1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Bem-Vinda a Death City

História Nova Chance - Bem-Vinda a Death City


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


Olá galeraaa!!


Mas um capitulo novooo!

Fico feliz pelo comentario e o favorito de vcs! Mal conheço vcs e já considero pakas!

Boa leitura!

Capítulo 4 - Bem-Vinda a Death City


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Bem-Vinda a Death City

Japão, Tóquio...

 

 

    - Droga! Droga! Droga! Eu estou atrasadaaa! - grito correndo pela casa desesperada. Arrumei-me rápido com o uniforme, tranquei a porta e saí correndo para a escola. Estava distraída quando passei por uma vitrine de uma loja e ouvi alguma coisa estranha, parei e olhei para trás voltando na vitrine onde pude ver meu reflexo e dentro da loja alguns brinquedos... – MAS OQUE EU ESTOU FAZENDO?! – gritei percebendo que estava perdendo tempo parada. Saí correndo para a escola, chegando quase na hora do sinal bater.

 

...

 

     Depois das aulas, finalmente deu a hora de ir para casa, não que eu não goste de estudar, mas eu estava muito cansada de ontem e eu não sei por que. Uma hora eu estava num beco com uma criança chorando e de repente estou em casa debaixo do chuveiro... Que estranho... Será que... Que aconteceu de novo?! Espero que não!

 

     Estava voltando para casa (não tinha trabalho hoje porque a loja não ia abrir, já que seu Domingos, o dono da Loja, ia para o enterro da sogra. Ele ficou em duvida entre cuidar da loja ou uma “festa”, como ele disse, e acabou optando pela tal “festa”) cansada passei pela mesma loja de brinquedos de antes, mas dessa vez foi diferente. Eu ouvi um sussurro estranho e parei de andar olhando novamente para a vitrine de vidro. De repente uma pequena luz no meio dela ficou maior formando um tipo de “portal”. Olhei para os lados e as pessoas andavam normalmente, olhei de novo para o buraco a minha frente.

 

   - Eu só posso estar sonhando... – murmurei para mim mesma e quando ia voltar a andar ouvi novamente um sussurro, dessa vez chamando meu nome.

 

   - Makaa! – ouvi vindo de dentro do portal. Olhei para os lados de novo e novamente para ele, algo estava muito estranho e curiosa como eu sou, resolvi averiguar e estender minha mão para ver se aquilo era real... Péssima ideia!

 

 

   Mal cheguei perto daquele negocio e ele me puxou para dentro me fazendo ir parar em Nárnia... SQN! Não fui parar em Nárnia, mas bem que podia né?! Assustada eu fechei os olhos e assim que os abri vi que estava em uma rua diferente. Não tinha ninguém nela e a mesma tinha um aspecto estranho e meio sombrio de botar medo, e olha que estava de dia. Falando em dia, assim que olhei para cima me assustei a ver um sol grande sorrindo macabramente, seus olhos eram assustadores e o mesmo tinha um nariz enorme (e olha que sol nem nariz tem) se não fosse um sol no céu eu diria que era o Castanhari com aquele narigão.

 

   Levantei-me e percebi que as casas daquele local eram simples e tinha também alguns edifícios. Assim que me virei vi, ao invés de uma loja de brinquedos de antes, uma loja de café com o nome Deathbucks e um símbolo bem estranho em cima do nome. (notas finais).

 

   - Que nome estranho para um café... – murmurei. E olhei para cima vendo uma placa escrita “Death City”. – Death City?! Mas que mer... – parei de falar assim que uma voz me chamou atenção.

 

   - Uma girafa! Duas girafas! Três girafas! Quatro girafas! Cinco girafas! – era uma garota loira cantando e pulando. Parecia que estava brincando de amarelinha, só não entendi onde as girafas entram nisso. Fiquei a observando quando ela resolveu parar de olhar para os pés e olhar para mim, a mesma torceu um pouco a cabeça confusa, mas logo sorriu e veio correndo até mim – Oi eu sou a Patty quem é você?

 

   - Eu... – ela me interrompeu.

 

  - Espera! Já sei, você é nova aqui né?! Que legal, eu não! Quero dizer, eu sou nova só que não nova na cidade assim como você, mas eu gosto daqui e tem o Kid e minha irmã, e tem os meus amigos e a escola é legal. Eu também gosto de girafas e amo sorvete de vários sabores e... – ela começou a falar sobre a vida dela do nada me deixando confusa. – Aaahhh!! – de repente ela grita – Eu esqueci que estava indo para a escola. Anda! – ela agarra meu braço – Se não vamos nos atrasar e o Kid vai me matar! – ela diz e começa a correr me levando junto.

 

   - Não espera! Eu já fui para a escola hoje. – falei, mas ela não me ouviu e me levou.

 

...

 

    Depois de muita correria percebi que tínhamos parado em frente a uma grande escada.

 

  - Essa não! – comentei antes da garota me puxar pela escada.

 

...

 

    Cansada tentando respirar depois de ter subido isso tudo, eu pude perceber que estava em um lugar estranho, difícil de descrever, mas não parecia nada com uma escola.

 

  - Essa é sua escola? – perguntei olhando o local preto com velas gigantes dos lados e um monte de outras coisas estranhas e parecia que tinha a imagem de uma caveira para todo lado. O sol gargalhou, parecia que estava se divertindo com minha cara de confusa.

