1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is What Seems HIATOS >
  3. Novas Amizades

História Nothing Is What Seems HIATOS - Novas Amizades


Escrita por: tomgiftedove

Capítulo 13 - Novas Amizades


Fanfic / Fanfiction Nothing Is What Seems HIATOS - Novas Amizades

Vênus Pov’s

Um turbilhão de sentimentos se passava dentro de mim enquanto minhas mãos puxavam os cabelos loiros de Luke. Sentir seu beijo era... Interessante! Interessante e inexplicável, só isso eu consigo pensar.

Seu piercing contra meu lábio me passa calafrios e sua língua percorrendo minha boca me traz sensações boas.

Eu não queria acabar com aquele beijo mas a razão estava gritando acima do prazer, e com um pouco ainda de consciência eu o empurrei. Os olhos de Luke transmitiam confusão e os meus provavelmente passavam a mesma impressão.

Em um momento de loucura saí correndo para longe, e a cada passo mais eu sentia o álcool evaporando das minhas veias. Eu sabia que estava bem longe de ficar sóbria mas neste momento eu precisava ficar. Necessito encontrar uma garrafa de água, e mais que me hidratar eu queria um banheiro para vomitar. Eu sei que isso é totalmente errado e nojento, mas quando se está muito bêbado o melhor a se fazer é “botar tudo para fora”.

Empurrava a multidão de pessoas dentro da casa, provavelmente derrubei algumas no caminho, mas nem me importei. A voz de Lea Michele gritava em On My Way e dessa vez eu queria silencia-la, pois minha cabeça explodia, parecia que neste momento estava ocorrendo o Big Bang na minha mente!

Subi as escadas e tentei abrir as duas primeiras portas, ambas trancadas. A terceira se abriu, mas tinha um casal lá em momentos íntimos então fechei rapidamente e saí correndo pelo corredor. Essa casa parece um labirinto, que porra!

Por fim a ultima porta do corredor se abriu revelando um quarto maior que a minha sala, o papel de parede aveludado rosa claro combinava com o tapete em um tom mais escuro. A cama é enorme e cheia de almofadas com estampas de locais, Londres, Nova York, Califórnia, Buenos Aires... Entre muitos outros.

Fechei a porta delicadamente e caminhei até uma estante ao canto encontrando uma coroa na mesma, eu estava no quarto da Amanda, isso eu tinha certeza.

Balancei a cabeça me lembrando do motivo de estar lá, percebi que a porta do banheiro estava entreaberta então a empurrei me deparando com algo inesperado. A garota que eu considerava a minha rival estava praticamente estirada no chão, os cabelos pretos caiam sobre o rosto, sua pele estava muito pálida, e sua mão segurava com força um frasco com comprimidos. Demorei alguns segundos para recuperar a consciência e ir correndo até ela consultar se ainda respirava. Ela ainda estava viva e isso era a única coisa que importava.

Levantei-me e corri escadas abaixo em busca da única pessoa que poderia me ajudar, em meio à multidão encontrei aqueles cabelos azuis desbotados sendo puxados por uma garota morena. O puxei bruscamente os assustando.

-Que foi porra?!

-Eu preciso de você, agora!-Digo respirando com dificuldade pela correria, os lábios de Mike se curvaram em um sorriso malicioso.

-Eu sabia que isso uma hora ia acontecer!-Ele disse e eu dei um tapa na sua cara.

-É sério Clifford isso é muito importante-Voltei a puxa-lo escada acima.

-O que houve Smith?!-Perguntou dessa vez mais sério e preocupado.

Entrei no quarto da Amanda e neste instante ele se soltou dos meus braços correndo até o banheiro, os olhos de Michael pareceram encher de lágrimas, mas talvez fosse só impressão...

Ele logo a pegou no colo e saiu correndo sendo seguida por mim, as pessoas não pareciam perceber nossa presença o que era difícil de caminhar e empurrar a todos no caminho. Finalmente chegamos ao carro de Mike, ele a colocou no banco de trás e eu logo me sentei no de passageiro.

-Onde você pensa que vai?-Ele perguntou ligando o carro.

-Eu a encontrei desmaiada então vou junto!-Mike reclamou um pouco mas continuou a dirigir rapidamente.

 

Amanda Pov’s

Existe momentos que você está inconsciente e ao mesmo tempo consciente, é confuso isso mas creio que todos já passaram por isso, e neste instante eu também passava. Ouvia o barulho tão conhecidos de aparelhos de hospital e sentia os tubos de soro ligados ao meu corpo, era um dor aceitável isso. A única coisa que conseguia pensar era que eu devia estar morta.

