1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Will Be As Before - CAMREN >
  3. Cap.29 - I never

História Nothing Will Be As Before - CAMREN - Cap.29 - I never


Escrita por: tetysouza

Notas do Autor


olha quem ta aqui pra alegra suas vidas.......
sem enrolaçao bpora de capitulo pq esse ta massa!

Capítulo 32 - Cap.29 - I never


 

  P.O.V   Camila

  

     Acho engraçado como as coisas acontecem! Principalmente as que eu pensei que nunca iriam acontecer, nem em sonho. Depois do dia em que passamos a manha inteira dentro da biblioteca, percebi que as coisas mudaram um pouco.

    Para inicio de conversa, achei isso uma puta sacanagem. Éramos oito meninas e apenas cinco levaram a culpa. Ta bom que eu e Lauren começamos a discutir e não ouvimos as meninas nos avisando que o Sr. Vernon estava vindo. No inicio estava com uma enorme vontade de matar aquela branquela com cara de limão azedo, e o pior é que ela provocava e acabava me tirando do serio.

     Mas quando ela esta conversando sobre uma coisa que gosta ela não parece ser essa idiota que sempre é.  O jeito dela é totalmente diferente, as idiotices que fala, a forma inteligente como explica sua forma de ver as coisas, e ate a maneira como não consegui deixar passar em branco provocar um professor no meio de uma redação.

       E o que mais me surpreendeu foi que ela deu a idéia de paramos de nos provocar. No inicio achei que ela não cumpriria com sua promessa. Mas vejo que Lauren Jauregui continua me surpreendendo. 

     Depois do ocorrido passaram- se dois dias, então hoje é quinta-feira, e se continuarmos no ritmo que estamos nossa escola segue viagem para Los Angeles. Nesses dois dias ficamos mais unidas, indo assistir as modalidades, ou sendo praticamente arrastada como foi meu caso, Lucy tava tão nervosa com o jogo de futebol que saiu me arrastando as presas para querer pegar a primeira fila só para ver melhor as meninas jogando.

      Normani se juntou a nós rapidamente enquanto as meninas faziam o aquecimento no meio de campo. Elas me explicaram que na primeira semana não é tão comum as lideres de torcida ficar na beira do campo animando, deixavam para há segunda semana onde o numero de equipes era menor, onde é o famoso mata-mata. Tendo mais visibilidade. Allycat se juntou conosco antes do inicio da partida juntamente com Troy.

    Por mais que ganhamos de 3x1, foi uma partida aonde o coração vai a mil. O time adversário era bom no contra ataque, fazendo nosso time ficar mais na defesa no primeiro tempo. Mas como a escola inteira sabe que ninguém pode com o trio de atacantes, elas mostraram do que eram capazes de fazer. Lauren como uma boa capitã incentivava time a ir para cima. E mostrando que era uma verdadeira Jauregui marcou o gol da vitoria. Comemorando com suas companheiras de jogadas Vero e DJ. 

    Ouve também competições de dança onde a Mani arrebentou, não era a toa que nas festas quem mandava na pista de dança era ela.

   Eu também me apresentei, quase tendo uma sincope, mas apresentei. E foi uma experiência incrível. O lugar estava lotado, as luzes refletiam o palco onde estava. E as pessoas me acompanhavam em Fire meet Gasoline – Sia. Graças ao bom Deus e as orações de Ally estamos passando em todas as modalidades.

   Lauren se mostrou fiel a sua promessa de largar do meu pé, então também parei de ser chata com ela. Vero e Lucy continuam a mesma coisa, às vezes Iglesias leva um tapa ou xingos de Lucy por estar olhando para outras meninas, ate parecia que realmente eram um casal. Mani e DJ ficaram mais próximas também, elas tem muitas coisas em comum. E nossa pequena Allycat, continua a mesma, repreendendo Lauren, Vero e DJ quando falam alguma merda.  E como a baixinha passa mais tempo com nós Troy também tem se mostrado uma pessoa bem legal, nunca tinha conversado com ele, e pelo que posso ver ele é bem carinhoso e respeita a Ally. E com o Troy, veio Siope jogador do time de basquete e Arin percussionista da banda da escola. Seus amigos.

