1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Will Be As Before - CAMREN >
  3. Cap.4 - First Day

História Nothing Will Be As Before - CAMREN - Cap.4 - First Day


Escrita por: tetysouza

Notas do Autor


hey guys!! Entao vcs ja sabem q serei eu qm ira att a fic, espero q gostem.Boa leitura


a foto é a representaçao da nova escola da Camila

Capítulo 5 - Cap.4 - First Day


Fanfic / Fanfiction Nothing Will Be As Before - CAMREN - Cap.4 - First Day

 

P.O.V  Camila

 

    Sabe aquele frio na barriga que você sente quando ta nervoso ou ansioso? Então... é assim que estou agora, tudo isso só por causa da nova escola. Sabe quando você sente que tudo vai dar certo e o universo conspira ao seu favor?

  E é com essa sensação boa que acordo e começo a me arrumar, me viro na direção do banheiro  que tem em meu quarto,faço minha higiene matinal e acabo passando mais tempo debaixo do chuveiro do que imaginava, estava tão feliz que ate comecei a cantar.

Sai do banho enrolada em uma toalha indo em direção ao closet “Agora eu tenho um closet,isso é super!” ,escolhendo uma roupa,optei por uma calça jeans escura não tão velha, “não posso ir tão mendiga no primeiro dia de aula”, pego minha blusa do Tico e Teco e meu all star preto,não passei maquiagem – ate porque não sei passar direito- E juntei meus cabelos em um rabo.

    Arrumei rapidamente minha mochila e desci as escadas de minha nova casa indo em direção a cozinha, mas acabo me arrependendo logo em seguida com cena que vejo.

- Ok! Mama e papa, por favor, não comecem nada aqui na cozinha -me pronuncio chamando atenção de meus pais que  estão praticamente  se engolindo  “sei que vocês precisam estrear  a casa,mas não precisa começar agora”,pensei.- Bom dia pra vocês também!

-Bom dia mi hija- Alejandro

-Karla Camila que milagre e esse você acordar sem eu precisar esmurrar aporta  de seu quarto?- Sinu perguntou fingindo espanto.

-Acho que é só empolgação para meu primeiro dia mesmo. Estou sentindo que tudo vai dar certo...

-Isso é bom princesa, com certeza tudo vai dar certo!

   Papa diz antes de beijar minha testa, e ir se sentar em uma das cadeiras que possuem na bancada. Tomo o café da manha que minha mãe havia preparado, que por sinal estava ótimo como  sempre.

- Kaki,não se esqueça hoje quando voltar da aula vamos no centro da cidade fazer banho de loja! Estou precisando, não posso voltar a trabalhar como antes, agora tenho que me porta como tal.

-Que linda Dona Sinuhe! Eu posso ir pra escola com minhas roupas - ironizei.

- Quieta Karla Camila! E não se atrase, você não faltara aqui igual faltava no Brasil, sua colega teve estar quase saindo.

Olho para o relógio e realmente,esta quase na hora que combinei com minha vizinha para irmos para a escola juntas. Termino meu café e me despeço de meus pais indo para a porta,saindo da mesma esperando a garota que mora ao lado,que não demora muito a chegar com seu carro, um volvo s60 na cor vermelha, “uau!”.

-Hey  Camila! Bom dia- diz Bella com um sorriso.

- Bom dia Bella!- devolvo o sorriso.

-Sua blusa e uma gracinha, amo Tico e Teco, acho que eles fazem parte da infância de muita gente!

-Uhum, fora que são muitos fofos.

-E então... Empolgada pro primeiro dia?-inspiro soltando um riso nervoso confirmando com a cabeça- Relaxa! Vai ser legal  não se preocupe. Você não vai estar sozinha, eu vou estar lá e também vou te apresentar minhas amigas,elas são legais você vai se dar super bem com elas...

-Claro! Mas acho que e normal ficar nervosa com seu primeiro dia numa escola totalmente diferente do que você é acostumada! -exclamo receosa com o que ela ira pensar.

-Verdade, mas como eu te disse vou estar lá, e vou te apresentar tudo, lugar por lugar e assim por diante!

  Confirmo suas palavras e assim terminamos o percurso que não demorou tanto, leva uns vinte minutos de carro e aproximadamente quarenta minutos se  for andando. Chegamos a escola e fiquei boquiaberta com seu tamanho,era gigante - com três andares e varias janelas de vidros em sua frente,com um relógio bem no topo de sua entrada-,ela logo estacionou o carro em uma vaga e saímos do mesmo.

- Então Mila! - Bella chama minha atenção- Bem- vinda a Leonine Saint Family High School

- Nossa!- exclamo observando cada detalhe do lugar.

-E ai, o que achou?

- Impressionante- digo sincera.

- Vem, vamos entrar... - Solta uma risada e começa a me puxar para a parte interna do prédio- Se gostou do lado de fora imagina o de dentro.

