1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Readying Something

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Readying Something


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Perdão, perdão, perdão, mil perdões!!
É que eu já não tenho muitas ideias para a fanfic, e eu tive uma decepção com uma fanfic minha.. Mas deixa isso para lá, né? Bom, vou ver se posto o capítulo de Kiss Of Revenge, antes das férias terminarem (as minhas terminam semana que vem, aigoo), talvez sim ou não.. mas não vou dizer que dia eu irei postar porque eu estou meio enrolada, planejando uma fanfic nova aí, masok!

Capítulo 31 - Readying Something


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Readying Something

S/N

Depois daquilo, nós terminamos de organizar a casa. Enquanto eu arrumava, tentava ignorar o máximo dos olhares do Nam, sobre mim. Eu queria ser amiga dele, mas ele não gostava de mim e sempre deixa bem claro. Eu só não entendo o porque, eu só queria entender isso. Hoseok me disse que ele nunca foi com a minha cara – sempre sincero – mas ele disse que eu não deveria me preocupar, porque logo ele se acostumaria comigo, isso ele disse antes de eu casar com Jin.. Pelo menos ele não trata a minha pequena ____, desse jeito. Ah, que saudade do meu bebe!

 

– Tú rasou miga, tá linda.. Jin Oppa vai ficar gamado em você! – Gabi disse com os braços cruzados, orgulhosa. Ela insistiu em me ajudar a me arrumar e expulsou Jin do nosso quarto. 

 

– Você não acha que essa maquiagem está muito forte? – perguntei me olhando no espelho. – E o vestido não está curto? – a olhei pelo espelho, a mesma revirou os olhos.

 

– Não está nada exagerado e esse vestido não está curto, S/N! – ela disse me dando um leve tapa na cabeça. – Olha eu acho que os meninos já chegaram.. Você vai descer ou terei que te empurrar e você caí na escada ou o Jin te pega quando caí.. o que seria mais clichê? – foi a minha vez de revirar os olhos.

 

– Mas você vai descer primeiro! – ela negou. Ela, diferente de mim, estava com uma saia branca e uma blusa com mangas pretas, com uma sapatilha preta. Ela não gosta de vestidos e se acha estranha com saltos, ela é estranho mesmo..

 

– Você que tem que descer primeiro, seu Marido está lá baixo.. tá isso não faz sentido mas você vai primeiro! – Ela disse me empurrando para a porta, abrindo e me empurrando até ficar de frente para a escada.

 

Engoli em seco, percebendo que eles já estavam ali. O primeiro a me olhar foi Jin, que conversava com os meninos do EXO. Ele sorriu e eu sorri envergonhada, o segundo a me olhar foi Namjoon, ele revirou os olhos e desviou o olhar, voltando a conversar com Chen. 

E para as minhas lembranças ruins, Jiyoon estava lá. Ela conversava com Chen e Namjoon. Desviei meu olhar, e comecei a descer as escadas, segurando no corrimão, meu medo de cair era enorme. Diferente de mim, Gabi desceu correndo por mim e pulou – mesmo, sério, literalmente, ela se jogou. – no colo do Sehun, era seu melhor amigo né. 

 

– Você está linda, S/N! – Vitória disse abraçada a Yoongi, sorri em agradecimento. 

 

– Você também está muito bonita! – Ela riu, agradecendo.

 

– Pode me explicar o que ela tá fazendo aqui? – perguntei assim que me aproximei de Vitória e Yoongi, eles fizeram uma cara confusa. – A Jiyoon.. – digo baixo, a observando. 

 

– Ah, isso eu não sei mas sei que ela é uma grande amiga do Namjoon, ele que a convidou.. Talvez estejam juntos, hm? – Ele disse meio confuso. – Eu não sei qual é a do Nam! – ele deu de ombros.

 

– Mas não fique assim amiga, ela não vai fazer nada contra vocês! – Vitória disse se referindo, a Jin e eu. – Não se preocupe! – Sorri meio hesitante.

