...Ele tem ajudado a gente com muitas coisas.

- Allison vai dar tudo... – Lydia foi interrompida por um grito vindo da cozinha.

- PODE ENTRAR SCOTT!

Scott abre a porta e eles entram e vão em direção á cozinha.

- Estou com a Lydia, Stiles e...

Quando eles chegam na cozinha, ele estava de costas para eles cortando um pedaço de carne.

- Sr. Argent! – Lydia chamou-o

Ele vira e quando vê Allison ele sente o corpo o corpo arrepiar, ele colocou a faca na mesa, e seus olhos encheram de lágrimas. Era literalmente como ver um fantasma.

- Co-como isso é po-possível? – Disse gaguejando?

Allison sorriu, abaixou a cabeça e quando levantou seus olhos brilhavam amarelo, suas presas evidentes no sorriso e as garras sobressaíam naquela mão delicada.

Quando ele viu aquilo imediatamente e sem pensar puxou as duas armas do bolso e apontou para Allison com os olhos cheios de raiva e seu coração pulsando “100 vezes por segundo”.

 

 


Notas Finais


Obrigado pelo feedback do último capítulo, espero que vocês gostem desse também! Comentem o que vocês acharam porque eu AMO ler os comentários de vcs. Comentem aí o que vcs querem no próximo capitulo, tp shipps que vcs gostariam ou o q vcs gostariam que acontecesse pq eu quero atender aos pedidos de vcs. Me mandem ideias pff :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...