1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. A Mysterious Way About You

História Nothing Like Us - A Mysterious Way About You


Escrita por: Crizzlearaujo

Notas do Autor


-Gente o capítulo 2, saiuuu

-Dessa vez com a versão do Justin

-Pra ficarem sempre ligadas. Ativem as notificações!

Xoxo

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - A Mysterious Way About You


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - A Mysterious Way About You

“Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda”

Strantford, Toronto - Canadá

12 de fevereiro

P.O.V Justin Bieber

“Acordo escutando o despertador tocar, seguido de gritos da minha mãe. Digamos que a festa de ‘bye-bye’ férias. Tenha sido melhor do que eu imaginava. 

Mas como sei que a patroa (digo dona Pattie), iria querer me matar se chegasse pela manhã, resolvi vir meia-noite. 

Após me arrumar, desço e me deparo com minha mãe e minha avó.

-Bom dia mãe! Bom dia vó!

-Bom dia meu amor! Dormiu bem? -responde minha vó. E recebo um olhar mortal de minha mãe.

-Dormi sim vovó. Onde está o vovô?! -digo, me sentando e tomando café. E reparando a ausência de meu avô.

-Foi até a casa de campo. Ver como está saindo a limpeza. Parece que uma escola pretende alugar, para algum passeio. -responde vovó

Ao levantar a cabeça percebo que minha mãe, mudou a expressão de raiva para calada e meio distante.

-Qual o problema mãe? -pergunto, a fazendo despertar do seu transe. 

-Bom filho, eu queria muito te dizer que tinha conseguido comprar um carro, ou até mesmo uma moto....Mas não vai dar!Na loja estamos apertadas, e o dinheiro deu mal para pagar as contas. Eu sei que te prometi, de aniversário adiantado,mas...

-Mãe, calma! Eu entendo. Peço carona com um dos moleques.

-Não quer que te leve no primeiro dia? Justin Drew Bieber, por acaso está com vergonha de sua mãe?!-fala, já mudando sua expressão para surpresa.

Então começo a rir, e falo:

-Não e nada disso mãe!

-Então o que...

Quando ela é interrompida pelo toque do meu celular. Pego o mesmo, e vejo no visor, o nome de Chaz.

Ligação On:

-Fala Dude.

-Fala man, e aí? Vai querer carona?

-Claro!

-Ok! Chego em 2 minutos, e anda logo, que ainda vamos pegar o Ryan.

-Meu nome é Já, e sobrenome Estou Pronto!

-Hahaha, tá mais pra donzela!’

Ligação Off

-Mãe to indo, Chaz vai vir me pegar.

-Tá bom filho, boa aula! Mamãe ama você!

-Também te amo!

Um minuto depois escuto a buzina do carro de Chaz, saio de caso e adentro o carro do mesmo.

-Fala Dude.

-Eai Man! Preparado pra viver sem mim, a partir desse ano?! - fala Chaz. E já mudo meu humor repentinamente.

-Cara, você só vai ficar um ano atrás de mim e de Ryan. Só um... pensa pelo lado positivo, vamos poder te dar todas as respostas das provas da srta. Jenpsen, ou do sr. Hampton.

Reviro ainda mais os olhos, e falo:

-Só não queria que isso tivesse acontecido...

-É cara, agora é correr atrás do prejuízo, pra não ficar fora dos jogos.

-É...

Finalizo, ao perceber que Ryan entra na parte traseira do carro.

-É aí mans, bom dia!

-Bom dia! -respondendo eu e Chaz, em uníssono.

-iihh, que climão é esse? -fala Ryan

-Só o Justin se martirizando. -responde Chaz

-Não to me martirizando, só to comentando o fato de eu ter que me formar depois por que fui burro, de ter me deixado levar por todas essas festas e...

-Calma man, são coisas da vida! Vai dar certo! -intervém Ryan, e antes que eu posso continuar. Chaz muda completamente o assunto.

-O que importa é que agora, é um novo ano, e vamos ter calouras pra...

-Ouuu, mais respeito man, minha irmã e a exibida da amiga dela vão entrar. Não quero ninguém de olho nelas.

-ihhh, já assumiu que é sua mina, Ryan?!

-‘Sua mina’? Como assim? Alguém me explica? -digo não entendendo a fala de Chaz.

-É... a amiga da irmã dele, a loirinha. Como é mesmo o nome dela Ryan? -diz Chaz num tom engraçado.

-É Ashley! -responde Ryan, com uma cara nada boa. Provavelmente puto. Por Chaz estar tirando com sua cara.

