1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Will Be As Before - CAMREN >
  3. Cap.5 - Joining the group

História Nothing Will Be As Before - CAMREN - Cap.5 - Joining the group


Escrita por: tetysouza

Notas do Autor


oii oiii genteee! mais capitulo, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 6 - Cap.5 - Joining the group


P.O.V  Camila

    Depois do meu primeiro dia de aula, fui fazer banho de loja com minha mãe e comprei varias roupas pra mim, “mama tinha razão as roupas daqui são maravilhosas”. Muita coisa aconteceu nesses últimos dias, me acostumei com os horários da escola e suas rotinas, os atletas voltaram e fiquei impressionada com a comemoração que teve com chegada dos campeões e a força para os que não conseguiram a vitoria, e também fiquei mais intima das meninas.

  Onde estou? Estou sentada em meu lugar,anotando em meu caderno tudo o que o professor de inglês escreve no quadro  - É estranho pois o inglês e como a língua portuguesa que estudava no Brasil – pelo menos não e aquelas aulas que a gente preferiria morrer do que ficar ouvindo o professor fala coisas que não estávamos nem ai. Tudo na Leonine Saint Family era diferente, os professores não eram chatos, a comida era melhor, tínhamos armários para guardar o que não usaríamos, não precisava usar uniforme, fora que tinha musica na hora do intervalo.

- Agora turma, abram o livro na pagina noventa e quatro, façam o que a atividade pede coloquem nome e me entreguem pois estará valendo ponto.-  diz o professor,Sr.Wilson .

   Como todos os outros professores Sr. Wilson era legal - Sendo que nessa escola os professores eram legais,ou bonitos, ou legais e bonitos ao mesmo tempo -. Ele não era velho,pelo contrario, aparentava ter uns trinta e poucos anos, com um belo porte físico e seu jeito serio de ser, mas não chato,  explicava como a atividade deveria ser feito,ate ser interrompido pelo diretor da escola, que não era tão bonito, mas era legal.

  - Com licença professor! Será que poderia dar um aviso para turma? –diz Newton  nosso diretor com uma garota com leves cachos no cabelos e óculos no rosto – Bom dia turma?

  -Bom dia! – respondemos todos ao mesmo tempo.

  - Estou aqui juntamente com a Srta. Hernandez para falar sobre as atividades extracurriculares que vocês podem estar fazendo. Sei que vocês já sabem ou já estão participando,mas estamos reforçando o convite.

   - É isso ai turma! –diz a garota baixinha- As atividades se dividem em: teatro, grupo de dança, a banda da escola, os atletas,os matemáticos, o grupo de ciências, cheeleaders , os músicos, xadrez,luta, robóticas entre outros. Quem estiver interessado pode me dar o nome – termina sua fala e fita a sala com uma sobrancelha arqueada - Ninguém?

     Sabe aquela duvida de fazer algo ou não? Estou com ela agora, meu coração esta acelerado, minha mão suando, e uma interrogação na cabeça -  me inscrevo ou não-  rapidamente levanto, fazendo a garota sorrir simpática.

  - Pode colocar meu nome... Karla Camila.

  - Tudo bem Karla,você quer me acompanhar para conhecer as atividades?

      Apenas concordo coma cabeça antes de me levantar e seguir a mesma sala a fora

  - Então Karla Camila, prazer me chamo Allyson Brooke e sou a diretora do jornal e coordenadora das atividades extracurriculares.

  - O prazer é meu, e pode me chamar só de Camila Cabello.

  - Hum, você deve ser aquela aluna nova que todos falaram que veio da Brasil, certo? – diz com um sorriso em seus lábios.

- Sou eu mesmo – digo tímida.

 - Você já sabe qual vai fazer?  - pergunta se referindo as atividades

 - Estava pensando em entrar para o grupo de músicos.

 - Você toca ou canta? – pergunta interessada

  - Sei tocar violão e gosto de cantar um pouco também – solto uma leve risada

 - E o que você gosta de ouvir?

  - Acho que nesse ponto sou eclética,mas sou apaixonada pelo Ed Sheeran.

 -Realmente as musicas dele são lindas.

      Atravessamos o prédio da escola, passando pelo laboratório ate chegar ao prédio onde ficam o teatro, as salas de musica, a sala de arte, entre outras que estavam fechadas ou não tinham identificação. Paramos em frente a uma sala onde havia um bom numero de pessoas , algumas brincando entre si,tocando ou afinando instrumentos.

  - Prontinho chegamos à sala de musica! – Allyson diz com um sorriso   

  - Ta cheia né? – pergunto fitando a sala

  - Ainda ta vazia, falta chegar mais gente,alguns faltaram ou estão em sala ainda. –diz simples

   -É... Hum... – começo receosa com sua resposta – Será que você pode ficar comigo? E que não conheço ninguém e estou com vergonha também.

  -Claro!

  - Obrigado.