  Agora estamos em um café escolhendo nossos pedidos

  - Vou querer um chocolate quente de avelã... E brownie! – Dinah fecha o cardápio

  - Uh, acho que vou pegar um baguel americano e suco de abacaxi com hortelã. – Vero

  - Um choco chip frappuccino com sanduíche de costela, empanada de carne, toast de peito de peru, e de sobremesa um red velvet. – Siope diz tudo em um só fôlego

    Antes do café decidimos ir conhecer um pouco mais da cidade. Andamos por toda parte e era incrível, mesmo a luz do dia Las Vegas tem seu charme. E agora estamos todos sentados em uma mesa. Siope, Troy e Arin estão conosco. E desde que saímos do hotel esta sendo uma verdadeira bagunça.

    - Pra onde vai tudo isso, Folau? – Lucy pergunta incrédula

   - Pra cá! – aponta os músculos do braço

  - Uau, é muita coisa! – Mani

  - Eu não sei vocês, mas eu to junto com o Siope! – falo – Um baguel americano, croissant de presunto e queijo, toast de queijo com tomate, waffles, um roll de canela, e um prato de cookies. Pra beber... um suco de frutas vermelhas e um caramelo macchiato iced.

  Quando levanto minha cabeça todos estão me olhando de olhos arregalados, menos Siope é claro. Ele me estende a mão e batemos um hi-five. A garçonete esta com um pequeno sorriso nos lábios.

  - Mais alguma coisa? – pergunta ainda sorrindo

   Analiso o cardápio em minhas mãos antes de lhe responder:

 - E um donuts de creme!

 - Quer compra a loja também não, Camila? – DJ debocha

 - Superou o Siope! – Mani fala entre uma risada fazem todos a acompanharem

 - Caraca Mila, pra onde vai tudo isso? – Arin

  - Com certeza deve ir pra essa bunda de tanajura! – Dinah

 - Verdade! – Vero exclama – Mila bunda de nós todos...

 - Nem é tão grande! – rebato

 - Imagina se fosse... – Lucy assobia

   - E você senhorita? – a moça dos pedidos se vira para Lauren. Todos já haviam pedido só faltava ela, sem olhar nada responde simples:

  - Croissant de frango e um chocolate quente.

    Voltamos a conversar animadamente. Provavelmente os pedidos iriam demorar um pouco a ficar pronto já que alguns eles faziam na hora. E com a quantidade...

 Estamos em dez pessoas, imagina o falatório que deve estar. Não sei como ainda não pediram para calarmos a boca.  Estávamos conversando, quando um grupo de garotas tromba de propósito em nossa mesa

  - Não tem olho mais não? – DJ pergunta

 - Foi mal, não vejo merda! – exclama encarando Vero e Lauren

- E você não tem medo de apanhar de novo? – Vero pergunta com ironia

   Reparo melhor no rosto da garota e vejo que esta com algumas partes roxas claro, aparentando ser de alguns dias atrás. A garota continua em silencio ainda encarando as duas. Parece uma guerra que esta acontecendo através de olhares, tão mortais quanto uma adaga.

 - Espero que esse roxo no seu nariz te lembre o que acontece quando se mexe com quem esta quieto. Principalmente com as pessoas erradas! – Lauren diz num tom sombrio, sua voz ficou mais rouca e seus olhos adquiriram um brilho diferente

   A menina nada diz e se vira para sair com suas amigas do lugar. Como estou na ponta mesa consigo ouvir seu murmúrio: “Filha de uma puta, aposto que a mãe da pra todos os traficantes e não vale nada. Assim como a filha!”

   Rapidamente olho para Lauren que esta com as mãos em punho, e respiração descompassada. Esta tentando manter a calma. Essa que vai embora quando ela levanta de uma vez indo em direção a porta por onde a garota tinha saído. Todos estavam conversando novamente, não tinham ouvido o que a menina disse. Mas Vero acompanha sua amiga com os olhos, ela sabe que tem algo de errado, seus olhos para sobre mim e cochicha um “Vai da merda!”