-Então continuando, naquele dia que te chamei Drew, pra ir ao parque, Ryan levou a irmã, e de bônus foi a loirinha. Eu achando que tava livre, pelos olhares que ela dava sobre mim. Já fui logo me apresentando, até Ryan derramar metade da água que ele tinha em mãos, em mim ’sem querer’! -diz Chaz, num tom de deboche.

E eu já vou logo sacando, que Ryan já pegou ou tá muito afim. E solto:

-Grande Ryan, protegendo o sua caça! -digo, e ouço risada de ambos.

Então me dou conta que já estamos em frente ao colégio. E o lugar que era pra eu aguentar só três anos. Agora vai ser quatro. A parte boa, é que um ano já passou. A ruim, que não vou ter meus dois amigos na mesma sala, pela primeira vez em alguns anos.

Após reencontrarmos amigos e ‘amigas’. O toque nos desperta, e nos faz lembrar das aulas. E pelo caminho, em mais uma de nossas brincadeiras, Chaz sem querer me empurra aí se despedir de mim. 

E vou de encontro, a um corpo mais baixo que eu. No qual se agarra em mim, e caímos juntos no chão. Numa pose nada inocente, em que me encontro por cima dela. E por alguns momentos me sinto hipnotizado. Por aqueles, belo par de olhos azuis.

Ofereço ajuda, e nem me dou conta do que ela fala sobre a amiga. Por que de alguma forma, me senti preso ou vidrado naquele ser. E por ironia do destino. Ela está na mesma sala que eu.

Sento-me ao lado de um carinha. Que eu tinha uma leve impressão que o conhecia de algum lugar. Mas nem fiz muita questão de lembrar por que admirar aquela 8 maravilha do mundo era minha prioridade agora.

Quando sou desperto, pela porta da sala fechando e uma professora falando...

Com alguns minutos de apresentação da professora nova, sinto um cutucão e olho pro lado.

-Eaí cara? Meu nome é Christian! Lembra de mim? -fala o cara ao lado, com um sorriso no rosto.

-Olha to com uma leve sensação que te conheço sim. Meu nome é Justin...

-Bieber! Sei exatamente quem você é. Meu pai trabalha na Bieber’s Interprise. É o sr. Beadles.

-Ah claro! O sr. Beadles! Um dos poucos caras, que é gentil e legal naquele lugar. -falo com cara de tédio.

-Bom pelo visto não gosta muito dali!-diz Chis, meio sem graça.

-Não...-digo olhando pro chão. Mas logo trato de mudar de assunto.-Mas e aí? Até agora como tá sendo sua experiência aqui?

-Bom até agora boa! E a sua então...vi que tá de olho na Barbz! -diz ele apontando pra garota, no qual esbarrei mais cedo.

-Conhece ela? -pergunto.

-Sim. É uma das melhores amigas da minha irmã.

-Humm. Então sr. Christian. Você já pode tratar de falar tudo que sabe sobre ela...

-Pode me chamar só de Chris, e bom, quanto a Barbz. Pode pesquisar nas redes sociais como Bárbara Palvin. Ela mora com a mãe, o pai e uma irmã mais nova. Sei que tem um irmão mais velho, só por parte de pai. Mas não o conheço. E os pais a tiveram bem novos. Que mora na rua Alabe Way, próximo a minha casa.

-Nossa. Você me contou tudo mesmo. Interessante... -digo olhando pra mesma, e ouvindo sua gargalhada com as amigas.

...

-“Você vai saber onde me encontrar!”

Foi essa a resposta da patricinha marrentinha, chamada Bárbara Palvin. Depois de eu pedir o número. Mas mal sabia ela, que eu já tinha um aliado, bem próximo a ela. Que com toda certeza me ajudaria. Christian Beadles. Vai ser um prazer enorme te ter como amigo...

Ate que pra um primeiro dia, não foi nada mal. Segundo ano, fazendo o primeiro ano do ensino médio novamente. Esse era o ano que eu tinha que realmente me esforçar e passar, ou perderia a carta de indicação para as universidades, e até mesmo poderia sair dos times da escola.

Mas com toda certeza, vou conseguir. Dar a volta por cima. E mostrar pro meu pai, que eu consigo sim. Que eu e minha mãe, não precisamos mais dele. E que ele pode se ferrar com aquela empresa e todo  aquele dinheiro dele...


Notas Finais


E aí guys, gostaram? Espero que sim. Logo mais postarei...

Eita, por que será que Justin não quer nem saber do pai hein?! Fiquem ligadinhas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...