      - Não tem de quê  – pisca – vamos entrar?

  Entramos e fomos para perto de uma senhora de óculos e cabelos quase grisalhos preso em um coque bem feito, que conversava distraidamente com um grupo de alunos.

  - Sra. Darbus? – a garota ao meu lado chama

   - Ally! A que devo a honra de sua visita?

  - Irei acompanhar a Srta Cabello em seu primeiro dia!

  - Ora que maravilha! Seja bem vinda ao grupo de musica...?

  - Uh! Camila, Camila Cabello.

    - Sinta- se a vontade Camila – diz antes de atender um aluno que havia chamado

   - a Sra. Darbus ela faz muita coisa aqui na escola- Ally me explica- Ela e a diretora de teatro, professora de musica e professora de literatura do ultimo ano.

  -  Vida agitada! – digo e ela concorda gargalhando

  -Bastante,mas ela é uma ótima pessoa.

  - Imagino!

  -Vem, vamos nos sentar antes que ficamos sem cadeiras e teremos que improvisar um “puff”.

      De acordo com a Sra. Darbus  “já que não ha muitos alunos,nós sentaremos em circulo no meio da sala”, essas foram suas palavras, se aquilo era pouco imagino o numero total. Estávamos em uma roda com aproximadamente vinte pessoas, com dois garotos  tocando violão e cajon –instrumento de percussão -,cantando estilo “pipoca”  - uma pessoa canta a musica e outra tem que continuar com outra musica a partir da ultima palavra dita.

      Achei a brincadeira bem divertida, mas a Sra. Darbus achava que faltava algo a mais,e saiu em direção a sala de instrumentos alegando que voltaria com um pandeiro meia lua. Pouco tempo depois entra desesperadamente uma garota morena com um belo corpo,puxando uma cadeira se sentando ao lado de Ally.

   - Ela vai me xingar, não vai Ally? – pergunta a garota,com a respiração ofegante,como se tivesse acabado de correr uma maratona

   - Vai – diz simples, mas com o mesmo sorriso no rosto, “ela sempre sorrir?”. Passa-se poucos minutos e a professora volta com o instrumento em mãos e se depara com a morena.

    -Atrasada novamente Srta Vives?

   - Desculpa professora, o ensaio demorou a começar já que a apresentaram as novas integrantes da cheeleaders. – diz a tal Vives das lideres de torcida “por isso o corpo escultural”, pensei.

  - Faça-nos a honra por seu atraso e toque o pandeiro como acompanhamento.

   - Sim senhora! – suspira aliviada depois de pegar o instrumento – Ainda bem que não foi a tuba igual da ultima vez, e olha que eu nem sei tocar tuba! – comenta baixo para que só os que estão perto ouçam

  - Teve uma vez que ela me fez afinar o piano – Kelsi , uma baixinha que usa óculos, é a pianista da escola – Ela é doida!

  O sinal bateu avisando que a aula havia acabado dando espaço ao intervalo. Saímos da sala em trio eu, Allyson e a garota que se chama Lucy Vives, indo em  direção ao prédio principal,entre conversas e nos conhecendo melhor.

   - Hey meninas!

    Viramos para trás, assim que uma voz atraiu nossa atenção  dando de cara com uma mulata com um estilo despojado, e cabelos com pontas azuis ,e com um corpo escultural  “Ai meu coração! Todo mundo aqui tem corpo bonito?. Se ela for cheeleader,também vou entra só pra ter esse corpão”.

  Deu-nos um abraço em cumprimento e  continuamos andando

  -Hey Mani – Lucy e Ally dizem em uníssono

- Mani essa é Cam... – Ally é interrompida

  - Camila Cabello, a novata que anda com a Bella e companhia!

- Como você me conhece? –perguntei confusa

- conheço muita gente! –solta uma piscadela

- Ta amarrada! Coloca gente nisso – exclama Ally negando com a cabeça – Quase a escola toda.

  Rimos do jeito desesperado que a baixinha falou

 - Somente as mais legais – diz Mani dando de ombros

 - Srta Brooke você também conhece muita gente. – Lucy diz cerrando os olhos

- Minha obrigação  como diretora do jornal e coordenadora das atividades extracurriculares – se defendeu

- Uhum,acredito! Ate eu conheço  muita gente Ally – Lucy

- Acho que só  eu não conheço muita gente aqui! – exclamo

- Isso é porque você esta aqui a uma semana, espera mais um tempo – Mani coloca mão sobre meu ombro balançando a cabeça

    Continuamos andando entre gargalhadas e coisas idiotas que Mani e Lucy falavam,já estávamos perto do campo de futebol, onde ouvimos o grito de alguém chamando por Lucy.

  - Vives! –ouvimos novamente

 Olhando em direção ao meio do campo estavam duas garotas com o uniforme do time de futebol feminino, fazendo uma dança escrota para chamar a atenção

- Misericórdia! Não se deve fazer isso.