 

 - É claro que é bobinha! Até parece que nunca esteve aqui HAHAHAHA!  - ela começou a gargalhar batendo em minhas costas e eu sorri forçado para ela. Que doida!

 

- Olha foi muito bom de conhecer, mas eu tenho que... – eu dei um passo para trás querendo ir embora, mas a loira me puxou de volta.

 

- Aonde você vai bobinha, as salas de aula são para aquele lado. – ela disse me empurrando fazendo a gente entrar naquilo que ela chamava de “escola”.

 

   Assim que entramos pude perceber que realmente parecia uma escola por dentro, com vários alunos (alguns estranhos) e várias portas onde parecia ser as salas ou algo do tipo.

 

 - Onde está? Onde está? – a loira perguntava procurando algo/alguém enquanto me empurrava para mais dentro da escola. Recebi alguns olhares curiosos e pude ver alguns cochichos entre eles. Não estava gostando muito daquilo. Estava me sentindo estranha e desconfortável naquele local. Mas quando ia falar para a loira que queria ir embora... – ACHEI! - ela gritou correndo e me deixando sozinha.

 

 - Ei espera! – tentei segui-la, mas já tinha a perdido de vista – Droga! – murmurei e quando ia voltar para a entrada me vi perdida naquele local. – Essa não! – murmurei novamente apertando meus livros em um abraço. E agora? Como saiu daqui?

 

Maka off

 

Kid on

 

   Estava andando enquanto conversava com Liz sobre a importância da simetria das suas unhas quando ouvi Patty nos gritar logo atrás.

 

  - EIII! GENTE! EU CHEGUEI! – ela gritou vindo até nós.

 

  - Pare de gritar Patty, nós já vimos que chegou! – falou Liz.

 

- Onde você estava que chegou só agora? – perguntei.

 

- É que eu achei ter visto uma girafa e me perdi no caminho para cá! – ela respondeu coçando a nuca com a língua para fora, eu balancei a cabeça negativamente.

 

 - Sorte sua que você chegou em um horário simétrico! – falo olhando um relógio que tinha na parede. – Vamos que a aula já vai começar! – disse já começando a andar.

 

 - Espera! – Patty gritou chamando nossa atenção – Eu quero que vocês conheçam minha nova amiga! – ela disse sorrindo.

 

 - Se for algum animal de rua pode esquecer! – Liz diz.

 

- Não é nenhum animal de rua! É uma pessoa! – ela fala com o dedo indicador levantado.

 

- E onde ela esta? – pergunto curioso

 

- Aqui! – ela diz dando um passo para o lado apontando para trás, mas a única coisa que vejo é um corredor vazio.

 

- Hãã... Seii!! Ela é sua amiga invisível por acaso? – pergunto Liz sorrindo e Patty fica confusa, mas logo que ela olha para trás fica mais confusa que nunca.

 

- Hã? Que? Mas ela estava bem aqui! – ela diz apontando para o corredor – Onde será que ela foi? 

 

- Pare de brincadeira Patty, vamos chegar atrasados na aula por sua causa! – Liz diz indo embora.

 

- Mas...

 

- Brinque com sua amiga imaginaria depois Patty, precisamos ir agora! – falo seguindo Liz.

 

- Mas ela não é imaginaria! – ela resmunga irritada nos seguindo para a sala.

 

Kid off

 

Maka on

 

   Tá bom, eu não sei como, mas eu vim parar em um lugar muito do estranho. Eu só entrei numa porta e me vi em uma “sala” estranha. Também era de se esperar quando se entra em um lugar com uma placa com o nome “Death Room”. Andei por um túnel de Torii portões que estavam “decorados” com guilhotinas em cima (acho que é para colocar medo). O teto da sala parecia um céu de verdade com um azul brilhante cheio de nuvens brancas, pareciam até que estavam flutuando de verdade. Andei até chegar em algum tipo de ala principal onde pude vê uma grande plataforma e no centro da mesma um grande espelho e ao redor da plataforma uma vasta extensão desértica com várias cruzes no chão.

 

  - Credo! Morri e vim parar no limbo é?! – comentei e andei até a plataforma onde tinha algumas escadas que conduziam até ela. Andei parando na frente do grande espelho vendo meu reflexo, fiquei me observando por um tempo e nem percebi quando ouvi uma voz atrás de mim.

 

  - Oohh! Vejo que já chegou!  - assim que ouvi isso me virei assustada, estava prestes a pedir desculpas quando vejo um ser estranho com um manto negro em volta e uma mascara, de shinigami eu acho, no rosto e mãos grandes, o mesmo estava na minha frente me olhando.

 

  - Mas oq... – ele me interrompeu.

 

 - Seja bem vinda Maka-san, a DEATH CITY! – ele gritou animado.

 

 - EEEEEEEEHHHHHHH???????????

 

Continua...

 


Notas Finais


Olá novamente!

Espero que tenham gostado!

Imagem do simbolo do café: http://orig00.deviantart.net/abdd/f/2010/038/a/0/deathbucks_coffee_by_tommedge4life.jpg

Obrigado por lerem! E desculpa os erros :)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...