1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance. >
  3. Amigo ou inimigo.

História Nova Chance. - Amigo ou inimigo.


Escrita por: alex519

Notas do Autor


Como alguém pediu mudei um pouco o estilo do texto me digam se esta mais agradável a leitura.

Capítulo 2 - Amigo ou inimigo.


Fanfic / Fanfiction Nova Chance. - Amigo ou inimigo.

Enquanto o jovem dormia na fachada do prédio da catedral de Magnolia, dentro do prédio da Fairy Tail Natsu se recuperava aos poucos não só do seu pequeno, mas que para ele parecia um interminável momento de punição de Erza por conta do bolo, mas também pelos acontecimentos...

Flash Back On

Erza já havia terminado de ensinar uma “lição” a dupla de magos que agora jaziam no chão com enormes galos em suas cabeças e várias marcas de socos e inchaços pelo corpo.

- Espero quero isso não se repita entenderam! Afirmou a titânia com uma aura negra a cobrindo. Mesmo desacordados os dois sabiam que nunca mais deveriam entrar no caminho da ruiva e seu amado bolo de morango, a ruiva voltou a se sentar no balcão e pediu a Mira a coisa mais doce que tinha no cardápio, que para tristeza dela não era nada comparado a sua sobremesa que fora destruída, mas ela comeu mesmo assim. A dupla de magos ia acordando se dando conta de seu estado, ao se olharem ambos disseram.

-  Viu a culpa disso e sua! Falaram se apontando acusadoramente, mas Natsu continuou.

- Como foi culpa minha? Foi você que desviou! Disse com os punhos em chamas se levantando.

- Mais foi você quem jogou! Afirmou o mago de gelo fazendo pequenos cristais de gelo aparecerem no ar juntando suas mãos.

- É sério que vocês estão brigando? Disse a ruiva olhando de relance para dupla que imediatamente voltou ao seu teatro de amizade dando os braços e começaram a dançar algo muito esquisito.

- Claro que não Erza, somos muito amigos porque brigaríamos. Disseram os dois em coral se não fosse pela farsa que apenas a ruiva não enxergava naquela situação seria hilário.

- Entendo.... Disse voltando para o seu lanche e a conversa que tinha com Mira. Até que Natsu que continuava sua peça de teatro com Gray começa a tremer.

- Calma aí Natsu, não para tanto, a Erza não está tão nervosa assim. Disse o moreno vendo que ele agora suava além da tremedeira.

- Não é isso Gray, aquilo está na porta da guilda. Dizia o rosado num tom de raiva e medo, não sabia o que poderia acontecer, nunca sentira uma presença assim.

- O que? Tem alguém lá fora? Com esse tempo é louco so pode ser, deixa eu trazê-lo para dentro. Disse o moreno começando a andar, mas sendo parado pelo mago das chamas.

- Você não está entendendo.... Aquilo, ele, ela, eu não sei o que é mais sei de uma coisa, eu posso sentir o cheiro de perigo e morte nessa coisa. Disse trazendo um semblante surpreso ao mago de gelo ao seu lado, Gray sabia da força do dragon slayer e se algo era capaz de fazê-lo tremer daquela maneira, não deveria brincar com a situação, recebendo um sinal de que Gray havia entendido a situação Natsu continuou. – Eu venho sentido essa presença a mais de duas horas e cada momento ela se aproximava mais, só que por causa da Erza eu me desconcentrei só que agora ele está tão perto que não tem como eu não notar.

- Cara pela sua cara eu sei que isso não é brincadeira, mas eu não estou sentindo nada, tem certeza que não está enganado? Disse o moreno tentando acalmar seu amigo.

- Ele me disse a mesma coisa mais cedo, mas eu também não sinto nada porque será? Lucy se juntou a conversa.

- Eu não entendo o porquê de só eu sentir isso e também .... Olhando ao redor viu que todos pareciam muito bem e relaxados, como se nada estivesse fora do normal - Ninguém, mas o senti além de mim, porque? Até que seus olhos chegaram ao mestre da guilda, ele olhava a frente do prédio fixamente mais ao contrário de Natsu, ele não parecia tenso, muito menos amedrontado, mas sim curioso. - Parece que o velhote também o sente. Gray e Lucy olharam para onde Makarov estava e viram que ele também esperava por algo de fora. – Droga ele vai entrar. Nisso todos ficaram tensos o clima pesou para o trio, enquanto Makarov apenas aguardava seu visitante, esperaram, esperaram e nada veio até que. - Ele se foi. Disse o rosado caindo sentando, sentindo a tensão em seu corpo se esvair.