 

Não que eu não confiasse em Jin, mas eu não confiava em Namjoon e companhia.. 

 

– S/N! – Jin me abraçou por trás, me fazendo sorrir. – Está linda! – sorriu me virando para ele.

 

– Obrigada Oppa, também está lindo! – lhe dei um selinho, ele sorriu mais ainda. – Seus amigos estão te chamando! – digo o empurrando, ele riu. Estava procurando Gabi ou um dos meninos, mas não encontrei, devem estar lá fora. 

 

– Oi S/N! – me virei para trás, vendo Chen. 

 

– Oi Chen! – sorri fraco, ele riu e colocou as mãos no bolso.

 

– Não precisa se preocupar, S/N.. não vou fazer nada contigo! – ele suspirou. – Só vim te cumprimentar, mas acho que nem pra isso confia em mim.. – antes que eu falasse algo, ele me deu as costas e saiu. 

 

– Hey, Unnie está tudo bem? – Gabi apareceu na minha frente, a olhei e depois olhei para Jin. – S/N.. – ela me chamou mais uma vez, a olhei e sorri fraco.

 

– Oi.. e-eu estava distraída! – ela assentiu desconfiada. – Eu estou bem sim, só um pouco confusa.. 

 

– É eu sei.. nem eu sei o que ela está fazendo aqui! – assenti. – Não fique assim, o Oppa te ama duvido que ele iria fazer alguma coisa! – colocou a mão em meu ombro. – Agora vá se divertir garota! – me deu um empurrãozinho de leve, antes que eu saísse andando, ela me puxou novamente. – Antes me fale quem é aquela garota, ali! – apontou para uma garota que Jungkook a abraçava, reconheci de primeira.

 

– É a prima dele, idiota! – lhe dei um tapa na nuca. – Por que? – sorri de lado, a olhando. Ela revirou os olhos e negou com a cabeça.

 

– Nada.. – saiu andando. Eu ri negando, mas logo parei de rir. Comecei a ficar séria novamente, eu não estava convencida com tudo isso, é coisa do Nam, ele está aprontando alguma coisa.

 

Gabi 

​Começou a tocar Ko Ko Bop, aigoo alguém me segura. 

Shimmie shimmie Ko Ko Bop

Hoseok apareceu do meu lado e começou a cantar baixinho, ficamos dançando discretamente. Ele se empolgou e começou a dançar, aish, ele sabe certinho. Eu só sabia aquela parte; Down down baby, Gwisgae soksagyeo, It goes down down baby, Nae mameul bultaewo, Oh michyeo Oh, Going Ko Ko Bop. ​Comecei a dançar improvisadamente, eu sabia que meu irmão iria me zoar depois mas tô nem aí. 

Em falar no meu irmão, eu espero que ele não apronte..

S/N 

​Eu e o pessoal, estávamos vendo Gabi e Hoseok dançarem. Jungkook chegou ao meu lado, colocando as mãos no bolso, negando, olhou para mim. 

– Sabe que ela vai te matar, né? – perguntei risonha, ele riu e olhou para eles novamente. Chanyeol e Kai apareceram e começaram a dançar junto com eles dois. 

 

– Depois eu explico.. – ele disse rindo. Olhei em volta, procurando Jin. 

 

– Eu já volto! – ele assentiu. Fui em direção á casa, entrei na mesma e não o encontrei, na verdade, ninguém estava aqui dentro, todos estavam lá fora dançando, comendo, bebendo e conversando. 

Meu coração começou a acelerar e meus olhos lacrimejaram ao ver que não o encontrava e não encontrava Jiyoon, Jin e Namjoon.. Respirei fundo, afim de me acalmar. Decidi ir para a cozinha mas antes que eu andasse, seguraram meu pulso. 

 

– Oi S/N.. – Jiyoon sorriu. – Como vai? 


Notas Finais


Annyeong, beijos da Gabi :3
Obrigada pelos 160 favoritos, tô quase morrendo aqui <3

AMO VOCÊS, NO MEU CORAÇÃO (*-*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...