1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Dor da perda ou não?

História Nothing Like Us - Dor da perda ou não?


Escrita por: SuperAn

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 6 - Dor da perda ou não?


TaeHyung se questionava o por quê de Jungkook ter feito isso consigo, ter despedaçado e quebrado seu coração, estes tais pensamentos que rondavam sua mente. Depois que Jeon se foi, o pequeno mundo de Tae, era como se ele tivesse parado em volta do mundo e apenas via os movimentos passando ao seu redor. 

Tudo parecia um pesadelo para o de tez amorenada, mas ao contrário do que pensava ele nunca iria acordar do sonho, pois este não passava da realidade.

Foi sem pensar para seu antigo quarto, chorar tudo que não havia chorado naquele dia.

Puxava seus cabelos pensando que não deveria se culpar sendo que não havia feito nada errado e de que tudo aquilo era culpa de Jungkook, enquanto grossas lágrimas desciam por suas bochechas.

– Aaaaaah! – grita abafado pelo travesseiro.

Queria se desfazer dessa dor, mas querer nem sempre é poder. Taehyung precisaria ser forte pelo pequeno feto que se formava em sua barriga. Kim acaricia seu ventre.

– Nós não precisamos dele. – fala para si e para seu bebê. "...Assim como ele não precisa de nós" - completa mentalmente.

Taehyung pega seu telefone para ver as horas, ao lado da cama em cima de uma pequena cômoda, e se surpreende ao ver que já eram cinco e meia da tarde, percebendo que havia, praticamente, passado o dia tofo chorando em sua cama, mas acabou dormindo de tanto chorar e acordou com seu rosto todo inchado e vermelho, soltando algumas lágrimas, então decide levantar.

Vai ao banheiro e faz suas necessidades e indo tomar um banho morno para melhorar a aparência. Sento sua barriga roncar ao pensar em comida, lembrando que agora come por dois e que precisava passar os nutrientes necessários ao seu filhote.

Ao sair do banho e se trocar, colocando uma roupa leve, vai até a porta e percebendo que está estava aberta antes e agora está fechada, pensando que – provavelmente – sua omma havia passado em seu quarto e a fechou.

Abre a porta e vai em direção a cozinha, no meio do percurso começa a ouvir conversas.

– Não! Ele não quer vê-lo! – Escuta Seokjin falar, este que parecia nervoso ou talvez irritado pelo tom de voz.

– Eu preciso e quero ver ele! Eu não vou ficar longe dele e nem de nosso filho! – Taehyung não acredita que o autor daquela voz teria coragem de ir até sua casa, desejando o ver.

Desce as escadas em passos apressados, mas olhando para os degraus e segurando no corrimão com cuidado, para não escorregar, ao chegar no piso vai em direção a sala de estar, já sabendo quem ele iria encontrar ali..

– O que você está fazendo aqui!? – quase grita com a pessoa que estava de costas para si, já que conversava com Seokjin perto das escadas, ou seja, perto da porta.

– T-Tae? – Disse o olhando surpreso, ele parecia estar nervoso, Taehyung arriscaria dizer que estava até mesmo tenso, mas não conhecia Jeon Jungkook como achava que conhecia.

– Omma, o que ele faz aqui? – o Kim mais novo pergunta entre dentes, ignorando completamente aquele ser que estava com os olhos grudados no acastanhado.

– Eu quero conversar com você... – disse tentando se aproximar de Taehyung, mas este se distancia dando passos para trás.

– Nós não temos nada para conversar, Jungkook! – sente uma mão em seu ombro, sabendo ser SeokJin.

– Tae, converse com ele para não se arrepender depois... – aconselha com um sorriso triste.

O Kim suspira cansado por tudo que estava acontecendo – Okay... – vai em direção as escadas para seu quarto, mas percebe que o moreno não está o acompanhando então Taehyung para no meio do caminho e diz: – Vamos logo. – então sobe as escadas e vai até seu quarto antigo, que, provavelmente, será utilizado novamente.

Abre a porta que estava fechada por não ser utilizado o quarto e da passagem para Jeon entrar.

– O que você quer conversar? – pergunta sem delongas e enrolação, Tae não estava para conversas hoje e por ser Jungkook a pessoa quem ele conversava. E por estar com o rosto ainda meio inchado, não queria dar o gostinho para o canalha do Jeon de que havia chorado por ele, não mesmo.

– Sobre nós. – diz se sentando em na cama enquanto Kim permanecia de pé.

– Não existe mais "nós", Jungkook. – Taehyung faz aspas com as mãos em ironia.

– Não diz isso Tae... – faz uma careta de dor.

– Como você quer que eu te trate? Hein? – pergunta e não obtém alguma resposta –

Você quer que eu te trate como se que o que eu vi naquele apartamento nunca tivesse acontecido? É isso o que você quer? – Pergunta um pouco alterado ao lembrar do que viu e ouviu.

