1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. A volta de tudo

História Nothing Like Us - A volta de tudo


Escrita por: SuperAn

Notas do Autor


OLÁ L'S-CHAN!
EU TO PASSANDO MAL COM ESTA CAPA FABULOSA QUE A @seagukk FEZ PRA FIC! EU TO IMPACTADA!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - A volta de tudo


Já haviam se passado um mês e Taehyung continuava desacreditado de que tinha um pequeno ser morando em sua barriga. E nesse tempo, havia pensado bastante e decidiu que iria ver o que Jungkook tinha a oferecer, mesmo não o perdoando.

Kim ainda se sentia machucado ao pensar em tudo e chorava toda noite.

— AAAH! — Se revira na cama ao ouvir o despertador de seu telefone celular e chuta para longe, resmungando.

— BOM DIA TAETAE! — Seu omma e sua alegria matinal entram no quarto após passos rápidos no corredor — Vamos acordar que hoje você tem faculdade! — Disse animado balançando seu filho.

Não, Taehyung não trancou a faculdade.

— Poxa, omma...

— Não me venha com essa desculpa, você faltou o mês inteiro, mocinho.

— Mas o Doutor Namjoon-

— Mas nada! Quem é o omma aqui? — Perguntou batendo o pé.

— Você, omma. — Responde desanimado.

— E quem é o filho? — Perguntou.

— Eu, omma — Diz, dando um suspiro longo. 

— Que bom que você sabe, meu querido! Agora vai tomar seu banho, escove os dentes e depois café da manhã porque daqui a pouco os meninos estarão aqui! — Terminou o “discurso” e logo depois saiu do quarto.

— Ótimo dia para ir à aula... só que não! — Diz se espreguiçando pela última e levanta-se sonolento e se dirige em direção do banheiro. — Ele disse que eu ia mudar, mas... meu deus! —  Taehyung estava apavorado; por estar muito diferente! Porém é um diferente melhor! — Agora além de corno e grávido, eu estou ficando mais bonito. DEUS, O QUE O SENHOR QUER ME DIZER COM ISSO!? — Questiona, levantando os braços.

Ao ligar o chuveiro já sem roupas e começa a pensar o que teria que fazer hoje e como havia esse um mês.

Primeiro: Hoseok e Yoongi estão tratando Tae como criança desde que descobriram a gravidez. Kim lembrava como fosse hoje quando foram ao mercado, para comprar ingredientes para a janta que o omma de Tae iria fazer para comemorar o bebê.

— Não pode! — Hoseok tomou o Toddynho da mão do mais novo.

— Mas eu quero! — Tenta pegar a bebida de volta, o que foi uma tentativa falha.

— Mas não pode! Faz mal ao bebê! — Ditou, colocando a caixinha na prateleira.

— O bebê quer Toddynho!

— Não use o meu sobrinho como desculpa! — Yoongi ajuda o Jung.

— Mas eu quero... — Tae faz mãnha, junto com sons fofinhos para amolecer Min e Hoseok.

— Vai ficar querendo, isso faz mal! — Yoongi coloca algumas massas dentro do carrinho.

— O sobrinho de vocês vai nascer com o rosto do Toddynho! — Grita fazendo com que todos olhem para os três como se fossem loucos; o que poderia ser verdade já que não é normal 3 homens estarem falando de sobrinhos, bebês e Toddynho.

— Tinha que ser filho do Jungkook mesmo. — Yoongi resmunga baixinho.

Segundo: Kim era tratado como inválido por eles! Eles não deixam Taehyung fazer absolutamente NADA! Mesmo com apenas um mês de gravidez!

Kim TaeHyung nunca pensou que estar grávido fosse tão difícil.

Ao sair do banheiro apenas com uma toalha na cintura e secando os cabelos com outra toalha encontra seu omma com uma mala em cima da cama, dobrando roupas e as colocando ali dentro.

— O que você tá fazendo omma, 'tá bagunçando tudo! — Reclama, sentando ao lado da mala.

— Até por que é você que arruma né, Kim TaeHyung! — Olha para seu filho e lhe entrega um muda de roupas — Coloque.

— Omma, por que você está fazendo minha mala? Nós vamos viajar e eu não sabia? — Pergunta animado.

— Aigoo TaeHyung, você esqueceu?

— Esqueceu do que? — o menino já não estava entendendo absolutamente nada.

— De que a partir de hoje você irá morar com o Jun-

— O QUÊ?! É HOJE? — Se desespera e sai correndo com apenas toalha procurando seu telefone para ver o dia. — AH NÃO!

— KIM TAEHYUNG, NÃO CORRA PELA CASA! ESQUECEU DE QUE TEM UMA CRIANÇA DENTRO VOCÊ, SEU IRRESPONSÁVEL!? — O mais velho gritou. 

— Não pode ser... — Falou olhando para o telefone.

— NÃO ME IGNORE!

— Omma, não acredito que já é hoje que vou voltar para aquele lugar horrível.

— Não fique assim! Vem cá! — Fez sinal com as mãos o chamando ao que sentou na cama fazendo Tae repetir a sua ação, sentando ao seu lado. — Sei que é difícil para você.

— Demais. — Responde cabisbaixo.

— Mas não faça por você já que é tão difícil assim; faça pelo pequenino aqui! — Sorrindo, colocou na mão na barriga mesmo sem nenhuma elevação ainda.

— Às vezes eu penso que nasci pra sofrer...

— Não pense assim, TaeHyung.

— Mas é a verdade; meus pais me abandonaram e se não fosse por você eu estaria na rua agora — Taehyung sente seus olhos marejados e seu omma o abraça.