- Ufa. Respiraram aliviados. - Não nós assuste deste jeito idiota. Falaram os dois em coral assustando o rosado que ainda se recuperava da situação. 

Flash Back Off.

Natsu respirava normalmente após descansar por algum tempo, ele pensava no que faria a seguir, iria atrás desse ser? Ficaria na guilda e o deixaria seguir o caminho? E se ele não seguisse? Se acabasse fazendo algo de mal a cidade? Ele não poderia permitir, aquele cheiro dele era muito sombrio, era quase como, como de um demônio. Pensou o rosado, ele iria proteger sua cidade sua guilda seus amigos.

- Vou atrás daquilo, não posso deixar aquela coisa à solta na cidade. Falou se levantando e indo para saída da guilda.

- Ele vai fazer besteira novamente. Disseram tanto a maga celestial quanto o mago de gelo, mentalmente enquanto uma gota correu por suas cabeças, mas logo foram atrás dele. Makarov que até então olhava a saída chamou.

- Erza, Mira, venham comigo, aquele idiota vai exagerar novamente e dessa vez pode ser perigoso vamos. Disse pulando do balcão sendo seguido pelas duas magas.

- Faz tempo que o senhor não chama nós duas, o que aconteceu? Perguntou a ruiva curiosa e feliz por ter algo que fazer, odiava ficar sentada por isso não gostava da chuva.

- Sim mestre faz muito tempo isso, mas o senhor sabe que não posso mais lutar como antes certo? Disse a albina se sentindo mal por não poder ajudar muito com guilda, que cuidou de sua família desde que lá chegaram a alguns anos.

- Erza se estou chamando vocês duas e porque a situação pode complicar e muito, também preciso ficar tranquilo sabendo que vocês estarão lá, quanto a você Mira, fique tranquila eu sei e entendo o que aconteceu, não é culpa sua, então também não se culpe, você é nossa única enfermeira se alguém se machucar só poderei contar com você, então fique focada. Disse o mestre sem olhar para duas que o seguiam, já deviam ser umas onze da noite e a chuva havia cessado, mas o vento castigava quem nas ruas se aventurava, o trio agora fora da guilda corria tendo o mago santo como líder mostrando caminho.

- Nossa missão e simples, alguém ou algo muito forte está na cidade, eu nunca senti nada como essa presença mesmo com toda minha experiência em magia, isso e muito diferente e parece que o Natsu também sentiu, estamos indo lá apenas para não deixar que nosso cabeça quente faça bobagens. Disse os alcançando não muito tempo depois, os vendo de longe, mas deixaria que eles agissem primeiro e veria se precisaria intervir.

Natsu corria rapidamente pela cidade tentando seguir a fraca trila que sobrara de seu alvo, mas era como se a chuva a houvesse apagado, mas ainda havia algo, uma fraca linha que ele poderia seguir, era como se algo dentro de si o guiasse até aquele poder, não tardou e acabou chegando a praça central vendo a grande catedral, olhando para os lados seus instintos diziam que ele estava ali, mas onde? Logo seus companheiros de guilda o alcançaram.

- Natsu seu idiota porque correr no meio da noite, não vê como está frio? Dizia Lucy abraçando seu corpo tentando se aquecer. Então achou o que procurava? Perguntava a loira o fuzilando com os olhos.

- Isso mesmo cabeça de fosforo, só te segui para ver se não estava querendo pregar alguma pegadinha na gente, porque se for você vai se arrepender. Completou o moreno com raiva de ter que correr atrás do rosado a noite logo após ter chegado de missão estava cansado.

- Ele está aqui, eu posso sentir só não sei onde. Disse o dragon slayer ignorando o insulto e a ameaça do moreno, enquanto seus olhos percorriam a praça. Enquanto os três agora procuravam a origem da aflição de Natsu, Makarov, Mirajane, Erza os olhavam de cima de um prédio, a maga celestial logo colocou em seu campo de visão a catedral.

- Natsu o a catedral de Magnolia e tão linda. Disse sorrindo olhando a construção na calmaria da noite.