– Eu sei que não posso mudar o que você viu, mas... foi um erro eu- – Taehyung o interrompe com uma risada sarcástica.

– "...eu me arrependo" era isso o que iria falar? – Questiona sarcástico.

– Tae me escuta! Por favor…– Diz implorando para Tae, que faz sinal para que continuasse a sua fala – eu não queria ter feito aquilo. Tenta me entender por favor, eu não queria te trair, não quero ficar longe do nosso filho... – diz com a voz já embargada e ao olhar para Jeon, vê seus olhos marejados.

– Me responde uma coisa... –  Disse e Jungkook o olha – alguém te obrigou a me trair? Você estava bêbado? Te ameaçaram? – Perguntou e observa ele desviar seu olhar para o chão – Era o que eu havia pensado...

– Mas eu quero voltar para você, Tae! Por favor! – Diz olhando suplicante para Kim.

– Você não me entende! – Taehyung fala e sente as lágrimas chegarem em seus olhos com rapidez e para o ultimo citado era por conta da gravidez – Você não sabe o que é você amar uma pessoa e descobrir que ela te trai...você não sabe! Eu sempre fui fiel a você, e como você me retribui? ME TRAINDO! – Grita a última parte e Jeon solta mais lágrimas ainda, sentindo horrível.

– Eu quero uma segunda chance, por favor! – Diz caindo no chão de joelhos um pouco longe de mim, com várias lágrimas rolando pelo rosto.

– Você não me ama! Nunca me amou... – o acastanhado diz entre lágrimas e o moreno se levanta rapidamente, aproximando-se.

– Não diga isso... eu amo você! –Ele fala tentando tocar em seu rosto, mas este bate em sua mão.

– NÃO TOCA EM MIM! VOCÊ NÃO TEM MAIS ESSE DIREITO!

– EU AMO VOCÊ, ME ENTENDA! – Gritou logo após, ele não conseguia parar de chorar em nenhum momento.

– ENTENDER VOCÊ?! VOCÊ QUE NÃO ME ENTENDE! Você que não entende como ainda dói! Como doeu DEMAIS ver você naquela cama com outra pessoa sem ser eu! Como eu me sentia horrível vendo você com outras pessoas, mas comigo você me maltratava, mal falava comigo ou respondia, mas eu aguentava tudo calado. Por que será? Deve ser porque eu sou um IDIOTA! Um tolo total, um burro e inútil! E outros inúmeros xingamentos que você MESMO já me xingou, você não entende como dói quando eu sempre lhe mandava mensagens e você a maioria das vezes nem visualizava! – Taehyung diz tudo que estava entalado em sua garganta, enquanto olha Jungkook levantar e limpar o rosto, já que não parava de derramar lágrimas, com sua manga.

– Eu errei eu sei, mas eu quero poder ajudar a criar esse filho, nosso filho...! –Diz sorrindo tristemente.

– Você me usou, não é? – Kim fala se lembrando de suas palavras.

– Eu... – Ele tentava argumentar, mas não conseguia pois sabia que estaria mentindo se dissesse que não.

– Você me usou para poder seguir seu sonho, e agora quer voltar comigo para continuar brincando de casinha, MAS ESSA CASINHA DESMORONOU NO MOMENTO EM QUE VOCÊ PENSOU EM ME TRAIR! NO MOMENTO EM QUE VOCÊ OLHOU PARA OUTRA PESSOA COM DESEJO! – Grita e Jeon apenas abria a boca e fechava tentando falar algo. – Você passou 3 meses sem falar comigo, me humilhou.

– Eu não... – Ele negava com a cabeça.

– Vai me dizer que não sabia dos repórteres e nem das revistas? – Taehyung solta uma risada sem graça.

– Não, eu não sabia...deve ter sido o- – Kim não deixa Jungkook continuar a falar.

– Seu amorzinho. – Tae fala limpando seu rosto, tentando parar de chorar.

– Ele não é meu amor, Tae. Deve ter sido ele mesmo. – Desvia o olhar.

– Em breve vai estar nas revistas que você e ele estão namorando e lá vai estar eu, chorando, já que ninguém sabe da minha existência, você nunca me levou em nenhuma festa! – TaeHyung diz cruzando os braços.

– Não vai aparecer nada, porque não namoro o Jimin e sim, você. – Responde firme, ele parecia determinado a algo.

– Você mesmo falou que tinha acabado tudo entre nós, Jungkook. Vai me dizer não se lembra disso?

– Eu não sabia o que estava falando, eu juro que não sabia. – Se aproxima do Kim e conforme ele se aproximava, TaeHyung me afastava com pequenos passos para trás.