A Amanda Johnson a menina perfeita ao olhar de todos também tinha problemas, também tinha uma família que não se importava com ela. Eu queria ser perfeita mas parece que é verdade a famosa frase do ninguém é perfeito, mas enquanto os outros não sabiam disso bastava eu sorrir e continuar fingindo.

Pisquei algumas vezes para finalmente abrir os olhos e encontrar aquele teto branco, quando tentei me mover senti uma picada no meu braço, ah é, as agulhas.

-Se eu fosse você não tentava se mover-Ouvi uma voz conhecida, seria possível?

Olhei ao redor encontrando-a sentada em uma cadeira ao canto lendo um livro que não consegui enxergar o nome.

-O que faz aqui?

-Eu estava esperando você acordar, já faz um dia que esta desacordada!-Ela diz sorrindo e fechando o livro, arqueio uma sobrancelha sem entender – Daqui a pouco o Michael chega, eu o mandei para casa descansar.

-Você dormiu aqui?!-Pergunto surpresa

-Alguém tinha que ficar aqui para te ver acordar.

-Mas... Você me odeia, e eu tenho certeza que se fosse outra pessoa que me encontrasse me deixaria lá caída, todos me odeiam!

-É mas eu não sou outra pessoa, eu sou Vênus Smith!

Minha cabeça latejou, eu não estava conseguindo raciocinar direito. Aquela cena me assustava, nunca imaginei Vênus se preocupando comigo basicamente uma desejava a morte da outra. É parece que realmente as coisas vêm de pessoas que nunca imaginamos.

-A minha mãe está aqui?-Perguntei já imaginando a resposta

-Desculpe Amanda mas... Ela só mandou a sua governanta aqui.

-Oh é claro, minha empregada veio aqui assinar os papeis do hospital que novidade!-Uma lagrima desceu pelo meu rosto mas eu soltei um suspiro e a limpei.

-Por que você faz isso?-Ela perguntou baixinho

-Eu só queria ser perfeita para minha mãe. Eu tento chamar a atenção dela mas parece que ela ainda não sabe da minha existência-Digo me segurando para não desabar em lagrimas

-Pelo menos você ainda tem uma mãe- A garota de cabelos loiros abaixa o olhar sussurrando

O silencio se mantem no local, eu não sabia o que dizer. Devia consola-la? Ou perguntar o que quis dizer com isso? Na verdade preferi manter o silencio, e não perturba-la. Nós duas tínhamos problemas e com toda certeza não queríamos comentar uma com a outra sobre isso.

-Eu sempre julguei mal você e o Mike... Ele realmente te ama- Ela diz com um sorriso sincero e eu solto uma risada

-É nós se amamos mas não como todos naquele colégio pensam-Digo com um sorriso debochado.

-Como assim?!-Ela pergunta sem entender.

-Eu e o Michael nunca namoramos realmente... Eu nem devia te dizer isso, mas era tudo fingimento isso nos trouxe status, somos populares juntos. Mas a verdade é que basicamente nos amamos como irmãos, somos desde sempre melhores amigos! Crescemos juntos-Eu explico para ela que fica boquiaberta

-Meu deus do céu como vocês atuam bem!-Diz me fazendo rir.

-Obrigado, eu acho.

Era estranho eu e Vênus trocando sorrisos e não ofensas, ela não era aquela vadia que eu imaginava ser e eu não era também a patricinha que ela imaginava que eu sou. Erámos diferentes, isso é totalmente verdade mas talvez possivelmente também sejamos iguais e isso eu não posso negar.

A batida na porta me acorda de meus pensamentos e lá está Michael segurando uma sacola de guloseimas que se os médicos vissem iriam querer mata-los e um ursinho de coruja.

-Oi!-Ele diz sorrindo

-Bom parece que é a minha hora de ir, tchau para vocês-Vênus se levanta mas Michael a segura pelo pulso.

-Fica, vamos assistir Harry Potter.

Seguro uma risada, o que estava acontecendo aqui?! Eu sabia que o Mike e a Vênus estavam mais próximos mas não assim, eles basicamente desde sempre se odiaram. Ela apareceu na vida dele em uma época péssima, ele estava revoltado com o mundo e é claro foi ela provoca-lo que instantaneamente se odiaram mas agora estava tudo diferente, tinha um clima estranho entre eles. Ah depois eu obrigo Michael dizer o que está rolando.

