1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola >
  3. Capitulo três

História Nova escola - Capitulo três


Escrita por: anahcardoso15

Capítulo 3 - Capitulo três



P.O.V Matheus Hemswhort
Olá, me chamo Matheus, tenho 15 anos, amo uma pequena variedades de anime, sou hetero e híbrido de tigre branco com alguns detalhes pretos, tenho também olhos azuis. Sou filho do Chris Hemswhort que faz o Thor nos filmes da Marvel, não é pq ele é o meu pai mas meu herói favorito da Marvel é o Thor.
Acabo de entrar na minha sala de aula e reparo que teríamos que sentar em duplas, vejo que uma grande parte dos alunos se sentaram no fundão, aproveito e me sento na frente para que ninguém sentasse perto de mim, sabe? Não sou tão sociável, um tempo passa e a Professora chega e se senta na cadeira, derrepente alguém bate na porta e entra uma garota de cabelo curto cacheado e aparentava ser híbrida de panda pelas suas orelhas, logo ela se senta ao meu lado.

-err, oi? -digo tentando puxar assunto
-oii, tudo bem? 
-tudo! Prazer Matheus - estico a mão para cumprimentá-la
-ah, prazer! Me chamo Maria Clara mas pode me chamar de mah -ela aperta a minha mão e sorri 
Logo após isso a Professora se levanta e começa a aula 

P.O.V Gabriel Wilson
Olá, me chamo Gabriel, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio, sou uma poc muito glamourosa e debochada, sou híbrido de falcão, meu pai é o Samuel Thomas Wilson que faz o falcão dos filmes da Marvel.
Estava caminhando pelos corredores na tentativa de já matar aula já no primeiro dia, quando vejo Cecília com um sorriso bobo indo em direção a sala dela.
-CECÍLIA- grito "disfarçadamente"
Ela logo se assusta e olha em volta, até que ela me acha e caminha em minha direção
-que foi poc? 
-da pra perceber esse sorrisinho aí a quilômetros de distância, oq aconteceu?
- só conheci uma pessoa com os mesmos gostos que eu, apenas isso, agora eu preciso ir -ela diz e ajeita o óculos 
-mas...- ela me interrompe
-sem mas, até 
Ela vai embora sem deixar eu nem terminar de falar, aí tem coisa....
 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...