1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Left To Lose >
  3. I Hate You

História Nothing Left To Lose - I Hate You


Escrita por: Pequena_Zombie

Capítulo 7 - I Hate You


Fanfic / Fanfiction Nothing Left To Lose - I Hate You

Fim de semana, finalmente, se bem que eu passei o dia inteiro estirada no sofá encarando o teto enquanto meu irmão dormia.

E bom, durante a semana nada demais, Harry não me atormentou mais, Zayn se tornou um otimo amigo e se deu muito bem com os meninos e só.

Agora são umas sete da noite e o som alto no vizinho ja começou e sim, estou falando do Styles, ele provavelmente esta aproveitando que a Gem e tia Anne estão viajando, viado.

... Três da madrugada e eu me virava de um lado pro outro na cama não conseguindo dormi. Por que? Meu querido vizinho esta com uma musica muito das filhas da putq no ultimo. Quer saber? Cansei.

Pulei da cama, coloquei uma blusa e um shorts, não ia sair de pijama, coloquei meu chinelo e sai de casa. Quem ele pensa que é?

Aquele lugar estava uma bagunça, tinha gente se pegando até no jardim, a porta estava aberta, entrei e tinha MUITA gente la dentro, mulheres semi nuas, pessoas quase transando no meio da sala, homens sem camisa, um cheiro infernal de bebida, cigarro e sexo.

- Olha só quem esta aqui, acho que deveria se arrumar mais pra uma festa. - me virei e vi o Harry, nunca vi ele tão bebado em toda a minha vida. Chegava a dar dó do seu estado deplorável. 

- DA PRA TU ACABAR COM ESSA PORRA, QUERO DORMI. - berrei brava e ele riu me puxando pela cintura e colando nossos corpos. Ainda bebado esse menino consegue ser bonito, como isso é possovel? MAS QUE MERDA QUE EU PENSEI?

- Tenho planos muito melhores pra nós dois. - ele disse malicioso e me agarrou, exatamente ELE ME AGARROU. Me afastei o mais rapido que pude e sem nem pensar lhe dei um tapa na cara deixando a marca dos meus dedos ali.

- CRETINO. - virei as costas e sai entre a multidão.

- VOCÊ AINDA VAI SER MINHA. - escutei ele gritar e bufei, idiota! Idio! Idiota! Eu o odeio com todas as minhas forças. Entrei em casa e oeguei o telefone, tenho que dar um jeito nisso.

... Da varanda eu via a casa se esvaziando aos poucos e os policiais dando uma bela bronca em Harry que se fazia de santo e as vezes me olhava na varanda com a raiva transbordando de seus olhos.

Os policiais entraram no carro e sairam, Harry sabia que era eu, olhou pra mim na varanda e me lançou um olhar mortal me fazendo arrepiar, suspirei. Fechei a cortina e me troquei deitando novamente e finalmente conseguindo dormi.

... Acordei ja passava das onze horas, levantei e tomei um banho lembrando do que tinha acontecido, me troquei, peguei meu dinheiro, celular e sai pra ir até o Starbucks tomar meu sagrado café, coloquei meus fones e segundos depois senti alguem segurar meu braço com força. Os tirei e vi Harry me encarando com uma cara nada boa ainda bebado. Se não mais bebado ainda.

- Me largue. - disse com uma pontinha de medo.

- Sua idiota, você acabou com a minha noite, agora vai aprender a não se meter comigo. - ele apertou mais ainda meu braço e senti meus olhos marejarem.

- Esta me machucando. - sussurrei.

- Essa é a intenção.

- Por favor, me solta. - praticamente implorei.

- Você é uma idiota, eu tenho nojo de você. - vi ele ergue a mão e fechei os olhos esperando pelo tapa que não chegou. Abri os olhos e o vi caido no chão com a boca sangrando. Zayn estava na minha frente com os punhos fechados.

Ele chutou Harry que gemeu de dor recebendo mais um chute, ele ia continuar batendo, mas segurei seu braço ja chorando.

- Por favor pare, ele esta bebado. - ele suspirou parecendo se acalmar.

- Encoste mais um dedo nela que eu acabo com a sua raça. - ele ameçou, segurou minha mão e sai andando comigo, quando ja estavamos longe ele,parou e me abraçou. - ele te machucou? Se machucou me fale que eu volto la e o mato. - ele perguntou preocupado me fazendo dar um minimo sorriso.

- Não, eu estou bem. - disse ajeitando a blusa pra ele não ver, não quero que ele bata em Harry mesmo ele merecendo. - brigada por me salvar. - agradeci.

- znao fiz mais do que minha obrigação, não ia deixar ele te bater. - ele acariciou meu rosto secando as lagrimad.

- Como chegou la?

- Estava indo até sua casa pra te chamar pra tomar café comigo.

- Então vamos tomar o café. - forcei um sorriso, ele beijou minha testa e me abraçou de lado, realmente se não fosse por Zayn eu não sei o que poderia ter aontecido, ele realmemte ia bater em mim?


Notas Finais


http://www.polyvore.com/briga/set?id=112581919
Ate o proximo meus amores, espero q tenham gostado *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...