1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Era >
  3. Prólogo.

História Nova Era - Prólogo.


Escrita por: Mello-Keehl

Notas do Autor


Boa leitura a todos espero que gostem ^^ .

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Nova Era - Prólogo.

~Naruto POV~

3 anos se passaram desde de que a Quarta Guerra Mundial Ninja acabou, logo após eu é Sasuke derrotarmos Kaguya tudo parecia normal, porém algo aconteceu com Sasuke que o mudou por completo, ele der repente teve a ideia absurda de querer matar os 5 kages e aprisionar as Bijus, infelizmente ele conseguiu matar a vovó Tsunade .. Após uma imensa batalha eu o derrotei.. Meu dever naquele momento era mata-lo, mas eu não consegui.. Sasuke sempre foi como um irmão para mim.. Seria muito difícil matar alguém da sua própria família.. Então eu o deixei fugir desde daquele dia nunca mais o vi. Quando as coisas voltaram ao normal. Kakashi-sensei assumiu o titulo de Hokage e se tornou o 6º Hokage.. O tempo se passou e quando eu completei  19 anos Kakashi-sensei e os outros finalmente me reconheceram e então eu me tornei o 7º Hokage.. Hinata se declarou para mim novamente.. E eu tomei uma atitude e resolvi que deveria pedir ela em namoro .. Ela me ama, e ela é muito atraente .. De fato a Hinata deve ser a mulher da minha vida.. Oque me deixa muito triste e a Sakura, sempre com cara amarrada, triste e solitária.. Outro dia ela me roubou um beijo.. Realmente não sei oque esta acontecendo com ela..

Hoje de manhã estava tranquilamente caminhando pela vila quando avisto Hinata fazendo algumas compras, me aproximo discretamente de Hinata e a abraço por trás.

_ Adivinha.. Quem é ?  -Digo contente-

_ Naruto-kun seu bobo ..  -Disse ela um pouco envergonhada-  


_ Oque vai ter pro jantar amor ? -Pergunto a Hinata ansioso


_ Vai ser surpresa..  -Responde ela  com um lindo sorriso encantador-

 
_ Hehe.. Sabe que eu te amo e você e tudo para mim né ?  -Fico brevemente corado-

_ Eu também te amo.. Mas Naruto.. as pessoas estão nos olhando.. Acho melhor  guardar esses abraços para quando chegarmos em casa certo ?

_ É verdade .. hehe  -paro de abraçar Hinata-

_ Bom seu bobo agora irei continuar as minhas compras .. Como eu disse o jantar será uma surpresa então.. Nem pense em ficar me seguindo ..

_ Er certo hehe .. Bom até mais amor..

_  Até ..  -ela se despede com um breve sorriso-

Volto a minha breve caminhada na vila para minha surpresa avisto Kiba acompanhado de Akamaru ao seu lado como de costume.

_ Hey Kiba  -Aceno para ele-


_ Eai Naruto  -Kiba Acena de volta e começa a vir em minha direção-

_ Como vai Kiba ?  -pergunto para meu amigo com um sorriso em meu rosto-

_ Estou ótimo.. Mas você soube? A Sakura quase se matou..

_ Oquee ? Por que ? Me explica ! -Digo desesperado-

_ Parece que ela esta completamente apaixonada por você.. Mas como você esta com a Hinata.. Ela disse que não tem mais motivos para viver..

_ Vou ir conversar com ela !  -Saio correndo desesperado até a casa da Sakura-

~Kiba POV~

Desde de que a guerra acabou eu comecei a ter uma queda pela Hinata... O Naruto percebeu isso claramente,  porém ele não falou nada.. Quando ele virou Hokage ele me ofereceu o cargo de Assistente do Hokage .. Pois ele disse que eu era o mais qualificado no momento.. Eu aceitei na hora.. Mas ele só fez isso pois tem dó de mim.. Por que ele sabe que eu amo a Hinata de verdade.. Me desculpa Naruto .. Mas irei fazer você ficar com a Sakura para eu conseguir conquistar o coração da Hinata.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...