TaeHyung resmunga ao ouvir o que Jeon havia dito, então este continua: – Eu só quero mais uma chance. Só mais uma chance, TaeHyung... – suplica, parecendo estar nervoso demais.

– Aí é que está, Jungkook, você teve sua chance quando me pediu em namoro, mas não haverá outra vez. 

– Por favor eu- – O Kim o interrompe novamente.

– Foi lindo o que nós tivemos, mas tudo isso acabou. – "Pelo menos foi lindo da minha parte” Taehyung completa mentalmente.

– DESCULPA! Desculpa, desculpa… – Implora caindo no chão e agarrando os pés do outro.

– J-Jungkook, você não sabe como estou por dentro, como minha mente está...  – A sua voz já estava falhando e realmente, Jeon não sabe como Taehyung estava.

– D-Desculpa Tae, eu amo você! –  volta a se agarrar, mas dessa vez em suas pernas, enquanto ele tentava, inutilmente, mexer-se – Eu amo muito você, Tae, não me deixe, por favor... – ele implorava.

– Você estragou nosso amor, por que você o ama. – disse com a voz embargada, as lágrimas já queriam sair novamente.

 

– EU NÃO AMO ELE!  – Gritou enquanto o outro chorava sôfrego.

– Não foi o que pareceu, tudo aquilo foi horrível. –

– Eu amo você, desculpa...desculpa, por favor... – Jeon olhava TaeHyung com olhos cheios de lágrimas e seu rosto inchado.

– V-você me humilhou. acabou para a gente, adeus. – Kim fala tentando me mexer, mas Jungkook abraça sua cintura fortemente.

– Eu não vou desistir de você, nem que eu tenha que mexer montanhas não eu vou desistir! – Disse e Taehyung sente sua camisa molhada, pelas lagrimas do mais velho.

– Você não me-

– NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE! – Gritou apertando a camisa larga entre seus dedos.

– Eu só estou falando a verdade, quer você queira ou não! – TaeHyung diz convicto.

– EU AMO VOCÊ! NÃO QUERO PERDER VOCÊ! QUERO PODER CUIDAR DO NOSSO FILHO COM VOCÊ JUNTOS, EU ADMITO QUE FUI UM IDIOTA! EU SEI QUE ERREI, MAS POSSO MUDAR POR VOCÊ! POSSO TENTAR POR VOCÊ E PELO NOSSO BEBÊ. – Gritou tudo de uma vez e as lagrimas caem dos olhos de TaeHyung cada vez mais. A barreira entre os dois estava se quebrando. Mas para Taehyung, ela não poderia quebrar assim tão fácil.

– Eu não confio mais em você, eu não consigo amis. – Coloca as mãos no rosto em uma tentativa de fazer as lágrimas pararem.

Jeon se levanta.

– Por favor, confia em mim...pelo menos volta a morar comigo? – Perguntou limpando o rosto e fungando.

– Eu não sei se devo, ainda mais para aquela casa e eu sei que todos mentiram para mim. – O mais novo olha para Jungkook.

– Eu não sabia...

– Pois é, todos sabiam desse seus "casinhos”.

Ele parecia desconfortável com o assunto, mas – para TaeHyung – ele quem deveria estar assim e não o Jeon.

– E então você vai lá para nossa casa ou não? – Perguntou receoso.

– Acho que está muito cedo, me dê um mês para pensar.

– Tae... – Ele parece demasiadamente triste.

– Um mês Jungkook, você não vai morrer, até lá pense no que fazer se você diz que me ama, já que eu; não sei mais o que sinto por você.  – Kim diz com um tom frio e ao olhar para Jeon percebe que este havia ficado afetado com aquilo pois ele abaixa a cabeça e funga.

– O-okay. – disse sorrindo falso. Ele estava se contendo para não chorar.

– E eu aproveito e vou na faculdade nesse tempo. – Taehyung toca seu ventre – Acho melhor você ir, já me causou muita dor hoje.

– Desculpe, eu – faz uma pausa – te vejo daqui a um mês então. – Vai em direção do Kim para lhe dar um beijo como ele fazia quando ia sair, mas o outro desvia. Ele parece ter percebido o que havia feitos há egundos atras e arregala os olhos.

– Desculpe, eu...aish! não sei o que falar. Bom vou indo, Tae, cuide do nosso filho, por enquanto, nesse meio tempo. – solta um sorriso triste e sai pela porta branca.

Quando ele saiu, TaeHyung se senti um pouco aliviado, por ter falado tudo que tinha para falar. Mas ainda dóia. Por que eu tinha que amar ele, hein, bebê?

O acastanhado  se deita e acaricia sua pequena barriga. Você é tão pequeno, mas eu já te amo muito. Se seu pai quiser a gente de volta vai ter que trabalhar muito duro.

Pelo menos Jeon Jungkook havia tentado.

 

 

 

CONTINUA.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...