Michael Pov’s

Depois de assistir dois filmes do Harry Potter tanto Vênus quanto Amanda estavam adormecidas, Vênus dormia encostada em mim o que não me dava coragem para me mexer. Estiquei o braço pegando o meu celular na cômoda.

“Como eu já estava prevendo muitas coisas ocorreram na festinha da A. coisas que nunca poderia imaginar aconteceram, e se vocês cometeram algum erro saiba que eu vi e falarei para o mundo.

Queen V. apareceu com o Lonely Boy na festa e como se isso não fosse o bastante eles foram flagrados aos beijos ao lado da piscina. Talvez não fosse apenas a Laura a amiga fura olho, Vênus é uma cobra escondida que estava esperando para dar o bote, e parece que deu certo. Mas após esse beijo a loira saiu correndo em desespero deixando L. sem entender.

Já Clifford teve a cara de pau de aparecer na festa e se agarrar com uma morena, mas se acalmem meninas, parece que no final ele deu uma de príncipe e saiu da festa carregando Amanda no colo.

O que aconteceu com a nossa Queen A.? Será que foram drogas? Ou uma tentativa falha de se matar? A única coisa que eu sei é que V. saiu desesperada acompanhando M., talvez Vênus se desesperou tanto por não ser a única rainha que tentou causar um “desaparecimento” de Amanda. Seria isso possível?! Eu acho que sim...

Boa noite a todos vocês, e espero ansiosamente por vocês amanhã nos corredores da Norwest Christian College.

XOXO G.G”

[...]

Acordei e percebi que Vênus não estava mais ali e Amanda estava acordada comendo cereal sentada na cama. Os aparelhos já não estavam ligados a ela o que significava que os médicos a liberaram para ir embora.

-Onde está a Vênus?-perguntei

-Bom dia para você também... Ela foi embora se trocar-Amanda respondeu sem tirar a atenção da Televisão onde passava How I Meet Your Mother.

-Que horas são?!

-Sei lá-Ela deu de ombros me fazendo revirar os olhos, peguei meu celular percebendo que estava na hora de ir para o colégio.

-Você vai para o colégio hoje?-Perguntei

-Vou, só estava esperando você acordar-Riu

 

Vênus Pov’s

Ao adentrar a escola as pessoas me olharam, eu estava confusa com tudo isso. Será que todos acreditavam que eu tentei matar a Amanda?! Isso seria loucura eu não causo a morte nem de uma mosca... A única pessoa que eu matei era a única que eu não queria.

Engoli em seco e fingi não me importar com os olhares. Parei em frente ao meu armário colocando a senha e o abrindo.

-Precisamos conversar-Fechei os olhos por segundo ao ouvir aquela voz. Peguei meus materiais e fechei meu armário.

-Concordo com você-Digo me virando para o Luke em minha frente.

Caminhamos em silencio até uma sala e a fechamos.

-Me desculpe-Disse sendo acompanhada por ele pela mesma frase, soltamos uma risada.

-Não se desculpe Luke, eu tive toda e completa culpa...

-Isso não é verdade!-Ele exclama

-É claro que é, nós estávamos bêbados e você estava lá em minha frente e..

-E então confundimos amizade com amor-Luke me completa.

-Isso mesmo-Solto um suspiro

-Ninguém teve culpa V. só vamos fingir que isso não aconteceu e seguir em frente, não quero perder sua amizade-Ele disse sorrindo.

-Eu também não quero-Sorri em sua direção-Agora vamos porque já esta na hora da aula.

O puxei pelo braço entrelaçando-os, Luke soltou uma risada enquanto vamos caminhando pelo corredor, as pessoas nos olhavam mas quer saber? Foda-se todo mundo!

[...]

Meus olhos vão se fechando enquanto a professora Springfield vai falando sobre a formação das rochas. A sua voz é tão aveludada que vai me causando sono, na verdade geografia sempre me causa sono, eu odeio essa matéria. Tudo bem, eu confesso eu só odeio essa matéria porque não entendo.

O sinal finalmente toca me fazendo levantar com rapidez da carteira pelo susto. Saio em disparada para fora da sala indo até o corredor esperar Luke que estava na aula de álgebra avançada. Por que alguém que pode escolher as matérias que vai fazer escolhe álgebra avançada?! Um nerd como Luke Hemmings com toda certeza.