   Levando e sigo os passos da de olhos verdes. Tudo o que Ally me falou vem à mente. E se realmente for o que estou pensando Lauren deve ser capaz de mandar essa menina para o hospital, ou pior, para o cemitério!

   Dobro a esquina e vejo um amontoado de jovens, chegando mais perto vejo Lauren no centro, batendo em todas as meninas que estavam no café tentam se aproximar para separar a briga. Lauren parecia fora de si, de sua boca saia “sua merda!”, “desgraçada filha da puta, é bom falar mal da mãe dos outros?”, “vou fazer você conhecer satã mais rápido!”.

   E batia na garota que estava sem reação. Eu fiquei sem reação.

 - LAUREN!

   Grito, mais ela parece não ouvir.

 - LAUREN, PARA! – grito mais alto

  Ela para o ato de um soco com as mãos descendo para acerta o rosto da outra. Ela esta ofegante e vermelha. Possivelmente de raiva. As outras arrancam a amiga da mão de Lauren que a esta segurando pela camisa.

 - Para... – digo um pouco mais alto que um sussurro quando vejo o estado em que se encontra o rosto da garota

  Lauren se vira para mim. Seus olhos estão escuros, um brilho de raiva. Chego me arrepiar com o que encontro neles. As outras aproveitam a pequena distração e saem correndo, levando a amiga que mal consegui ficar em pé. Lauren se vira para ir atrás, mas lhe seguro o pulso.

 - Me solta Camila! – ruge

- Você vai acabar matando ela, Lauren.

 - Foda-se, ela merece pagar pelo que falou! – tenta se soltar

   Ela parecia um tigre tentando sair da jaula. E eu estava quase cedendo, ela era mais forte que eu. E se ela conseguisse sair, ela com toda a certeza só pararia quando a menina tivesse desmaiada, ou morta.

  Em um ato rápido e impensado a viro para mim, selando nossos lábios.

 

 

  [...]

   

 

      P.O.V   Lauren

  Camila me vira rapidamente e sela nossos lábios. Fico sem reação. Afinal não estava esperando por isso. Na verdade nunca esperei isso dela!

    Separa nossos lábios, o que fez com que não passasse de um selinho demorado. Por causa da surpresa ainda estava com os olhos apertos, então a pude ver abrindo os seus. Sua respiração estava ofegante e seus olhos levemente arregalados, talvez não acreditando no que acabara de fazer.

  Olho no fundo dos castanhos e como se um imã me puxasse para ela lhe agarro selando novamente nossos lábios. Uma sensação diferente me percorre algo parecido como um frio na coluna, ou uma leve corrente de choque. Seus lábios macios ganham totalmente minha atenção. Seguro em sua cintura a trazendo para mais perto de mim. Ladeio a cabeça para começar outro beijo, que dessa vez peço passagem com a língua. Que para minha surpresa, Camila o cede.  

   Não era um beijo voraz, mas também não era calmo. Nossas línguas estavam se conhecendo com intensidade, entrelaçando e puxando. Sugo seu lábio inferior, o que faz Camila segurar em minha nuca enquanto arfa. Separamos o beijo por falta de ar.

   Não dando espaço para que ela fale a emburro contra a parede e seguro fortemente os dois lados de sua cintura.  Dando inicio a um beijo mais feroz, enfio minha língua em sua boca sem muita cerimônia, Camila consegue acompanhar o ritmo do beijo. Aperto mais forte sua cintura e a puxo mais para mim. Se fosse possível!  Ela passa os braços por meu pescoço e uma de suas mãos entrelaça os fios de minha nuca dando leves puxões, o que estava acabando com minha sanidade. Puxo seus lábios entre os dentes e lhe beijo de novo, fazendo ela soltar um baixo gemido. Camila chupa minha língua e da uma leve mordida no final, me deixando mais louca ainda. Á pressiono mais na parede juntamente com meu corpo a beijando ferozmente. Não posso perder o controle agora! Separo o beijo dando um selinho no final. Afastando-me para lhe dar espaço.