— Não tem de quê. Você sabe que sempre pode contar comigo! E agora chega de choro, já que você tem que se vestir e tomar café ainda, menino! — Ao terminar de falar, eles escutam campainha soar.

— TAETAE, JÁ CHEGAMOS! EU QUERO CONVERSAR COM MEU SOBRINHO! — Hoseok grita e então são ouvidos resmungos de Yoongi.

Que bom que você me adotou daquele orfanato, omma.” Pensa sorrindo.

 

***

 

— Omma, eu e-estou nervoso. — JungKook fala para a mais velha.

— Filho, não tem por quê ficar nervoso, ainda mais antecipadamente! — Ela lhe dá uma leve “repreendida”.

— Mas, e se ele não quiser me ver! E se ele não quiser mais morar comigo! Eu devia ter trocado de apartamento. como eu sou burro!

— Jungkook

— Ele jamais vai me PERDOAR! E se meu filho não souber quem eu sou! E se ele já estiver com outro! Não! Isso, eu não vou aceitar!

— Jungkook!

— Eu devia ter pensado antes... e se eu fazer algo de errado de novo! Ah omma, vai comigo! Por favor...

— JUNGKOOK!

— Por favor... — Diz manhoso, quase se ajoelhando para implorar.

— CALA BOCA! — O mais novo se cala — Me escuta! Tenha mais confiança em si. Sei que você fez merda, que fez coisa errada, e como eu sei...mas já está na hora de você reconsquistar o Tae, ou quer que ele fique com outro? — Ela disse na porta de sua casa olhando para o filho.

— NÃO! ISSO NÃO!

— Então, lute por ele, faça o que der e não der pra ter ele de volta, meso que tenha que bater em alguém! FIGHTING!

— Jeon Manoban Lalisa! — O pai de Jeon grita ao descer as escadas. 

— Ah, oi amor, eu não tinha visto que você acordou. — Diz sem graça, porém era claro que estava mentindo.

— Imagina se tivesse visto... Jungkook, meu filho, não ouça os conselhos de sua omma, pelo amor de Deus!

— Suho! — A mulher repreendeu o mais velho.

— Você sempre foi a mais barraqueira, Lisa.

— E você então que... — Ela se espremia tentando pensar em algo.

— Não tem o que falar de mim.

— Então... acho que já vou indo.

— Tem sim! Antes você era mudo, não falava um ‘piu’!

— E você era barraqueira!

— QUE QUE VOCÊ ME CHAMOU?!

— ISSO MESMO QUE VOCÊ ESCUTOU!

— Acho melhor ir mesmo... — Se retira da casa rindo, lembrando de que era assim que eles discutiam antigamente, mas isso é normal desde que se conheceram.

Ao lembrar do que iria fazer, começa a ficar nervoso e com saudade. Quando entra no carro, bate a cabeça no volante.

— Você não tem noção de como estou com saudades de você... — Fala sozinho e sorrindo, ele estava com o telefone na mão, olhando uma foto antiga dos dois juntos. Havia tirado a foto do porta-retrato, pra se lembrar dele. — Só tenho que esperar mais algumas horas para te ver. — Funga sentindo as lágrimas surgindo em seus olhos, ele não desejava chorar neste dia; era para estar sorrindo já que irá revê-lo. Em qualquer situação ele se lembrava de Tae, quando deitava, comia, qualquer momento. — Para de chorar, seu idiota! — Diz entre fungadas e bete no volante com a cabeça repetidas vezes. — Você não pode e ne precisa chorar! Respira...

Quando se acalma, decide ir ao apartamento para arruma-lo, já que faz um tempo que não tinha ido mais no lugar. Para ser mais exato, desde que o TaeHyung desmaiou lá, ou seja, JungKook estava morando com seu pais por um mês, porque se ficasse naquele lugar sozinho iria ser pior, então tal opção foi melhor.

Jeon decidiu que só precisa focar em duas coisas: Proteger o TaeHyung e seu filho e também conquistar ele. O resto não importa mais.

 

***

— Como eu estava explicando- — O professor foi interrompido pelo sinal que bateu, indicando o fim das aulas. — Bom, eu explico na próxima aula, e não se esqueçam de trazer o trabalho sobre os tratamentos para cura das doenças que estão no quadro! — Falou por fim se retirando da sala.

— Ah, que bom! — TaeHyung disse se levantando da cadeira.

— Vamos? — Hoseok perguntou ao terminar de fechar a mochila.

— Vamos! — Responderam.

Saíram do prédio da faculdade rapidamente, Tae estava cansado e com fome.

— O que será que a omma fez de comida hoje? — Kim diz passando a mão na barriga.

— Ei Tae, quando você vai morar com o biscoito estragado mesmo?

— Infelizmente, vai ser hoje...

— Sério?

— Sério, eu tinha me esquecido disso; foi o omma que me lembrou.

— É, mas parece que Jungkook não esqueceu não. — Jung diz; olhando para um lugar em específico atrás de Taehyung.

Tae olha para trás e vê o indivíduo de que estavam falando indo na direção do trio, sorrindo pequeno.

‘Okay, era um ótimo momento para o filhotinho ajudar o omma dele desmaiar’ Taehyung pensava.

— Oi TaeHyung... — Jeon disse sorrindo fofo.

“Calma TaeHyung, não pira. Respira, é só o seu ex e pai do seu filho que está agitado.”

— Oi Jungkoo- — Antes de terminar de falar, Tae percebe tudo ficando escuro.

 

 

 

 

CONTINUA.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...