-Oi-Ele diz sorrindo ao me ver

-Como estava sua aula?

-Muito boa, o professor começou um conteúdo novo legal-Luke diz empolgado me fazendo rir.

-Como algum conteúdo sobre álgebra é “legal”?!-Pergunto debochada

-Você é uma mera mortal nunca entenderá-Solta um suspiro

-Mortal? Eu sou uma conjuradora pode parar!-Exclamo o fazendo rir

-Falando em conjuradora o que houve com seus pirulitos?-Luke perguntou enquanto caminhávamos até o refeitório lotado

-Acabou meu estoque, tenho que comprar mais-Dou de ombros.

Olho ao redor percebendo que novamente Calum e Joy não estão lá, estranho isso mas prefiro não comentar, tenho certeza que Luke não irá querer falar da ausência de Calum. Não que eu me importe com eles só que é muito estranho os dois desaparecerem do nada...

Como não estou com fome acabo pegando apenas um suco, diferente de Luke que pegou um pão com hambúrguer, batatas fritas, refrigerante e chocolate (Na maquina).

-Como você aguenta comer tudo isso?-Pergunto e ele apenas dá de ombros mordendo o pão gigante.

-Podemos nos sentar aqui?-Amanda com um sorriso angelical pergunta com Mike ao seu lado.

Luke franze a sobrancelha e me encara, ele visivelmente não queria a companhia dos dois mas eu apenas sorrio e respondo que sim, fazendo meu amigo bufar.

Eu e Amanda começamos a conversar enquanto Michael e Luke ficam em silencia emburrados, eu realmente nunca gostei de Mike mas com motivo o que eu não entendia era o porquê dessa rixa dos dois. A única coisa que sabia era que ocorreu antes de eu chegar á cidade.

-Você devia ganhar um premio de falsidade-Ergo o olhar ao perceber Laura parada em frente a nossa mesa.

-Oi Laura-Digo irritada-Podemos falar disso depois?

-Você não quer conversar disso agora?! Por quê? Está com vergonha de ser humilhada na frente da sua nova amiguinha?!-A garota parece visivelmente irritada, e seu tom sarcástico não ajuda em nada.

-Lau não é isso...

-Primeiro você diz que devíamos nos afastar por um tempo, mas então já vira nova amiguinha dessa vadia chifruda aí! Vocês sempre se odiaram!

-É mas as coisas mudam, querida-Amanda responde sorrindo maldosamente

-Desde quando você prefere ficar com esses dois babacas que você odeia do que com sua melhor amiga?!-Laura pergunta gritando chamando a atenção de todos

-Desde que você foi mais babaca e cretina do que eles-Respondo no mesmo tom.

-Ah agora você quer falar sobre ser cretina? Você não tem nada para me acusar sendo que estava aos beijos com o Luke!-O refeitório estava em silencio e o único som era da sua gritaria. Neste colégio todos gostam de um bom espetáculo e era exatamente isso que Laura estava fornecendo a eles.

-Que eu me lembre, Laura, eu estou solteiro. E uma pessoa não beija sozinha-Luke respondeu sorrindo maldosamente. Eu não acreditava no que ouvi, nunca pensei que ele teria coragem de falar isso. E pelo que percebi ninguém acreditava que ele faria isso. Laura estava sem reação realmente foi atingida por sua frase.

-Cuidado V. pense bem em quem são seus amigos, você não sabe se um deles não é a Gossip Girl... A ultima coisa que vou querer é você sendo feita de trouxa pelos seus novos amiguinhos, abra os olhos-Laura ameaça e saí.

A frase de Laura me atingiu com mais efeito do que deveria, e se ela estivesse certa. Será que tudo não é um jogo?! Quem é realmente o Michael e Amanda?! Esse era um risco que eu teria que tomar ao ficar perto deles.

[...]

Olhava entediada meu relógio no pulso esperando por Michael, ele esta 10 minutos atrasados, grande novidade. Nós tínhamos que ensaiar para a apresentação do coral mas eu não podia ensaiar sozinha pois era um dueto. Se ele não aparecer daqui um minuto vou embora se não chegarei atrasada na lanchonete.

-Cheguei-A voz de Michael anuncia me irritando completamente

-Está atrasado!-Digo estridente

-Toda estrela tem que se atrasar, isso é um charme-Ele diz sorrindo e jogando a mochila em um canto.

-Não para mim.