 - É... acho que a gente devia voltar pro café!

 - Também acho! – digo rápido

   Voltamos para o café em silencio.  Não sabia o que falar, afinal, foi ela quem me beijo primeiro. Seus lábios estão vermelhos e inchados por causa do beijo, os meus não devem estar muito diferente. Tentávamos normalizar a respiração, que ficou ofegante por causa desse beijo que foi de tirar o fôlego. Entramos e nos sentamos, pouco tempo depois os pedidos chegaram.

  [...]

 

    A tarde havia passado sem mais surpresas, Camila e eu nos afastamos um pouco más não deixamos de conversar normalmente. Por mais que fico com varias garotas é a primeira vez que não consigo chegar a uma e conversar sobre o ocorrido. Talvez por eu e Camila vivêssemos em pé de guerra e faz dois dias que estamos tendo uma conversa normal, e do nada acontece isso.

    À noite Vero chamou todos para nosso quarto, onde ela conseguiu “contrabandear” bebidas alcoólicas, já que as mesmas eram proibidas pelos professores, e se pegassem algum aluno bebendo haveria punições.

    Estávamos sentados em um circulo, com garrafas de vodka, uísque e tequila. Não faço a mínima idéia de como Vero conseguiu entrar com isso sem que alguém tivesse visto. Para todos ficarem animados começamos com três shots de tequila. Viramos o primeiro, o segundo,no terceiro a ardência já não era tanta.

  - Vai Ally, bebe só um pouco. – Vero estende um copo de vodka

 - É Ally. Vamos experimente! É bom. – DJ incentiva

    A baixinha estava sofrendo tanta pressão que acabou bebendo. Ai sim a festa começou!

      [...]

 - Hey vamos brincar de eu nunca? – Siope da a idéia

  - Eu topo! – Dinah é a primeira a se manifestar

 - Vamos! – levanto o copo

  Arrumamos-nos melhor e enchemos novamente os copos.

  - Como é esse jogo? – Camila pergunta

- Você fala uma frase que começa com “eu nunca”, quem já fez bebe uma quantidade. – Arin explica

- Por exemplo: eu nunca morri, quem já morreu bebe um gole, que não espera outra pessoa perguntar. – DJ clareia, mas já esta mais bêbada que tudo

 - Entendi!

     Giramos uma garrafa no meio do circulo para ver quem começa, parando na Mani. Depois seguindo sentido horário.

  - Eu nunca chorei ou flertei para fugir de uma multa.

   Dinah, Siope, Ally e Lucy bebem

 - Ally? – pergunto rindo

- Eu chorei ta bom! Estava com o carro do meu pai e eu não podia levar multa, se não ele nunca mais iria me deixar pegar o carro.

 Agora é a vez do Troy

 - Eu nunca cai por estar olhando o celular. – Camila, Vero, Mani e Arin bebem

  - Eu nunca disse que amo alguém sem querer. – Ally diz. Eu, Vero e Dinah bebemos

  - Eu nunca fiquei com alguém dessa roda. – Siope fala e vejo os olhos de Camila se arregalando. Mas somente Vero e Lucy bebem

   Camila parece pensar o que perguntar

- Eu nunca tirei comida do lixo e comi. – todos se entreolham, Siope da uma pequena mexida na mão

  - Vale se ela estiver embalada? – pergunta por fim

 - Credo Siope! – DJ exclama

 - Isso foi nojento. – Ally

- Então você comeu? – Vero pergunta segurando o riso

  Abre e fecha a boca varias vezes. Mas acaba fazendo careta e levamos seu silencio como sim. O ditado diz que quem cala, consente.  Então ele bebe um gole.

    Lucy toma a frente:

 - Eu nunca cortei meu cabelo e me arrependi. – Dinah, Camila e Ally viram a bebida

 - Eu nunca me masturbei ao ar livre! – Vero diz de uma vez.  Siope, Arin, Dinah, eu e a própria Vero bebemos. No jogo você pode fazer uma pergunta e você mesmo beber. É um jogo para descobri os segredos dos outros, ou sacanear com seus amigos.

