1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. O namorado de Vega

História Nova Geração 2 Temporada - O namorado de Vega


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 48 - O namorado de Vega


★Povs Vega★

Nicolas e Maria já tinham saído para fazer sabe se lá o que ,minha mãe estava arrumando a festa no Caldeirão Furado,meu pai foi levar Harry para jogar quadribol,e eu estava esperando a senhorita dorminhoca acordar e vir até aqui.Allea dormia tanto que eu ficava até assustada com a capacidade dela de dormir,eu não gostava muito de ficar sozinha em casa,e aquela criatura que eu chamo de namorado estava atrasado para vir.

Logo eu ouço a campainha tocar e vou atender,abro a porta e vejo Allea com cara de sono,ela entrou e me abraçou.

-Feliz aniversário Vega!-Disse me soltou e se jogou no sofá.

Eu olhei para ela e coloquei as mãos na cintura.

-Que folgada! Não lembro de ter te convidado para sentar, quanto mais deitar.-Falei de modo autoritário.

Ela me olhou e me lançou um sorriso maroto.

-Ora Vega! Já passamos dessa fase,eu já quase moro aqui.-Disse e eu revirei os olhos e me sentei na poltrona.

Ela tinha razão em dizer que quase morava aqui,nas férias ela mal saia daqui de casa, só faltava meus pais a adotarem .

-Me diga que o boy desistiu!-Ela pediu.

Allea detestava Peter com todas as forças,mas tentava atura-lo por mim.Na verdade pouca gente gostava dele,meu pai também não gostava, mamãe era simpática mas nunca disse que gostava dele,Astra era Astra,Nicolas torcia o nariz só de ouvir o nome dele,meus avós o detestavam ,e Harry e o resto dos primos nem se davam o trabalho de falar com ele.

-Deixa disso Allea! Você sabe que ele vai vir.-Ela fez cara desapontada.

-A pior coisa que você já fez foi ter terminado com o Thomas para ficar com ele.-Ela resmungou e eu lhe lançei um olhar fulminante.

-Você sabe muito bem o porque do término!E não quero falar sobre isso.-Resmunguei.

-E porque você não deixou a sua irmã namorar com o Léo?Aquilo foi feio de sua parte,mentir para a Astra daquele jeito Vega.-Quando ela viu que eu ia mandar que ela parasse ela me olhou feio-Nem adianta dizer que não quer falar sobre isso pois você me deve isso,me deve uma explicação por eu não ter contado a ela.

Suspirei,eu teria que contar de um jeito ou de outro.

-Do início então.Você já deve saber que no primeiro ano o Léo era apaixonado pela Ast,e que depois que eu dei uma surra nele ele se afastou por um tempo e depois voltou a ser amigo dela, alegando gostar de Morgana, tanto que eles até namoraram por um tempo até ela terminar com ele.-Começei-Ele todo esse tempo gostava dá minha irmã e ninguém suspeitava, então, você sabe que Zöe é minha amiga e que conta tudo para mim,bem,me conta muita coisa,e Léo conta tudo para ela,então quando estávamos conversando sobre um assunto nada a ver ,ela deixou escapar que Léo gostava muito de Ast e que pretendia pedir ela em namoro.

"E eu não queria que isso acontecesse, então fui até ele e o ameacei, briguei com ele e disse que se ele ousa-se falar para a Astra como ele se sentia eu ia fazer com que ela o odiasse,e ele sabe que eu ia conseguir, então disse que não o faria se eu permiti-se que ele continua-se a ser amigo dela.E ele não disse uma única palavra"

Ela me olhava com reprovação.

-Não acredito que fez isso!E se ela também gostasse dele?E se ela fosse aceitar? Você estragou algo que poderia acontecer de verdade, você pode ter destruído alguma coisa do futuro dá sua irmã.

-Allea,Astra tem 14 anos e nunca ficou com ninguém,nunca nem mesmo gostou de ninguém.Eu sei disso pois ela me conta tudo, nunca escondeu nada de mim,e tenho tanta certeza pois sei quando ela está mentindo.-Falei.

-Você não tem como saber Vega,e você não pode decidir nada por sua irmã.

-Só a estou protegendo.Jure que não vai contar a ela,ela não pode saber ou vai me odiar.-Eu pedi.

-Eu juro que não vou contar.Mas só fasso isso porque você guardou segredos meus também,e porque é a minha melhor amiga.-Falou mas ainda parecia decepcionada.

A campainha tocou outra vez e quando eu abri vi um garoto de pele morena,os cabelos muito pretos,os olhos castanhos escuros segurando um buquê de margaridas,ele sorria.

-Feliz aniversário amorzinho!-Ele disse se apressando para me beijar.

Pude ver Allea finjindo que estava vomitando.Entramos e ele se sentou na poltrona ao lado da minha.

-E aí Allea?!-Ele cumprimentou com um sorriso forçado.

-Olá Peter Thomas.-Falou seca para o neto de Dino Thomas.

-O que vamos fazer hoje Veguinha?-Perguntou sorridente.

-Estou bem aqui, obrigada.-Disse Allea com cara de tédio.

-Então VEGA,o que você acha de sairmos só nós dois para ir ao Beco passar a tarde, depois é só irmos para a festa.-Ele sujeriu falando de forma doce.

-Não vai dar Peter,vamos ter de ficar aqui em casa mesmo,por causa de Allea.Ela não curte muito ir ao Beco diagonal logo cedo.Na verdade ela não curte fazer nada logo cedo.-Expliquei e ele lançou um olhar irritado a Allea que carregava um sorriso vitorioso.

-Tudo bem então!

Pelo jeito eu ia ter uma tarde longa.

 

 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
O que acharam do que Vega fez?
E o que acharam do namorado de Vega?

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...