-Que musica iremos cantar?-Pergunta sem animo

-I Really Like You com uma pegada mais de rock-Anuncio, eu tenho um amor por esse musica que meu deus do céu!

Michael Pov’s

-Você está fazendo tudo errado!-Ela novamente reclama pela decima vez

-O que tá errado?-Franzo a testa

-Tudo! Você não coloca emoção na letra e arg!-A garota bufa me fazendo rir

-Então como que tem que fazer?-Pergunto a desafiando.

Ela sorriu maldosamente e colocou o microfone novamente no pedestal, colocando a musica novamente.

Late night watching television

But how'd we get in this position?

Ela sorriu em minha direção, revirando os olhos lindo verdes. Colocando as mãos na cintura e mexendo o quadril no ritmo da música, em alguns instantes ela fechava os olhos para sentir a musica vibrar em sua alma.

It's way too soon, I know this isn't love

But I need to tell you something

 

Vênus arrancou o microfone do pedestal e deu um salto rindo de tudo aquilo, eu continuava parado no meio da sala a observando. Ela caminhou até mim encostando um dedo em meu peito e me empurrando para longe me fazendo cair sentado em uma cadeira. Eu estava hipnotizado por ela, por sua voz e movimentos.

I really, really, really, really really, really like you

And I want you, do you want me, do you want me, too?

Ohhh, did I say too much?

I'm so in my head

When we're out of touch (out of touch)

 

O sorriso insistia em brincar em seus lábios avermelhados, a minha vontade era grudar nossos corpos e lábios, eu precisava disso loucamente e não entendia porque de tanta necessidade. Ela desceu o corpo até o chão no refrão mordendo levemente a boca, e revirando os olhos da minha reação.

Ela se reergueu lentamente e voltou a dançar enquanto cantava. Reparei em cada parte sua. A curvatura de seu corpo era como uma escultura onde mesmo sendo proibido tocar você queria, a sua barriga estava exposta por estar apenas com um top, o salto em seus pés não a impossibilitavam de dançar loucamente. E aquelas pernas me encantavam. Seu rosto parecia inocente mas ao mesmo tempo totalmente safado com grandes lábios vermelhos, olhos vibrantes azuis e os cabelos que caiam sobre sua face me deixavam louco. Sua voz era doce, como o som de um violino.

-Michael?-Ela perguntou e então percebi que já havia acabado a musica-É assim que se deve fazer!

É eu concordava com ela, era assim que ela devia fazer. Eu queria que ela fizesse isso no meu quarto.

-Michael qual seu problema hoje, tá surdo?!-Vênus perguntou rindo

-O que foi?

-Eu disse que o ensaio acabou, está na hora de irmos...

-Ata...-Mordi o lábio ao vê-la se abaixar e pegar a mochila no chão, que linda vista

-Mike, posso te perguntar uma coisa?!-Ela me olhou insegura

Qualquer coisa princesa.

-Hum, claro!-Respondi tentando controlar meus pensamentos

-O que você fez para o Luke te odiar?!-Vênus perguntou sendo direta.

O sangue em minhas veias pareceu ferver. O que eu fiz?! Ela só podia estar brincando comigo. Então eu fui voltando à consciência, me lembrando de porque eu não suporto essa garota! Ela é irritante, fala coisas precipitadamente sem saber a verdade, o ego fala mais alto, e esse amor de se intrometer na vida dos outros que tanto me dá vontade de calar a sua boca! Só o amiguinho dela é que esta certo é sempre assim com essa menina! Como que essa loira maldita conseguia me transformar em segundos? Em um momento eu estava com tesão e vontade de leva-la para cama agora a minha única vontade é de passar com o carro por cima dela.

-O que eu fiz?!-Me levanto irritado caminhando até ela-Pergunta para seu amiguinho, talvez ele não seja o que aparenta ser!

 

(Por que você fica me provocando?/ Por que você diz às coisas que diz?/ Às vezes me pergunto como chegamos a este ponto/ Mas sem você fico incompleta)                -Pink, True Love


Notas Finais


Fui bem rápida para postar,não é mesmo?!
Esse capitulo não foi o melhor da fic porque não teve grandes acontecimentos(como o próximo terá hehe)mas eu acho que ele ficou bom e eu espero que vocês também achem isso e comentem!
O capitulo passado demorou mais para aparecer comentários,porque isso gente?!
Mas este espero que todos se sintam com vontade de comentar <3
Amo todos vocês!
Até o próximo!
-XOXO B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...