1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Will Be As Before - CAMREN >
  3. Explicações

História Nothing Will Be As Before - CAMREN - Explicações


Escrita por: tetysouza

Notas do Autor


Oii por favor leiam tudo que escrevi aqui amo vcs

Capítulo 25 - Explicações


Olá meus amores bom isto não é um capítulo me perdoem,  Eu vim aqui dar uma explicação a vocês pelo fato da demora , primeiro é que estou cheia de coisas atarefadas tenho provas no curso , escola e estudos do enem , eu conversei com a rafa tipo que vamos dar um tempinho de duas semanas no máximo la pro meio de novembro vamos voltar , isso não é só por mim é pela rafa também está acontecendo muita coisas esses dias e eh um momento delicado okay . Minha irmã precisa esfriar a cabeça e eu preciso estudar , " a mas você poderia continuar escrevendo enquanto ela fica bem " não eu não posso essa fic escolhi fazer com ela essa fic se tornou um filho pra nós e eu não vou fazer sem ela , ela é minha maninha tamo junta em tudo , e foi pensando nisso que decidimos dar uma satisfação a vocês pq sem vcs a fic não iria pra frente , nos amamos cada um de vocês que lêem a fic  e torna nossa felicidade possível espero que compreendam e não nos abandone nos voltaremos vcs tem minha palavra me perdoem mas precisamos nos organizar e ela precisa de um tempo ......

Neste tempo que estaremos longe vamos escrevendo capítulos e vamos tentar postar na semana que voltar uns 3 ou 4 capítulos taboom amo vcs meu amores se cuidem e nao nos abandone 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...