1. Spirit Fanfics >
  2. Notre vie ensemble >
  3. Fraco demais para se levantar.

História Notre vie ensemble - Fraco demais para se levantar.


Escrita por: NeoEbony

Notas do Autor


Obrigado a quem esta lendo comentando e favoritando vocês realmente me alegram

Capítulo 27 - Fraco demais para se levantar.


Era melhor assim, Ficar longe era o certo mesmo que Harry sentisse falta de como foi bom enquanto eram eles juntos,Ele achava que havia se deixado levar e agora via toda a confiança que ele trouxe o fazer desabar, Ele percebia como havia usado Draco para se fortalecer mas não ligava para isso mais, Não havia nada que pudesse fazer para concertar o que havia acontecido.

Harry deixou se afundar,Ron tentou achar por ele a saída.

Conforme os dias avançavam algumas coisas eram certas, Lockhart virara seus esforços a Ron Weasley agora,Tentava atingi-lo por meio de seu legado e de Hermione sem saber que os dois eram bem mais fortes que suas armações e difamações, Não que o amor de Harry e Draco fosse fraco apenas eles não tinham ciência de sua força como Ron e Hermione.

Poderia se passar mil anos se Harry estava na pior Hermione e Ron eram as pessoas próximas que o levantariam,Eles fizeram isso por oito anos não parariam agora.

Draco Malfoy nesse tempo ia de psicanalista a psicanalista tentando achar alguém que o ajudasse a lidar com as ondas de sentimentos difíceis de explicar que ele sentia esporadicamente.

Ethan Lockhart não parava suas acusações, Falava em publico e escrevia numa coluna do jornal,Mesmo que devesse se abster a coluna medica vez ou outra assinava algumas cartas abertas sobre o trio de ouro,Chamado por ele de crianças mimadas com complexo de deus as quais eram incapazes de conseguir prestígio sem ser por intermédio de uma profecia, Afirmava com veemência, Ron Weasley era um alpinista social,Hermione Granger era um péssimo exemplo as jovens da comunidade bruxa e Harry Potter era um covarde que sem Dumbledore para defende-lo era incapaz de se virar por conta.

Harry,Ele havia sumido logo após pedir uma última vez ajuda aos aurores,Quando viu que era inútil desapareceu como se jamais houvesse estado no mundo bruxo o que dava base para as acusações de Ethan.

Enquanto isso Ron buscava uma forma de curar a mente de Draco ignorando as acusações focava em sua missão, se Harry preferia sofrer calado e aceitar.

Quando chegou perto de uma resposta foi a casa dos Black,Achava que Harry ainda vivia ali,Sirius o informou da ida de Harry,E que nem ele sabia onde o afilhado poderia ter ido,Assim Ron além de uma cura precisava encontrar Harry

Ron o procurou por muito tempo,Em muitos lugares,Todos que poderiam abrigar Harry porem foi sem sorte, até apelar para o último lugar que imaginária.Onde tudo começou.  

Ron aparatou naquela vizinhança calma,Se lembra de como Harry reclamava que os jardins dali nunca pareciam jardins de verdade,Grama aparada milimetricamente faziam o lugar parecer saído direto de uma daquelas propagandas americanas dos anos 20.

A casa número 4 se destacava ali,ainda aparentava estar abandonada quando anos antes o casal que ali vivia com seu único filho, foram embora numa manhã estranha que jamais afetou aquele pedaço de mundo, A grama estava alta e com a aproximação do outono estava amarronzada e seca, As pedrinhas do caminho estavam espalhadas e as vigas de madeira nas janelas ainda estavam no lugar,Apenas a porta estava sem essas vigas.

Ron sabia que o encontraria ali, Enquanto caminhava para a porta ouviu o som chiado de uma TV,Ele bateu na porta, Sem saber em qual estado Harry estaria. Ao não der respondido ele bateu de novo,A porta se abriu num ranger estridente d mórbido. Aquilo era o que Harry havia se tornado:

--Harry.

-Ron. 

--De todos os lugares do mundo nunca achei que você voltaria pra cá--Ele disse.

--Eu gosto daqui.

Harry voltou a se sentar na poltrona de onde assistia TV, Enrolado em um cobertor,Ron notou que o tecido escondia a capa da sonserina mas resolveu não comentar, Havia uma caneca de chá sobre a mesa,Ron também notou a correspondência em um canto perto da porta.

A casa estava um lixo,Harry estava um lixo Haviam flores espalhadas em vasos e um aquário sujo cujo peixe aparentemente morrera a algum tempo,Isso tornava a figura de Harry com os cabelos longos e aparentemente sujos a barba por fazer as olheiras fundas e o rosto cansado ainda mais deprimente;

--Então é isso,O homem que derrotou Voldemort esta chafurdando em auto piedade?--Ron não enrolou seu discurso apenas falou o que via.

--E o que você queria?

--Não sei,Talvez aquela coisinha que você fazia chamada,Se reerguer

--Pra que? Esta tudo bem Ron--Disse,Foi quando o ruivo notou que a voz do amigo estava empastada como a de alguém gripado--As vezes eu fico triste por não conseguir sair daqui,Mas acho que isso evita os problemas.

--Harry você vai deixar o Lockhart vencer simplesmente--Ron não entendia como aquilo botou Harry para baixo.

--Você deveria desistir de mim de uma vez,Eu acho que estou um pouco doente agora, mas eu algum dia eu talvez saia daqui só não agora.

--Você deveria estar dando um jeito de salvar Draco

--Salva-lo de que?  Uma vida sem ninguém querendo mata-lo,E pra que Ron? pra que eu tentaria fazer algo? Eu só vou piorar as coisas.

--Você já viu coisas piores Harry,E passou por elas.

--Por que era o que eu deveria fazer,Ou melhor o que vocês achavam que eu deveria Fazer o Grande Harry Potter--Ele disse Sarcástico--Meus pais morreram Ron,Minha infância foi uma tortura infernal eu quase perdi você e hermione das piores maneiras possíveis eu só... Não aguento mais perder,Por que eu tenho que lutar por tudo? por que eu tenho que merecer que as coisas aconteçam? por que tudo que eu amo ou me importo é colocado fora do meu alcance?

Ron não sabia,Então ele apenas abraçou Harry:

--Eu não sei mas...

--É bem mais difícil que parece Ron.

--Draco não iria desistir de você

--Eu não estou desistindo de Draco,Estou salvando ele,Salvando o do que poderão fazer com ele,Eu sou uma erva daninha Ron--Ele parou para tossir--,Tudo em volta de mim esta sempre em risco. Eu voltei para essa casa por isso,Aqui se as coisas estavam ruins não era culpa do Harry.

--Draco estava com um trauma de você,--Ron disse--Mas ele sequer te reconheceria agora Hermione deu um jeito na memoria dele então, Quando você estiver pronto para sair daqui ele trabalha num escritório.

Harry não entendia o por que Ron ainda tentava mante-lo de pé, Mas gostava disso, porem estava confortável em sua bola de cobertas suja e triste iluminada por aquela TV porcaria,Harry estava sem força para se levantar.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui comentem o que acharam do capítulo e o astral vai melhorar nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...