        E realmente ela tinha razão. Amei o lado de dentro da escola, é igual aos filmes de Hollywood com armários por todos os lados, gente com vários estilos diferentes, mas o mais legal é que parece que todos vivem em harmonia, diferente da minha antiga escola,onde um queria ser melhor que outro.

Bella fez um tour rápido comigo pela escola mostrando onde ficava cada coisa - as salas,laboratórios,biblioteca, ginásio,quadra,campos, e ate meu armário- tudo em rápidos quinze minutos.

-Nossa, amei a escola é bem grande!

-A Leonine  agradece-sorri- mas como era sua antiga escola?

-Ela tinha um espaço bom,mas comparado a essa ela é bem pequena.

Continuamos andando pelos corredores em meio aos outros aluno, e pude notar que Bella e bem conhecida já que cumprimentava varias pessoas,duas garotos se aproximaram de nos com sorrisos brincando  em seus lábios.

- E ai Bella- a loira se pronuncia.

- Oi meninas,como estão?

-Estamos bem- fala a morena,virando sua atenção para mim que estava observando a interação- E você deve ser a Camila? Bella nos falou sobre você.

-Sou sim. -digo tímida

- Então meninas essa é Camila Cabello - Bella nos apresenta- E Camila essa loira é a Sabrina Carpenter, e a morena Miranda Cosgrove!

- Muito prazer meninas.

- O prazer e nosso - dizem em uníssono.

-Essas são a minhas amigas que comentei com você mais cedo Mila, mas ainda falta minha prima.

- Cheguei! –diz uma garota bonita vindo em nossa direção.

- Falando do diabo,aparece o rabo!

- Puff! O mesmo pra você Carpenter.

- Suas amizades tem a interação mais bonita que já vi - Miranda diz ironicamente.

- Ai, você também é estranha ta bom!

-Gente, serio que vocês já vão assustar a Mila!

      Bella diz em meio a uma risada,fazendo todas nos rirmos em seguida.

- Desculpa Mila! –diz a prima de Bella- mas elas me amam e ficam fazendo esse drama de novela mexicana,meu nome é Vitoria Justice.

-Ola Vitoria- digo apertando sua mão que estava estendida dando-lhe um sorriso

- Sem essa de Vitoria,pode me chamar de Tori –solta uma piscadela e eu apenas confirmo freneticamente coma cabeça.

- A Tori também é do segundo ano Mila, é bem provável  vocês terem algumas aulas juntas. –Bella diz simples.

- Verdade! E por falar em aula vamos indo porque já ta quase dando o horário –Miranda nos alerta.

    Nos dividimos, cada uma indo para sua respectiva sala senda que Sabrina, Miranda e Bella eram do ultimo ano. Tori me acompanhou me levando ate minha sala,entre conversas distraídas ate chegar ao meu destino e nos despedirmos falando que iríamos nos encontrar no intervalo.

   Entrei naquela sala e todos os olhares se voltaram para mim,rapidamente limpei a mão na calça por causa do nervosismo,fechei os olhos  e respirei fundo, “seja você mesma” . o professor veio em minha direção me apresentando para a turma e pedindo para me sentar e ficar a vontade .

[...]

    Acontecendo o mesmo nas outras matérias,todos me tratando bem e sendo simpáticos, “acho que a minha vida vai começar a melhorar”. O sinal tocou indicando que havia chegado a hora do intervalo e todos poderiam se distrair e lancharem. Tori estava e me esperando ao lado de fora da sala encostada na porta,como havíamos  combinado na aula de espanhol que tivemos juntas mais cedo, nos cumprimentamos novamente e fomos em direção ao refeitório onde iríamos encontrar as outras meninas que estavam nos esperando sentadas em uma mesa.

- Então Mila como foram as aulas? –Sabrina pergunta interessada.

-Foram incríveis,os professores foram legais e as aulas ficam bem descontraídas.

- E pensem numa pessoa que fala bem espanhol –Tori comenta divertida- tive aula com ela mais cedo e esse menina arrasa!

     Todas se interessaram pelo assunto me perguntando como sabia falar a língua estrangeira fluentemente fazendo varias perguntas de como era minha vida antes de mudar, como era a cultura, a comida e muitas outras coisas. E ficamos nesse clima divertido conversando coisas triviais,masque não ficavam monótonas.

- É amanha que os atletas voltam  né?- Miranda

- São, e soube que o futebol masculino esta perdendo,correndo o risco de não participar do campeonato. – Sabrina comenta com certa decepção em sua voz.

- Isso é chato - diz Tori- eles estavam tão animados para serem os bicampeões. Mas ainda bem que o feminino é bom!

- Os nadadores e o time de basquete também são bons. –diz Bella com desdém após revirar os olhos.

- Aqui vocês tem times que disputam campeonatos? –perguntei.

-Na verdade temos varias atividades que disputam campeonatos – Miranda começa a me explicar- temos os que preferem as exatas: matemática, feira de ciências, e outras que não lembro,ate por que não me interesso. E temos os que preferem mais diversão que são os atletas,os músicos,dançarinos,o povo do teatro,o jornal,as cheeleaders e muito mais...