  Nem preciso dizer que foi Ally quem falou

 - Adianta fala baixinha – Lucy solta um suspiro

- Vou orar por elas.

- Vem rápido Vives ou mortis! – grita a outra garota no campo batendo um high-five com sua amiga

- Vai logo antes que as babacas venham aqui,Lucy  - fala Mani

    Lucy se despediu e seguiu para onde as duas garotas estavam,cumprimentando as mesma. Continuamos o trajeto agora com três meninas, chegando  ao prédio principal e Normani logo exclama

 - Nossa, DJ arrasou hoje na playlist!

 -DJ? –pergunto

 - É,a Dinah é a pessoa responsável pelas musicas que passam na hora do intervalo.- Ally me esclarece

- Abram alas que a deusa do Nilo chegou! – exclama uma garota alta vindo em nossa direção. Ela usava calça jeans colado, camiseta branca com escritas na frente  e um boné com aba pra trás.

- DJ,hoje você esta demais colocando Queen B.

- Mani uma rainha ouve outra! – joga os cabelos

 -Vocês duas  com essa coisa de Beyoncé, vocês deveriam ir pra igreja isso sim! – Ally repreende as meninas. Não agüento e solto uma risada alta

 - Ah!Acho que não fomos apresentadas ainda, Dinah Jane a pessoa mais incrível que você ira conhecer nessa escola! – estende a mão

 - Prazer Camila Cabello. – retribuo o comprimento com um sorriso

 - Hum, então é você que anda com a água de salsicha da Thorne! – diz com certo sarcasmo

  - Não liga Mila! – Mani revira os olhos- Dinah passa tanto tempo com aquelas babacas que chamaram a Lucy que esta ficando igual elas.

-Ei, ela implica com o que somente Dinah Jane pode implicar!

- Uhum, só que de outra forma.

 - Espera, você implica com as pessoas? – pergunto receosa

 - Não com as pessoas, somente com a folha A4. – explica vago dando de ombros – Mas e ai, o que aconteceu pra você vim pra cá?

   Contei rapidamente a historia de que minha mãe ganhou uma promoção para comandar a multinacional para qual ela trabalha e virmos para morar nos EUA. Conversamos mais um pouco  ate me despedir e ir para o refeitório onde iria encontrar as meninas.

  - Demorou Mila! –  Tori comenta assim que me sentei a mesa

 -Tava na aula de musica –disse simples

- Entrou para o grupo? – foi a vez de Sabrina perguntar

 - Entrei, e é bem legal, só a professora que é um pouquinho maluca!

- verdade, ela é minha professora de literatura – Miranda concorda com uma risada

 - Cadê a Bella?- pergunto ao perceber que ela não esta entre nos

  - Como líder das cheeleaders ela tem que ficar ate o final da apresentação das novas integrantes, deve estar no vestiário trocando de roupa – Sabrina da de ombros

    Concordo e volto minha atenção ao lanche,Bella não demora muito a chegar e se junta a nos em uma conversa sobre as atividades,acabo descobrindo que Miranda também participa da banda da escola, tocando percussão. Ao fundo observo Lucy entrar no refeitório entre risadas  com Normani e Dinah, indo em direção a uma mesa onde estão sentadas duas garotas que estão de costa, mas percebo que estão  com jaquetas do time de futebol,parecendo estarem em uma conversa divertida.

- Tudo bem Mila? – Tori pergunta preocupada

- Claro,claro, só viajei na maionese. – confirmo rapidamente

   Ao olhar novamente as garotas não estavam mais no mesmo lugar, Normani estava  em uma mesa longe de onde Dinah estava. Lucy estava  a direita, uma das garotas a esquerda e a outra mais pálida um pouco a frente, sendo complementadas por todos, “realmente a Lucy conhece muita gente”,penso divertida,elas estavam indo em direção ao balcão onde ficam os lanches,passando perto da mesa onde estávamos sentadas. A cheeleader  sorrir em minha direção e logo faço questão de retribuir o cumprimento,voltando minha atenção para o que esta acontecendo em minha mesa,notando que Bella havia revirado os olhos e trincado a mandíbula,mas prefiro não perguntar sobre o ocorrido.

[...]

     Apos voltar as aulas normais o tempo passou rápido e logo havia chegado em casa,vou ate a cozinha para comer algo, mas descido fazer um sanduíche rápido,bebendo um copo de suco como acompanhamento. Vou para a sala e coloco em um filme qualquer que esta passando na televisão.

      Hoje o dia foi tão corrido que acabo deixando o cansaço me dominar,mas mesmo assim foi bom,foi bom entrar para o grupo de musica e foi legal conversa com as meninas, o melhor ainda é pensar que estou no caminho do meu sonho, “agora só falta a fama” penso ironicamente,antes de me entregar ao sono e adormecendo no sofá de casa.


Notas Finais


bjinhos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...