- Sim realmente. Disse o mago olhando também para construção a frente e relaxando por alguns instantes, se lembrando de quando chegara a cidade e encontrara Makarov, ele o convidara a entra na Fairy Tail para assim durante as missões poder recolher informações e encontrar seu pai Igneel. Mas ao olhar a estrutura a sua frente viu um brilho vermelho em um canto da fachada, olhando mais atentamente viu que era alguém dormindo coberto por uma aura vermelha, sua tenção voltou completamente, era ele, não podia estar enganado, então era aquele homem que deixava Natsu com essa sensação de perigo, mas o olhando agora ele parecia indefeso dormindo num local como aquele, totalmente exposto aquele clima que apesar do mago não sentir frio via que Lucy estava terrivelmente desconfortável com brisa gélida que insistia em não cessar, será que ele se enganou e aquele homem não seria o perigo que sentira antes? Lucy percebendo o foco de Natsu numa direção olhou na mesma.

- É ele? Perguntando meio temerosa a loira recebendo uma confirmação de cabeça do rosado. - Mas ele não parece perigoso como você disse, ele está em uma situação bem ruim.

- A Lucy tem razão, na verdade parece que precisa de ajuda. Completa o moreno que tentando colocar suas mãos nos bolsos mais não os encontra.

- Gray suas roupas. Disse sem tirar os olhos daquele rapaz envolto pela aura.

- De novo. Diz olhando a si mesmo procurando suas roupas pelo chão e acabara correndo atrás delas que eram levadas pelo vento. Lucy sorria torto com a situação e com uma gota na cabeça

Makarov que via tudo de cima já tinha achado também o dono da presença e o olhava com curiosidade “De onde você veio meu jovem?” Se perguntava o velho até que Erza pergunta.

- Então aquele e nosso visitante misterioso? Pergunta curiosa, nunca vira uma aura como aquela antes, parecia viva de certa forma, seguida por uma dúvida de Mirajane.

- Parece ferido devemos ir? Diz a albina olhando para o mestre.

- Sim é ele, mas parece que me preocupei à toa, vejam Lucy e Gray já vão ver como ele está. Vendo os dois membros da guilda se aproximarem, mas ele não estava preparado para o que aconteceria a seguir.

Natsu vendo seus amigos indo na frente sabia o que era certo a fazer mais algo em seu interior o dizia para ficar longe daquilo até que.

- Você está com medo não está? Disse uma voz cheia de malicia para rosado.

- Quem está aí? Disse o mago olhando os lados quem falaria aquilo, reconhecia aquele tom de voz, parecia com o seu, mas era diferente mais frio.

- Quem  eu sou? Ora essa, eu sou você, estou com você a muito tempo Natsu, te conheço muito bem, porque não se livra desse incomodo agora é fácil. Continua ela agora que o mago de fogo olhava para jovem adormecido vendo seus amigos se aproximavam dele. – E só atacar agora, veja ele está indefeso.

- Está louco! Eu nunca atacaria alguém que está dormindo. Dizia convicto mago para si mesmo, seus amigos já estavam longe não escutaram discutindo aparentemente com sigo mesmo.

- Porque não? Disse a voz agora com mais malicia. - Não disse que que ele era um demônio? Começou agora mais suavemente. – Você mesmo disse que ele era perigoso não disse? Que ele exalava morte! Disse a voz agora com um tom mais autoritário. - Não foi você que disse que protegeria seus amigos, sua cidade, sua guilda, vamos prove e faça. Continuava sedutoramente agora. Natsu agora estava confuso o que ele sabia e o que lhe diziam conflitavam em sua mente. – Pense não é errado matar um demônio.

Aos poucos Natsu ia absorvendo aquela ideia, afinal quem sentira falta de um demônio poderia até receber uma recompensa, sim faria um bem a cidade, aos poucos aquela malevolência ia tomando conta do corpo do rapaz.

- Isso mesmo eu vou te ajudar, mas só desta vez você ainda não está pronto.

Markarov que estava até agora olhando para a dupla indo em direção ao jovem teve sua atenção roubada por uma súbita pressão no ambiente, ao piscar uma enorme bola de fogo ia em direção aos seus filhos e do jovem misterioso, mas o mais aterrorizante foi notar quem lançara o ataque fora Natsu que agora olhava para baixo, o mestre da guilda estava completamente impotente, não conseguiria chegar a tempo de salvar seus filhos da explosão que viria, Erza e Mira estavam chocadas com a cena e o que havia acontecido, de onde havia vindo esse ataque elas não puderam ver Natsu devido suas posições apenas o velho o viu.

- Por favor alguém os salve. Pediu o mestre fechando os olhos. No chão a dupla de magos sentiram um calor e viram uma onda luz vinda de suas costas, Lucy apenas ficou paralisada pelo medo, Gray tentou fazer algo mais notou que não daria tempo, todos apenas esperaram o impacto...


Notas Finais


Esperam que estejam gostando deixem suas críticas no comentários obrigado por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...