- Meu Deus! Vocês tem líderes de torcida, que legal!-exclamo impressionada

- Uhum! E a Bella é a capitã das cheeleaders.

- Serio?

- Serio Mila,faço parte desde o meu primeiro ano,entrei como calouro e no segundo ano me tornei a principal. – Bella se pronuncia orgulhosa de seu feito.

    Continuamos no mesmo ritmo de conversa durante todo o intervalo,agora sabendo eu o motivo do porque Bella ser tão conhecido pela grande maioria da escola. O significa eu estava andando com os ditos “populares”  da escola. O intervalo acaba e voltamos para sala,agora sendo para mim aula de literatura.

    Estava indo tudo bem quando chegou a hora da educação física, me lembrando de que era a ultima a ser escolhida nos times começando a ficar nervosa, e pra piorar o short do uniforme era bem apertado e curto –coisa que não estava acostumado a usar em minha antiga escola- sorte que a blusa era de minha escolha,então vesti uma camisa um pouco mais larga que tampa metade de minha bunda. Sai do vestiário indo para o campo me sentando na arquibancada.                

- Então turma hoje nos vamos jogar beisebol –começa a professora- como o treinador esta disputando o regional e só volta amanha, vocês irão jogar com os alunos do  ultimo ano. Vocês irão se dividir em arremessadores, receptores,bases e campista. – diz e fita sua prancheta em mãos- Olha temos aluna nova! – exclamou antes de começar a olhar os alunos-  Karla Camila Cabello?

        Diz assim que me percebe,apenas confirmo com a cabeça sabendo que estou ficando corada com os olhares voltados em minha direção.

- Prazer Karla! Sou Jessica Alba ,sua nova professora, sabe jogar beisebol? –apenas nego com a cabeça- OK, Jesse e Cloe  vocês ensinam a Camila a como jogar por favor?

     Após dizer isso uma menina ruiva com olhos claros se aproxima de mim juntamente com um garoto moreno,ambos com sorrisos simpáticos no rosto.

- Então você deve ser a famosa brasileirinha que todos estão falando –diz o garoto- prazer sou Jesse, e essa idiota aqui e a Cloe!

   Solto uma risada e me apresento.

- Camila, sou a brasileira mas não famosa.- sorrio.

-  Ja jogou alguma vez Camila? – Cloe se pronuncia pela  primeira vez.

 - Não , na verdade não sou muito de praticar esportes.

- Então vamos a aula?

- Vamos! Mas já vou avisando que sou péssima - digo e eles acabam gargalhando.

- Relaxa é bem fácil - Jesse me encoraja.

       Fomos para um lado mais afastado do campo,onde me entregaram um taco e deram dicas de como rebater, me posicionar,e as regras básicas,fazendo o mesmo para o restantes das outras posições do jogo. Apos algumas tentativas nos juntamos ao resto dos alunos que haviam iniciado a partida; Quando menos espero já era minha vez , tomo minha posição segurando o taco em minhas mãos.

- Primeiro arremesso! – diz uma garota do ultimo ano,sendo ela do time adversário. Me posiciono logo dando o sinal para a mesma jogar  a bola,me concentro mas não consigo acerta. Mas uma tentativa e erro novamente. Jesse e Cloe junto com os outros jogadores que estão na arquibancada começam a me dar força e motivar “vai Camila” ou “você consegui”.

- Terceiro arremesso! – diz mais uma vez a garota.

     Dou o sinal novamente, e ela joga a bola em minha direção,apesar de minha grande concentração,a bola passa perto do taco mas não acerto. Apenas ouço um “fora” do receptor que esta abaixado atrás de mim,significando que havia perdido e que seria substituída por outro jogador, volto para a arquibancada recebendo parabenizações  dos alunos e ate mesmo da professora por ter dado o meu melhor. “Talvez educação física seja bom ,talvez!”

      Chega a hora de ir embora e encontro Bella junto com as meninas no estacionamento do colégio, conversamos sobre como foi meu dia,e se havia gostado da escola – realmente Bella tinha razão, gostei de suas amigas, todas são simpáticas e atenciosas incluindo a própria Bella –  Miranda e Sabrina foram para suas casas já que mais tarde todas sairiam para tomar sorvete,me convidaram mas tive que recusar pois já havia marca de sair com minha mãe, para fazer compras,então  apenas nos despedimos e fomos para casa. Logo que paramos em frente a minha casa me despedi de Bella e Tori, que veio para a casa de sua prima antes de saírem para a tarde diversão, indo em direção porte de minha casa e abrindo a mesma.

    - É parece que realmente as coisas estão mudando – digo a mim mesma antes de fechar a porta de minha casa com um sorriso bobo brincando nos lábios.                                                                                                                                                                                                                                                                   

                


Notas Finais


Então cmo estamos indo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...