1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. O roubo de Léo

História Nova Geração 2 Temporada - O roubo de Léo


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 55 - O roubo de Léo


★Povs Léo★

Arrastei Astra até a casa de Hagrid, ela me perguntava com curiosidade o que era e eu dizia que ela já veria.Bati na porta e o velho guarda caça atendeu sorridente.

-Vejo que a encontrou Léo!-Ele disse lhes dando passagem-Olá Astra!

-Olá Hagrid!-Ela estava sorridente.

-Já podemos ir ver?-Perguntei ansioso .

-Claro,Claro!-Ele pegou um pequeno pote de porcelana.-Sigam-me!

Peguei a mão de Astra e saímos da cabana no encalço de Hagrid.O acompanhamos até uma pequena cerca na orla da floresta,havíamos chegado, Hagrid sorriu e abriu a pequena portinhola,dentro da cerca havia um bebê unicórnio,o pequeno chifre brilhando,assim como os olhos cor de grama.

-Oh meu Merlin!-Astra exclamou apertando minha mão-Onde o acharam ?

-Perdido na floresta,estava machucado mas já o tratamos, está bem agora.-Hagrid disse enquanto adentrava a cerca indo em direção ao pequeno unicórnio,mas esse recuou.-Ele não gosta muito de homens.

Os olhos de Astra brilhavam,ela estava encantada .

-Se você quiser pode tentar Ast.-Falei e ela sorriu e se aproximou devagar do unicórnio.

Ele a olhava cautelosamente, Hagrid deu um torrão de açúcar a Astra e ela se aproximou mais.Estava cara a cara com o unicórnio,e esse não se mechera,ela estendeu a mão devagarosamente com um torrão de açúcar nela,o cavalo cheirou e com cautela o abocanhou,ela sorriu para o bicho é lhe acariciou o rosto.

-É tão lindo.Obrigada por me trazer até aqui Léo.-Agradeceu.

-Não precisa agradecer,sei que é boa com animais.-Sorri para ela que ainda acariciava o pequeno unicórnio.

-Preciso entrar crianças, vocês podem voltar aqui amanhã se quiserem.-Hagrid disse docemente.

-Obrigada Hagrid,vou voltar amanhã se quiser.-Astra disse de forma doce.

-Eu que agradeço!-Hagrid sorria para ela.

-Vamos Ast!-A peguei pela mão e nos despedimos de Hagrid.

Enquanto caminhavamos pelo castelo de mão dadas conversávamos,costumávamos fazer isso o tempo todo,sair conversando por aí.

-Quer ir na torre de astronomia?-Perguntou ela,era nosso lugar favorito.

-Ainda pergunta?-Perguntei e começarmos a andar em direção a torre de Astronomia.

Nos sentamos no chão um do lado do outro,a observei enquanto ela olhava o céu,sem dúvidas ela estava diferente, não era a mesma de alguns anos atrás,mas ainda havia muito dá antiga Astra nela,a garota fofa que falou comigo no trem de Hogwarts,a garota que parecia levar o universo no olhar,a garota que eu me apaixonara no primeiro ano.Era difícil não se apaixonar,aquele jeitinho meigo de ver uma coisa boa em tudo,o modo como sorria ou o modo como mechia no cabelo quando estava envergonhada,a maneira como gostava de proteger todo mundo.Ela era incrível.

-No que está pensando?-Ela estava me olhando,os lábios carregavam a sombra de um sorriso.

-Em coisas.-Falei simplesmente.

-Que tipo de coisas?-Piscou duas vezes.

-Coisas que você não pode saber!-Toquei seu nariz carinhosamente com meu indicador.

-E porque eu não posso saber?-Fingiu estar emburrada.

-Segredo!

-Me diz vai!-Pediu chacoalhando meus ombros.

-Nem pensar!

-Se você me disser eu te dou um beijo!-Ela sorriu brincalhona 

-Um beijo é?-Perguntei fingindo avaliar a situação.

-Te dou dois!

-Tá bom!-Me rendi-Me dá o beijo primeiro!

Ela negou com a cabeça.

-O segredo primeiro!

Dei uma risada do jeito que ela estava me olhando.

-Estava pensando em como você é encantadoramente bonita!-Falei e ela não se deu por satisfeita.

-Mentiroso!-Acusou sorrindo.

-O que você vai fazer comigo rainha?-Brinquei.

-Vou te matar...De cosquinha!-Disse e pulou em cima de mim começando a fazer cócegas.

Eu ria descontroladamente enquanto ela me fazia cócegas, quando ela deu sinal de que ia parar consegui ficar por cima dela e começei a fazer cócegas também,ela começou a rir.Depois de um tempo eu parei e fiquei olhando para ela, alí deitada no chão ,um sorriso brincalhão nos lábios,os cabelos espalhados ao redor de sua cabeça,e os olhos brilhando como duas estrelas, fiquei hipnotizado ,fui me aproximando ,me aproximando até que estava a centímetros do rosto dela,ela estava do mesmo jeito ainda,o mesmo sorriso nos lábios,parecia estar pensando em um plano para ficar por cima de mim e voltar a fazer cosquinha,percebi que o que estava prestes a fazer era idiotice,mas já era tarde de mais para eu desistir, então toquei seus lábios delicadamente com os meus,como eu sempre quis fazer.

Senti ela ficar tensa,mas ela não me empurrou ou me chutou como eu imaginava que iria fazer.Eu percebi que deveria parar , porque eu tinha roubado um beijo da minha melhor amiga,um beijo que eu sempre quis é claro,mas que eu tinha roubado,e o pior era que eu tinha roubado o primeiro beijo dela,o que ela disse que estava guardando para o amor verdadeiro.Me senti culpado e parei,me levantei e olhei para ela,os olhos estavam fechados com força,as bochechas dela estavam vermelhas.

-Astra ,me desculpa!-Pedi olhando para ela.

Ela abriu os olhos,estavam brilhando,mas não como antes,estava na cara que ela estava se contendo para não chorar .Se levantou e olhou para mim,balançou a cabeça e saiu correndo.

E eu soube que era um homem morto,Zöe me mataria por não ter seguido o plano,me mataria por eu ter estragado tudo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...