 - Eu nunca fiquei com alguém da minha família. – digo. Somente os meninos bebem, incluindo Troy

 - Minha vez! – Dinah exclama – Eu nunca tive sexo com alguém que tem o dobro ou mais da minha idade.

   Eu, Vero,Dinah, Siope bebemos

  - Misericórdia! – Ally diz incrédula – isso é pedofilia.

 - Não venha falar que você não iria pigmeu? – DJ pergunta

 - Eu não! Minha alma ainda é imaculada.

 - Okay Allypapa!

  Rimos. Dinah inventa uns apelidos que não tem nada haver.

 - Bem,minha vez! Eu nunca desejei ou fiquei com alguém do mesmo sexo. – Arin se pronuncia

- Serio isso! Numa roda cheia de sapatão? – tinha que ser Vero

 - Foi mal!

  Eu, Lucy, Vero, Camila e para nossa surpresa DJ e Mani também bebem.

   Recomeçando o jogo novamente com Mani.

 - Eu nunca fiz ou recebi um lap dance. – tirando Camila, Troy e Ally, todos beberam

 - Eu nunca fui pra escola alcoolizado. – Troy . Vero e eu bebemos

 - Que milagre DJ! – Mani debocha

 - É que quando estou alcoolizada no meio da semana, nem da cama eu saio. – da de ombros

 - Vai Ally! – digo

 - Hum... eu nunca fui em uma festa sem ser convidada. – Arin, DJ, eu, Vero, Lucy, Siope, Troy e Mani bebemos

- Essa eu quero ver! – Siope bate palmas – Eu nunca fiz sexo a 3.

  Vero, eu e Arin bebemos

 Ele nos olha com um brilho no olhar, começo a rir da sua cara. Já estava alta, e estava bebendo em quase todas as rodadas.

 - Come é transar com mais duas pessoas? – pergunta

 - ÓTIMO! – nós três respondemos ao mesmo tempo. O que nos fez rir

- Eu nunca fiquei com estranhos. – Camila sentencia. Apenas Troy e  Ally não bebem. Quem nunca ficou com uma pessoa que não conhece?

- Ok agora sou eu... – Lucy diz – eu nunca mandei mensagem ou foto picante para numero errado. – Siope, Mani, Vero, DJ, Arin e eu bebemos

 - Nossa cara eu já! – Vero diz arrastado – ontem ainda por cima.

 - Como é que é? – Lucy lhe encara

 - É... Hã...  é que... foi sem querer?

- Sem querer? Você me fala tudo àquilo no sábado, e agora faz isso Verônica! Vão se fuder porra! – se levanta e sai do quarto

 - Oh inferno! – Vero exclama

 - Vai atrás dela... – digo em seu ouvido

  Ela confirma com a cabeça e sai cambaleando para fora do quarto.

  - Jesus, essas duas não param de brigar! – Ally fala

 - Verdade, estão assim desde domingo. – Mani observa

- Parece que trocaram de corpos com a Laur e Mila, igual naquele filme lá oh...  – Dinah esta mais bêbada que todo mundo – Se eu fosse você! – fala o final mais alto

- Acho que não. Lucy beijava a Vero, a Mila nunca iria beijar a Laur... – Mani diz e posso sentir Camila ficar tensa ao meu lado, já que as duas garotas que nos separavam saíram

 Ah! Vocês não sabem de nada!

  - Hey gente! – Siope chama nossa atenção – tenho uma festa pra ir amanha e vocês estão convidados!

 - E aonde vai ser? – Dinah vai gostar de festa La na china

 - Em Las Vegas mesmo.

 - To dentro.

 - Não perco uma festa! – Mani

 - Conte comigo! – digo

 - Bem... acho que todos vamos! – Camila comenta

  Com toda certeza essa festa não vai prestar. Estamos em Las Vegas à cidade do pecado, quero ate ver o que vai acontecer amanha. Mas estou despreocupada, pois, o que acontece em Vegas fica em Vegas. 


Notas Finais


graças a Allysus que rolou o primeiro bjo nessa bagaça!!!!

bjo bjo cookies e ate o prox.... <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...